::::: Panucci. Um moderador, uma lenda! Cifraclubers Rockband 2006 :::::

Autor Mensagem
Alan_Domingues
Veterano
# jan/06 · Editado por: Alan_Domingues
· votar


--//--

Deji
Veterano
# jan/06 · Editado por: Deji
· votar


[...

asda
Veterano
# jan/06
· votar


Eu estou ofendida.

Deji
Veterano
# jan/06 · Editado por: Deji
· votar


...

Alan_Domingues
Veterano
# jan/06 · Editado por: Alan_Domingues
· votar


--//--

Alan_Domingues
Veterano
# jan/06 · Editado por: Alan_Domingues
· votar


--//--

Alan_Domingues
Veterano
# jan/06 · Editado por: Alan_Domingues
· votar


--//--

Alan_Domingues
Veterano
# jan/06
· votar


To falando muito e poluindo muito o tópico,

alanguitarra@hotmail.com

abraços.

Deji
Veterano
# jan/06 · Editado por: Deji
· votar


...

Deji
Veterano
# jan/06
· votar


Alan_Domingues
cadastrando...

cadastro1
Veterano
# jan/06
· votar


\o/ legallll

JoeCruzGuitar
Veterano
# jan/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


up disfarcado hehehe

Marisco
Veterano
# jan/06
· votar


Alan_Domingues
Deji

Na boa galera, vamos ser sensatos.
Acho que cada um sabe o que toca, e se ofender com as críticas não é necessário. O importante mais importante é a opinião própria.

Nesta band, por exemplo, eu curti o solo que eu fiz. A maioria achou que a intenção que eu dei não caiu bem. Mas pra mim o que importa é que eu gostei, fiz um som que eu queria fazer. Se os outros não gostaram, acho importante que critiquem para que eu possa melhorar em trechos que talvez não tenha percebido algum erro. E só.

O negócio é saber separar o joio do trigo. Sem encrencas e encanações!

Deji
Veterano
# jan/06
· votar


Marisco
JoeCruzGuitar
ja era

Deji
Veterano
# jan/06
· votar


Alan_Domingues

vo te matar caraleo

jefinho
Veterano
# jan/06
· votar


Marisco
aí é q tá... gostar do solo q você faz.
Eu aceitei todas as críticas e admito, não gostei do meu solo. Errei no descer o braço e não analizei a progressão, solei em cima do Tom, isso dá realmente aquilo que o Alan falou pra mim: Parecia que nao sabia o que tava fazendo.

Mas tudo isso, comentários e tal me fizeram aprender bastante a não dar margem ao erro, dar mais valor pras coisas simples.

Agora, no solo que eu fiz pra band fusion, eu estudei a BT, pensei numa melodia tema e o principal, gostei do meu solo. Vamos esperar até o dia pra ver o que o pessoal acha.

Alan_Domingues
Veterano
# jan/06
· votar


Deji

vo te matar caraleo (2)

Deji
Veterano
# jan/06
· votar


Alan_Domingues

kaakakaka \o/

Kursk
Veterano
# jan/06
· votar


izzystradlin
Marisco

O vocal, infelizmente, não é meu. Alguma alma penada mandou em meu nome. :)
Pra compensar, fiz uma participação avulsa:

http://rapidshare.de/files/10240920/JAMPANUCCI.mp3.html

Kursk
Veterano
# jan/06
· votar


Marisco
Nesta band, por exemplo, eu curti o solo que eu fiz. A maioria achou que a intenção que eu dei não caiu bem.

Eu também gostei do que fiz (NÃO É O VOCAL, É A PARTICIPAÇÃO AVULSA!!!), mesmo tendo problemas de mixagem e/ou execução. As avaliações são boas para a gente se aprimorar.

Kursk
Veterano
# jan/06
· votar


PARA TODOS:

O vocal que aparece no início, INFELIZMENTE, não é meu. ALguma alma caridosa colocou em meu nome. :)

Para justificar minha súbita aparição alienígena, fiz a gravação à parte. Comentem, cavalheiros:


http://rapidshare.de/files/10240920/JAMPANUCCI.mp3.html

JoeCruzGuitar
Veterano
# jan/06
· votar


Kursk
deixei anotado aqui pra baixar e comentar depois, blz !!!

Rowashburn
Veterano
# jan/06
· votar


Marisco
07:30 Rowashburn
Achei o timbre meio apagado (faltou um pouco de presença). A técnica está excelente, assim como o fraseado. Talvez tenha pecado um pouco em emendar diversas frases rápidas em sequencia (de 08:07 até 08:23), em função da base ser Rockzão. Se fosse num metal seria ótimo, pois todas foram de extremo bom gosto. Gostei também das “brincadeiras com a alavanca”.


É, a questão do timbre já ficou bem claro. Todo mundo falou. De fato acho que o detalhe foi q eu não soube mixar bem o solo e a BT. Bom, mas tá bom pra início. Foi a 1° vez q eu mixei alguma coisa...auhauhauhauhau...vale de lição pra próxima ;)

Então, do pedaço q vc falou o que eu me arrependi de ter feito de fato foi os arpeggios, que soaram muito metal, eu não queria q eles tivessem soado assim, mas tbm não queria abrir mão deles...mas acabou por ficar muito metal, então, vou tentar prestar mais atenção nisso da próxima vez.
As alavancadas não podiam faltar, eu curto usar algum tipo de alavancada em todos os meus solos. Não coloquei uma Floyd Rose Gotoh só pra deixar ela ali parada né?!?! auhauhauha... eu curto muito usar a Floyd, e que bom que a galera curtiu, porque pode ter certeza q vai ter isso em todos os meus solos... auhauhauhauahuahauhaua
Mas que bom q vc curtiu cara, fico muito feliz!!! \o/

Alan_Domingues
07:30 Rowashburn

Po, a guitarra tá em uma sala e a base em outra. E a base ficou mais baixa ou a guitarra alta mesmo, agora não sei dizer ao certo. A "sala virtual" que tu escolhei não ficou boa. Relação ao improviso eu gostei, misturou bastante coisas interessantes e não ficou só correndo para lá e para cá. Um dos melhores.


De novo o lance da mixagem. Então cara, não foi o detalhe de ter escolhido uma sala ou o que, eu gravei com minha filmadora o audio do solo, depois mixei com a BT. Acho que foi falha minha, q acabei por deixar a BT baixa, e ter equalizado o solo errado, sei lá, pois ambos ficaram baixos, e o solo meio apagado. Mas sossegado, na próxima vez não vai acontecer.
Valeu ter curtido o solo, fico muito contente com isso. Querendo ou não, eu acho que usei a fórmula certa. Falhei em alguns pontos, mas pelo jeito a maioria foi bom, já q todo mundo até agora curtiu.
Vou procurar não misturar os estilos na próxima vez, já q meu solo soa meio metal em alguns pontos.
Muito obrigado pelo comentário cara!!!! \o/

Homem Cueca
Veterano
# jan/06
· votar


Baixando...to loko pra ouvir essa band!!!!

Tava viajando acabei de chegar em casa...!!!!

Homem Cueca
Veterano
# jan/06
· votar


00:12 Alex_Guitar
Bem legal cara!!!!Me lembrou AC/DC!!!Parabens!!!
01:25 jefinho
Gostei do começo!!Soh achei a guitar um pouco alta, eu percebi alguns errinhos na execução, mas nd q um treino nao resolva...fico bem fritation!!Legals!!!
02:38 Deji
Pqp, q timbre fodástico!!!Bem legal!!!So acho q vc podia caprichar na afinaçao de alguns bends melhor!!!Mas tah bem louco o solo!!!!rock and roll!!!Me lembrou algum guitarrista...vo tentar lembrar!!!Parabens!!!
03:51 Homem Cueca
...
05:04 Marisco
Outsides legais q vc mandou, me lembrou Steve Vai o solo e o contexto dele!!!Mto legal!!!!!parabens!!!!
06:17 JoeCruzGuitar
Legal o começo, soh acho q teve uma nota q ficou meio q em conflito no começo, fora isso bem legal o solo mesmo!!!!
07:30 Rowashburn
Nao gostei mto do timbre, mas nao ficou feio na BT, bem legal o solo cara!!!Mais um q me lembrou Steve Vai, putz, otimas alavancadas!!!Satch!!!
08:43 Sparkle
Soh faltou um Slide hein meu fio?!??!Mto loko!!!!Rock forever!!!!Aeeeee, otimos arpejos cara!!!!Bem legal!!!Soh teve uma frase q achei meio "feia" ali!!MAS TA LOKO!!!
09:59 zekabalawt
Timbre parecido com o meu, bem legal o solo!!!Me agradou bastante!!!Parabens!!!
11:10 eeevee
Guitarra ta alta demais, curti a ideia do timbre, mas acho q nao encaixou legal pro estilo!!Mas ta legal!!
12:22 filipe p marcato
Nao gostei mto do solo, acho q ele esta fora de contexto...um pouco fora do tom!!
13:36 Xander
Cara, nao gostei mto do seu solo, acho q podia melhorar o timbre e colocar mais pegada nesse solo!!!Suas notas de repouso soam meio em conflito com a base!!
14:48 angus junior 2
Nao eh atoa q seu nick tem Angus mesmo...sem duvida, vc honra seu nick!!!!Simplesmente demais o solo!!!!E esse seu final ficou AC/DC PURO!!!!!!!ROCK AND ROLL FOREVER!!!Sem duvida!!!

a jam me passou a sensação de que o pessoal esta evoluindo!!
os solos q gostei mais foi do Sparkle e do Angus Junior 2...FODA A JAM!!

Homem Cueca
Veterano
# jan/06
· votar


jefinho
03:51 Homem Cueca
Muito bom!!!!! só procura fugir um poco da pausa na tônica que fica show de bola!

Vlws aew pela dica cara!!!!Abração!!!!
pedrovai
Homem Cueca : Bem rock n' roll... Ótima pegada e bela execução
Valews aew cara!!!!!
Drinho
03:51 Homem Cueca gostei .. timbre loco, boa pegada, boa execução e boas ideias... parabéns cara
Vlws!!!!!!!
Curly
03:51 Homem Cueca - começo bem hard rock inclusive no timbre, o 1o riff rápido mto legal, bom senso melódico e alavancadas matadoras, achei o solo muito bem concebido, coeso e bem executado, as frases rápidas não estavam fora do contexto, mto bom !!!
Obrigadao aew cara!!!^^

JoeCruzGuitar
03:51 Homem Cueca
Gostei bastante do teu solo cara... você deu umas fritadas, mas achei elas bem colocadas na musica. Gostei bastante do timbre também, me lembrou o do maniac123 (alias algumas fritadas também me lembraram, ótima palhetada a de voces)... Alguns bends bem colocados, tá com uma pegada boa. Talvez você pudesse ter investido mais numas frases mais diretas do que nas fritações, eu teria cortado algumas, mesmo assim gostei bastante do teu solo.

Eu e o maniac123 somos meio "irmaos"...eu e ele temos um estilo bem parecido mesmo!!!Vlws aew...fritations na veia...segurei um pouco nessa jam!!
zekabalawt
03:51 Homem Cueca
O inicicio ficou muito bom demais !!!!! Pegada muito boa. Gostei bastante.

Vlws aew cara!!!
filipe p marcato
homem cueca:melodia e escolha das notas muito boa ,a sua tcnica foi muito bem usada gostei bastante!!
Vlws aew tmb mew!!!
Extrapolation
03:51 Homem Cueca
ao estilo EVH com um pouco de Vai, loco o teu solo cara

Vlws aew cara...nao tive intencao de parecer com ninguem na jam, mas influencias sao influencias sem duvidas!!!Vlws aew!!!

ledpage
03:51 Homem Cueca
gostei pra caralho do teu solo, frases bem legais, bom timbre

BRigadao aew cara!!!
Deji
Muito boa tecnica, e pegada monstruosa, tem umas frases geniais caralho, mas que porra, pq eu não sei tocar assim? kakakka, só não curti o excesso de alvancadas, oga a Lfoyd no lixo e compra uma tune-o-matic. Os utimos Bends tu tava arriando ja hein...kakakkaa
Sem duvida nenhuma...hehehe...a guitar tava derredulada...corda meio alta...agora eu regulei ela...e troquei a captacao!!!
Huahuauha...la vem aquele bando de nego atras de mim, coloquei 2 stellfner!!Huahuahuahuahua...
paulo_les_paul
03:51 Homem Cueca
Gostei do seu solo, muito boas alavancadas e harmônicos, também usou frases excelentes. Bom solo

Vlws aew cara!!!!
kripta
belas frases, bons harmônicos, interessante.
Comentario economico, mas passou a mensagem!!!VLWS AEW cara!!!
Rowashburn
Gostei do timbre, ficou bem fera, só achei q faltou um pouco de punch...
O solo ficou bem legal, tem alguns momentos q vc parece ter ficado indeciso no que fazer, e foi soltando notas, mas curti muito os bends e os tappings...boa pegada e ficou legal o uso da alavanca!!! ;)

Vlws aew cara...
LOW Fl
03:51 Homem Cueca
Execução:Alavancadas interessantes. O cara ficou passando a marcha na guitarra. ueeoonn, uenn
Fraseado e timbre:gosteido timbre. Passou a ideia de um solo bem improvisado

Vlws aew cara...ueeoonnn eh foda hein!!Huahuahuahua...abraço!!
Kursk
O mesmo tipo de início do jefinho, com base reforçando a base. Gosto disso. Como o jefinho, os solos partiram para o heavy, que tira um pouco a força do rock, mas não o brilho do solista.
Toco heavy metal em banda, nao tem como fugir mto mesmo...vlws aew cara!!!
Gasoline
03:51 Homem Cueca
Fraseado mais solto, pendendo um pouco pra fritação, mas com intenção rock. Bom uso da alavanca. Timbre legal, não exatamente meu preferido, mas questão de gosto. Técnico. Gostei também. Mas não prendeu minha atenção por completo.

Vlws aew caraizzystradlin
Execução:As alavancadas muito loucas! gostei.
Fraseado e timbre:gostei do timbre. Foi muito bem improvisado e a idéia do solo foi boa também! Pegada firme nos bends, legal!

Vlws aew cara!!!!!!Abraço!!!
Marisco
Bom solo, boa pegada, ótima técnica (que foi empregada em favor da música).
Vlws aew cara!!!e como andam os catadores de marisco??Correndo mto deles???Hauauhauhauha...zuera cara...vlws aew!!!
Sparkle
03:51 Homem Cueca
Teu timbre foi o que eu mais curti, muito bom cara, como todos ja sabem, tua técnica é excelente, posso dizer que teu solo é um dos melhores também, alavancada perfeita, vários trechos bem Satriani, nota 10!

Vlws aew cara!!!!Abraçao pra vc!!!
Alan_Domingues
Tá se preocupando em colocar muita nota e deixando o fraseado em 2° plano. Uma nota bem colocada vale mais que 8 no mesmo tempo.
Nao era minha intencao...nesse solo me preocupei mais com um fraseado mais rock'n roll, tanto eh que tentei empregar bastante o uso de blue note nos fraseados...mas vlws aew cara!!!^^

Deji
Veterano
# jan/06
· votar


Homem Cueca
Opa, valeu ae

filipe p marcato
Veterano
# jan/06
· votar


opa valew ae pra td q comentaram

huhuhuhu


desculpa ae c eu dei umas cagadas mas vou ver c sai melhor na proxima blz

obs:o pessoal vamo mandar ae os equipos das gravaçoes

Drinho
Veterano
# jan/06 · Editado por: Drinho
· votar


jefinho
Pois é cara.... eu pequei ali... errei... nao devia ser assim... desci o braço demais... me empolguei numas frases diferentes que eu tinha na cabeça... peço desculpas... a pròxima vai ser melhor, eu prometo!

velho pelo amor de deus ... assim parece que vc foi um ridiculo, e fez um som escroto ... e não precisa se desculpar porra nenhuma aqui .. ngm tah te pagando pra vc fazer um solo a gosto de todos .. a maioria do pessoal aqui tah aprendendo, acho que todos tao aprendendo, o guitarrista perfeito seria o cara que tem uma técnica impecável e completa, que agrada TODO mundo com seu som e etc... esse guitarrista ainda n existe, portanto ngm eh perfeito ... mas então o lance eh vc analisar as sugestões da galera e ver aonde vc pode mudar aki ou ali .. c tem uma técnica mto boa x tempo que vc toca, pelo que vc em outro topico sao 2, 3 anos... n precisa pedir desculpas, são algumas correções que vc deve fazer na opinião do pessoal .. mas vc não foi ruim não veio

Homem Cueca
Veterano
# jan/06
· votar


Up

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ::::: Panucci. Um moderador, uma lenda! Cifraclubers Rockband 2006 :::::