Autor |
Mensagem |
Jfactor Veterano |
# abr/07
· votar
conehc
10 X sem juros!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! deixa de comer pipoca, beber uma cervejinha, coisas assim q ai rola.
|
conehc Veterano |
# abr/07
· votar
Jfactor
vc fazendo propaganda do baixo e o glauco falando no meu ouvido estao me deixando a um passo de esquecer essa historia de baixo de 5 cordas e pegar logo um cort gb94 mesmo... mas como o preço é maior eu so devo conseguir pegar ele la pro segundo semestre ou mais tarde, podendo chegar ate o natal... talvez pegue ate a vista e chore um belo desconto.. se na data ainda estiver custando os 1800, imagino que de pra comprar por ate uns 1650 com frete...
bem verdade daria pra comprar hoje se eu vendesse meu baixo (devo começar a procurar comprador pra ele no fim de julho) e meu monitor... mas nao sei o que é pior desfazer... meu baixo queridinho ou meu monitor de 17" lcd... acostumei com essa porcaria, agora é ate meio dificil usar outros monitores normais... alem de serem bem menores, a imagem nao é tao nitida e definitivamente eles forçam muito mais as vistas... mas vendendo os dois aqui na minha cidade acho que eu consigo uns 1200... com a grana que eu ja tenho era caixa... mas é melhor esperar do que voltar a usar meu monitor que funcionava no tapa...
|
Jfactor Veterano |
# abr/07
· votar
conehc
vamos torcer para o dolar cair ainda mais, ai eu tb compro um fender!!!!!!!!!!!!!!!!!rsrsrsrsrs
|
conehc Veterano |
# abr/07
· votar
Jfactor
eh... no momento eu to desencanando de fender.... se bem que com a grana do cort da pra pegar um precision ou um jb mexicano fudido.... é o que o bassman falou... com um dinheiro desse tem tanta opção boa que vc fica ate perdido.... "vou compar um avalon" hahaha
mas ow, vc ja falou milhoes de vezes sobre o timbre do cort... mas assim, ele tem push pull pra desligar o circuito? aquele jack neutrik muda alguma coisa????
o som é parecido com o que ta no site da cort? pq pelo menos la tava foda o som.... mas assim, se der pra conseguir sons tanto parecidos com fender como parecidos com mm esse vai ser meu baixo... quero uma coisa agressiva, com muita presença - por isso desisti do cort b5 e estava/estou pensando num rockbass....
|
THE BASSMAN Veterano |
# abr/07
· votar
conehc
jfactor
ahauhuahuahuahu
tudo duente!
|
THE BASSMAN Veterano |
# abr/07
· votar
naum é falando naum, conehc, mas é q eu acredito q pelo hardware todo do cort, e ele sendo top de linha, ele deva ter mais qualidade e versatilidade q o rockbass q vc ta pensando tb, o unico lance é q são 4 cordas, eu acho suficiente, mas...cada um q sabe neh.
Vai com calma, q da tudo certinho!
|
eltonbass Veterano |
# abr/07
· votar
4 cordas, eu acho suficiente
eu tb, só toco com 4 cordas.
mais vai de cada um neh...
|
THE BASSMAN Veterano |
# abr/07
· votar
eu acabei comprando um 5 cordas, para ir abrindo a mente, mas tb foi so pq em algumas musicas, por causa do vocal q toca comigo, precisavamos abaixar tons, e isso eu acho muito chato fazer, tinha sempre q ter 2 baixos, em apresentações não ligo, mas pra ensaio enche o saco.
comprei um bem simples só p ver koé, e gostei, mas ainda as 4 cordas pro tipo de som q eu faço é suficiente.
Ah...e Fender sem dúvida.
|
conehc Veterano |
# abr/07
· votar
THE BASSMAN
eh, vc sabe que sem chance de existir um cort gb94 pra comprar em bh... se num tem nem os artisan... mas assim, o lance da quinta corda era pra tocar uns axe, mas tem gente que toca com 4 cordas mesmo e é feliz... nao fica igual mas fica bom...
eltonbass
vc ja passou algum tempo com um 5c?
|
THE BASSMAN Veterano |
# abr/07
· votar
Jfactor
Po brother..vamu dar uma força no nosso album lá do fcc neh...num é possivel vc naum colocar umas fotinho lá..se naum for digital, escaneia umas ai e boua! uahauhauhau
|
Jfactor Veterano |
# abr/07
· votar
THE BASSMAN
tudo duente!
to doido, to doido, to doido..................
conehc
vc ta qurendo demais, ele não tem push/pull, vc viu a materia da cover baixo? ele é um fender e um MM juntos, véio os capts e o circuito são Seymour duncan, o corpo é em ASH, as tarrachas são Hipshot, e o Jack Neutrik é um bloqueio para não deixar o plug soltar.
quer mais???????????? bota num Ampeg e abre o Gas, mas não esquece, se segura porque os graves avão te jogar longe..........rsrsrsrsrssrsr
abçs e ..............................BOAS COMPRAS!!!!!!!!!!!!!
|
Jfactor Veterano |
# abr/07
· votar
conehc
de novo. mais uma vez........
www.coverbaixo.com.br/view.asp?PLC_cng_ukey=391681614475BNX0O4
www.cort.co.kr/english/products/common/list.asp?category=Basses
www.cort.co.kr/english/products/common/view.asp?product_id=73
Pode deixar q eu vou pegar uma digital emprestado e colocar as fotos................caraca tu é chatão.........rsrsrsrsrsrsrsrsrs
|
NixonMarques Veterano |
# abr/07
· votar
Po galera, nem keria comentar, mas esse GB94 é foda... Tá com uma cara de ser excepcional... Estou verdadeiramente enamorado desse baixo...
|
denismonteiro Veterano |
# abr/07
· votar
esse cort parece ser bem interessante hein!?!?!??!?!
qtos milão um desse?
|
conehc Veterano |
# abr/07
· votar
denismonteiro
segundo o jfactor 10x 180,00 (sem juros, no cheque)
NixonMarques
to negociando meu baixo e meu monitor pra poder comprar um...
|
NixonMarques Veterano |
# abr/07
· votar
conehc
É... Nem posso pensar nessas graças por enkuanto...
Vou levando (e mto bem...) com o meu sx mesmo!
|
denismonteiro Veterano |
# abr/07
· votar
conehc
1800!? interessante! acho que avista chega na casa dos 1500 então!
só colocaria uma tarracha hipshot detune nele e boa! (pelo que vi as tarrachas já são da hipshot!)
quem sabe mais pra frente... agora sem condições... enforcado até a alma pra pagar o jbmm....
quem tiver com essa grana, parece ser um ótimo investimento!
|
Jfactor Veterano |
# abr/07
· votar
1800!? interessante! acho que avista chega na casa dos 1500 então!
denismonteiro
O pço normal é 2.000,00
|
Jfactor Veterano |
# abr/07
· votar
segundo o jfactor 10x 180,00 (sem juros, no cheque)
Comprado na Ginga music em Sampa (pela NET).
www.equipamentosmusicais.com.br
|
eltonbass Veterano |
# abr/07
· votar
conehc
já...
me embolo mto, to feliz com quatro cordas!
|
conehc Veterano |
# abr/07
· votar
eltonbass
é comum embolar... o certo é vc passar um mes com o baixo tocando pelo menos um pouquinho todo dia... com o tempo vc se acostuma....
|
eltonbass Veterano |
# abr/07
· votar
conehc
é..
mais eu to feliz com 4 cordas, ta blz...
seguinte!
eu to com um falante aqui, de um amp que foi pros quiabo.
como que eu faço pra ligar ele no pc? ou fazer uma entrada p2 ou p10 pra ele?
se tiver algum esquema da tua 12PW3 me passa ae!
|
conehc Veterano |
# abr/07
· votar
eltonbass
ligar falante direto na saida do pc num da... o pc nao tem potencia nem pra mexer o cone do falante... mas me diga ai... qual o seu nivel de experiencia em gambiarra? vc liga muito pra efeitos stereo? nao? entao faz o seguinte... nao da pra usar em volumes muito altos, mas melhora em 100% a resposta de graves daquelas caixinhas de pc:
- uma das caixas tem o ampli, a outra é so a caixa, corte o fio dessa caixa (a que nao tem controle de volume)... e desemcape ele
- pegue esse fio e ligue no falante (é bom que o falante esteja na caixa do ampli original
- pegue um plugin que se chama "dsp channel mixer" pro winamp
- prontinho.. vc tem uma caixa de 2 vias... garaves no falante e medio e agudo na caixinha original...
a pergunta é: da certo? sim... aqui em casa eu peguei as caixas de um som estragado e fiz isso... so que eu fui mais radical e fiz com as 2 caixas heheheh
Jfactor
THE BASSMAN
eu tava relendo a materia da cover baixo... tava lendo isso: muitas marcas estão se destacando por colocar à venda ótimos equipamentos a preços acessíveis.... eu tava pensando... nao é a cort que vende coisas baratas,,, são as outras marcas que são supervalorizadas... um fender vale mais que o preço que realmente vale em outros lugares... um precision por exemplo poderia muito bem custar uns 2200...
|
eltonbass Veterano |
# abr/07
· votar
conehc
sem duvida!
|
Jfactor Veterano |
# abr/07
· votar
conehc
eu tava relendo a materia da cover baixo... tava lendo isso: muitas marcas estão se destacando por colocar à venda ótimos equipamentos a preços acessíveis.... eu tava pensando... nao é a cort que vende coisas baratas,,, são as outras marcas que são supervalorizadas... um fender vale mais que o preço que realmente vale em outros lugares... um precision por exemplo poderia muito bem custar uns 2200...
Esta sua colocação e simplesmente fantástica, é realmente isso q acontece, não há outra resposta.............
|
Jfactor Veterano |
# abr/07
· votar
Ai galera vcs já viram????????
032 6800 - Squier Vintage Modified P-Bass®
Baseado no ´70 Precision Bass de Sid Vicious o Squier Vintage Modified Precision Bass tem o corpo em Agathis; braço em maple C-Shape; escala em rosewood 20 trastes MJ; escudo preto sandwich; 1 pickup Duncan Design PB101 Split S-C em Alnico com 5 Magnets; controles V/T.
032 6702 - Squier Vintage Modified Jazz Bass®
Baseado no ´77 Jazz Bass de Marcus Miller o Squier Vintage Modified Jazz Bass tem o corpo em Soft Maple; braço em maple C-Shape com friso preto e marcações em "quadrados pretos"; escala em maple 20 trastes MJ; escudo preto sandwich; 2 pickups Duncan Designed JB101 S-C em alnico com 5 Magnets; controles V/V/MT.
032 6608 - Squier Vintage Modified Jazz Bass Fretless®
Baseado no ´60 Jazz Bass de Jaco Pastorius, o Squier Vintage Modified Jazz Bass Fretless tem o corpo em Agathis; braço em maple C-Shape; escala Fretless em Ebonol com marcação "fretlines" em celulóide branca; sem escudo; 2 pickups Duncan Design JB101 S-C em Alnico com 5 Magnets; controles V/V/MT.
www.squier.com.br/
O q vcs acharam???????? estes basses valem tb para o q o CONEHC disse:
""""""eu tava relendo a materia da cover baixo... tava lendo isso: muitas marcas estão se destacando por colocar à venda ótimos equipamentos a preços acessíveis.... eu tava pensando... nao é a cort que vende coisas baratas,,, são as outras marcas que são supervalorizadas... um fender vale mais que o preço que realmente vale em outros lugares... um precision por exemplo poderia muito bem custar uns 2200... """""""
abçs
|
Anulsotam Veterano |
# abr/07
· votar
orra...
tá valendo até esses squiers... acredito que deve bater um fender mex...
quero ver isso ao vivo
|
Jfactor Veterano |
# abr/07
· votar
Anulsotam
não sei, mas acho q muitos fenders mex e até alguns USA.
|
ricardoribeiro Veterano |
# abr/07
· votar
E os novos condor jazz bass em Ash?
Tem um de 5 cordas e tudo... são melhores do que o SX?
Tô voltando a tocar e tenho a maior vontade de ter um baixo com visual vintage, o RB e o fender são show...
Pensei num Fender mexicano, mas já ouvi falar mal dele, penso em um SX ou um condor novo desse em ash e depois mudar os caps...
outro que me agrada muito em termos de visual é o tagima apache, nesse n mexeria em nada, adoro o som dos tagima B4 mas nesse apache nunca vi comentário.
Resumindo são duas perguntas (risos):
Os condor JB em Ash são melhores do que o SX?
O som do tagima apache é legal? (ele pode ser usado como ativo ou passivo...
|
conehc Veterano |
# abr/07
· votar
ricardoribeiro
1 - acredito que os condors estejam no nivel dos sx... só que o preço é bem mais salgado... deve estar na casa dos 1000-1100 (segundo informações)
2- o som dele pode ser ate legal, mas é feio pra burro...
assim, se vc tiver grana mesmo, pega um fender mex usado... precision ou jb (o precision é mais dificil de achar)... caso vc ache algum em bom estado compensa pegar... esse lance de gente falando mau de fendex mex é furada... falam mau porque o baixo é feito no mexico e nao nos usa... é mais nome e ostentação de marca.. claro, o controle de qualidade é menor, por isso tem que testar direito hehe
|