Bate Papo Oficial do Fórum de baixo - Off Topic aqui!

Autor Mensagem
THE BASSMAN
Veterano
# jun/08
· votar

vefer

vlw brother! esses encontros , são bacanas.......... a impressão q temos é de se conhecer a tempos!
abçs

R R - Bass
Veterano
# jun/08
· votar

Aê galera,

Gente nova aqui no pedaço.

Tem alguem nesse forum que seja de SC (Santa Catarina)?

Obs: Catarinense não é gaúcho e nem paranaense!!

rsrsrsrs

Loko_Bass
Veterano
# jun/08
· votar

R R - Bass

Tu é de que cidade de SC?

denismonteiro
Veterano
# jun/08
· votar

Separados no nascimento!

THE BASSMAN e Ed Motta?

O.O

MrSpaceman
Veterano
# jun/08
· votar

THE BASSMAN
galera, meio nada a ver com o papo, mas agente acaba ficando amigo mesmo, dos colegas do forum, eu conheço pessoalmente alguns, e nessa semana tive o prazer de conhecer o jfactor q estava em sampa, para um assalto a banco....
Registrei o encontro, e levei meu rpecision de testemunha!!

na ordem fender, jfactor e eu! vlw!

Que legal cara! Bem legal mesmo isso! Qualquer hora seria legal quando for acontecer algum evento (show, exposição, workshop) combinar de encontrar um pessoal que for...

Seria legal se alguém for tocar e convidar o pessoal.... seria bacana ir conhecer de perto o som do pessoal daqui!

Abraços

THE BASSMAN
Veterano
# jun/08
· votar

denismonteiro

huhauhauhau foda...os caras me sacaneiam com essa de Ed Motta...mas ta tranquilo...ja acostumei!!...vo tentar ( to tentando já) perder uns montes de kg!

MrSpaceman

Isso mesmo, eu tenho o prazer de conhecer uns 3 membros daqui do forum de baixo, e mais uns 3 ou 4 do de guita!

Maurício_Expressão
Veterano
# jun/08
· votar

Também conheço o THE BASSMAN pessoalmente. Aliás o conheci de uma maneira peculiar... passei a perna nele na compra de um Jazz Bass Fender SC pelo ML...
Ainda bem que ele não ficou bravo e não quis partir pra briga pois ele é 2 vezes maior que eu.
Mas o THE BASSMAN MOTTA não tem nada a ver e nem é parecido com o ED MOTTA. Se bem que o dia que o conhecí, minha esposa que estava comigo, vendo-o de longe perguntou: Ih! É o ED MOTTA está vindo em nossa direção?

NoSt Bass
Veterano
# jun/08
· votar

R R - Bass
Opa.
Sou de Mafra, divisa com Rio Negro PR pela BR116.

TugaBass
Veterano
# jun/08 · Editado por: TugaBass
· votar

conehc
Para você quais as reais chances de portugal na eurocopa?

Todas... e nenhumas!!!? É sempre uma incógnita para nós! Acreditamos que conseguimos sempre sair vencedores da copa mas depois há sempre qualquer coisa que corre mal... Mas este ano penso que vai ser nossa, embora não ache que tenhamos uma equipa muito forte, temos um grupo muito unido! Vamos ver?!?!?

dani_low
C.Ronaldo neles! hehe

Pode ser uma vantagem, mas eles sabem bem que o vão marcar sempre... aí os outros só têm que jogar sem ele, senão...? Nada feito!

MrSpaceman
Seria legal se alguém for tocar e convidar o pessoal.... seria bacana ir conhecer de perto o som do pessoal daqui!

Eu até gostava mas... estou um pouco longe! Eheheh! Mas se algum de vós vier a Portugal, que diga, ok!?!

Abraços.

THE BASSMAN
Veterano
# jun/08
· votar

Maurício_Expressão

uauhauahuahu boa Mauricio! é verdade, tive o prazer de conhecer pessoalmente tb! teve o negocio do baixo....mas teve o Show do Pedra neh? eu nem me lembro mais da cronologia dos acontecimentos!!
Em tempo, os q conheço sao o Mauricio, o jfactor e o Gui..

obs, sobre o SC, eu tinah um na época...é ser muito fominah querer ter 2 neh? hehehauUhaue o seu está em ótimas mãos, alias fiquei muito contente q foi cv q ficou com ele!
me lembro q fui ver o baixo pessoalmente, no dia 24/12 cara....foi uma doidera!!!

abçao

Maurício_Expressão
Veterano
# jun/08
· votar

Foi uma doideira mesmo. O Fernando (vendedor) informou que o baixo já tinha sido vendido e que você levaria a grana quando voltasse da praia (depois fiquei sabendo que o baixo seria para seu irmão).
E eu louco para comprar o baixo para usar nas Gigs do dia a dia pois ficava muito preocupado de levar um Jazz Bass 1983 ou o 1976 em festas onde o povo vive invadindo o palco com copos e latas de cerveja (já te enviei umas fotos de como são essas festas para você ter uma idéia de como sofro nas minhas gigs).
Como você demorou para voltar da praia, o Fernando me passou seu fone eu ligava 10 vezes por dia e não conseguia contato. Ai liguei pro Fernando e disse que eu me acertei com você e que eu ficaria com o baixo e se desse rolo eu me virava com você... Mas ele disse que já tinha dado a palavra para você... E que só se conversasse pessoalmente contigo é que liberava o baixo. Busquei o baixo na raça dia 26/12 à noitinha. Dia 27/12 eu iria trabalhar e se não comprasse o baixo até aquele dia, teria que comprar um baixo só no próximo feriado que seria no carnaval, pois trabalhei no final de ano direto.
Ainda bem que tudo deu certo... Hehehehe.

bnnunes
Veterano
# jun/08
· votar

Maurício_Expressão

caramba cara, q doidera...da ateh medo d le essa historia...+ surpreendente ainda eh q v6 agora sao amigos...muita gnt no lugar do the bassman sairia no braço, aja visto q tem gnt q c mata por coisa mto menor...seria bom amrk alguma coisa pragnt c conhecer msm...
abraços...

conehc
Veterano
# jun/08
· votar

THE BASSMAN
denismonteiro
Oh!!!! http://img514.imageshack.us/img514/2274/40902237hh0.jpg
hahah foi mal, não resisti a fazer a comparação direta

TugaBass
Acho que às vezes ter um grupo unido e confiante é melhor do que ter um grupo cheio de estrelas... a moral do time tem muita influência no resultado do jogo. De qualquer modo estou torcendo por Portugal, é o time europeu que mais me agrada.

conehc
Veterano
# jun/08
· votar

bnnunes
o glauco é um dos grandes negociadores de baixos que tem por aqui... disputou o sc com o maurício, comprou o sx do Fbassist (não é da sua época), comprou meu condor, vendeu um gianinni pra um cara que já foi do forum, eu vendi o condor dele pra um amigo meu...

THE BASSMAN
Veterano
# jun/08
· votar

conehc

uahuahuah a montagem foi foda! qdo deixo a barba meio grande, o pessoal fala mesmo....pelo menos é um cara da musica...mas vc foi um %^%$$#$^%$ uhuahuahua
negociador é f** tb...é q aparecem usn rolinhos q não dá p deixar passar neh!
Já tô armando outro.....

Lex Vox
Veterano
# jun/08
· votar

Me inclui nesses rolos aí galera! Tô com um Jazz Bass SX com pickup e bridge cover e com um Rock Bass fretless 5 cordas pra negociar!

bnnunes
Veterano
# jun/08
· votar

por isso essas e outras q os foruns sao legais...imagina como seria o mundo sem essas negociações(e negociadores, por consequencia) malucas feitas com gnt conhecidas na net???continuem assim...
abraços...

dani_low
Veterano
# jun/08
· votar

continuem assim, mas sem passar a perna nos brothers =D
haeuhaeuheauaheuaehae

bnnunes
Veterano
# jun/08 · Editado por: bnnunes
· votar

dani_low

continuem assim, mas sem passar a perna nos brothers =D

kkkkkk...bem lembrado...
abraços...

TugaBass
Veterano
# jun/08 · Editado por: TugaBass
· votar

conehc
Oh!!!! http://img514.imageshack.us/img514/2274/40902237hh0.jpg
hahah foi mal, não resisti a fazer a comparação direta

Hahahahaha! Está o máximo!!!!! São irmãos de certeza! Heheheheheh! Ou se fossem não seriam tão parecidos!!! Tou farto de rir! Força aí "BASSMAN MOTTA"... hahahahah!

Acho que às vezes ter um grupo unido e confiante é melhor do que ter um grupo cheio de estrelas... a moral do time tem muita influência no resultado do jogo. De qualquer modo estou torcendo por Portugal, é o time europeu que mais me agrada.

Também sou da mesma opinião!!!!!... E muito obrigado pelo apoio! Sinceramente acredito muito neles! Temos andado muito perto de vencer... talvez seja desta!

Abraço.

ClaudioBass
Veterano
# jun/08
· votar

Amigos de Salvador...

No período de 15 a 18 de junho estarei em Salvador a trabalho. Ouvi dizer que foi aberto recentemente um Jazz Club em Salvador, e gostaria muito de poder conhecer.

Alguém sabe onde fica e/ou pode dar referências?

O Bahiano que me disse isso está viajando de férias com a familia e estou sem contato com ele!

Quem puder ajudar...

[ ]s
www.gravidadevertical.zip.net

dani_low
Veterano
# jun/08
· votar

ClaudioBass

n ouvi falar disso nao velho...
agora fiquei interessado tb =D

ClaudioBass
Veterano
# jun/08
· votar

dani_low

Na segunda-feira vou perguntar pra outras pessoas da regional de Salvador, e se descobrir algo eu te aviso.

[ ]s
www.gravidadevertical.zip.net

allexcosta
Veterano
# jun/08
· votar

ClaudioBass

Tem o French Quartier no Aeroclube Plaza Show. Se eu fosse vc aproveitaria tambem pra ver Timbalada e Olodum ao vivo, eh uma senhora experiencia musical. Batuque de candomble tambem eh muito boa fonte de pesquisa. Recomendo o terreiro "Ile Axe Opo Afonja" no bairro do Retiro. Consiga o telefone e peca autorizacao pra visitar e talvez ateh filmar. Desculpa ter saido do tema jazz mas ir em Salvador e nao ver a musica local eh crime.

Abraco.

dani_low
Veterano
# jun/08
· votar

Alex - o aeroclub ta praticamente falido, tao tendando fazer uma obra pra ele se recuperar, mas ta embargada... n sei se vc sabia dai...
sera q ta rolando assim msmo?

conehc
Veterano
# jun/08
· votar

TugaBass
A turquia já foi, achei o resultado até bom... só não assisti o jogo porque depois de ter visto o jogo do brasil com venezuela não estava com muita paciência pra ver mais futebol

allexcosta
Veterano
# jun/08
· votar

dani_low

Tinha outro French Quartier no Jardim de Alah perto do Colegio Integral q tambem tinha jazz. Acho q o do aeroclube ainda tah aberto. Se nao me engano meu amigo Alexandre Montenegro toca lah.

Maurício_Expressão
Veterano
# jun/08
· votar

Portugal: Rumo ao título !!!

vefer
Veterano
# jun/08
· votar

Maurício_Expressão
Porquê não colocar uma mulher para comandar a seleção? Sai Dunga e entra a Branca de Neve!

dani_low
Veterano
# jun/08
· votar

pode ser so moda mesmo, mas eu preferiria Zico na seleçao...

allexcosta

juro pra vc q nunca vi esse lugar por aqui O_O
tb eu nao saio muito...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Bate Papo Oficial do Fórum de baixo - Off Topic aqui!