::::: Panucci. Um moderador, uma lenda! Cifraclubers Rockband 2006 :::::

Autor Mensagem
Kursk
Veterano
# jan/06
· votar


Gasoline
00:00 Kursk

O vocal, infelizmente, não é meu.
Fiz uma participação avulsa:

http://rapidshare.de/files/10240920/JAMPANUCCI.mp3.html


gsprs
Rowashburn

Valeu, caras. A questão do timbre expliquei ali em cima na minha análise.

Gasoline
Veterano
# jan/06
· votar


Kursk

usou efeitos bizarros, lembra as modulações da Zoom (flanger/cry/ring modulator). Podia ter retirado os efeitos em pelo menos parte do solo. o fraseado não ficou ruim, ficou até interessante, com partes melódicas, gostei dos ligados, se fossem apenas eles com o efeito, teria ficado melhor como um todo o solo.

Kursk
Veterano
# jan/06 · Editado por: Kursk
· votar


Gasoline

Valeu Gasoline!
Vi o problema do timbre mais em relação ao som da BT (ficou pouco nítida na mixagem), que tem uma base que faz um "solinho". Se tivesse ficado mais nítido, daria pra ouvir que eu fiz "rebatidas" com essa base, mas não teve santo que desse jeito de ficar como ficou na JAM. :)

Fábio Seiji
Luthier
# jan/06
· votar


Gostei, achei legal a base e os solos estão bem legais.
Achei o eeevee um pouco deslocado, mas não tiro o mérito dele em participar.
No geral ficou a jam ficou gostosa de ouvir

Parabéns à todos

Fábio Seiji
Luthier
# jan/06
· votar


Esqueci de comentar a introdução à là Massacration do kursk
Necessária e Impagável !!!

JoeCruzGuitar
Veterano
# jan/06
· votar


Rowashburn
Fez o solo em dois takes né?!?

Foi isso ae... na verdade eu já havia participado de uma JAM com esta BT em outro forum, e lá ficamos numa discussão de que a BT estava muito comprida e tals. Ai a idéia era ir até a 1a. parte e cortar, acontece que deixei pra gravar faltando 1 hora pra entrega, botei o REC novamente e fiz mais uma parte heheheh !!! Tem uma sobra de bend entre uma parte e o inicio em cromatismos da 2a. !!! Pior q não arrumei nem pra essa heheh

Valeu pelos coments e sguestoes ae carinha \o/

Valeu pelo comentario, criticas e sugestao de todos !!!

JoeCruzGuitar
Veterano
# jan/06
· votar


Gasoline
Timbrezão carregado de médios vocais, como eu gosto

Talvez vc goste de Marshall igual a mim \o/ \o/

zekabalawt
Veterano
# jan/06
· votar


Extrapolation
paulo_les_paul
Valew galera...

kripta

Que legal que vc gostou, bom que a música seja assim cada um se identificando com o que mais lhe agrada. Bem diferente de um corrida onde só quem chega primeiro que ganha. Aqui todos ganhamos, quem participa e quem escuta, Ganhamos em experiência , musicalidade..
MASSA GALERA !

jefinho
Veterano
# jan/06
· votar


Rowashburn
De boa cara, não me leve à mal, mas eu esperava mais de vc
Pois é cara.... eu pequei ali... errei... nao devia ser assim... desci o braço demais... me empolguei numas frases diferentes que eu tinha na cabeça... peço desculpas... a pròxima vai ser melhor, eu prometo!


LOW Fl
Kursk
Gasoline
valeu aí caras!

JoeCruzGuitar
Veterano
# jan/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


jefinho
peço desculpas... a pròxima vai ser melhor, eu prometo!

O mano, assim fica a impressão de q tu fez uma cácá, num tem q pedir desculpas pra ninguem não !!! E NÃO FOI NADA DISSO... vc toca muito \o/ \o/

Talvez pelo estilo mais rockão 70´s, vc tenha usado notas d+ !! Talvez umas poucas frases mais simples mesclando com as mais tecnicas q vc criou teriam deixado o solo nota 10 ... ele ficou nota 9,5 \o/

zekabalawt
Veterano
# jan/06
· votar


Rowashburn
É meu estilo, gosto sempre de criar e trabalhar bem um tema. algo que fique na cabeça depois de escutar o solo. O chido é porque a energia aqui em casa é uma bosta e fica sempre com chiado.
LOW Fl
???
Kursk
Questão de gosto. Mas toda crítica é bem vinda.
Gasoline

é as vezes exagero nos harmônicos e alavancadas....

jefinho
Veterano
# jan/06
· votar


JoeCruzGuitar
vlw mano!

Obrigado pela força.. mesmo! \o/

Rowashburn
Veterano
# jan/06
· votar


jefinho
Pois é cara.... eu pequei ali... errei... nao devia ser assim... desci o braço demais... me empolguei numas frases diferentes que eu tinha na cabeça... peço desculpas... a pròxima vai ser melhor, eu prometo!

Q isso cara, não tem pq pedir desculpas!!!

Ficou muito doido, mas é como eu falei, achei que vc soltou notas demais, sem se preocupar com melodia nem nada.
Foi uma fritação poderosa, mas foi só isso.

Deji
Veterano
# jan/06
· votar


Fábio Seiji


Valeu cara!!!!!!

Rowashburn
Veterano
# jan/06
· votar


Kursk

07:30 Rowashburn

Dos melhores, com criatividade, solo roqueiro forte e pontuado, exceto em alguns trechos, onde deu as escapadelas pro heavy, mostrando habilidade.


Valeu cara, valeu mesmo pelo comentário, que bom q vc curtiu mano!!
De fato, depois q eu enviei o solo, me arrependi de ter feito aquela parte dos arpeggios, quandro gravei achei legal, mas depois fiquei ouvindo e não curti mais, fugiu do tema...foi mais pra heavy do q pra rock.
Muito obrigado pelo comentário!!!! \o/

Gasoline
07:30 Rowashburn
Ficou meio no fundo o timbre, mas parece legal. Gostei das descidas na escala em 07:52, bem interessantes, boas idéias melódicas. Soou mais metal do que rock, mas não fugiu muito da proposta, achei interessante.


Orra, valeu cara, obrigado pelo comentário!!!! A parte do metal eu comentei pro Kursk, depois q enviei, me arrependi, mas daí já era tarde...

zekabalawt
Rowashburn
É meu estilo, gosto sempre de criar e trabalhar bem um tema. algo que fique na cabeça depois de escutar o solo. O chido é porque a energia aqui em casa é uma bosta e fica sempre com chiado.


Tranquilo cara, foi só pq eu achei q vc repetiu o tema demais. Como é uma BT com refrão e tudo mais, vc poderia ter insistido mais na melodia do refrão do que investiu na base principal. Mas blz.

Kursk
Veterano
# jan/06
· votar


Fábio Seiji
Esqueci de comentar a introdução à là Massacration do kursk
Necessária e Impagável !!!


hehehe vou receber mais elogios pelo que não fiz.
Essa voz foi mandada em meu nome, mas não fui eu.
Fiz uma participação avulsa pra compensar:

http://rapidshare.de/files/10240920/JAMPANUCCI.mp3.html

Marisco
Veterano
# jan/06
· votar


Só vou conseguir comentar amanhã.

Por enquanto contribuo com um UP!

pedrobrito
Veterano
# jan/06
· votar


Pode crer

JoeCruzGuitar
Veterano
# jan/06
· votar


olha o topico q eu achei no finalzinho da 2a.pagina ;)

^ párriba

izzystradlin
Veterano
# jan/06
· votar


00:00 Kursk
ahahah...que locura essa voz cara..parece o clone paraguaio do Detonador!

00:12 Alex_Guitar
Execução: bem inspirado hein cara! muito legal!
Fraseado e timbre:o timbre ficou legal. Solo com muito Rock N Roll pra ninguem colocar defeito eheeh...parabéns curti bastante!

01:25 jefinho
Execução: boa técnica!
Fraseado e timbre:como vc mesmo falou a guita ficou um pouco alta mas no geral ficou legal, só achei que faltou aquela pegada "filenta" eheh..

02:38 Deji
Execução: achei os bends meio estranhos mas tá legal
Fraseado e timbre: a idéia foi boa no solo cara, gostei das paradinhas ehehe....no geral tá de parabéns..

03:51 Homem Cueca
Execução:As alavancadas muito loucas! gostei.
Fraseado e timbre:gostei do timbre. Foi muito bem improvisado e a idéia do solo foi boa também! Pegada firme nos bends, legal!

05:04 Marisco
Execução: a entrada foi bem melódica, gostei.
Fraseado e timbre: o timbre ficou legal, só não curti as fritações, achei que ficaram meio forçadas e repetitivas....

06:17 JoeCruzGuitar
Execução:
Fraseado e timbre: o timbre ficou legal cara, combinou com o estilo da BT
o fraseado também ficou bom, porém nas partes lentas achei um pouco estranho..mas no geral parabéns gostei!

07:30 Rowashburn
Execução: ótima execução, gostei das alavancadas....
Fraseado e timbre: o timbre achei que ficou um pouco grave demais, o fraseado ficou legal, principalmente uma partezinha que tu repetiu bastante vezes (bend) que da pra "cantar" legal...
Obs.:só não curti muito as descidas e subidas de fritação ehehe...

08:43 Sparkle
Execução: ficou bem diferente...mas no geral ficou legal!
Fraseado e timbre: o timbre ficou bom, só o fraseado achei meio estranho, aquela fritaçãozinha no final é boa..mas não combinou com o ritmo da Bt...

09:59 zekabalawt
Execução: porra cara, ficou f*da essas alavancadas, nuito bom...
Fraseado e timbre: o timbre ficou pesadão, o fraseado deu uma "nova cara" pra música...gostei cara!

11:10 eeevee
Execução: gostei dos licks...
Fraseado e timbre: a idéia foi legal de usar o som limpo, mas eu não curti muito...ficou meio "xoxo" eheh...vlw.

12:22 filipe p marcato
Execução: altas fritações ehehe...
Fraseado e timbre: achei que ficou meio baixa a guita..mas tá tranquilo....o fraseado foi bem executado mas ficou meio sem nexo....na próxima tente fazer uns desenhos diferentes na escala...vlw!

13:36 Xander
Execução: sinceramente não curti cara...
Fraseado e timbre: o timbre ficou legalzinho mas achei que faltou um pouco de pegada!

14:48 angus junior 2
Execução: excelente cara! parabéns!
Fraseado e timbre: ótimo timbre...da entrada até o fim não faltou Rock N Roll e pegada...esse solo em alta velocidade ficou muito bom, nota 10!
Obs: o final ficou perfeito pra fechar a Bt!

Rowashburn
Veterano
# jan/06
· votar


izzystradlin
07:30 Rowashburn
Execução: ótima execução, gostei das alavancadas....
Fraseado e timbre: o timbre achei que ficou um pouco grave demais, o fraseado ficou legal, principalmente uma partezinha que tu repetiu bastante vezes (bend) que da pra "cantar" legal...
Obs.:só não curti muito as descidas e subidas de fritação ehehe...



Valeu cara, q legal q vc curtiu. Quanto ao timbre blz, ele já foi classificado como distante, thin, abafado, simplesmente ruim, auhuahuahuahuah...mas eu achei q ficou com o volume meio baixo. Mas eu já descobri o que aconteceu...e não vou deixar acontecer na próxima BT.
Muito obrigado pelo comentário!!!!! ;)

diwillo
Veterano
# jan/06
· votar


Upa em otro lugar??

nao consigo pega... :(

asda
Veterano
# jan/06
· votar


Já acabou?

thanatos
Veterano
# jan/06
· votar


Rowashburn
mandaram pro Panucci essa jam?

asda
Veterano
# jan/06
· votar


mandaram pro Panucci essa jam?
Sacanagem fazer isso com ele.... Tadinho...

E olha que o meu beijo nem saiu.... DROGA!!!

Marisco
Veterano
# jan/06
· votar


COMENTÁRIOS

Bom, em 1º lugar gostaria de dizer que fico muito triste de ver que tem um pessoal que está fazendo comentários chulos e extremamente breves, só pra dizer que comentou. Eu repudio isso, então a partir de hoje vou fazer o seguinte: Comentar cada um da forma como esta pessoa comenta o meu solo. Em suma, ajudarei os que me ajudam. Fico puto da cara quando perco meu tempo ouvindo cinco, seis vezes um solo (pra poder fazer um comentário construtivo, e contribuir com a evolução de alguém), e este alguém escreve coisas do tipo: “solo legal, bom timbre”. Pra mim isso é falta de respeito.

00:00 Kursk
Cruzes!

00:12 Alex_Guitar
Bom, posso dizer que não esperava menos de ti. Começou o solo muito bem, com um lick clássico. Creio que foi o solo mais condizente com o estilo da Base, e com certeza foi o solo em que tu teve o melhor desempenho técnico (das bands que eu ouvi). Gostei muito das melodias empregadas, especialmente nas partes em que tu jogou uns acordes interessantes sobre a harmonia do “refrão”. Antes que eu me esqueça, a frase em 0:54 ficou genial! A única ressalva é que o solo ficou um pouco baixo, e o timbre não teve a presença suficiente pra destacar o solo.

01:25 jefinho
Boa técnica, mas usada em excesso. Faltou uma melodia interessante. E o volume ficou alto demais.

02:38 Deji
Já comentei esse, mas vamos comentar novamente. O início ficou bem na proposta da base. Seguiu numa linha peculiar, mas de bom gosto. Acho que foi um dos solos que mais ficou na cabeça. Só o timbre que poderia ter um pouco mais de ganho.

03:51 Homem Cueca
Bom solo, boa pegada, ótima técnica (que foi empregada em favor da música).

05:04 Marisco
Bom pelo que eu vi poucos entenderam bem o meu solo. A proposta foi fazer algo diferente mesmo (em homenagem ao grande Panucci, que saca muito de harmonia e improvisação). Se alguém tiver interesse, aí vai uma explicação do que eu utilizei:

No início a harmonia está em A7, então resolvi dar uma intenção modal, bem mixolídio. Comecei usando um arpejo de A7 e depois usei seqüência de notas que ressaltam a sonoridade mixolídio. Em 5:17 faço um bend alcançando a sexta maior, e depois desço meio tom. A partir daí eu uso uma série de ligados na escala de Tons Inteiros, culminando numa sequencia de tappings. A intenção era criar um clima tenso, preparando para resolver quando ocorresse a mudança na harmonia. Depois (em 5:28) uso a penta blues de F#m (A), aproveitando os cromatismos entre a 4j, 4# e 5j, criando um lick com diversos saltos de corda. Pra finalizar o refrão eu uso a Penta blues de Am num lick bem rápido, cheio de ligados, saltos de corda e repetições de notas em cordas diferentes.

Inicio a segunda parte usando um arpejo de A7 com tapping, seguido por algumas notas em A mixolídio. Depois uso um arpejo de Am6, dando uma rápida intenção dórica, seguido de uma pequena sequencia de arpejos diminutos. Em 5:58 eu uso uma subida em sextas maiores, que cria uma boa tensão juntamente com as tétrades seguintes, pra ser resolvida com alguns licks rápidos, finalizando o solo.

06:17 JoeCruzGuitar
Começo destacando o ótimo timbre. Conseguiu destacar o solo sem atolar no ganho (lembrou SRV em alguns momentos). Em relação ao solo, mostrou um excelente bom gosto. A técnica está ótima tb, bends bem afinados e vibratos bem controlados. Gostei muito do fato de ter desenvolvido uma boa melodia com ferramentas simples (coisa que eu acho extremamente dificil).

07:30 Rowashburn
Achei o timbre meio apagado (faltou um pouco de presença). A técnica está excelente, assim como o fraseado. Talvez tenha pecado um pouco em emendar diversas frases rápidas em sequencia (de 08:07 até 08:23), em função da base ser Rockzão. Se fosse num metal seria ótimo, pois todas foram de extremo bom gosto. Gostei também das “brincadeiras com a alavanca”.

08:43 Sparkle
Cara, excelente solo. Muito bem estruturado. As partes rápidas casaram bem com a harmonia, e tu usaste uma grande variedade de idéias. Parabéns mesmo pelo solo. O timbre ficou bem diferente, mas eu curti. Em relação a técnica, tu podes melhorar um pouco teus bends e vibratos. O resto está muito bom.

09:59 zekabalawt
Solo na medida, técnicamente muito bom. Mas faltou uma melodia interessante.

11:10 eeevee
Timbre arriscado para essa base. Curti bastante o início, que ficou bem marcante. A melodia, apesar de curta, foi bem pensada. No final me deu a impressão de ter perdido um pouco o rumo, mas talvez foi a tua intenção mesmo. Em resumo: um solo bem legal, que se diferenciou bastante dos demais.

12:22 filipe p marcato
O timbre ficou meio apagado. Em relação a musicalidade, a impressão que deu é que vc não sabia certo ao que fazer, e acabou jogando diversas frases ao léu. Se tivesse organizado mais as idéias poderia ter sido um ótimo solo, já que tu mostrou que tem alguns licks na ponta dos dedos e tb tem técnica pra executá-los. Ahh, deu a impressão da sua guita estar um pouco desafinada.

13:36 Xander
Achei que faltou criar uma melodia mais pegajosa e trabalhar um pouco mais os vibratos. No resto está bem legal. As frases estão bem executadas. Uma dica é colocar mais energia neste tipo de solo, mais “raiva”. Daí, mesmo se as frases não forem muito boas, elas ainda conseguem passar uma emoção ao ouvinte.


14:48 angus junior 2
Ótimo solo. Para um fã do Angus tinha que ser nesse estilo. Entretanto começou melhor do que acabou. Mas o ínicio passa uma energia muito boa.

Deji
Veterano
# jan/06
· votar


izzystradlin
valeu

yuri_slash
Veterano
# jan/06
· votar


closeeeee

Marisco
Veterano
# jan/06
· votar


yuri_slash
que close o que? ta louco?

Deji
Veterano
# jan/06
· votar


Marisco

Valeu cara!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ::::: Panucci. Um moderador, uma lenda! Cifraclubers Rockband 2006 :::::