Autor |
Mensagem |
LucasLermen Veterano |
# mai/08
· votar
alex-gui
Felipão é foda cara... Nessa época do Gremio ele ganhou uma libertadores cara, e montou um time quase imbatível sem nenhuma estrela no elenco... Pra mim o cara é o melhor técnico da atualidade.
|
Rafael do Baixo Veterano |
# mai/08
· votar
fabricio 12
Já te mandei um e-mail.
Abç ai cara!
|
alex-gui Veterano |
# mai/08
· votar
LucasLermen
Não estou questionando isso, só não aprovo a atitude de mandar dar porrada, isso é inaceitável pra um profissional do esporte.
|
jkdias Veterano |
# mai/08
· votar
TugaBass Ele sabe muito! É pena ter aquele feitiozinho... mas se calhar é mesmo por isso que fomos tão longe!
acho q é isso mesmo... em 2002 ele teve q peitar muita gente pra escalar a seleção... e trouxe o penta pra cá!
|
TugaBass Veterano |
# mai/08 · Editado por: TugaBass
· votar
jkdias acho q é isso mesmo... em 2002 ele teve q peitar muita gente pra escalar a seleção... e trouxe o penta pra cá!
Exactamente!!!
alex-gui só não aprovo a atitude de mandar dar porrada
Custa acreditar! Cá, ele nunca teve tal atitude... sempre foi correcto, embora de personalidade bem vincada, só que com os meninos dele ninguém pode brincar!
LucasLermen e montou um time quase imbatível sem nenhuma estrela no elenco... Pra mim o cara é o melhor técnico da atualidade.
É mesmo! Ele consegue motivar os jogadores a fazerem-se transcender! Ainda ontem no jornal da TV ele foi intrevistado sobre o que se propunha fazer agora no Euro 2008 com a selecção portuguesa que está mais fraca que no Euro 2004 e o jornalista falou nisso e ele confirmou que o mais importante é mesmo a motivação!
Abraços.
|
dani_low Veterano |
# mai/08
· votar
nao acho q portugal esteja mais fraca nao... e ele manda bater msmo, nao se enganem... todos mandam...
|
LucasLermen Veterano |
# mai/08
· votar
dani_low
Todos mandam bater... Verdade mesmo..
|
TugaBass Veterano |
· votar
dani_low LucasLermen Todos mandam bater... Verdade mesmo...
Isso também é verdade! Ninguém gosta de admitir mas é mesmo assim!
Eu além de muita coisa que faço na vida, também sou treinador de futebol nas classes infantis (entre os 6 e os 10 anos) na Escola de Formação Rui Costa e por vezes dou comigo a dizer aos miudos para jogarem duro no contacto fisico para ganhar a bola! E depois fico ou pouco à tôa quando eles entram a doer... muitas vezes o problema é a garra com que os jogadores aplicam no campo.
|
spbatisteti Veterano |
# mai/08
· votar
Aos moderadores,
Apesar de esse tópico dificilmente vai cair na fila, por que não colocam ele fixo lá em cima???
|
jkdias Veterano |
# mai/08
· votar
spbatisteti
nao sei quanto a vcs, mas eu nunca olho pros tópicos q têm stick... parece q qdo o tópico vai lá pra cima ele cai no esquecimento.
|
# mai/08
· votar
jkdias
nao sei quanto a vcs, mas eu nunca olho pros tópicos q têm stick... parece q qdo o tópico vai lá pra cima ele cai no esquecimento.
Somos dois então.
|
TugaBass Veterano |
# mai/08
· votar
jkdias Rafael do Baixo nao sei quanto a vcs, mas eu nunca olho pros tópicos q têm stick... parece q qdo o tópico vai lá pra cima ele cai no esquecimento.
Já somos três...
|
alex-gui Veterano |
# mai/08
· votar
TugaBass por vezes dou comigo a dizer aos miudos para jogarem duro no contacto fisico para ganhar a bola!
Mandar jogar duro é diferente de mandar bater.
O felipão, na ocasião que eu mencionei mandou bater (literalmente), e não jogar duro, e isso foi captado pelo microfone do repórter que trabalhava no jogo.
|
TugaBass Veterano |
# mai/08
· votar
alex-gui O felipão, na ocasião que eu mencionei mandou bater (literalmente), e não jogar duro, e isso foi captado pelo microfone do repórter que trabalhava no jogo.
Grande cena! Incrivel! Imagino a vergonha!
|
alex-gui Veterano |
# mai/08
· votar
Não teve tanta repercução como deveria, porque o jogo não passava na TV, foi um reporter de rádio que flagrou esse absurdo.
Foi lastimável!!!!!
|
spbatisteti Veterano |
# mai/08
· votar
jkdias Rafael do Baixo nao sei quanto a vcs, mas eu nunca olho pros tópicos q têm stick... parece q qdo o tópico vai lá pra cima ele cai no esquecimento.
Já somos três...
Sabe que é verdade? Nunca tinha reparado nisso. Dessa maneira quando aparece coisa nova ele pula lá p/ cima. Podicrê..
Moderadores, esqueçam o que eu pedi... hehehehe
|
alex-gui Veterano |
# mai/08
· votar
allexcosta
Já que o assunto é futebol, como anda a popularidade do soccer aí nos EUA?
Vc torce pra algum time aí?
|
dani_low Veterano |
# mai/08
· votar
lastimavel nada velho, eh do jogo por isso tem os cartoes e puniçoes... jogo eh pra homem =D
|
alex-gui Veterano |
# mai/08
· votar
dani_low
jogo eh pra homem
Aí que vc se engana, mulher tambem joga futebol, em tem umas que botam muito marmanjo no chinelo!!!!
eh do jogo por isso tem os cartoes e puniçoes...
Se a violência fosse do fogo não haveriam cartões e punições pra quem a praticasse.
|
dani_low Veterano |
# mai/08
· votar
Aí que vc se engana, mulher tambem joga futebol, em tem umas que botam muito marmanjo no chinelo!!!! mas elas batem q nem homem =D
Se a violência fosse do fogo não haveriam cartões e punições pra quem a praticasse
mas ai q ta, vc tem q administrar esse lance, vale a pena bater e levar o cartao ou nao... parece desonesto mas n eh, so ta sabendo usar as regras po...
|
alex-gui Veterano |
# mai/08
· votar
dani_low
mas ai q ta, vc tem q administrar esse lance, vale a pena bater e levar o cartao ou nao... parece desonesto mas n eh, so ta sabendo usar as regras po...
Se o cara quer parar a jogada, mesmo sabendo que vai levar um cartão, ele tem várias maneiras de fazer isso (puxar pela camisa, dar um empurrãozinho, etc), sem ter que dar um pontapé em um colega de trabalho, que pode machuca-lo seriamente e até acabar com sua carreira.
|
dani_low Veterano |
# mai/08
· votar
Se o cara quer parar a jogada, mesmo sabendo que vai levar um cartão, ele tem várias maneiras de fazer isso (puxar pela camisa, dar um empurrãozinho, etc), sem ter que dar um pontapé em um colega de trabalho, que pode machuca-lo seriamente e até acabar com sua carreira. realmente... machucar eh sacanagem, mas fazer falta ta valendo =D
|
jkdias Veterano |
# mai/08
· votar
o nosso guarda-metas thiago ainda vai sofrer muito com essa zaga cruzmaltina.... haja coração viu...
pelo menos o zacarias ganhou hoje na turquia... 3ª vez seguida lá!
|
TugaBass Veterano |
# mai/08
· votar
O que eu acho e pelo que eu vejo, o futebol Sul-Americano, desde Brasil, Paraguai, Argentina, Uruguai... etc., é muito mais duro e violento do que o praticado na Europa. Penso que os arbitros são mais flexiveis que os de cá!
|
# mai/08 · Editado por: Rafael do Baixo
· votar
TugaBass Penso que os arbitros são mais flexiveis que os de cá!
Os árbitros daqui do Brasil apitam qualquer coisa,os jogos costumam terminar com mais de 50 faltas com muita facilidade,não pela violência dos lances,mas por que eles preferem segurar um pouco o jogo,fora que os jogadores daqui querem apitar também e ficam ofendendo e gritando com a arbitragem a cada lance marcado,questionando a competência do árbitro,é uma tremenda falta de respeito.
Os árbitros europeus tem um estilo diferente,deixam o jogo correr mais e não apitam qualquer falta,fora que os jogadores daí os respeitam em campo.
|
TugaBass Veterano |
· votar
Rafael do Baixo Os árbitros europeus tem um estilo diferente,deixam o jogo correr mais e não apitam qualquer falta,fora que os jogadores daí os respeitam em campo.
É verdade, sim senhor!
Tirando um caso ou outro, pontual, cá, não é muito normal os jogadores ofenderem os arbitros. Dizem uma coisa ou outra mas tudo entre dentes, reclamando as decisões deles... mas quando o fazem de forma mais expressiva e vioenta, levam logo vermelho com dois jogos de castigo, um processo disciplinar judicial pelo tribunal que lhes agrava logo o castigo em mais 3 ou 4 jogos e depois ainda são castigados pelo próprio clube... Não dá mesmo para bincar com coisas sérias! Eles ganham muito dinheiro e nada lhes justifica faltas de respeito, tanto para com os colegas de profissão como para os arbitros.
|
dani_low Veterano |
# mai/08
· votar
nunca entendi essa coisa dos jogadores ficarem em cima do juiz quando ele marca alguma coisa, eh ridiculo!! Ai eu do ponto pros europeus..
|
TugaBass Veterano |
# mai/08
· votar
dani_low nunca entendi essa coisa dos jogadores ficarem em cima do juiz quando ele marca alguma coisa, eh ridiculo!! Ai eu do ponto pros europeus..
Cá também reclamam com os arbitros embora com alguma contenção... mas é coisa que nem faz sentido, pois o arbitro não vai voltar atrás com a decisão... a menos que seja corrigido por algum arbitro auxiliar que tenha visto o lance com melhor certeza...!?! O que acontece por vezes.
|
jkdias Veterano |
# mai/08
· votar
TugaBass dani_low nunca entendi essa coisa dos jogadores ficarem em cima do juiz quando ele marca alguma coisa, eh ridiculo!! Ai eu do ponto pros europeus..
Cá também reclamam com os arbitros embora com alguma contenção... mas é coisa que nem faz sentido, pois o arbitro não vai voltar atrás com a decisão...
isso é pressão psicológica para o árbitro deixar de marcar outras faltas ou marcar faltas que favoreçam o time como "compensação".
|
dani_low Veterano |
# mai/08
· votar
isso é pressão psicológica para o árbitro deixar de marcar outras faltas ou marcar faltas que favoreçam o time como "compensação". nao justifica nao velho... o juiz n eh nenhum menino q fica com medo dos jogadores ne? se o juiz distribuisse carta pra todo mundo q fizer rodinha ao redor dele acaba...
falando em futebol, n sei se vcs acompanham o ingles,mas, o Manchester ta jogando de mais esse ano!! pra mim vai levar tudo q ta jogando, a premiere league ja foi...
|