::::: Panucci. Um moderador, uma lenda! Cifraclubers Rockband 2006 :::::

Autor Mensagem
Kursk
Veterano
# jan/06
· votar


Curly
00:00 Kursk - que é isso ??? tira, tira !!... (kd o solo ???)
Drinho
00:00 Kursk
teu grito foi horroroso mano ! parabéns!

pedrovai
Kursk: Vocal Horroroso haUHUAhuaHUAhua

heheheheh - a minha alma penada deve ter mandado o "vocal", porque eu não mandei. Pra compensar, gravei a minha parte na JAM, já que fui "incluído" pela minha alma penada:

http://rapidshare.de/files/10240920/JAMPANUCCI.mp3.html

Comentem aí e depois eu comento o de todo mundo. ;)

Deji
Veterano
# jan/06 · Editado por: Deji
· votar


Kursk
não vai dar pra incluir na mp3, ja passou do prazo velho. O seu vocal ficou massa.

Kursk
Veterano
# jan/06
· votar


Deji

Não fui eu quem mandou o "vocal", mas ficou legal o vocal psicografado.
Já que fui "incluído" na Jam por alguma alma caridosa ou penada, resolvi fazer a coisa direito.

Comenta aí, depois comento a tua.

Kursk
Veterano
# jan/06
· votar


Rowashburn

O meu email único é o que aparece no meu profile. Ele tem um mdkursk@hotmail.com de "medical doctor" (porque eu quero ser médico).
Qualquer outra coisa recebida não veio da minha parte (como aquele vocal).
EU NÃO IA PARTICIPAR, mas algum Chico Xavier me colocou na Jam. Então mandei a minha:

http://rapidshare.de/files/10240920/JAMPANUCCI.mp3.html

Rowashburn
Veterano
# jan/06 · Editado por: Rowashburn
· votar


00:00 Kursk

Perfeito em tudo, melodia impecável, letra divina, agudos q fariam qualquer Ozzy, Bruce Dickinson, James Labrie mijarem perna abaixo...

...eu tbm, quase mijei perna abaixo, de tanto rir!!! AUHAUHAUHAUHA

00:12 Alex_Guitar

Adorei o timbre, ficou muito bom mesmo, bem definido e cheio no geral, mas muito agudinho em alguns momentos... Gostei muito do solo, bem Rock n' Roll mesmo...só não curti o fato de vc ter tocado a base no início do refrão...acho q uma melodia de solo ali ficaria melhor...vc solou com várias idéias legais, e faltou um solo no início do refrão...mas as melodias do meio do refrão até o final dele ficaram MUITO legais!!!!! ;)

01:25 jefinho

Achei o volume muito alto e o timbre muito sujão, com uma chiadeira q me incomodou um pouco...
Curti o jeito q vc começou, mas depois vc colocou uns bends q ficaram estranhos...e vc não respeitou a mudança da base principal pro refrão e depois do refrão pra base principal de volta...ficou na fritação nesses meio termos, ficou legal os tappings e apareceram algumas frases legais no meio do solo...mas achei q ficou muito repetitivo.
De boa cara, não me leve à mal, mas eu esperava mais de vc... o.O
Na minha opinião faltou criatividade aí. O que mais posso dizer??? Vou ouvir o solo de novo...

02:38 Deji

Gostei do timbre, bem Rock n' Roll!!!!! Começou bem o solo, levando ele lá pras antigueiras do Rock, com uma intenção rítmica muito legal!! Deu umas engasgadas em algumas notas, mas no geral muito bom, rolou até uns bends em uníssono, o que ficou bem legal!!! Em alguns momentos me lembrou o Eric Johnson...hahahaha...muito bom cara, bem legal, mas tome cuidado com a execução!!!! :) Parabéns!!!!

03:51 Homem Cueca

Gostei do timbre, ficou bem fera, só achei q faltou um pouco de punch...
O solo ficou bem legal, tem alguns momentos q vc parece ter ficado indeciso no que fazer, e foi soltando notas, mas curti muito os bends e os tappings...boa pegada e ficou legal o uso da alavanca!!! ;)

05:04 Marisco

Gostei do timbre, no início me lembrou o Eric Johnson, mas depois pareceu o George Linch...hehehehehe...gostei muito da execução do solo, boas frases, mas vc tbm não respeitou a mudança pro refrão, mas de uma maneira q isso não comprometesse o solo. Em alguns momentos parece q vc saiu fora da escala, e algumas notas conflitaram com a base de uma maneira estranha, alguns repousos em notas não foram muito felizes, mas gostei da pegada nos bends e da fritação!!!

06:17 JoeCruzGuitar

Gostei do timbre, apesar de achar um pouco estralado, em alguns momentos de palm mute as caixinhas de som do meu PC quase pulam com o grave chiado. Não curti muito muito o começo do solo...vc fez um repouso estranho em em algumas notas...e ficou meio conflitando com a base. Fez o solo em dois takes né?!? Ficou legal, mas acho q como é uma Jam, vc não podia ter deixado aquela emenda aparecer...mas tudo bem. Gostei muito das melodias, principalmente no 2° refrão, ficou bem legal mesmo...parece até que a base tinha sido feita praquela melodia!! hahaha...bem legal mesmo. Boa pegada nos bends, muito bons motivos e frases, só não curti muito ter sustentado aquele Pull Off em duas notas, pois vc acabou engasgando em alguns momentos dele. Mas muito bom o solo no geral.

07:30 Rowashburn

Oras, o que posso dizer de mim mesmo!??! Achei que o volume ficou mais baixo q o resto, inclusive a BT. Pela maneira q eu gravei, em alguns momentos o solo parece QUASE sair fora do tempo da BT, o que ficou meio estranho...( se fosse o show eu iria pedir pra aumentar o meu retorno...auhauhauhauha).Mas curti muito participar dessa Jam, vou prestar mais atenção no que todos comentaram e comentarem a respeito dos meus solos, e tentar tirar o máximo de proveito disso!!! \o/


08:43 Sparkle

Gostei do timbre, bem Rock n' Roll, bem consistente, mas achei o volume um pouco alto em relação à BT.
Gostei muito do solo, só achei q vc insistiu muito no mesmo tema no início, logo antes do refrão. Não curti muito o que vc fez no refrão, achei q faltou uma melodia ali...
...ao contrário de todo o início, logo depois do refrão parece que troca o guitarrista, ou que deram um choque de 1000 volts nele!!! auhauhauha...sai de um estilo e entra em outro completamente diferente, com muita fritação!!! Ficou legal, mas contradiz o início. Achei q faltou um pouco de definição nas frases rápidas, algumas partes ficaram meio emboladas...e mesmo com toda essa fritação vc acaba por se prender à uma nota....faz algumas coisas e volta exatamente nela.
Mas muito bom no geral!!!!

09:59 zekabalawt

Gostei muito do timbre, mas ficou meio chiado em alguns momentos...
Gostei do início, mas vc repetiu demais o mesmo tema, inclusive depois do 1° refrão...fritou legal, mas o chiado embola um pouco as notas, faltou um pouco de definição...os harmônicos artificiais e as alavancadas ficaram bem legais!!!


11:10 eeevee

Não gostei muito do timbre, achei que não combinou muito com a BT, o volume ficou muito alto, cobrindo a BT em muitos momentos. Gostei muito da melodia, mas acho que faltou técnica pra execução geral, pegada mesmo...e em alguns momentos dá pra ouvir sons de cordas soltas tocadas sem querer. Não curti muito o repouso daquele acorde, mas como eu disse a criatividade pra melodia ficou muito boa. Só faltou timbre e técnica.

12:22 filipe p marcato

Gostei do timbre, apesar de achar q ficou um pouco chiado. Achei q vc ficou muito na fritação cara, e faltou definição e variação no fraseado.
Em muitos momentos vc toca notas que não parecem pertencer à escala. Curti muito o acorde que vc toca antes de acontecer uma coisa muito estranha....o volume cai muito e o solo fica saindo só de um lado das caixas de som!!! Sei lá por aconteceu isso o.O...

13:36 Xander

Curti o timbre, mas o volume do solo ficou alto e o volume da BT baixo.
Achei legal o solo no geral, mas faltou variação de fraseado no início. Ficou muito tempo em uma região só do braço da guitarra, repetindo o mesmo shape....e não curti muito os repousos de notas. Os bends ficaram bons, mas em alguns momentos dá pra ouvir sons de cordas soltas tocadas sem querer...

14:48 angus junior 2

Caralho, definitivamente o melhor!!!!!! Não curti muito o timbre, achei ele ardido demais...hehehehe...
Mas puta que pariu, o solo ficou muito legal, fritação de 1° a lá Angus Young!!! Não tinha outro cara pra finalizar essa Jam a não ser vc. Muito bom mesmo, adorei a melodia e o cromatismo ficou bem colocado e interessante. Pegada fulminante e velocidade nota 10!!! Intenções de deixar qualquer um no chinelo...auihauhauhauhauha, Parabéns cara!!!! :)


Muito 10 no geral galera, espero que tenham curtido meus comentários, que foram sinceros. Espero poder participar das próximas!!! \o/

Pra esclarecer:

Usei meu equipo de sempre na Jam. Washburn Chicago Series 780 customizada, V-amp Pro Behringer ligado no cabeçote V-tone Behringer num stack 4x12" Behringer tbm...( tô quase um endoser...hehehe )

Pra evitar um pouco o chiado, eu desliguei o PC que fica do lado do amp, gravei a BT em um CD.
Gravei todo o meu solo com minha famosa filmadora digital ( que tbm é gravador de som ), enquanto ouvia a BT tocada no som.
Não sei se foi a velocidade de reprodução do som ou sei lá o que foi, mas deu um trabalhão pra mixar com a BT depois no computador...tive que acelerar em alguns momentos e diminuir em outros pra que ficasse mais ou menos dentro do tempo...por isso disse quem em alguns momentos o solo QUASE sai fora do tempo.

Não sei explicar o que fez o volume do solo e da BT ficarem mais baixo que os outros, mas blz... no mais, é só aumentar o volume do som na hora do meu solo!! \o/ :) :P

Kursk
Veterano
# jan/06
· votar


Rowashburn

O VOCAL NÃO É MEU. ALGUÉM USOU MEU NOME!

O meu email único é o que aparece no meu profile. Ele tem um mdkursk@hotmail.com de "medical doctor" (porque eu quero ser médico).
Qualquer outra coisa recebida não veio da minha parte (como aquele vocal).
EU NÃO IA PARTICIPAR, mas algum Chico Xavier me colocou na Jam. Então mandei a minha:

http://rapidshare.de/files/10240920/JAMPANUCCI.mp3.html

Deji
Veterano
# jan/06
· votar


Kursk
Quem mixou fui eu, eu recebi de mdkursk@hotmail.com

Rowashburn
Veterano
# jan/06
· votar


Kursk
Rowashburn

Vai dar pra incluir ou fica como avulso?
É que não sei quem mandou meu "vocal" psicografado (eu gostei!), mas aí me senti na obrigação de tocar algo.


Então cara, não fui eu quem mixou a Jam, foi o Deji...

Eu só abri o tópico à pedidos dele...

Kursk
Veterano
# jan/06
· votar


Rowashburn

Qual foi o email que mandou o "meu" vocal?

Kursk
Veterano
# jan/06
· votar


Deji

Deji, não fui eu quem mandou. Aliás, esse email foi criado há uns três dias. Antes eu tinha outro, com o mesmo mdkursk.
Parece que alguém quis fazer uma brincadeira comigo, ficou legal, não fiquei com raiva, só achei graça, mas NÃO FUI EU QUEM MANDOU O "VOCAL".

Deji
Veterano
# jan/06
· votar


Rowashburn
Valeu!

Kursk
Veterano
# jan/06
· votar


Deji

Você poderia me mandar um forward desse email? Aí é possível ver o IP de onde veio o "vocal".

Kursk
Veterano
# jan/06
· votar


Deji

Só para esclarecer. Eu achei graça, não estou com raiva, não vou fazer nada. Ficou muito legal o "vocal", só que não foi meu, nem poderia ter sido, já que o meu hotmail foi criado há três dias.

Deji
Veterano
# jan/06
· votar


Kursk
ja apaguei

Kursk
Veterano
# jan/06
· votar


Deji

Bom, então dá pra mixar minha verdadeira contribuição?

Deji
Veterano
# jan/06
· votar


Kursk
cara, fica pra prómixa,

Rowashburn
edita o tópico e acrescenta o link dele ;), VAleu cara!

Deji
Veterano
# jan/06
· votar


Kursk
ta la

Rowashburn
valeu

LOW Fl
Veterano
# jan/06
· votar


baixando

LOW Fl
Veterano
# jan/06
· votar


no dia que eu ia gravar para a Jam me convocaram para tomar uns goró, entao nao teve jeito

Kursk
Veterano
# jan/06 · Editado por: Kursk
· votar


Rowashburn
Aqui tá o link da verdadeira gravação do Kursk, já que segundo ele mesmo, não foi ele quem enviou a gravação do vocal, mas sim, algum enteado de Chico Xavier e o Capeta.

http://rapidshare.de/files/10240920/JAMPANUCCI.mp3.html


Valeu!
Seja lá quem enviou a "minha" voz, ficou legal!

Deji
Veterano
# jan/06
· votar


LOW Fl
segunda vez seu bocó

Kursk
Veterano
# jan/06
· votar


EQUIPAMENTO USADO NO MEU AVULSO:

Guitarra: Ibanez RG350DX
V-AMP 2
gravado no PC, usando placa Sound Blaster Audigy 2ZS

LOW Fl
Veterano
# jan/06
· votar


00:00 Kursk
Kakaakakaka.calma ae. kaakakaakakaakakaa Canta demais

00:12 Alex_Guitar
Execução:Altos licks rock and roll com firmeza
Fraseado e timbre:o timbre conbinou bastante. Solo bem hardboogie. VAmos continuar o projeto e gravar umas musicas seu viado. kakaka
Interagiu com a base muito mesmo.

01:25 jefinho
Execução:Vc tem boa tecnica, senti falta de vc usa-las para adornar e embelezar aindas mas as ideias. ficou parecendo que o sentido foi inverso. usando as tecnicas e encima delas tentou criar algo e ficou sem tempero.
Fraseado e timbre:Não curti muito o timbre e ta muito alto o volume da guitarra. As ideias de solos estão quebradas em algumas partes. O fraseado ficou devendo. A dissonancia no trecho 01:50 ficou forte.

02:38 Deji
Execução: faltou alcance nos bends em unissono Jazzman
Fraseado e timbre: A guitarra um pouco abafada. Merecia mais presença Uns double stops no inicio pra chamar solos.
FAla companheiro.

03:51 Homem Cueca
Execução:Alavancadas interessantes. O cara ficou passando a marcha na guitarra. ueeoonn, uenn
Fraseado e timbre:gosteido timbre. Passou a ideia de um solo bem improvisado

05:04 Marisco
Execução:
Fraseado e timbre:

06:17 JoeCruzGuitar
Execução:
Fraseado e timbre:

07:30 Rowashburn
Execução:
Fraseado e timbre:

08:43 Sparkle
Execução:
Fraseado e timbre:

09:59 zekabalawt
Execução:
Fraseado e timbre:

11:10 eeevee
Execução:
Fraseado e timbre:

12:22 filipe p marcato
Execução:
Fraseado e timbre:

13:36 Xander
Execução:
Fraseado e timbre:

14:48 angus junior 2
Execução:
Fraseado e timbre:

gsprs
Veterano
# jan/06
· votar


Solo do Kursk

o wah as vezes sai meio emboladado...

a ideia foi legal até.. licks meio convencionais....

era isso....

não ta tão ruim.....

mas eu só axei horrivel o timbre...

se melhorasse o timbre melhorava 70% do teu solo...

ps: nao comentei o resto pq nao consigo baixar...

Rowashburn
Veterano
# jan/06
· votar


LOW Fl

ué? e o resto??? :P

Rowashburn
Veterano
# jan/06
· votar


Kursk


Achei que ficou legal o timbre, bem doido, bem psicodélico mesmo...tipo, acho que vc tbm deve atribuir o solo aos poderes alienígenas, e ao enteado de Chico Xavier com o Capeta.

Gostei das frases do início, ficaram legais mesmo...mas vc podia ter definido melhor algumas partes flagra?!?!
Em alguns momentos, como o gsprs disse, o wahwah embola as notas...achei q faltou um pouco de pegada e firmeza na execução, mas achei muito 10 a melodia do início...mas parece q depois dela vc perde a intenção, e no refrão, (por não ter outra frase pra usar), vc viajou pelo espaço sideral e caiu em um buraco negro, enquanto era distorcido e implodido por uma supernova.

lespaulbabilon
Veterano
# jan/06
· votar


Puts... falta de tempo é uma desgraça mesmo... queria tanto ter participado dessa jam... mas ficou muito boa!

Kursk
Veterano
# jan/06
· votar


VOCAL FANTASMA: GOOD, mas não fui eu, infelizmente!

00:12 Alex_Guitar

O melhor na minha opinião. Bem roqueiro, com o solo reforçando o ritmo e seguindo a base.

01:25 jefinho

Muito cool o início; depois os solos foram bem loucos, partiram pro estilo heavy, mas gostei, a não ser do trecho entre 2:24-2:27

02:38 Deji

Gostei também, o timbre ficou meio fechado, mas o solo foi bem roqueiro, reforçando o ritmo e não competindo com ele.

03:51 Homem Cueca

O mesmo tipo de início do jefinho, com base reforçando a base. Gosto disso. Como o jefinho, os solos partiram para o heavy, que tira um pouco a força do rock, mas não o brilho do solista.

05:04 Marisco

Solos brilhantes e exímios como sempre, só não combinaram com a base forte do rock.

06:17 JoeCruzGuitar

Excelente início, dos melhores. O solo pontuado, marcando o ritmo. Um dos que mais gostei.

07:30 Rowashburn

Dos melhores, com criatividade, solo roqueiro forte e pontuado, exceto em alguns trechos, onde deu as escapadelas pro heavy, mostrando habilidade.

08:43 Sparkle

Gostei bastante. Solo roqueiro e forte, até mesmo nas fritações. Só alguns trechos não combinaram com a base.

09:59 zekabalawt

Início com base reforçando base, mas sem a força do jefinho e do Homem Cueca. Bastante técnica no solo, mas, como aconteceu muito, não é um solo para o ritmo forte da BT.

11:10 eeevee

Bom solo de guitarra, mas estava muito alto em relação à base. Acredito que se estivesse com alguma distorção na guitarra, seria um dos melhores.

12:22 filipe p marcato

Solo com técnica mas sem combinação com a base. Em algum momento, o solo passou a ser ouvido só em um canal.

13:36 Xander

O timbre estava estranho para o base. Alguns trechos tinham idéias interessantes.

14:48 angus junior 2

Arrasou nos solos, mas notei uma particularidade: você deixou a base praticamente fixa em um acorde (ao contrário dos outros, que usaram as variações). Isso facilitou o solo, é claro, mas a técnica estava ali, impecável. O solo não foi propriamente roqueiro, foi mais heavy.

AVULSO – Kursk

O meu. Acordei de madrugada e resolvi fazer por ter ficado intrigado com o “vocal” fantasma. Houve uma crítica quanto ao timbre, mas acho que o problema foi na mixagem, a BT ficou menos nítida do que nos outros solos, não sei mixar ainda com o programinha que peguei.
O que quis fazer: uma melodia de rock em cima da BT. Imaginei um conjunto de rock tocando a BT e eu fazendo um solo que não competisse com a base e nem com o vocalista "fantasma", mas fizesse a sua marcação. Gostei do resultado, mas sou suspeito para falar :)

Gasoline
Veterano
# jan/06
· votar


00:00 Kursk

00:12 Alex_Guitar
Timbre de acordo, e solo bem rock n´ roll! curti bastante. Como de costume, mandando ver nas jams. Passagem em 0:38 muito legal. Em geral o fraseado inteiro está bom. Melódico. e com passagens mais técnicas. Só achei a guitarra meio baixa em relação a bt.

01:25 jefinho
Gostei da entrada, timbre legal, fraseado legal, vibrato forte e pegado. A passagem dos arpeggios e a parte mais rápida, soou um pouco metal, mas ficou legal, em cima da base. Fly picking interessante, gostei. Final viajante.

02:38 Deji
Abertura interessante. Timbre rock n´ roll tb. Gostei do fraseado em geral, fez uns ligados bons, Frase legal em 03:15. Se repetiu um pouco logo depois, mas não ficou chato. Gostei.

03:51 Homem Cueca
Fraseado mais solto, pendendo um pouco pra fritação, mas com intenção rock. Bom uso da alavanca. Timbre legal, não exatamente meu preferido, mas questão de gosto. Técnico. Gostei também. Mas não prendeu minha atenção por completo.

05:04 Marisco
Abertura melódica e interessante. Timbre meio fechado (cap do braço?) Gostei das passagens mais rápidas, interessantes, e sem sair fora da base também. Não soou muito rock, mas não soou fora também. Gostei.

06:17 JoeCruzGuitar
Timbrezão carregado de médios vocais, como eu gosto. Gostei! O fraseado ficou bem interessante, tem fluência no estilo, e soou bem rock mesmo. Gostei da melodia e do solo como um todo.

07:30 Rowashburn
Ficou meio no fundo o timbre, mas parece legal. Gostei das descidas na escala em 07:52, bem interessantes, boas idéias melódicas. Soou mais metal do que rock, mas não fugiu muito da proposta, achei interessante.

08:43 Sparkle
Timbrezão 100% rock! Gostei! Fraseado meio repetitivo, mas melódico. Gostei de algumas passagens mais bluesy (como em 09:12). Embolou um pouco na parte rápida, mas mostrou precisão nas notas (acho que embolou por causa do timbre, soou muito longe nesta parte). Gostei.

09:59 zekabalawt
Abertura já abusando da alavanca. Timbre maneiro. Dive-bombs e mais dives. Seguido de um fraseado melódico recaido para ligados e passagens rápidas, gostei das idéias como um geral, as repetidas alavancadas não prenderam minha atenção, mas o fraseado ficou bom. As passagens mais rápidas são as melhores.

11:10 eeevee
Timbre meio fraco, e ficou muito mais alto que a bt. Fraseado 100% melódico, algumas frases com uma intenção mais bluesy, ficaram legais, não gostei da passagem em 11:50. No geral ficou um pouco repetitivo. Mas tem bons momentos.

12:22 filipe p marcato
timbre meio anasalado, não é meu tipo favorito. Abriu com umas frases interessantes. Gostei bastante de algumas frases, e outras não prenderam muito a minha atenção. A partir de 13:05 ficou muito baixo o volume, mas parece ter seguido as idéias do inicio. Gostei de partes, mas como um todo não brilhou.

13:36 Xander
Timbre soou meio estranho para mim. Se prendeu muito nas cordas mais graves, e se repetiu um pouco, principalmente no inicio. Tem algumas frases interessantes, e alguns momentos melódicos legais. As frases mais rápidas sooram legais.

14:48 angus junior 2
Timbre bem rock, gostei também. Abriu já na velocidade, mas com fraseado mais rock, (até com alguns cliches do estilo, que cairam bem). Se repetiu um pouco em algumas frases, mas ficou interessante como um todo o solo, tocou bem rápido praticamente todo o solo, com algumas notas de sustentação. Interessante. Gostei!

No geral, acho que esta foi uma das melhores jams. Só cara experiente e ótimos guitarristas.Ficou muito bom mesmo!

Deji
Veterano
# jan/06
· votar


Kursk
LOW Fl
Gasoline

VAleu Senhores!!!!!!!!!!!!!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ::::: Panucci. Um moderador, uma lenda! Cifraclubers Rockband 2006 :::::