Fender Jazz Bass?

Autor Mensagem
eltonbass
Veterano
# abr/07
· votar


conehc
interessante...

conehc
Veterano
# abr/07
· votar


Jfactor
rb = rickenbaker?

denismonteiro
Veterano
# abr/07
· votar


conehc
Preamp pra jazz bass?

da uma olhada nesse....
http://www.bestbassgear.com/john-east-preamp.htm

eltonbass
Veterano
# abr/07
· votar


conehc
washburn rb.

Gui
Veterano
# abr/07
· votar


conehc
acho que é rock bass!

THE BASSMAN
Veterano
# abr/07
· votar


jfactor

é eu Achoq é rock bass neh...então, eu naum conheco esse pod xt, naums ei o valor tb, agora um baixo novo é sempre muito bem vindo neh auhauhauhauha, analize ai cara..se bemq vc tb ta bem servido de baixos neh...sei la...do jeito q eu sou...EU pegava uahuahuahua
abraxx

Rafael do Baixo
Veterano
# abr/07
· votar


Jfactor


Fica com o Bass POD cara,ele é um puta de um equipamento,ele tem opções quase q infinitas de efeitos e timbres cara,ainda mais se vc manter ela atualizada.

Ainda mais q um Rock Bass novo não vale o preço de um Bass Pod Xt usado.

conehc
Veterano
# abr/07
· votar


Rafael do Baixo
o pod dele nao é do tipo live.. é aquele feijaozinho.. da pra achar a uns 700 no mercado livre...

Jfactor
Analisa bem... olha se o pod tem taaannntttaaaa utilidade assim... qqr coisa vc pode pegar um bdi ou bass v-amp e o rockbass hahaha

conehc
Veterano
# abr/07
· votar


denismonteiro
o problema é que esse nao custa 70 reais e nao esta em bh (posso tirar em maos)... mas aquele primeiro pre encheu os olhos... mas tanto knob concentrico, push pull, chaves, é capaz de confundir na hora de trocar de timbre... pra tanta coisa assim tudo separado eu acho melhor...

Rafael do Baixo
Veterano
# abr/07 · Editado por: Rafael do Baixo
· votar


Já q o POD é o feijãozinho,vale a pena a troca,já ví uns usados no ML por 700-900 reais,pq se vc não gostar do baixo, pode vendê-lo depois por um preço legal.

Jfactor
Veterano
# abr/07
· votar


conehc


Rockbass!!!!!!!!!

Jfactor
Veterano
# abr/07 · Editado por: Jfactor
· votar


Rafael do Baixo

Fica com o Bass POD cara,ele é um puta de um equipamento,ele tem opções quase q infinitas de efeitos e timbres cara,ainda mais se vc manter ela atualizada.

Ainda mais q um Rock Bass novo não vale o preço de um Bass Pod Xt usado.



Isso vc tem razão, o preço do Bass pod XT (feijão) gira em torno de 1.450,00 até 1.900,00, estes preços eu vi na NET, agora eu nunca vi um usado para vender, já vi POD de guitar para vender, mas de Bass ainda não.

abçs

conehc
Veterano
# abr/07
· votar


Jfactor
Qual rockbass é? streamer, corvette, fortress???

o seu é desse? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-55661167-_JM

Jfactor
Veterano
# abr/07
· votar


conehc


O Rockbass e o com capts. JJ, eu acho q é o fortress,e o meu POD não é este, o q esta no ML e o Bass Pod 2.0, o meu e a versão XT (Bass Pod XT) e bass pod e a versão mais antiga o preço e menos da metade da versão XT.

www.habro.com.br/line6/modefeitos.asp

da uma sacada no site e tire as suas duvidas.

abçs

THE BASSMAN
Veterano
# abr/07
· votar


Jfactor

fortress JJ? é de 5 cordas? os fortress q eu conheço sao pj!
o lance é q vc tem um maquinao ai neh.. vai q naum curte o som do RB..

conehc
Veterano
# abr/07
· votar


THE BASSMAN
os fortress de 5 cordas sao JJ

Jfactor
Veterano
# abr/07
· votar


THE BASSMAN

vai q naum curte o som do RB..

è eu pensei nisso, os RB tem um som particular, não é qq um q gosta.

eu não sei o modelo, so sei q são de 05 cordas e tem dois JJ.

conehc
Veterano
# abr/07
· votar


Jfactor
tem como vc testar ele primeiro?

THE BASSMAN
Veterano
# abr/07
· votar


conehc

poxa naum tinha reparado isso...o q toquei era de 4!

Jfactor

é eu curti o fortress, ams era de 4 cordas..pelo q me disseram, o pré dele é melhor do que o do corvette...mas ai ja naum tenho certeza..papo de lojista..Mas é um bom baixo de qquer forma!

vlws brows

conehc
Veterano
# abr/07
· votar


THE BASSMAN
logista certa vez ja me mostrou um squier falando: se vc quiser som de jazz bass mesmo tem que levar esse aqui, muito melhor que esse shelter (sx), é feito pela fender, entao nao tem como ter som ruim....

e ah, semana que vem estou indo novamente fazer uma visitinha às lojas... vou testar os modelos baratos e tentar fazer um comparativo depois...

Jfactor
Veterano
# abr/07
· votar


THE BASSMAN


Fala irmão, qdo vc tiver um tempo, da uma testada nos Rockbass lá na Teodoro (fortress, streamer e corvette) e vê se tem muia diferença entre eles.

abçs

THE BASSMAN
Veterano
# abr/07
· votar


Jfactor

Opa to aki..ehuheuheu o fortress ja testei adorei....Acho q vou hj a atrde lá...vou ver o corvette!!
abraxx

conehc
Veterano
# abr/07
· votar


Jfactor
o corvette é o unico que eu poso falar.. tem um som bem agressivo, o pre dele é bem atuante, da pra tocar so com o cap ta ponte e mesmo assim ibter um grave muito foda... a corda si tem um punch muito bom... é bem firme.... o braço tem uma largura normal, mas é um pouco mais grosso que o de costume... nada que nao se possa acostumar... o corpo é uma pena perto do corpo do sx... eu ate estranhei... so nao sei se é o sx que é pesado ou o rockbass que é leve....

Jfactor
Veterano
# abr/07 · Editado por: Jfactor
· votar


conehc
THE BASSMAN


Eu tenho um sr 505 com vcs já sabem, tô querendo comprar um outro de 05 só q mais agressivo, o Ibanez e aveludado, por isso quero saber a diferença entre os Rockbass

Jfactor
Veterano
# abr/07
· votar


conehc
THE BASSMAN

Não estou fazendo propaganda, deem uma olhadinha!!!!!!!!!!!!!!!!

www.coverbaixo.com.br/view.asp?PLC_cng_ukey=391681614475BNX0O4

THE BASSMAN
Veterano
# abr/07
· votar


Jfactor

porra..eu imaginava q era um baixao..mas agora ja ta ate coçando auahuahauhauhauhu pow puta escolha heim cara....vlw! Essas sao aquelas materias q reforçam nossa satisfação emter um instrumento desse..

Jfactor
Veterano
# abr/07
· votar


THE BASSMAN

porra..eu imaginava q era um baixao..mas agora ja ta ate coçando auahuahauhauhauhu pow puta escolha heim cara....vlw! Essas sao aquelas materias q reforçam nossa satisfação emter um instrumento desse..

E verdade, fiquei muito feliz com a avaliação deles, bateu exatamente com o q eu acho, timbre de Fender com o peso do MM.

conehc
Veterano
# abr/07
· votar


Jfactor
putz... agora eu quero um... lembra do que eu te falei sobre fazer vontade nos membros mais desafortunados do forum? é igual colocar doce na frente de criança (e olha que por aqui tem umas crianças bem velhas) hahaha

acho que por um desse eu vendo meu sx na manha....

Jfactor
Veterano
# abr/07
· votar


conehc


è eu falei, vc tem um Fender Jazz (75), e um MM juntos em um só, fora as turbinadas do circuito, i ai vai?????????????????

abçs

conehc
Veterano
# abr/07
· votar


Jfactor
o unico problema é a grana... vou ter que tocar muito pra poder comprar uma coisinha dessas...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fender Jazz Bass?