::::: Panucci. Um moderador, uma lenda! Cifraclubers Rockband 2006 :::::

Autor Mensagem
Deji
Veterano
# jan/06
· votar


Marisco
sobre sua indignação, as vezes o cara não sabe mesmo avaliar... outros caso é preguiça mesmo

yuri_slash
Veterano
# jan/06
· votar


Marisco
haua zueira :)

Marisco
Veterano
# jan/06
· votar


Deji
Acho que na grande maioria é preguiça mesmo!

JoeCruzGuitar
Veterano
# jan/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


Deji
Marisco
sobre sua indignação, as vezes o cara não sabe mesmo avaliar... outros caso é preguiça mesmo

Mais um aqui q não curte reviews de poucas palavras ;) !!! Mas como o espaço é livre, ai temos q conviver inclusive com reviews q tiverem só uma caretinha, tipo essas ;) ou ;( !!! heheh

Acho ruim em qq uma das situações.

Talvez voces q organizam as jams podiam mais pra frente criar alguns criterios minimos pra avaliação, pra pelo menos fazer o povo escrever mais de uma palavra ; do tipo, todo review vai avaliar, criatividade, execucao e timbre.... pronto, pelo menos um pouquinho de cada uma das coisas a gente ia ter q falar

Marisco
Veterano
# jan/06
· votar


JoeCruzGuitar

Leia o item 1.1:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/111306/

Deji
Veterano
# jan/06
· votar


Marisco
JoeCruzGuitar
meus comentarios sao curtos?

Sparkle
Veterano
# jan/06 · Editado por: Sparkle
· votar


00:00 Kursk
Mas bah tchê!

00:12 Alex_Guitar
Com certeza o teu foi o que mais fechou com a base cara, harmonia perfeita e técnica impecável, pra mim um dos melhores, timbre excelente também, todas as idéias foram excelentes, nada para tirar nem colocar.

01:25 jefinho
Como falaram, o volume ficou um pouco alto demais, tua técnica é excelente, o que deu pra notar foi que tu abusou um pouco dela e saiu fora da proposta da base, mas como é uma Jam livre vai o que o cara achar melhor, teu timbre é excelente também, nenhuma nota fora e sweeps perfeitos!

02:38 Deji
Gostei do teu timbre cara, como teu lado é o Jazz e Fusion tu fez uma coisa diferente dos demais no teu solo, as paradas que tu colocou na minha opinião ficaram perfeitas, vi apenas uma nota que saiu fora no começo do solo, do resto, idéias perfeitas e solo impecável.

03:51 Homem Cueca
Teu timbre foi o que eu mais curti, muito bom cara, como todos ja sabem, tua técnica é excelente, posso dizer que teu solo é um dos melhores também, alavancada perfeita, vários trechos bem Satriani, nota 10!

05:04 Marisco
Solo mais "exótico" de todos, puxou bem pro lado do Vai, achei até o timbre muito semelhante ao dele, técnica muito bem utilizada, uso preciso da alavanca, coloco o teu como um dos melhores da Jam também, na minha opinião foi o melhor que saiu do estilo rock and roll da base sem deixar de fazer um solo com características próprias.

06:17 JoeCruzGuitar
Curti muito teu solo cara, vejo que você esta cada vez melhor, timbre excelente, técnica nota 10, não saiu da idéia da base em nenhum momento, aproveitou vários tipos de harmonias, muito bom!

07:30 Rowashburn
Não curti muito teu timbre cara, tua técnica esta excelente, sweeps perfeitos, se o timbre estivesse melhor destacaria com certeza tua ótima técnica e melhoraria em muito o solo, na minha opinião ficou perfeito, as alavancadas ficaram impecáveis, nota 10!

08:43 Sparkle
\o/

09:59 zekabalawt
Teu timbre ficou muito bom cara, alavancadas extremamente precisas, idéias muito bem abordadas, parte técnica excelente, só deu algumas poucas emboladas la pela metade, mas no resto está ótimo!

11:10 eeevee
Um solo bastante diferente, timbre muito bom, mas ficou com um volume muito alto, talvez se tu tivesse diminuido o volume teria ficado melhor, senti um bend desafinado numa hora, uma melodia simples, mas bastante direta, saiu da proposta da base e mesmo assim se deu muito bem.

12:22 filipe p marcato
Teu timbre ficou meio sem vida, algumas idéias não fecharam, te recomendo treinar mais alguns improvisos, é uma das melhores formas de estudo, tua técnica esta boa, só precisa de mais clareza em algumas notas, mais um pouco de prática e fica nota 10.

13:36 Xander
Não curti teu timbre cara, seus vibratos ficaram um tanto fracos, para mim vibratos são 50% da expressão que a musica passa, então é uma peça fundamental, faltou trabalhar melhor a disposição das notas, mas nada que um bom treino com improvisos não resolva.

14:48 angus junior 2
Solo destruidor, timbre matador, extremamente rock and roll! Um dos melhores também, técnica excelente, não tiro nada nem coloco nada, perfeito!

Mais uma Jam, para mim essa foi a melhor até agora, só solos de qualidade e também está mostrando que o pessoal está evoluindo muito, que venham mais!

Deji
Veterano
# jan/06
· votar


Sparkle
Valeu aew brother!!!

Gasoline
Veterano
# jan/06
· votar


Eu tento ser sucinto, mas informativo nos meus comentários.
Muitas vezes falta o que dizer sobre algum solo ou passagem. Quando isso acontece, me limito a apontar o que eu gostei e não gostei em um determinado trecho. E sempre opino sobre o timbre e sobre a melodia geral do solo.

Mas posso tentar escrever mais se for o caso, se quiserem assim.

JoeCruzGuitar
Veterano
# jan/06
· votar


Marisco
Deji
Leia o item 1.1:

hummm... 6 já tinham pensado nisso ;) !!!

Gasoline
Deji
Eu tento ser sucinto, mas informativo nos meus comentários.

Mesmo que seja com poucas palavras, voces e tantos outros conseguem pontuar o q tá legal e o q dá pra melhorar ;)

E pra não passar batido sem dar exemplos hehehe, não me levem a mal, é só um debate... mas achei que faltaram mais pontuações nos comentários do Jefinho, Pedrovai e Ledpage, por exemplo.

JoeCruzGuitar
Veterano
# jan/06
· votar


e valeus pelos ultimos comentarios e sugestões da galera ae \o/


Sparkle
Curti muito teu solo cara, vejo que você esta cada vez melhor, timbre excelente, técnica nota 10, não saiu da idéia da base em nenhum momento, aproveitou vários tipos de harmonias, muito bom!

Valeu Sparkle, talvez pelo estilo desta jam, gosto muito de blues-rock e de hard rock, me sinto bem nesses estilos, nos demais sempre tenho q fazer uma força a + heheh !!!

Alan_Domingues
Veterano
# jan/06 · Editado por: Alan_Domingues
· votar


00:00 Kursk

Massacration ?

00:12 Alex_Guitar

Estilão rock´n roll. Boas frases. Só uma ressalta. Acho que pode dar mais "porrada" nas cordas se é que me entende. E questão do timbre, parece com muito pouco ganho, ficou sem sal.

01:25 jefinho

1:55 até 2:38 (quase o solo todo) faltou "maldade" na execução. Ficou muito no Deus dara manja. Meio que passa insegurança no fraseado. E acho que para este tipo de base foi exagerado até.

02:38 Deji

Um pouco antes do 2:50 até 2:55 ficou meio estranho. 3:14 ficou notavel que tu gravou o solo em partes, nada contra. Só acho que para improviso perde a "espontaniedade" saca ?

03:51 Homem Cueca

Tá se preocupando em colocar muita nota e deixando o fraseado em 2° plano. Uma nota bem colocada vale mais que 8 no mesmo tempo.

05:04 Marisco

Nesta base a sua idéia de fugir do tradicional não caiu bem pelo menos nos meus ouvidos. Já a partir dos 5:42 já ficou melhor para mim, e gravou 2 takes tambem. E achei a guitarra um pouquinho alta e meio seca.

06:17 JoeCruzGuitar

Bem rockão. Primeira parte muito boa. 6:55 para finalizar esta parte ficou estranha, ae entrou o outro take, como já falei acima não curto, é parada pessoal, em um improviso gravar em pedaços. E cortaram o fim do teu solo.

07:30 Rowashburn

Po, a guitarra tá em uma sala e a base em outra. E a base ficou mais baixa ou a guitarra alta mesmo, agora não sei dizer ao certo. A "sala virtual" que tu escolhei não ficou boa. Relação ao improviso eu gostei, misturou bastante coisas interessantes e não ficou só correndo para lá e para cá. Um dos melhores.

08:43 Sparkle

A guitarra não está em conexão com a base. Fica esquisito de ouvir. Mais vamos comentar o solo. Começou bem, quando foi fazer algo rápido de mais a cabeça não mandou ideias para a mão e ficou meio no "o que eu vou fazer", e o fraseado entre as frases rápidas ficaram sem "fim" saca, e parece que o final do solo foi cortado tambem.

09:59 zekabalawt

Os começos dos takes do solo ficaram muito legal. Só acho que esta pecando nas notas de repouso do final dos fraseados, sempre cai naquelas notas que estão na escala mais não soam legal com a harmonia.

11:10 eeevee

Guitarra alta pra cacete. E é estranho que o som das cordas mais agudas parece que vem em fade in. Não gostei das repetições de mais nos licks.

12:22 filipe p marcato

Acho que parace e desse mais atenção a criar uns fraseados voce iria se sair melhor, está cheio de frases sem noção sem rumo e com notas a deus dará de out. Parar e ouvir mais solos vai ser bom para ti. Tocar voado e tocar algo que não está no seu limite é punk.

13:36 Xander

A primeira parte está ruim cara. Voce esta fazendo a escala e não se preocupando e nem se ligando qual nota voce esta tocando e não está "criando uma frase" para o solo. Esta muito quadradão. De mais atenção nos seus estudos para o improviso bicho.

14:48 angus junior 2

Bem rock´n roll. Eu particularmente não curto solo assim. Não gosto desta fase "rock´n roll", mais para a idéia desta Jam caiu como uma luva.

JoeCruzGuitar
Veterano
# jan/06
· votar


Alan_Domingues

Grande mestre Vern... valeu pelo comentario e pelas criticas \o/

Concordo contigo no assunto, fazer o solo todo num take só hehehe... fui gravar ela pro verdinho, e não sabia se picotava ou não, acabei gravando dois solos e imendando um no outro ;)

Alan_Domingues
Veterano
# jan/06
· votar


JoeCruzGuitar

Para gravação é totalmente normal, mais sei lá. Improviso é parada que vem na hora mesmo, sei lá. Eu mesmo até pouco tempo atrás criava músicas e ficava gravando gravando gravando e depois montava com os improvisos, muitas vezes eu deixava inteiro porque tinha gostado bastante. É ate uma boa forma de estudar.

Sparkle
Veterano
# jan/06
· votar


Alan_Domingues
Valeu cara, realmente teve uma parte ali que não veio idéia na hora, tive que fazer uma parte no susto e ficou meio bizarro, o final eu também pensei em refazer, mas depois de pronto não quis mudar

Deji
Veterano
# jan/06 · Editado por: Deji
· votar


Alan_Domingues

valeu

Deji
Veterano
# jan/06 · Editado por: Deji
· votar


Alan_Domingues

valeu

asda
Veterano
# jan/06
· votar


Acabou o prazo pra eu gravar o beijo?

Sparkle
Veterano
# jan/06
· votar


jefinho
pedrovai
Drinho
Curly
JoeCruzGuitar
zekabalawt
filipe p marcato
Extrapolation
ledpage
Deji
paulo_les_paul
kripta
Rowashburn
Kursk
Gasoline
izzystradlin
Marisco
Sem dúvidas uma pênca de comentários! Valeu pelos comentários de todos e anotei as críticas e sugestões, só não respondo de um por um porque ficaria o dia inteiro aqui, hauehaueh, mas valeu mesmo a todos que se deram ao trabalho de ouvir e comentar! Espero todos nas próximas jams! Valeu!

Deji
Veterano
# jan/06
· votar


asda
acabou

asda
Veterano
# jan/06
· votar


AAAAAA AAAAAA AAAAAAA A AAA AAAAA AA AAAAAAAAAAA AA AAAAAA AAAA AAAAAAAAAAA AAAA AAAAA AAAAA AAAAAAAA

A

yuri_slash
Veterano
# jan/06
· votar


pagaçao de pau da porra!!

Alan_Domingues
Veterano
# jan/06
· votar


Deji

Sim.

Deji
Veterano
# jan/06 · Editado por: Deji
· votar


asda
nao leu o prazo....

Deji
Veterano
# jan/06 · Editado por: Deji
· votar


......

Alan_Domingues
Veterano
# jan/06
· votar


Deji

Tá na pressão no tópico em, tá respondendo até a si mesmo hehehehehe

asda
Veterano
# jan/06
· votar


Deji
Deji
nao leu o prazo....

Uia... tá bem loco... hehehe :p

Eu li... mas nao ia dar aaaaaaaaaa
Bosta.
Ah... eu vou mandar mesmo assim.

Curly
Veterano
# jan/06
· votar


Marisco

fico muito triste de ver que tem um pessoal que está fazendo comentários chulos e extremamente breves, só pra dizer que comentou.

Entendo mas tem que dar um desconto, no caso das jams de jazz e country senti que a turma não ia fundo por falta de familiaridade com esses estilos, aí fica mesmo sem ter muito o que dizer... acho que não é falta de interesse, eu mesmo tava ouvindo seu solo com a guitarra na mão hoje de manhã para tentar entender o que vc fez, ainda bem que vc deu o mapa da mina, he, he...

Deji
Veterano
# jan/06
· votar


\o/

Alan_Domingues
Veterano
# jan/06 · Editado por: Alan_Domingues
· votar


--//--

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ::::: Panucci. Um moderador, uma lenda! Cifraclubers Rockband 2006 :::::