::::: Panucci. Um moderador, uma lenda! Cifraclubers Rockband 2006 :::::

Autor Mensagem
zekabalawt
Veterano
# jan/06
· votar


00:00 Kursk
Sinixtro

00:12 Alex_Guitar
Timbre muito bom, frases muito bem colocadas bem rock'n roll. Boa inserção de acordes. Gostei.

01:25 jefinho
Volume meio alto, a base quase some. Mas a técnica muito boa e bends com um vibrato muito bom. Poderia respeitar um pouco mais as modulaçãoes da base para mudar o clima do solo.

02:38 Deji
Timbre poderia ficar mais poderoso. Fraseado bonito fugindo um pouco da mesmice. Gostei.

03:51 Homem Cueca
O inicicio ficou muito bom demais !!!!! Pegada muito boa. Gostei bastante.

05:04 Marisco
Tecnica animal mas no meu ouvido pareceu não encaixar bem no estilo e melodia da bt.

06:17 JoeCruzGuitar
Ótimo timbre e exelente pegada. criou um clima diferenta na melodia mas ficou muito bom mesmo. Frases bem legais e bem executadas.

07:30 Rowashburn
O timbre ficou meio abafado mas sua técnica ta muito boa e a musicalidade perfeita ..o uso da ponte foi muito bom tb.

08:43 Sparkle
Timbre bem vintage.Ficou muito legal . melodias bem colocadas e a parte rápida bem executada.

09:59 zekabalawt
è o meu... acho que o segundo timbre não ficou muito legal.

11:10 eeevee
Realmente bem diferentes dos outros. Mas parece que em temos de mixagem o solo não colou na bt.

12:22 filipe p marcato
Acho que tem que prestar mais atenção na base que é a estrada onde seu solo caminha. Acho que vc derrapou em algumas curvas..mas teve algumas idéias interessantes.

13:36 Xander
Algumas idéias melódicas legais, precisa um pouco mais de pegada e técnica.

14:48 angus junior 2
Entrou rasgando..massa. Bem AC/DC mesmo né....Ficou muito bom..um dos melhores


Galera, como minha primeira participação , posso dizer que foi uma ótima experiência e que pretendo continuar participando. Gostei bastante dos solos desta JAM, o pessoal ta mandando ver, Destaque especial para o angus junior 2 !!

filipe p marcato
Veterano
# jan/06
· votar


kursk:fodaum huhuhuhu

alex_guitar:ocara manda muito bem na utilização de elementos principais do rock classico eh isso ae timbre muito bem encaixado baum d+.

jefinho:pegada muito foda timbre baum uma otima melodaia no começo q c acaixo bem com as frases de velocidades q vinham no final muito baummmmmm.

deji:axei um poko fora da melodia no começo mais de pois uma sonzera vintage muito boa pegadaaa muito lokaaaa tecnica boa !!

homem cueca:melodia e escolha das notas muito boa ,a sua tcnica foi muito bem usada gostei bastante!!

marisco:que tecnica em!!muito boa e uma grande variedade !!velocidade muito boa melodia tbm mas só naum curti o timbre mas foi fodaum tbm seu solo!!

JoeCruzGuitar :uns dos melhoressolos na minah opiniaum!!mando uma melodia muito bonitah no começo pra preparar o terreno depois veio muita tecnica e harmonia otima!!parabens!!

Rowashburn:esse foi d+ nota 10 em td na minha opiniaum harmonia ,melodia e velocidade andam juntas no seu solo e sua tecnica e suas alavancadas finalizam muito bom!!

Sparkle:melodia linda ae depois veio uma pegda muito dinamica pra depois mostrar td sua tecnicae velocidade muito bom só axei a guita muito alta!!!

zekabalawt :cara vc tem uma harmonia e tecnica muito boaa velocidade sem exageros timbre bem legal ,os harmonicos encaixaram legal no solo aquelas frases do final detonaram!! pra min as melhorer da jam!

eeevee:muito legal a melodia do seu solo só faltou um poko mais de pegada rock roll o timbre te atrapalho bastante c vc pegar mais velocidade ae vai ficar mais legal !!

filipe p marcato:eu huhuhuhu errei bastante sai muitas vezes fora da melodia e da escala mas blz foi improvisado ate d+ mas prometo a vcs melhorar bastante!!!

xander:tipo o timbre naum te ajudou tava muito grave! vc ficou meio preso em uma arei do braço precisa de mais pegada e tecnica mas eh isso ae só falata essa coiisas na minha opiniuaum!!

angus junior 2 :entro arrebentando timbre muito bom e tecnica tbm mas axo q só faltou vc explorar uma dinamica mas grave do braço pra depois por mais presão e pegadaa mas muito bommmmmmm!!!

em geral ficou muito bom parabens a tds

faloww

ROTTA
Veterano
# jan/06
· votar


A primeira JAM de 2005!!!

Chegou 12 meses atrasada então! :P
Abraços.

filipe p marcato
Veterano
# jan/06
· votar


maniac

eu naum consigui puxar a jazz mas a neoclassic eu to baixando e mais tarde comento blz

flw

zekabalawt
Veterano
# jan/06
· votar


Curly
é as influencias de EVH talvez por minha idade ....hehe

JoeCruzGuitar
Valew pelas criticas ..tamo ai pra ouvir e assim encontrar novos e melhores caminhos...

zekabalawt
Veterano
# jan/06
· votar


filipe p marcato

Pô velho..valew a i pela força !!!

filipe p marcato
Veterano
# jan/06
· votar


zekabalawt

opa blz muito bos seu solo!!

filipe p marcato
Veterano
# jan/06
· votar


pedrovai

valew pelas dicas

Drinho

valew tbm vo treinar isso!!

Curly

opa cara valew espero melhor muiitoo mais com as dicas ae do pessoal!!
e kero ver vc tbm em na proximaa c possivel!!

JoeCruzGuitar

cara valew pelas criticas saum elas q me movem huhuhu otimo solo o seu parabens!

JoeCruzGuitar
Veterano
# jan/06
· votar


zekabalawt
filipe p marcato

pow, isso ae caras !!! filtrem ae o q vcs acham q vale a pena, pois como disse, fiz os comments baseados no meu gosto, mas isso ae.

e bem vindos as jam´s

Extrapolation
Veterano
# jan/06
· votar


Rowashburn
A primeira JAM de 2005!!!
por favor, nao vo comentar se nao arrumarem isso hehe

Extrapolation
Veterano
# jan/06 · Editado por: Extrapolation
· votar


00:00 Kursk
00:12 Alex_Guitar
muito bom teu solo cara, quando eu escutei a bt achei ruim, nao tive nenhuma ideia, mas tu conseguiste fazer um baita solo, muito bom mesmo

01:25 jefinho
tu quer me ensurdecer? hehe
interessante o teu solo, mas nao achei a ver com a bt

02:38 Deji
hehe esse inicio... tu tava em q ano? usasse uns fraseados legais e novos aqui pra galera do FCC, deu uma identidade diferente

03:51 Homem Cueca
ao estilo EVH com um pouco de Vai, loco o teu solo cara

05:04 Marisco
muito massa, um monte de fraseados maneiros e bem executados
uns outside massas tb
mas nas horas mais calmas da bt teu solo nao sentou muito bem nao

06:17 JoeCruzGuitar
boa tecnica cara, tens precisao e pegada caminhando juntos
achei q a bt fico grande pra ti, mas um tempo com ela e irias aproveitar bem mais

07:30 Rowashburn
pu, mas eu senti uma influencia de Iron ai em meu hehe faz muito tempo q eu to no forum e nao tinha escutado alguem com essa influencia. agora posso dizer q o foruma ainda tem salvaçao hehehe

08:43 Sparkle
tem fraseados bons, mas alguns seriam melhor aproveitados em outras partes. e massa o timbre cara

09:59 zekabalawt
massa o solo cara, gostei bastante. bem distribuido, e a repetiçao de um teminha ali fico joia, te ajudo muito

11:10 eeevee
tem coisa fora do tempo cara. a tecnica nao é das boas, mas a intençao sim hehe solta mais a mao direita cara, pra tocar clean nao pode ter pena da coitada

12:22 filipe p marcato
ta só pu-nhe-ta esse solo cara, nao me passo nada ele, qnem o meu, e por isso nem mandei hehe

13:36 Xander
calma cara, tá com comichao na mao? sente um pouco mais os bends, se tivesse segurado eles um pouco mais ia ficar mais legal teu solo

14:48 angus junior 2
mas q q aconteceu com a tua bt? haha bom esse solo pra final de jam
fico manero

ledpage
Veterano
# jan/06 · Editado por: ledpage
· votar


00:00 Kursk
Muito bom, quer ser vocal da minha banda?

00:12 Alex_Guitar
gostei do solo e o timbre ficou bom

01:25 jefinho
solo e timbre muito bons

02:38 Deji
solo bom com ideias legais e diferentes

03:51 Homem Cueca
gostei pra caralho do teu solo, frases bem legais, bom timbre

05:04 Marisco
bom solo e bom timbre

06:17 JoeCruzGuitar
gostei do solo e o timbre tambem ta bom

07:30 Rowashburn
gostei do solo, tem umas frases legais e melodias legais, nao ficou so na fritacao

08:43 Sparkle
bom solo gostei dos licks do comeco

09:59 zekabalawt
tambem gostei dos seus licks, bom solo

11:10 eeevee
o timbre ficou ruim, mas o solo ficou legal, com ideias boas, só não gostei da parte de 11:47 até 11:50


12:22 filipe p marcato
o timbre prejudicou, maso solo ficou legal solo


13:36 Xander
bom solo mas o timbre ficou fraco

14:48 angus junior 2
bom timbre e solo muito bem tocado.


Parabens á todos que participaram e desclupem por eu ter falado pouco o solo que eu mais gostei foi o do Homem Cueca.

E para quem sentiu falta do meu solo
http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=vthread&forum=3&t opic=120588&page=-1#3
1º improviso de 2006!!!

Deji
Veterano
# jan/06
· votar


jefinho
pedrovai
Drinho

Valeu ae galera!!!

Curly
Valeu cara!!!! Ponte fixa sim, LP :) e o lance da vaca e frango é vero :p

Deji
Veterano
# jan/06
· votar


JoeCruzGuitar
Pow cara, valeu o destaque!!! se lembrei Page ja ta ótimo!! :)

Deji
Veterano
# jan/06
· votar


zekabalawt
filipe p marcato
Extrapolation
ledpage

Valeu aewwww!!!!!!!!! :)

kiltz
Veterano
# jan/06
· votar


Deji
n recebeu o meu e-mail com o solo? q houve?

Deji
Veterano
# jan/06
· votar


00:00 Kursk

Perfeito

00:12 Alex_Guitar

Curti teu solo, bem rock and roll, pegada muito forte como sempre, frases muuuuuuuito bem resolvidas, só timbre que tem um grave que me incomodou, e poderia aumentar um pouco o volume da guitarra pra eu curti mais essa sonzeira!!!

01:25 jefinho

Começou muito bem hardrock foda, pegada de um cavalo, kakakak, mutio bem cara, tecnica infernal, só achei que ficou muito metal pra BT, e o timbre tem algo que não me agradou tb.... acho que faltou agudos, e sobrou ganho.

02:38 Deji

\o/

03:51 Homem Cueca

Muito boa tecnica, e pegada monstruosa, tem umas frases geniais caralho, mas que porra, pq eu não sei tocar assim? kakakka, só não curti o excesso de alvancadas, oga a Lfoyd no lixo e compra uma tune-o-matic. Os utimos Bends tu tava arriando ja hein...kakakkaa

05:04 Marisco

Foda velho, tem uns utsides, e umas fases com salto de cordas, un troços realmente infernais, muito foda, curti teu som velho!! Ficou melho que a do verdinho sim :p

06:17 JoeCruzGuitar

Bom, ja ouvi esse solo, mas não canso de elogiar, que pegada, que timbre, que fraseado, da agua na boca cara. Muito foda, perfeito!


07:30 Rowashburn

Tecnica impecavel cara, fraseado tambem muito interessante, só achei que o timbre da guitarra tava meio distante, mas no demais muito bom solo velho!!!

08:43 Sparkle

Fraseado diferenciado, um dos que pouco apelou pra itenção menor, e se ateve mais a terça maior, interessante, bom fraseado, bom timbre e pegada. Só daria uma reorganizada nas partes rapidas, ou uma limpada no timbre talvez.

09:59 zekabalawt

timbre matador, exagerou das alvancadas no começo, mas tirando isso, foi foda o solo, boa pegada, bons bends, uma surpresa teu solo, pensei que vc não tocasse nada.. kakakak, mas muito bom solo brother, boa tecnica, boas frases.

11:10 eeevee

Prejudicado pelo timbre, compra logo um vamp, bom solo, segui uma linhas mas melodica, faltou mesmo o drive.

12:22 filipe p marcato

Tem algumas frases interessantes, mas tem outras qualquer nota, ta no caminho certo, o timbre ta legal, só dar uma reguladinha ae :P

13:36 Xander

Fiz o maximo que pude pra deixar o solo no tempo, espero ter ficado certo... Achei que vc foi prejudicado pelo timbre, e umas partes pareceu meio perdido, poderia ter explorado mais o braço da guitarra, mas foi um bom solo!

14:48 angus junior 2 [/i]

Caralho, porra, que isso? Pegada do angus, fraseado do angus, dispensa comentarios, muito foda, timbre, fraseado, pegada!!! O final ta de tirar folego, tesão esse som, muito foda garoto!!!

Drinho
Veterano
# jan/06 · Editado por: Drinho
· votar


queria entrar nas bands, sou vagabundo n faço nd alem de tocar e fumar e postar aki .. mas nunca consigo gravar

kripta
Veterano
# jan/06
· votar


sei q num eh o lugar mais por favor tira umas duvidas pra futuramente eu saber como participar
primeiro o organizador passa uma bt, depois ele da os acordes e agente sola? só isso? tem uma base ali, é agente q faz a base tbm? como saber o tempo certo de cada nota?

izzystradlin
Veterano
# jan/06
· votar


baixando...daqui a pouco eu comento..se bem que dormi no ponto e não entreguei o que eu gravei..ehehe na próxima eu mando... =D

Drinho
Veterano
# jan/06
· votar


kripta
eles mandam o base .. e vc improvisa sobre ela cara

paulo_les_paul
Veterano
# jan/06
· votar


00:12 Alex_Guitar
Muito massa o seu solo, soube ser rápido nas horas certas, boa técnica usou boas frases, em geral muito bom.

01:25 jefinho
Gostei do solo, mas parece que às vezes vc viajou muito na execução, não sei se estou me expressando bem, mas parece que vc enfeitou muito, mas no geral o solo foi bom.

02:38 Deji
Gostei do seu timbre, sempre inovando. O comecinho do solo foi muito legal e parece que vc usou uns licks a lá Satriani tbm. Muito bom o solo

03:51 Homem Cueca
Gostei do seu solo, muito boas alavancadas e harmônicos, também usou frases excelentes. Bom solo

05:04 Marisco
Bom solo, boas frases mostrou bem sua influência de Kiko Loureiro aos 5:29, eu percebi, hehe. Muito bom o solo.

06:17 JoeCruzGuitar
Muito bem executado o seu solo, a melodia inicial foi muito boa, e a execução total também. parabéns

07:30 Rowashburn
Achei o seu timbre meio grave de mais, mas nada que comprometesse a execução do solo. Frases muito bem trabalhadas, bom solo, parabéns

08:43 Sparkle
Cara, na boa, aqui em casa não deu pra ouvir quase nada do seu solo, não sei o q é isso, mas nas partes audíveis me parece que foi muito bem executado.

09:59 zekabalawt
Gostei muito da frase inicial do solo e daquela lá pro meio também, mas teve um harmônico que saiu meio ruim, agudo de mais, mas no geral está bom

11:10 eeevee
Idéias simples, mas nem por isso fora do contexto. Bom o solo

12:22 filipe p marcato
Parece que no começo do solo, não estava dentro da bt, mas depois vc foi se acertando e depois saiu de novo. Já a parte final deu uma melhorada. Bom solo

13:36 Xander
Não gostei muito do seu timbre, e me parece que faltou um pouco de dinâmica no solo. Não saiu da bt, bom solo

14:48 angus junior 2
Timbre matador cara, gostei. Usou muito boas frases, mas parece que vc repetiu muito elas ao longo do solo. Gostei do fianalzinho com aqueles licks hard rock.Gostei

É isso aí pessoal, e espero participar das próximas bands

jefinho
Veterano
# jan/06
· votar


pedrovai
Drinho
Curly
Vlw aí caras!!!

é isso aí cara, ñ sei se os nossos gostos são os mesmos, mas teu comentário tá muito bem fundamentado.
Peço desculpas, eu gravei só um taque e foi total improviso, nada planejado. Comecei criando um motivo meio que junto com a base, depois meti uns bends com virato forte, mas depois me descontrolei. Peço desculpas, perdi a noção e sentei o braço numas frases de tap em penta com salto e sweeps com digitações meio Gambale e umas frases minhas.. mas me empolguei demais na "debulhagem" não devia ter feito assim...

jefinho
Veterano
# jan/06
· votar


zekabalawt
filipe p marcato
Extrapolation
ledpage
Deji
paulo_les_paul
valeu aí gurizada!

kripta
Veterano
# jan/06
· votar


00:00 Kursk

bom, quero vc na vocal da minha banda!!

00:12 Alex_Guitar

se encaixou bem na BT, foi bem rock, bom timbre, bons harmônicos, resumindo foi bom.

01:25 jefinho

o paul lespaul disse bem, foi bem viajante sim, mas em compensaçaum uma boa velocidade, bom.

02:38 Deji

timbre diferente, bem rock, soou meio engasgado no começo, naum sei se era intenção.


03:51 Homem Cueca

belas frases, bons harmônicos, interessante.


05:04 Marisco

parece meio fora da BT, mais tudo bem, finalzinho massa cara, gostei, bem rock n' roll, meioo termo do rock moderno e do bom e velho rock n' roll, pelo menos pra mim.


06:17 JoeCruzGuitar

bom começo, ligados bem interessantes.


07:30 Rowashburn

pareceu meio fechado o timbre, e meio baxo, mas foi bom solo.


08:43 Sparkle


timbre ficou meio sujo, mas mesmo assim uma boa pegada, .... num sei mais o q falar ... foi bom


09:59 zekabalawt


cara, muito bom mesmo, acho q o melhor, otimos hamarmonicos, bom timbre, foi otimo cara.


11:10 eeevee


inovou com o som limpo (naum taum limpo assim), so achei as frases meio q sem fim, e o volume um pouco alto demais, mais boa, ta rock


12:22 filipe p marcato


sem muita coisa diferente, mas bom assim mesmo, meio baixo.


13:36 Xander


simpleszinho, normalzinho, como deve ser o rock n' roll


14:48 angus junior 2


pra animar, cara, bom, muito bom mesmo, fechou bem, realmente o finalzimho ficou massa.

é isso ae

abraços a todos

gabriel_lecchi
Veterano
# jan/06
· votar


comom q agente participa disso?????

Kursk
Veterano
# jan/06
· votar


Rowashburn

Como minha contribuição foi um grito psico-transmitido, coloca aí o meu avulso na mesma BT:

http://rapidshare.de/files/10240920/JAMPANUCCI.mp3.html

Se não der pra juntar, ou faço um tópico avulso ou o pessoal avalia a partir daqui, e então eu posso avaliar os demais. :)

Rowashburn
Veterano
# jan/06
· votar


jefinho

07:30 Rowashburn
Não curti muito o timbre. Intensões bem legais e bela execução. Gostei das alavancadas.


O que vc não curtiu no timbre cara?!?! Na minha opinião, o q faltou foi volume e não o timbre...
Mas obrigado, valeu pelo comentário, e q fera q vc curtiu!!!!!

pedrovai
Rowashburn : Utilizou loucamente a alavanca... Muito bom gosto na colocação das notas

auhauhauhauha...legal cara, legal mesmo!!! Obrigado pelo comentário!!!

Curly
07:30 Rowashburn - um solo excelente mas o timbre ficou um pouquinho "thin" para o meu gosto, teve de tudo, melodia, frases rápidas, a aplicação dos arpejos ficou legal, o final depois do whammy ficou muito show...

O timbre ficou magrinho demais?!?! Bom, eu vou ver isso direitinho aqui...como eu disse pro Jefinho, eu notei q tudo ficou com o volume mais baixo q o resto, até mesmo a BT, mas blz!!! :)
O bendito Whammy Dive Bomb...não podia faltar né?!?! hahahahahah
Mas q bom q vc curtiu!! Valeu mesmo!!!!! \o/


JoeCruzGuitar
07:30 Rowashburn
Carinha, não curti o timbre, mas acho q tenha sido mais pelo método de gravação do que pelo timbre propriamente dito, como tu gravou isso, foi direto no PC ou captou via mic ??? Achei q ficou muito longe a gravação, não tá dentro da mix da BT. Sobre o solo, tem varias frases muito boas, mas também achei q faltou investir num tema mais fixo e ir criando as frases mais fritadas ao redor dele. Tem algumas partes que ficaram meio isoladas, minha sugestão seria pra tu trabalhar um pouco melhor nas emendas destas partes. As técnicas estão muito boas, variou bastante, isso foi positivo, mas talvez tenha sido o que te atrapalhou um pouco na construção de um tema central pro solo, acho q tu cuidou mais de variar as técnicas. Bom, mesmo assim gostei da pegada na guita, tá bem consistente, as alavancadas ficaram bem legais. Gostei bastante do solo e da execução.


Pior cara, eu concordo com vc em relação ao timbre...na minha opinião o detalhe não foi o timbre propriamente dito, mas sim o volume dele e da minha parte da BT em relação ao resto...
Depois q eu gravei o solo, fiquei pensando se eu não tinha variado demais...tipo, eu acho q a intenção é mostrar o que vc é em 1 minuto, então eu fiz frases baseadas nisso. Mas me atentei ao refrão que eu criei, q foi a 1° coisa q fiz de fato. Não quis que 1 minuto se soasse repetitivo, por isso fiz a variação...talvez os arpeggios tenham ficado meio sozinhos...até o pessoal aqui de casa achou isso....mas blz cara, valeu pelo comentário e legal mesmo vc ter curtido! ;)


zekabalawt
07:30 Rowashburn
O timbre ficou meio abafado mas sua técnica ta muito boa e a musicalidade perfeita ..o uso da ponte foi muito bom tb.


uahuahuaha, de novo o esquema do timbre. Um achou ele magrinho, outro simplesmente não gostou, outro foi o volume...bom...eu concordo, ficou meio escondido o solo mesmo, sei lá pq... o.O
Mas que bom que vc curtiu cara, valeu mesmo pelo comentário!!!!! ;)


filipe p marcato
Rowashburn:esse foi d+ nota 10 em td na minha opiniaum harmonia ,melodia e velocidade andam juntas no seu solo e sua tecnica e suas alavancadas finalizam muito bom!!

ÊÊÊÊÊÊÊÊÊ, que bom que vc curtiu cara, orra, valeu mesmo pelo comentário!!!! ;) \o/
Nota 10 em tudo?!?! ôloco!!! Valeu mesmo!!!!!

Extrapolation
07:30 Rowashburn
pu, mas eu senti uma influencia de Iron ai em meu hehe faz muito tempo q eu to no forum e nao tinha escutado alguem com essa influencia. agora posso dizer q o forum ainda tem salvaçao hehehe


Orra, vc ressuscitou minhas influências de Iron no meu jeito de tocar, eu curto muito Iron, mas já fazia tempo q ninguém me dizia isso...hehehehe...Mas que bom cara, fico muito feliz de vc ter curtido!!! Muito obrigado pelo comentário!!!! ;)

ledpage
07:30 Rowashburn
gostei do solo, tem umas frases legais e melodias legais, nao ficou so na fritacao


Pô cara, valeu mesmo, muito obrigado cara, minha intenção era essa mesma...pois como eu disse ali em cima, o refrão foi a 1° coisa q eu fiz, e eu não curto muito refrão fritado...auhauhauhauha...valeu mesmo, obrigado pelo comentário!!!! \o/


Deji
07:30 Rowashburn

Tecnica impecavel cara, fraseado tambem muito interessante, só achei que o timbre da guitarra tava meio distante, mas no demais muito bom solo velho!!!


Então cara, eu tava esperando o seu comentário mesmo!!! Tipo, aqui em casa, ficou bem legal, mas quando eu baixei a JAM inteira, percebi q o meu solo ficou meio distante, com o volume mais baixo q o resto... o.O...
Mas eu concordo contigo, ficou mesmo distante mesmo...mas é legal pra ficar de olho ( ouvido ) nisso pras próximas Jams... \o/
Mas valeu cara, muito obrigado pelo comentário, fico feliz q vc tenha curtido!!!! ;)

paulo_les_paul
07:30 Rowashburn
Achei o seu timbre meio grave de mais, mas nada que comprometesse a execução do solo. Frases muito bem trabalhadas, bom solo, parabéns


Grave demais?!?! auhuahauha...já não tô entendendo nada a respeito do meu timbre...auhauhauha...thin, abafado, distante, grave, simplesmente ruim, auhauhauhauha...
Valeu cara, legal vc ter curtido, muito obrigado pelo comentário... ;)

07:30 Rowashburn

pareceu meio fechado o timbre, e meio baxo, mas foi bom solo.


Fechado, thin, abafado, baixo, distante, grave e simplesmente ruim...é essa a definição do meu timbre!!!! AUHAUHAUHAUHAUHAUHA
Blz cara, legal vc ter curtido!! Muito obrigado!!!! ;)

Kursk
Veterano
# jan/06
· votar


Rowashburn

Vai dar pra incluir ou fica como avulso?
É que não sei quem mandou meu "vocal" psicografado (eu gostei!), mas aí me senti na obrigação de tocar algo.

Deji
Veterano
# jan/06
· votar


kripta
paulo_les_paul

Valeu!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ::::: Panucci. Um moderador, uma lenda! Cifraclubers Rockband 2006 :::::