Premio FCC - Solo da Jam - Pannuci um moderador, uma lenda!!! - Por Rowashburn

    Autor Mensagem
    Rowashburn
    Veterano
    # dez/05 · Editado por: Rowashburn


    E aí galera!!!!

    Então, eu resolvi participar da jam Pannuci um moderador, uma lenda!!!, e gravei um solinho meu com a Bactrack que o Deji escolheu pra Jam....

    Olha só, eu ia mandar só pro e-mail da Jam, e deixar a música rolar só ano q vem...

    ...mas tô querendo postar o máximo de material meu aqui até amanhã, pra ter mais material pra participar do PremioFCC!!!!

    Então tá aí pra galera já ir julgando...se vcs não gostarem, nem da Jam eu participo mais... :P

    Bom, deixa eu explicar como eu fiz...

    ...gravei todo o audio do meu solo com a minha famosa filmadora digital ( q também é gravador de som ), e mixei com a backtrack no ACID PRO...( q o Deji fez o enorme favor de me passar - muito obrigado cara!!!)

    ...agora tem um detalhezinho...como meu PC fica do lado do amp, eu sempre desligo o PC pra evitar ruídos do monitor...então eu tive q gravar a Backtrack em um CD e colocar pra tocar no som.
    ...sei lá se a velocidade de reprodução é meio diferente, mas quando eu mixei com o aquivo em MP3 da BT no ACID PRO, tem alguns momentos q fica estranho, como se QUASE saísse fora do tempo.

    Bom, como eu disse: Quase. auhauhauhauhauah


    :)

    ...\o/
    .....|
    .../.\



    Ó, editei e tirei os links, quem pegou pegou, quem não pegou vai ter q esperar a Jam...de fato o JoeCruzGuitar tá certo, então fica elas por elas.
    Mas mandei os links pro e-mail do Premio, daí o resto só vai ouvir quando sair a Jam \o/

    Obrigado à todos, e desculpa galera.

    Eddie halen
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    mto bom parabens entra na porra do msn sua tricha

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Rowashburn

    putzz cara...

    acho q tu tinha q guardar o material da JAM pra JAM

    fica meio estranho ficar postando antecipado saca ???

    pode até influenciar em alguem q esteja nesse momento bolando o solo pra BT

    outro detalhe, com certeza o Deji vai incluir teu solo nos participantes, mas o pessoal sempre costuma comentar as 2 ultimas jams pra participar, não sei se vc já comentou, caso contrario faz um download lá e prestigia..

    Eddie halen
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    You have requested the file Rowashburn_solo.mp3 (2349767 Bytes). This file has been downloaded 0 times already.
    IMPORTANT: Download-accelerators are only supported with a PREMIUM-Account!

    huahauhauh nem ouvi ainda ta em manuntenção

    Marisco
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    JoeCruzGuitar

    (2)

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Eddie halen

    hehehe

    Rowashburn

    cara se conselho fosse bom, a gente não dava, vendia heheh

    se tu quiser me mandar a merda fique a vontade, to pegando no seu pé kakaka

    na buenas, guarda o solo e participa da JAM com a gente, vai ser mais divertido... tu toca bem pra caramba, é legal ter mais pessoas participando das jam´s

    Rowashburn
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Marisco
    JoeCruzGuitar

    Editado

    Rowashburn
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Eddie halen

    Eu tô no MSN seu tricha. :P

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Rowashburn

    meu solo já ta gravado, então não vou ter influencia heheh

    se tu quiser me mandar seu solo pra eu dar uma ouvida e t dizer como ficou ou se acho q dá pra tu melhorar em algo, pode me mandar o link no mail ;)

    meu mail é o meu nick aqui no hotmail.com

    Rowashburn
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    JoeCruzGuitar

    auhauhauah, agora quer ouvir né?!??!! :P

    ...não cara, de boa. Vou deixar pra Jam mesmo. Mas mandei o solo pro e-mail do premiofcc como eu disse. Só tenho DUAS gravações até agora, então resolvi enviar o solo pra ter pelo menos 3 pra participar do concurso. Os únicos q vão ouvir antes da JAM vão ser os jurados do premio, depois quando soltarem a Jam o resto do povo ouve.

    ...ah, e valeu pela dica, vou procurar os links das outras JAMs, nem sabia desse esquema, vou lá prestigiar sim!!!!!!

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # dez/05 · Editado por: JoeCruzGuitar
    · votar


    Rowashburn

    auhauhauah, agora quer ouvir né?!??!! :P

    hehehe...bom, tentei ser apenas cordial, pq achei q peguei no pé nos posts acima... mas belez,,, vamos deixar pra ouvir no lancamento da jam sim cara.

    velho, esse premio fcc q o splinters bolou tá foda...

    o jefinho posta um petardo a cada dia
    o alan domingues matou um mito
    o deji postou umas 3 ou 4 composições proprias muito fodas
    o marisco q alem de ter uma puta tecnica tb tem umas composicoes proprias bem legais
    o splinters mandou varios blues de fazer qq bluesman chorar e andou ate gravando malmsteen recentemente (ficou bom pra kcte)
    o spaceghost q tb upou umas coisas bem legais
    o maniac ....q sempre entrava regaçando nas jams e tb upou varias coisas boas
    o angus jr, com uns covers muito bons, e otimo timbre
    o low fi, q tb upou umas coisas proprias muito legais

    (me perdoem quem eu esqueci hehehe)

    ae tem o torresmo, o curly, o eeveee, o Alex_Guitar (melhor guitarrista rock na minha opiniião) e vários outros q devo ter esquecido aqui

    é uma encrenca das boas essa ae

    Rowashburn
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    JoeCruzGuitar
    é uma encrenca das boas essa ae


    YEAH!!!

    é isso aí q eu quero mesmo!!!!

    Todos esses q vc citou são ÓTIMOS, são guitarristas q eu respeito muito, (além de outros q vc não disse aí...)

    Poxa, eu adoro aprender coisas novas na guitarra cara, cada um tem um estilo próprio, uma jogada só dele, uma característica, então disputar ao lado de pessoas como eles vai ser uma honra pra mim!!!

    ...de fato eu tô meio afobadão...hehehehehe

    ...tipo, eu nunca tinha postado nada, e olha q:

    Nome do usuário Rowashburn
    Data do registro 17/fev/05 01:02

    E eu só fui postar alguma coisa minha à pouco tempo, há algumas semanas só...

    ...então tô na correria pra conseguir pelo menos participar!!!!!!


    Vai ser muito legal disputar ao lado de grandes nomes do fórum...e eu quero tentar aos pouquinhos fazer o meu tbm né?!?!?!

    Um abração cara, muito obrigado mesmo pelo comentário e pelos toques!!!!!!!!

    Rowashburn
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    JoeCruzGuitar
    hehehe...bom, tentei ser apenas cordial, pq achei q peguei no pé nos posts acima...


    Q isso cara, vc tá certo. Eu é que tenho q pedir desculpas!!!!!

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    isso ae carinha.... esquenta não q por aqui tá tudo na paz ;)

    mas ve se não se anima de ficar gravando as coisas só por conta do premio não

    vai gravando ae, independente disso, pq é bem legal ver os videos e mp3´s do pessoal

    Rowashburn
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    JoeCruzGuitar
    mas ve se não se anima de ficar gravando as coisas só por conta do premio não

    vai gravando ae, independente disso, pq é bem legal ver os videos e mp3´s do pessoal



    Claro cara, fica sossegado!!! É q eu acho muito legal poder participar desses esquemas!!!! ;)

    Fica tranquilo, q eu vou continuar postando coisas aqui, sempre q eu puder...

    \o/

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Premio FCC - Solo da Jam - Pannuci um moderador, uma lenda!!! - Por Rowashburn