::::: Urubu, Maniac e Macaco - IMORTAIS! ::::::Cifraclubers NeoClassicalBand (Opniões, sugestões...)

Autor Mensagem
Deji
Veterano
# nov/05 · Editado por: Deji


Depois do Sucesso do Rock Cale-se Vad1a
Depois do Sucesso do Metal Chupe-me Piranha
Depois do Sucesso do HardRock Tributo Fábio Di Paula!!!
Depois do Sucesso do Fusion Use a Busca, Porra!!!
Depois do Dessucesso da Balada "Tributo a Maggie"
Depois do Sucesso do Blues "Destributo a Maggie"
Depois do Sucesso do Country " Tributo aos Cowboy´s"

Finalmente, o tópico mais esperado da semana chegou!!! Escutem o tão esperado “Cifraclubers NeoClassicalBAnd”

Escolha sua opção de download:

10MB

Ordem dos solos:

00:00 Finados
00:14 JoeCruzGuitar
01:11 eeevee
02:08 Deji
03:05 Makerloco
04:02 Mestre maniac123
04:59 LOW Fl
05:55 Manticore
06:52 Alex_Guitar
07:49 bocadecachaca
08:45 darkwolf
09:40 pedrobrito
10:38 Sparkle
11:34 Gasoline
12:31 ledpage
13:28 Xander
14:25 EduArdanuy II
15:22 Homem Cueca

Regras do tópico:

1- Sua opinião é muito importante!
2- Antes de dar a opinião sobre cada improviso, ouça pelo menos 2 vezes o áudio (a música tem apenas 16 minutos).
3- Evite análises genéricas do tipo: todos estão legais, ou todos estão ruins, “dê nome aos bois”.
4- Quem participou das gravações, favor postar o equipamento utilizado e método de gravação.
5- Levem em consideração que ninguém ficou bolando um solo por 2 meses, foi tudo improvisado, gravado se não de primeira, na segunda ou terceira tentativa.
6– Critique! Não omita a sua opinião, porem, “análises” criticas sem embasamento nenhum, sem educação e provocativas, deverão receber a seguinte resposta:
"Você é um viado, um filho da puta qualquer que vem aqui postar MERDA sem conhecimento algum. Imprima seus posts e enfie no cu." by MESTRE Urubu Rei
7- Quem postou, tenha a gentileza de comentar os solos dos companheiros para evitar ser convidado a não participar das próximas JAM´s.

Agradecemos ao CifraClub pelo espaço e a todos os que gravaram pra essa Jam!

E fica registrado a nossa reprovação com a atitude arbitrária de banir os 3 maiores colaboradores que ja passaram por esse forum.


Minow
Veterano
# nov/05 · Editado por: Minow
· votar


(:

JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/05 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


\o/ \o/ \o/ -- Grande Deji, valeu cara !!!

Já disse isso algumas vezes, sou novo aqui no FCC e nunca tive problema algum com nenhum usuário, algumas discussões aqui outras ali, mas sempre levando na boa.

Então posso dizer, que a exclusão dessa galera, principalmente do Maniac123 que foi com quem tive mais contato foi estranha pra mim, mas se os moderadores e admin do site decidiram assim, paciencia ;)

Bom nome de musica, a atitude é pacifica, espero q não haja retaliação por causa disso.

Paz !!!

Deji
Veterano
# nov/05
· votar


Minow
ja arrumei :)

Alex_Guitar
Veterano
# nov/05
· votar


ÊÊÊÊÊ !!!

\o/\o/\o/\o/\o/\o/
\o/\o/\o/\o/\o/\o/

Quantos Mb tem ?

Deji
Veterano
# nov/05
· votar


10MB

Homem Cueca
Veterano
# nov/05
· votar


Deji
Cara, arruma o link aew em cima q nao tah dando...

Alex_Guitar
Veterano
# nov/05
· votar


Putz... 10 Mb... vou passar um tempão aqui p'ra baixar isso aí galera...

Acho que vou deixar para fazer isso na segunda-feira quando estiver no trampo...

Deji
Veterano
# nov/05
· votar


Alex_Guitar
tanta espera...rsrs

Homem Cueca
Veterano
# nov/05
· votar


Ah, nao vi...hehehe...vlw

Manticore
Veterano
# nov/05
· votar


Carai !!! 10 MB !!!

Deji
Veterano
# nov/05
· votar


Homem Cueca
Aqui ta normal.

Alex_Guitar
Veterano
# nov/05
· votar


Deji
Alex_Guitar
tanta espera...rsrs

É f... :o/

JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/05
· votar


pra mim ta funfando normal tambem !!!

Alex, depois das 00:00hrs não tem um lance de desconto tarifa, tipo, paga só um impulso ??? acho q aqui em SP rola esse lance pra quem usa discada, ae o lance era desligar a net e discar novamente pós esse horario

eu usava discada até pouco tempo atras, agora chegou tva no meu condominio e já mandei botar um @jato aqui... ;)

Alex_Guitar
Veterano
# nov/05
· votar


JoeCruzGuitar
Cara, eu tenho lá minhas dúvidas quanto a esta história de pagar um pulso depois da meia-noite. Vou te explicar o pq.:
Andei um tempo com os pulsos contados porcausa de parcelamento de conta. Durante o dia, telefonávamos somente quando era necessário e ainda por cima eu colocava um bloqueador no telefone e somente eu e minha Mãe tinhamos a chave e, durante a noite eu fazia isso mesmo, só me conectava depois da meia-noite e ficava à vontade na net.

O resultado disso é que curiosamente, todos os meses eu tinha a minha cota de pulsos estourando no meio do mês.
Como experiência parei de me conectar e daí os pulsos conseguiam se "esticar" até o finzinho do mês.

Depois disso fiquei meio ressabiado com esta história de um pulso depois da meia-noite...

tom_delonge182
Veterano
# nov/05
· votar


fla u equipo ae pessoal

Deji
Veterano
# nov/05
· votar


Ouvi falar que o governo cortou essa parada mesmo, de um pulso de madrugada, mas não divulgou pra população...

JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/05 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


Alex_Guitar

bom teste cara ;) !!!! espero não ter q usar discada nunca mais heheh

Alex_Guitar
Veterano
# nov/05
· votar


Estou escutando a BT aqui...
Para mim foi uma das melhores...

Como disse antes, me lembra quando toquei em uma banda cover de IRON MAIDEN aqui no RJ. Era muito boa aquela época...

Deji
Veterano
# nov/05
· votar


Meu Set:

Epiphone LP Standard - Cordas 0.11 e caps originais.
Amp Crate GX-25

Método de gravação:

Microfonei o amp com microfone de PC
Software: SONY ACID-PRO

bocadecachaca
Veterano
# nov/05
· votar


PUTZ, COMENTEM A JAM E NÃO OS PULSOS DE TELEFONE, POIS JA JA OS MEUS PULSOS CARDÍACOS PARAM... :s

Alex_Guitar
Veterano
# nov/05
· votar


Deji
Ouvi falar que o governo cortou essa parada mesmo, de um pulso de madrugada, mas não divulgou pra população...
Pois é ... :o/

JoeCruzGuitar
bom teste cara ;) !!!! espero não ter q usar discada nunca mais heheh
:o))
Vcs. são uns caras de sorte... :o)

Putz... ainda está nos 6% para mim ... risos...

Homem Cueca
Veterano
# nov/05
· votar


Finados - Mto bom, exelente timbre, pegada firme!!!Parabens!!!
Joe CruzGuitar - Cara, sua guitarra ficou mto alta, e acabo distorcendo o som no começo e no final, mas fora isso fico dahora!!!
eeevee - ficou legal, tentou dar uma brincada com escalas!!Bem legal!!!
Deji - Dahora cara, o lance dos tappings ficou bem legal e encaixou com o tema!!
Makerloco - Fritation total!!!Legal, boa tecnica!!Tenta usar mais o cap do braco pra nao dar esses pic!!!
Mestre maniac 123 - aeew maluko, bem loko hein!!!!
LOW FI - legal, a dobra acabou por fica parecida com a do finados, aew, um q nao frito!!!Bem legal!!!A explosao fico loka!!!Rock and roll!!!!
Manticore - Pelo jeito gostaram de fazer 3 hein!!!Huahuahua, combinaram??Fico dahora o solo!!!O timbre tah meio distorcendo o som mas tah legal!!
Alex_Guitar - bem tocado!!Toma cuidado com alguns bends, mas ficou bem legal!!!parebens!!!
bocadecachaça - cara, as notas q vc tocou nos bordoes distorcem o som, fora isso, ficou legal!!!
darkwolf - bem legal cara!!!
pedrobrito - mto bem tocado cara!!!!Bom gosto!!!
Sparkle - inventivo???bem critativo!!!Parabens!!!
Gasoline - o timbre fico meio abelhudo, pode dar uma melhorada, mas fora isso, tah legal o solo!!!
ledpage - cara, ficou estranho seu timbre, mas ta legal, curti, achei dahora!!!O solo ta legal!!!
Xander - cara, sua guitarra num tava meio desafinada na hora q vc tocou???Preste atencao aos bends, pra entonalos certo!!!
Edu Ardanuy II - Ficou legal!!!Toma cuidado com os bends!!!
Eu - Guitarra mto baixa!!!

A Band ficou bem legal!!!Parabens a todos!!!

Deji
Veterano
# nov/05 · Editado por: Deji
· votar


Homem Cueca

Deji - Dahora cara, o lance dos tappings ficou bem legal e encaixou com o tema!!

Valeu, mas não tem tapping´s aí.... rsrsrs

tom_delonge182
Veterano
# nov/05
· votar


hauahuahauhaah

Alex_Guitar
Veterano
# nov/05 · Editado por: Alex_Guitar
· votar


bocadecachaca
PUTZ, COMENTEM A JAM E NÃO OS PULSOS DE TELEFONE, POIS JA JA OS MEUS PULSOS CARDÍACOS PARAM... :s
Foi mal camarada... :o)

EQPTOS Alex_Guitar:

GUITARRA: Kramer STRIKER
AMPLIFICADOR: Nenhum
EFEITO: V-Amp PRO
MÉTODO DE GRAVAÇÃO: Guitarra plugada no LINE-IN do computador passando pelo V-Amp PRO
PROGRAMA UTILIZADO: CoolEdito 2.0

Alex_Guitar
Veterano
# nov/05
· votar


Homem Cueca
Alex_Guitar - bem tocado!!Toma cuidado com alguns bends, mas ficou bem legal!!!parebens!!!

Valeu camarada !!! :o)

JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/05
· votar


bocadecachaca
PUTZ, COMENTEM A JAM E NÃO OS PULSOS DE TELEFONE, POIS JA JA OS MEUS PULSOS CARDÍACOS PARAM... :s
Foi mal camarada... :o)
(2)

heheheh

Pra variar gravei com ;

- Guitarra Peavey
- V-Amp2 com simulação Brit. Hi Gain (acho q eh jcm800), usei drive por volta dos 8, agudo 6, medio 5 e bass 4. Usei o efeito compressor do vamp
- Cakewalk Sonar 2.2

CeBoLaAcDc
Veterano
# nov/05
· votar


Makerloco mazaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Drinho
Veterano
# nov/05
· votar


ou manos
a bt tah bixada

qdo chega nos 8 minutos e poco ela volta pro começo e olha que eu tentei ouvi no winamp, no media player e no real one

acho que soh aki tah acontecendo
bom pelo que eu ouvi
ateh os 8 minutos
a rapazeada tah mandando mto bem

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ::::: Urubu, Maniac e Macaco - IMORTAIS! ::::::Cifraclubers NeoClassicalBand (Opniões, sugestões...)