::::: Panucci. Um moderador, uma lenda! Cifraclubers Rockband 2006 :::::

Autor Mensagem
Alex_Guitar
Veterano
# jan/06
· votar


Fala pessoal da JAM !!!

Blz ?

Pôxa desculpe aí o atraso para postar os comentários mas, é que estive fora estes dias... :o)

Acabei de baixar o arquivo final e amanhã postarei tanto os comentários como os agradecimentos e comentários sobre comentários falou ?

Um abraço !

Deji
Veterano
# jan/06
· votar


Alex_Guitar
relax man :) poste quando der

Deji
Veterano
# jan/06
· votar


Meu Set:

Epiphone LP Standard - Cordas 0.11 e caps originais.
Amp Crate GX-25

Método de gravação:

Microfonei o amp com microfone de PC
Software: SONY ACID-PRO

Drive do amp, reverb do software.

Rowashburn
Veterano
# jan/06
· votar


Homem Cueca
07:30 Rowashburn
Nao gostei mto do timbre, mas nao ficou feio na BT, bem legal o solo cara!!!Mais um q me lembrou Steve Vai, putz, otimas alavancadas!!!Satch!!!


auhauhaa, nem vou falar nada em relação ao timbre... :P ...ninguém gostou auhauhauhauha mas blz. Isso é algo q eu vou prestar mais atenção na próxima vez.

Q bom q tu curtiu o solo cara!!! Valeu mesmo!! As alavancadas não podiam faltar!!! \o/

eeevee
Veterano
# jan/06
· votar


baixando...

Brunorocker
Veterano
# jan/06
· votar


vou baixar...

asda
Veterano
# jan/06
· votar


Vou chorar....

eeevee
Veterano
# jan/06 · Editado por: eeevee
· votar


A todos que comentaram meu solo

Valew pelos comentários, galera. Realmente mandei esse solo só por mandar mesmo, a BT não me inspirou em nada, tava sem tempo, sem equipo, sem vontade de tocar, com sono atrasado do natal, enfim, ná próxima só mando se me agradar do meu solo. A intenção era fazer um solo com distorção mesmo, mas na hora fiquei com preguiça de levar o equip pra casa do meu pai pra gravar e gravei só com a fender dele ligada em linha. Faltou pegada realmente porque eu tava sem a mínima vontade de tocar. Acho que vou seguir o conselho do Deji e comprar um Vamp mesmo...

Rowashburn
Veterano
# jan/06
· votar


asda
Vou chorar....

o.O

Homem Cueca
Veterano
# jan/06
· votar


Meu set :
Guitarra Ibanez GRG 270DX (Agora com caps Stellfner \o/)
Amp V-ampire LX112 ligado em linha na placa de som on-board

Programa de gravação : Cool Edit Pro 2.0

Brunorocker
Veterano
# jan/06
· votar


po, tenho preguiça de dizer todos os elogios a vcs,

tá perfeita

parabéns!

zekabalawt
Veterano
# jan/06
· votar


izzystradlin
Valew o elogio...vamu que vamu ..
Marisco
Cara desculpe por meus comentários serem breves, mas como é minha primeira participação e não iria entrar de qualquer jeito ..."tem de saber chegar" ...vamo se ambientando e vendo o que é legal de se fazer e o que o pessoal não curte...então prefiri ir com poucas palavras e com cuidado sem perder a idéia principal de meu comentário.

zekabalawt
Veterano
# jan/06
· votar


Sparkle
Valew cara, realmente embolou um pouco em alguns momentos.
Alan_Domingues
Cara o seu comentário tem de ser lido com muito respeito ! Pois pelo que pude observar no seu trabalho postado aqui sou obrigado a te considerar muito mesmo. Então ..acho que vc acertou na mosca ...um das coisas que mais estou penando e para usar bem as notas de parada. Se tiver alguma idéia para eu melhorar isso..poste ai !

Kursk
Veterano
# jan/06
· votar


PARA TODOS:

O vocal que aparece no início, INFELIZMENTE, não é meu. ALguma alma caridosa colocou em meu nome. :)

Para justificar minha súbita aparição alienígena, fiz a gravação à parte. Comentem, cavalheiros:


http://rapidshare.de/files/10240920/JAMPANUCCI.mp3.html

Alan_Domingues
Veterano
# jan/06
· votar


zekabalawt

Improvisar direto e se possível sempre gravar e ficar ouvindo, ouvir mais guitarristas e etc... não tem uma formula para isso,

Alex_Guitar
Veterano
# jan/06 · Editado por: Alex_Guitar
· votar


COMENTÁRIOS

Bom pessoal, aqui estão os meus comentários. Atrasados mas, aqui estão... :o)

Pela "enésima" vez digo que expressar minha opinião através destes comentários, principalmente os que se referem a timbre, é uma questão de gosto pessoal, ou seja, nem sempre o que um curte é o que o outro vai gostar portanto, peço que, se puderem, assimilem apenas o que for interessante e descartem todo o restante dos meus comentários falou ?


Bom, então vamos à eles:


00:00 Kursk
Cruzes !!!
KKKKKkkkkk !!!
Que é isso ?!
HE HE HE HE !!!


00:12 Alex_Guitar
Eu... :o)
\o/
EQUIPAMENTO:
GUITARRA: Ibanez GSA 220
EFEITO: V-AMP PRO
MÉTODO DE GRAVAÇÃO: Guitarra plugada no Line-In do PC através do V-AMP
PROGRAMA PARA GRAVAÇÃO UTILIZADO: Cool Edit Pro 2.0


01:25 jefinho
Timbre: Timbre bastante Heavy Metal. No começo, quando está fazendo os acordes, confesso que não gostei muito mas, depois que começou a solar eu achei bom.
Técnica: Tem, e de sobra. Bends simplesmente matadores, tapping, ligados sweeps e etc. Tudo muito matador mesmo.
Musicalidade: Camarada, a impressão que vc. me passou é que se preocupou muito mais em "mostrar serviço" e esqueceu um pouquinho da BT. Ou seja, "largou o dedo" mas a ligação com a harmonia da BT ficou um pouco esquecida.
Mas, com certeza, tecnicamente é um dos melhores de toda a JAM
Destaco o trecho de 02:20 em diante pq. vc. me pareceu que vc. "esquentou as turbinas" e conseguiu detonar vários licks com muita maestria esbanjando a sua técnica.
EXCELENTE SOLO !!!


02:38 Deji
Timbre: Camarada, na minha opinião no seu timbre faltou um pouco de "pressão" para ficar 100%. Mas, como está, já está bastante legal.
Técnica: Sua técnica especialmente nesta JAM foi excelente na minha opinião. O começo com o lick clássico de Rock'n Roll dava a impressão de sair um solo de fácil audição mas, para variar, vc. vem e "estraga" tudo com os seus outsides e notas de passagem e repouso "tortas" mas, totalmente maravilhosas... :o). Alguns licks me lembraram bastante Joe Satriani camarada. Muito bem colocados por sinal !
Musicalidade: Cara, falar dos seus ousides, notas de repouso e etc. é chover no molhado. Vc. é mestre ponto final... :o) Mais uma vez, nesta JAM vc. fez coisas que eu gostei, e muito !
Para mim, foi uma das melhores execuções que já escutei sua de todas as JAM's que tive a oportunidade de participar camarada.
Ficou difícil destacar uma parte mas, vou ficar com o trecho entre 03:02 até o final onde, na minha opinião, a sua execução ficou brilhante.
EXCELENTE SOLO !!!


03:51 Homem Cueca
Timbre: Bom timbre na minha opinião. Todas as notas saindo com clareza sem excesso em graves nem agudos.
Técnica: Putz cara, teu estilo tocando me lembrou demais alguns guitarristas dos anos 80 como: Vivian Campbell, Jack E. Lee, Brad Gillis, Jeff Watson e outros. Muito F... !!!
Musicalidade: Demonstrou ser um excelente guitarrista de R&R camarada. Talvez se tentasse buscar outras notas de repouso, direcionando as frases para elas ficaria 1000%, pq. mais de 100% seu solo já está ... :o)
A BT era Rock e vc. conseguiu fazê-lo com maestria. Gostei e muito do seu improviso camarada. Um dos melhores na minha opinião.
Destaco o trecho de 04:03 em diante onde vc. "incendiou" a BT com seu estilo guitar 80's... :o)
EXCELENTE SOLO !!!


05:04 Marisco
Timbre: Cara, seu timbre me lembrou Paul Gilbert, principalmente nos momentos em que vc. "frita". Um timbre estranho à pricípio mas, que vc. conseguiu me fazer gostar logo após despejar o seu solo na BT. Muito bom timbre !
Técnica: Porra cara, o que eu posso falar ? Vc. é simplesmente um "monstro" camarada. Toca demais e simplesmente "detonou" nesta JAM. Fez praticamente tudo de técnica mais avançada (tapping, sweep, salto de corda e etc.) e com a maestria de sempre.
Musicalidade: Até onde eu consegui compreender (me corrija se eu estiver errado), vc. tentou explorar várias possibilidades de abordagem um mesmo momento de cada acorde ou passagem dele o que, na minha opinião, o fez com extrema qualidade e destreza. Muito bom mesmo camarada !!!
Impressionante como consegue aliar tanta informação a uma técnica tão afiada. Lhe parabenizo pelos dois, pela musicalidade e pela técnica.
Na minha opinião, acho a audição deste solo obrigatória.
SIMPLESMENTE ANIMAL !!!


06:17 JoeCruzGuitar
Timbre: Timbre muito bom ! Só achei que sobrou um "tiquinho" de nada de grave mas, está muito bom camarada !!!
Técnica: Sua técnica é impecável camarada. Solou com extrema segurança e seus bends são super precisos. Tem uma pegada muito violenta. Muito boa mesmo.
Musicalidade: Iniciou com uma pequena frase e a desenvolveu até mais ou menos a metade do impro. Despois largou do tema para "mandar ver" na pegada Rock'n Roll que ficou excelente !!! A única coisa que, na minha opinião eu achei que ficou um pouco repetitivo foi um HAMMER-PULL OF que vc. ficou fazendo entre 07:06 até 07:10.
Cara, na minha opinião o seu solo ficou tão bem encaixado com a BT que ficou meio difícil destacar uma parte mas, vou ressaltar a que fica entre 06:41 até o final (excetuando a parte que falei anteriormente).
EXELENTE SOLO !!!


07:30 Rowashburn
Timbre: Sua guitarra ficou um pouco baixa camarada mas, me pareceu que o timbre estava legal.
Técnica: Porra, uma das melhores de toda a JAM com toda a certeza. Todas as frases rápidas, os sweeps, tappins e alavancadas foram perfeitos na minha opinião.
Musicalidade: Soube fazer um tema marcante assim como soube usar com maestria a sua técnica em "favor" da BT e não "contra" ela. Muito BOM !!!
Cara, seu solo está tão dentro da BT que eu não consegui destacar uma parte. Tudo ficou muito bom na minha opinião.
EXCELENTE SOLO !!!


08:43 Sparkle
Timbre: Timbre bastante Rock'n Roll. Mas acho que se conseguisse tratar mais um pouquinho da reverberação ficaria 100%
Técnica: Vc. me parece ter uma técnica bastante desenvolvida camarada. Seus arpejos iniciando em 09:19 ficaram matadores.
Musicalidade: Boa musicalidade, a usou com muita inteligência apesar de, na minha opinião, achar que a sua técnica falou um pouco mais alto e talvez se tentasse buscar outras frases (em vez de apostar demais nas repetições) e outras notas de repouso o seu solo ficaria muito melhor do que já está !
Destaco o trecho exatamente de 09:19 em diante onde começou a "desçer a lenha"... :o)
MUITO BOM SOLO !!!


09:59 zekabalawt
Timbre: Timbre bom mas, na minha opinião sobrou um pouquinho de agudos.
Técnica: Técnica boa camarada. Seus bends são precisos, as alavancadas e suas palhetadas são boas. Mas, acho que se vc. fizesse os seus "fast-picking's" um pouquinho mais devagar, a sua palhetada ficaria mais precisa do que já está.
Musicalidade: Utilizou um tema muito marcante repetindo-o exatamente onde era necessário.
Destaco o trecho entre 10:33 até o final onde eu acho que vc. solou com muito mais energia.
MUITO BOM SOLO !!!


11:10 eeevee
Timbre: Cara, seu timbre ficou um pouco estranho. Parece estar muito "na cara", sem tratamento algum.
Técnica: Utilizou-se de pequenas frases, bends, vibratos bem encaixados no estilo Rock'n Roll
Musicalidade: As frases utilizadas são curtas mas, surtem um bom efeito.
Destaco o trecho entre do começo do seu impro até 11:46 onde, eu acho que suas frases ficaram perfeitas !
BOM SOLO !!!


12:22 filipe p marcato
Timbre: Cara, seu timbre me lembrou demais o timbre de um ex-guitarrista do Manowar chamado "ROSS-THE BOSS". Se quiser dar uma conferida, tente achar o álbum intitulado "BATTLE HYMNS" (Excelente por sinal, na minha opinião). Bom timbre.
Técnica: Rapaz, o seu solo "apagou" aqui para mim de 12:57 em diante. Não sei o que aconteceu mas a BT continou rolando e nada de VC... Mas, até onde eu escutei vc. foi bem. Só acho que vc. poderia tentar definir um pouquinho mais as suas palhetadas aí ficaria 100% !
Musicalidade: A impressão que vc. me passou foi de que ficou em cima de um mesmo padrão o tempo todo. Daí não consegui curtir variações de notas de repouso e frases em relação a BT.
Destaco o solo inteiro que vai de 12:22 até 12:57... :o)
BOM SOLO !


13:36 Xander
Timbre: Camarada, na minha opinião o seu timbre não está muito legal. Talvez se tentasse rever a "ambientação" fosse legal.
Técnica: Usou com inteligência o que sabe.
Musicalidade: Suas frases estão legais mas, me soaram um pouco previsíveis e repetitivas além de me dar a impressão de algumas notinhas meio "fora" da escala.
Destaco o trecho entre: 14:13 até o final onde eu achei que vc. conseguiu se expressar melhor.
BOM SOLO !


14:48 angus junior 2
Timbre: Timbre com um pouco de excesso de agudos na minha opinião.
Técnica: Cara, com um Nick deste aí não poderia se esperar menos. Licks e clichês do bom e velho Rock'n Roll !!! D + !!!
Musicalidade: Muito boa. Utilizou com muito bom gosto os licks respeitando a BT.
Mas, tenho uma pergunta: PQ. vc. mexeu na BT ? Ficou sem a variação...
O solo todo ficou muito bom ! Muito bom mesmo camarada !!!


Kursk
Timbre: Cara, o que eu posso falar dos timbres ? Acho que ficou super interessante tudo o que vc. fez !
Técnica: A técnica acho que vai para o trecho entre 00:46 até 00:52 onde vc. me parece executar um tapping que ficou muito bom por sinal.
Musicalidade: Cara, ficou muito viajante tudo que fez, mas confesso que gostei e muito !!! Extremamente diferente de todos nós. Muito bom mesmo !!! Só diria para tomar um pouquinho de cuidado com algumas "notinhas" que me pareceram ficar meio fora da intenção escala-harmonia. Mas, de resto está muito legal camarada !!! Parabéns !!!
Destaco o solo todo. Vale a pena escutar !!!

jefinho
Veterano
# jan/06
· votar


Alex_Guitar
vlw aí camarada =)

izzystradlin
Veterano
# jan/06
· votar


legal a galera tá de parabéns! todos levando as críticas e elogios numa boa!
=D

Alex_Guitar
Veterano
# jan/06 · Editado por: Alex_Guitar
· votar


AGRADECIMENTOS E COMENTÁRIOS DE COMENTÁRIOS

jefinho
00:12 Alex_Guitar
Bem legal, gostei do timbre e boas frases!

Pôxa, que bom que gostou camarada !!!
Valeu !!!
:o)


pedrovai
Alex_Guitar : Eu não mudaria nada
Caramba... valeu pelo comentário camarada !!!
"Brigadão" mesmo !!!
:o)


Drinho
00:12 Alex_Guitar gostei do teu solo ... em especial das pentatonicas.. pegada legal .. eu soh achei o volume da tua guitarra meio baixo.. mas com relação a execução tah bem bacana
Valeu camarada !!!
Valeu mesmo !!!
:o)


Curly
00:12 Alex_Guitar - inicio meio Angus, meio Ace, legal a aplicação de acordes sobre a base, frases muito melódicas, bem cantáveis, a 2a parte tem uns riffs rápidos matadores, teu senso ritmico é mto bom, cara não estou te insultando mas esse solo poderia ser meu, he, he...
HE HE HE !!!
Pôxa camarada valeu mas, eu sei que vc. faria muito melhor de que eu... :o)
"Obrigadão" pelo comentário camarada, valeu mesmo !!!
\o/


JoeCruzGuitar
00:12 Alex_Guitar
Pegada muito forte, bem rockeira. Otimas idéias, conseguiu criar varios bons momentos, frases bem pensadas e bem coerentes com a BT. Bons bends, bem afinados, bons vibratos na vibe que a musica pediu. Tua guita podia ter ficado num volume um pouquinho mais alto. Solo perfeito, imagina isso ae espetado num paredão de Marshall´s no volume 11 e uma Gibson nas mãos ... Rockão dos bons, tu já virou um dos meus guitarristas de rock preferidos aqui do FCC \o/

Pôxa, um elogio destes de uma "fera" igual a vc. camarada ?
Pôxa, valeu ! Valeu mesmo !!!
\o/


zekabalawt
00:12 Alex_Guitar
Timbre muito bom, frases muito bem colocadas bem rock'n roll. Boa inserção de acordes. Gostei.

Valeu camarada !!!
:o)


filipe p marcato
alex_guitar:ocara manda muito bem na utilização de elementos principais do rock classico eh isso ae timbre muito bem encaixado baum d+.
Caramba... :o)
Obrigado pelo comentário camarada !
:o)


Extrapolation
00:12 Alex_Guitar
muito bom teu solo cara, quando eu escutei a bt achei ruim, nao tive nenhuma ideia, mas tu conseguiste fazer um baita solo, muito bom mesmo

Pôxa, que bom que gostou camarada !!!
Valeu !!!
Valeu mesmo !!!
:o)


ledpage
00:12 Alex_Guitar
gostei do solo e o timbre ficou bom

Valeu pelo comentário !!!
Mas e aí camarada ?
Pq. não participou desta ?
Um abraço e mais uma vez, obrigado pelo comentário !!!



Deji
00:12 Alex_Guitar
Curti teu solo, bem rock and roll, pegada muito forte como sempre, frases muuuuuuuito bem resolvidas, só timbre que tem um grave que me incomodou, e poderia aumentar um pouco o volume da guitarra pra eu curti mais essa sonzeira!!!

:o)
Valeu camarada !!!
É, acho que tem um pouquinho de graves mais aí mesmo... :o)
Mais uma vez, obrigado pelo comentário camarada.
Valeu mesmo !!!
\o/


paulo_les_paul
00:12 Alex_Guitar
Muito massa o seu solo, soube ser rápido nas horas certas, boa técnica usou boas frases, em geral muito bom.

Caramba, que bom que gostou camarada !!!
Valeu !!!
:o)


kripta
00:12 Alex_Guitar
se encaixou bem na BT, foi bem rock, bom timbre, bons harmônicos, resumindo foi bom.

Pôxa, valeu !!!
Valeu mesmo !!!
:o)


Rowashburn
00:12 Alex_Guitar
Adorei o timbre, ficou muito bom mesmo, bem definido e cheio no geral, mas muito agudinho em alguns momentos... Gostei muito do solo, bem Rock n' Roll mesmo...só não curti o fato de vc ter tocado a base no início do refrão...acho q uma melodia de solo ali ficaria melhor...vc solou com várias idéias legais, e faltou um solo no início do refrão...mas as melodias do meio do refrão até o final dele ficaram MUITO legais!!!!! ;)

É, acho que vc. tem razão, talvez se eu criasse uma frase nesta parte aí ficasse interessante também. Mas, digo que a minha intenção ali foi preparar para a outra seqüência de pequenos acordes que faço no "refrão". De qualquer forma, valeu pelo toque !!!
E obrigado pelo comentário camarada !
Valeu camarada !
Valeu mesmo !!!
\o/


LOW Fl
00:12 Alex_Guitar
Execução:Altos licks rock and roll com firmeza
Fraseado e timbre:o timbre conbinou bastante. Solo bem hardboogie. VAmos continuar o projeto e gravar umas musicas seu viado. kakaka
Interagiu com a base muito mesmo.

KKKKkkkk !!!
Vamos continuar sim camarada !!!
É só falar que agente vai agitando uma nova "novela" por aí... :o)
Camarada, muito obrigado pelos seus comentários.
Valeu mesmo !!!
\o/


Kursk
00:12 Alex_Guitar
O melhor na minha opinião. Bem roqueiro, com o solo reforçando o ritmo e seguindo a base.

Pôxa, que legal que te agradei camarada !!!
Valeu pelo comentário !!!
"Brigadão" mesmo !!!
:o)


Gasoline
00:12 Alex_Guitar
Timbre de acordo, e solo bem rock n´ roll! curti bastante. Como de costume, mandando ver nas jams. Passagem em 0:38 muito legal. Em geral o fraseado inteiro está bom. Melódico. e com passagens mais técnicas. Só achei a guitarra meio baixa em relação a bt.

Fala camarada !!!
Pôxa, que bom que gostou do meu impro... :o)
Valeu pelo comentário.
Obrigado mesmo !!!
\o/


izzystradlin
00:12 Alex_Guitar
Execução: bem inspirado hein cara! muito legal!
Fraseado e timbre:o timbre ficou legal. Solo com muito Rock N Roll pra ninguem colocar defeito eheeh...parabéns curti bastante!

Caramba, que bom que te agradei também camarada !!!
Pôxa, muito obrigado pelo comentário !!!
Valeu mesmo !!!
:o)


Marisco
00:12 Alex_Guitar
Bom, posso dizer que não esperava menos de ti. Começou o solo muito bem, com um lick clássico. Creio que foi o solo mais condizente com o estilo da Base, e com certeza foi o solo em que tu teve o melhor desempenho técnico (das bands que eu ouvi). Gostei muito das melodias empregadas, especialmente nas partes em que tu jogou uns acordes interessantes sobre a harmonia do “refrão”. Antes que eu me esqueça, a frase em 0:54 ficou genial! A única ressalva é que o solo ficou um pouco baixo, e o timbre não teve a presença suficiente pra destacar o solo.

Fala Mestre !!!
É... todo mundo falou que meu solo ficou meio baixo. Vou tentar prestar mais atenção da próxima vez. Quanto ao timbre, esta guitarra que eu gravei está com um problema no botão de volume que não deixa o sinal sair por completo. Isso occore que a "saturação" da distorção não fica 100% faltando um certo "punch". Talvez tenha sido isso que vc. estranhou.
Pôxa camarada, muito obrigado pelo seu comentário.
Obrigado mesmo !!!
\o/


Sparkle
00:12 Alex_Guitar
Com certeza o teu foi o que mais fechou com a base cara, harmonia perfeita e técnica impecável, pra mim um dos melhores, timbre excelente também, todas as idéias foram excelentes, nada para tirar nem colocar.

Caramba...
Pôxa, que legal que gostou camarada.
Muito bom legal mesmo !!!
Valeu pelo comentário !!!
"Brigadão" mesmo !!!
:o)


Alan_Domingues
00:12 Alex_Guitar
Estilão rock´n roll. Boas frases. Só uma ressalta. Acho que pode dar mais "porrada" nas cordas se é que me entende. E questão do timbre, parece com muito pouco ganho, ficou sem sal.

É camarada, como tentei explicar para o Marisco anteriormente, o botão de volume desta guitarra que eu gravei está com um probleminha que não deixa passar o sinal por completo. Aí a saturação da distorção não fica 100% fazendo com que o som saia meio sem "punch". Acho que deve ter sido isso que vc. se referiu...
Cara, receber comentário de um "fera" como vc. é gratificante para todos nós.
Muito obrigado pelo seu comentário camarada !
Valeu mesmo !!!
:o)


Homem Cueca
00:12 Alex_Guitar
Bem legal cara!!!!Me lembrou AC/DC!!!Parabens!!!

Que bom que gostou camarada !!!
Valeu mesmo !!!
:o)

===================================================

No geral, acho que esta JAM foi uma das melhores em se falando de técnica. Teve muita gente "fera" "largando o dedo" de forma consciente e hamonica. Acho que todos estamos de parabéns.

Valeu pessoal !
Até a próxima !!!

Homem Cueca
Veterano
# jan/06
· votar


Alex_Guitar
03:51 Homem Cueca
Timbre: Bom timbre na minha opinião. Todas as notas saindo com clareza sem excesso em graves nem agudos.
Técnica: Putz cara, teu estilo tocando me lembrou demais alguns guitarristas dos anos 80 como: Vivian Campbell, Jack E. Lee, Brad Gillis, Jeff Watson e outros. Muito F... !!!
Musicalidade: Demonstrou ser um excelente guitarrista de R&R camarada. Talvez se tentasse buscar outras notas de repouso, direcionando as frases para elas ficaria 1000%, pq. mais de 100% seu solo já está ... :o)
A BT era Rock e vc. conseguiu fazê-lo com maestria. Gostei e muito do seu improviso camarada. Um dos melhores na minha opinião.
Destaco o trecho de 04:03 em diante onde vc. "incendiou" a BT com seu estilo guitar 80's... :o)
EXCELENTE SOLO !!!

Po velho, valew aew!!!
Realmente, sou um grande fã de Vivian Campbell, ele fez um trabalho de guitarra com maestria na sua passagem pelo Dio (q tmb sou um grande fã), Jake E. Lee rulez tmb!!!Nao gosto mto do Brad Gillis, nunca gostei mto do estilo dele...
Mas vlw aew cara!!!

Rowashburn
Veterano
# jan/06
· votar


Alex_Guitar
07:30 Rowashburn
Timbre: Sua guitarra ficou um pouco baixa camarada mas, me pareceu que o timbre estava legal.
Técnica: Porra, uma das melhores de toda a JAM com toda a certeza. Todas as frases rápidas, os sweeps, tappins e alavancadas foram perfeitos na minha opinião.
Musicalidade: Soube fazer um tema marcante assim como soube usar com maestria a sua técnica em "favor" da BT e não "contra" ela. Muito BOM !!!
Cara, seu solo está tão dentro da BT que eu não consegui destacar uma parte. Tudo ficou muito bom na minha opinião.
EXCELENTE SOLO !!!


...uahuahauha. Quanto ao timbre eu já flagro. Todo mundo falou e eu concordo... Faltou pelo menos um volume ali, mas blz.
Q legal q vc curtiu cara, muito legal mesmo!!!!!! Muito obrigado pelo comentário!!!! \o/

Deji
Veterano
# jan/06
· votar


Alex_Guitar

opa metres, valeu aew!!!!!!!!!!

Deji
Veterano
# jan/06
· votar


DAqui a pouco vamos fazer um tributo ao Alex_Guitar pelos comentários detalhados

Marisco
Veterano
# jan/06
· votar


Deji
Aprovado!

eeevee
Veterano
# jan/06
· votar


Alex_Guitar

Valew pelos comentários!

eeevee
Veterano
# jan/06
· votar


Meus comentários:

00:00 Kursk
????????????????????????

00:12 Alex_Guitar
Achei o timbre legal, só achei que ficou um pouco baixo aqui, mas nada que prejudique. O solo tá fantástico, como sempre. É
chover no molhado comentar sobre tua técnica e tua musicalidade. Parabéns!

01:25 jefinho
O timbre ficou um pouco alto aqui, mas gostei dele. Gostei mais da primeira parte do solo, o resto ficou algo como "olhem como eu toco rápido",
apesar de ter ficado bem legal.

02:38 Deji
Gostei do teu timbre, pareceu aqueles rockão das antiga. O solo todo ficou bem legal, ótimas vrases, só acho que tu precisa melhorar
pouca coisa na execução.

03:51 Homem Cueca
O timbre ficou bem legal, gostei. Tua técnica também tá muito legal, teve muita pouca nota mascada. O solo achei bem construído, com boas frases,
bem encaixadas na BT. Parabéns!

05:04 Marisco
O teu timbre achei bem legal, e acho que a proposta do teu solo foi um pouco diferente dos demais. Gostei muito dele, achei que ficou bem legal na BT.

06:17 JoeCruzGuitar
O timbre ficou um pouco estridente aqui, mas tirando isso tá legal. Não gostei muito do começo do teu solo, acho que aquelas 2 primeiras frases não encaixaram legal.
Mas depois o solo ficou muito bom mesmo. Parabéns!

07:30 Rowashburn
O timbre ficou um pouco "atrás", mas ficou legal. O solo tá muito legal, cara, bem construído, técnica muito legal, e o temazinho que tu criou ficou na minha cabeça. Parabéns!

08:43 Sparkle
Não curti muito teu timbre, acho que dá pra dá uma melhorada nele. O solo ficou legal, bem executado, boas frases, só achei que faltou um pouquinho de vibrato nas notas de repouso.


09:59 zekabalawt
O timbre eu gostei, apesar de ter ficado um pouco baixo aqui. O solo tá bem legal, gostei do teu fraseado, muito bom.

11:10 eeevee
lixo

12:22 filipe p marcato
Não curti muito teu timbre, e acho que o teu solo também podia ficar melhor, tive a impressão de que em alguns momentos tu tocou fora da escala. E depois o solo foi só pra um canal,
e ficou baixo pra caráleo.

13:36 Xander
Não curti muito teu timbre, e acho que tu ficou um pouco preso no solo, dava pra se soltar mais, fazer frases diferentes.

14:48 angus junior 2
O solo tá bem legal, e o timbre também, mas tu comentou as 2 últimas Jams????????????????????????????????????????????????

Marisco
Veterano
# jan/06
· votar


COMENTÁRIOS SOBRE OS COMENTÁRIOS

jefinho
Umas notas bem fora, mas no mais ta bem legal.
Te garanto que não tem nenhuma nota fora. Talvez tu não esteja acostumado com a sonoridade das escalas que eu empreguei.

pedrovai
Marisco : Mandou tão bem quanto os outros. Só faço ressalvas aos tappings do começo da execução...
Achaste ruim a execução dos tappings?

Drinho
05:04 Marisco muito bom mesmo, aquele sweep ficou animal veio, parabens, timbre mto bom, boa execução.. gostei muito msm.. meus parabéns
Valew tche!

Curly
05:04 Marisco - elementos fusion nesse solo, a abertura soa meio modal (mixolídio ?) ouço algumas frases que me lembram o John McLaughlin, a 2a parte ficou excelente, vou ouvir esse solo com calma depois para tentar entender, vc arriscou-se mto nesse solo, para ouvidos pouco acostumados ao jazz pode soar estranho, eu gostei mto !!!
Po cara, valeu mesmo pelo comentário. São poucos que se prestam a analisar bem um solo antes de comentá-lo. Fico feliz que algumas frases tenham lembrado o McLaughlin, pois curto muito esse cara.

eu mesmo tava ouvindo seu solo com a guitarra na mão hoje de manhã para tentar entender o que vc fez, ainda bem que vc deu o mapa da mina, he, he...
Ganhei meu dia. Saber que alguém gostou das minhas idéias a ponto de querer entendê-las é muito gratificante. Valeu mesmo!

JoeCruzGuitar
Mariscão, eu ouvi umas 4 vezes tua parte, pq de principio achei q tinha umas notas mais out´s q não tinham caído bem aos meus ouvidos. Mas ouvindo com mais atenção eu percebi um sentido melódico legal nelas, minha sugestão talvez seria ter evitado um pouco elas, mas como disse gostei bastante do resultado final. Tem um lick + ou – cromático lá pelos 05:35 q eu curti d+, ficou bom bagarai. O timbre achei um pouquinho anasalado, talvez tenha sobrado um pouco de graves, mas isso é questão de gosto também. O solo tá mais pra tecnico do q pra rockão, mas eu gostei dele, parabens carinha \o/
A intenção foi fazer algo diferente mesmo. Esse lick em 05:35 pelo jeito todo mundo gostou. Se bobear até gravo uma vídeo-aula dele, hehehe. Em relação ao timbre, eu curto bastante esse excesso de graves. Sou fã do timbre do Steve Morse, e ele tb usa um boost nas frequencias mais baixas. No mais valeu pelo comentário detalhado.

zekabalawt
Tecnica animal mas no meu ouvido pareceu não encaixar bem no estilo e melodia da bt.
Questão de gosto mesmo. Valeu!

filipe p marcato
marisco:que tecnica em!!muito boa e uma grande variedade !!velocidade muito boa melodia tbm mas só naum curti o timbre mas foi fodaum tbm seu solo!!
Valeu tche!

Extrapolation
muito massa, um monte de fraseados maneiros e bem executados
uns outside massas tb
mas nas horas mais calmas da bt teu solo nao sentou muito bem nao

A idéia era fazer um som diferente mesmo. Valeu pelo comentário.

ledpage
bom solo e bom timbre
Valeu, mas procure fazer comentários mais produtivos, ou nós teremos a impressão de que você está comentando apenas para poder participar das próximas bands.

Deji
Foda velho, tem uns utsides, e umas fases com salto de cordas, un troços realmente infernais, muito foda, curti teu som velho!! Ficou melho que a do verdinho sim :p
Valeu doutor, mas o que são “utsides”? hehehehe.

paulo_les_paul
Bom solo, boas frases mostrou bem sua influência de Kiko Loureiro aos 5:29, eu percebi, hehe. Muito bom o solo.
Valeu cara,. Realmente os cromatismo com salto de corda são característicos do Kiko.

kripta
parece meio fora da BT, mais tudo bem, finalzinho massa cara, gostei, bem rock n' roll, meioo termo do rock moderno e do bom e velho rock n' roll, pelo menos pra mim.
Valeu!

Rowashburn
Gostei do timbre, no início me lembrou o Eric Johnson, mas depois pareceu o George Linch...hehehehehe...gostei muito da execução do solo, boas frases, mas vc tbm não respeitou a mudança pro refrão, mas de uma maneira q isso não comprometesse o solo. Em alguns momentos parece q vc saiu fora da escala, e algumas notas conflitaram com a base de uma maneira estranha, alguns repousos em notas não foram muito felizes, mas gostei da pegada nos bends e da fritação!!!
Valeu velho. A intenção foi fazer um som diferente, usando umas escalas mais exóticas, como a Diminuta e a de Tons Inteiros. Em relação ao timbre, acho que tem a definição de agudos do Linch sim!

Kursk

Solos brilhantes e exímios como sempre, só não combinaram com a base forte do rock.

Valeu tche. A proposta foi fazer algo diferente.

Gasoline
Abertura melódica e interessante. Timbre meio fechado (cap do braço?) Gostei das passagens mais rápidas, interessantes, e sem sair fora da base também. Não soou muito rock, mas não soou fora também. Gostei.
Usei o captador do braço sim. Acho que estou precisando trabalhar mais as melodias, pq geralmente o pessoal gosta das partes rápidas e acha as lentas meio “estranhas”, hehe.

izzystradlin
Execução: a entrada foi bem melódica, gostei.
Fraseado e timbre: o timbre ficou legal, só não curti as fritações, achei que ficaram meio forçadas e repetitivas....

Não achei as fritações nem forçadas e nem repetitivas, mas admito que ocorreu um certo excesso, especialmente na segunda parte.

Sparkle
Solo mais "exótico" de todos, puxou bem pro lado do Vai, achei até o timbre muito semelhante ao dele, técnica muito bem utilizada, uso preciso da alavanca, coloco o teu como um dos melhores da Jam também, na minha opinião foi o melhor que saiu do estilo rock and roll da base sem deixar de fazer um solo com características próprias.
Valeu tche, conseguiste entender bem a proposta do solo. Valeu pelos comentários detalhados e construtivos.

Alan_Domingues
Nesta base a sua idéia de fugir do tradicional não caiu bem pelo menos nos meus ouvidos. Já a partir dos 5:42 já ficou melhor para mim, e gravou 2 takes tambem. E achei a guitarra um pouquinho alta e meio seca.
Levantou questões de gosto pessoal, então fica dificil de responder, hehehe. Em relação ao fugir do tradicional, bom, eu curti. Fiz um som que me agradou. O timbre eu tb curti. Não sou fã de colocar muitos efeitos então achei que a Dist+Reverb ficaram de bom tamanho. Ahh, e eu gravei diversos takes, não só dois. Depois fui montando o solo com as melhores idéias.

Homem Cueca
Outsides legais q vc mandou, me lembrou Steve Vai o solo e o contexto dele!!!Mto legal!!!!!parabens!!!!
Valeu tche!

Alex_Guitar
Timbre: Cara, seu timbre me lembrou Paul Gilbert, principalmente nos momentos em que vc. "frita". Um timbre estranho à pricípio mas, que vc. conseguiu me fazer gostar logo após despejar o seu solo na BT. Muito bom timbre !
Técnica: Porra cara, o que eu posso falar ? Vc. é simplesmente um "monstro" camarada. Toca demais e simplesmente "detonou" nesta JAM. Fez praticamente tudo de técnica mais avançada (tapping, sweep, salto de corda e etc.) e com a maestria de sempre.
Musicalidade: Até onde eu consegui compreender (me corrija se eu estiver errado), vc. tentou explorar várias possibilidades de abordagem um mesmo momento de cada acorde ou passagem dele o que, na minha opinião, o fez com extrema qualidade e destreza. Muito bom mesmo camarada !!!
Impressionante como consegue aliar tanta informação a uma técnica tão afiada. Lhe parabenizo pelos dois, pela musicalidade e pela técnica.
Na minha opinião, acho a audição deste solo obrigatória.
SIMPLESMENTE ANIMAL !!!

Nossa tche, quase chorei! Fico feliz que tenha te agradado, embora eu ache que tu é bem parecido comigo no aspecto de qualidade de um som: quase tudo te agrada. Comigo é assim tb, acho que é reflexo de ser muito eclético. A idéia deste solo foi fazer algo bem diferente, fugindo dos chavões tradicionais do Rock N’ Roll. Achei que ficou interessante. Valeu mesmo pelos comentários. Grande abraço!


eeevee
O teu timbre achei bem legal, e acho que a proposta do teu solo foi um pouco diferente dos demais. Gostei muito dele, achei que ficou bem legal na BT.

Valeu tche!

Kursk
Veterano
# jan/06
· votar


PARA TODOS:

O vocal que aparece no início, INFELIZMENTE, não é meu. ALguma alma caridosa colocou em meu nome. :)

Para justificar minha súbita aparição alienígena, fiz a gravação à parte. Comentem, cavalheiros:


http://rapidshare.de/files/10240920/JAMPANUCCI.mp3.html

Rowashburn
Veterano
# jan/06
· votar


eeevee
07:30 Rowashburn
O timbre ficou um pouco "atrás", mas ficou legal. O solo tá muito legal, cara, bem construído, técnica muito legal, e o temazinho que tu criou ficou na minha cabeça. Parabéns!


YYEEAAAHHH!!!

Valeu cara!!! Legal vc ter curtido!!!! Muito obrigado pelo comentário!!!

\o/

pedrobrito
Veterano
# jan/06
· votar


ja vai

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ::::: Panucci. Um moderador, uma lenda! Cifraclubers Rockband 2006 :::::