Mesa Quadrada - Futebol & Debate - Botafogo, Bragantino, Palmeiras, Grêmio ou Flamengo?

Autor Mensagem
JJJ
Veterano
# 05/jun/24 10:10 · Editado por: JJJ
· votar


makumbator

E qual a finalidade???

É a Skynet treinando?

makumbator
Moderador
# 05/jun/24 10:39
· votar


JJJ

A finalidade é que alguns fóruns restringem as primeiras postagens de usuários novos (mandando-os para aprovação de moderadores, por exemplo, ou impedindo que coloquem links externos antes de alguns posts). Com essa técnica eles se passam por usuários reais para depois passarem a fazer spam.

Já vi vários desses casos aqui. Após de 2 a 5 mensagens normais eles começam a colocar links de spam. Eu fico de olho nesses usuários novos com papo que parece saído do chatGPT. Já bani vários que depois de monitorar passaram a fazer spam abertamente.

Lelo Mig
Membro
# 05/jun/24 12:43 · Editado por: Lelo Mig
· votar


JJJ
makumbator

De qualquer forma o diálogo é aleatório total. Parece conversa, na empresa, quando o patrão entra na sala de surpresa.

makumbator
Moderador
# 05/jun/24 14:39 · Editado por: makumbator
· votar


Lelo Mig

Sim, ainda dá para identificar pela forma do discurso. Quem sabe se no futuro não fique realmente indistinguível?

Tem algumas semanas um desses bots postou lá na parte musical e eu respondi que achava que ele era bot e estava esperando pra banir. Pois aí o bot me respondeu (de maneira bot, mas deu pra perceber que levou em conta minha mensagem). Depois em outro tópico ele já foi direto para spam, e então eu bani com gosto!

JJJ
Veterano
# 05/jun/24 14:41
· votar


makumbator
então eu bani com gosto!

Botofóbico!

makumbator
Moderador
# 05/jun/24 14:52
· votar


JJJ

Morte aos bots e spammers!!!!!

Lelo Mig
Membro
# 05/jun/24 18:37
· votar


makumbator

E os vascaínos?

makumbator
Moderador
# 05/jun/24 18:44
· votar


Lelo Mig

Matar quem já morreu? Overkill.

Wanton
Veterano
# 07/jun/24 00:26 · Editado por: Wanton
· votar


Mais de 50% do tráfego da internet é de bots.

makumbator
Moderador
# 07/jun/24 00:28
· votar


Wanton

É, mas aqui parece que está pra lá de 80%. E te digo que aparentemente todos os novos usuários mais recentes daqui são bots.

Wanton
Veterano
# 07/jun/24 15:15
· votar


makumbator
É, mas aqui parece que está pra lá de 80%. E te digo que aparentemente todos os novos usuários mais recentes daqui são bots.

A internet tá virando uma grande lixeira e não falta muito para que fique inabitável.

Essa porra começou como um paraíso hippie, uma Era de Aquário. Tudo era de graça, tudo era livre. Pirataria pra caralho, gente conhecendo gente de todos os cantos do mundo, nudes, orkontros que terminavam em suruba...

Quarta, fui fazer uma apresentação pública e precisava de um link encurtado para mandar meus slides. Descobri que os principais serviços que eu usava agora são pagos! Quem é que tem coragem de cobrar por uma merda dessas?

Fora o Google, que fica extorquindo toda a família, exigindo que paguemos para ter mais espaço. Já sou obrigado a pagar o OneDrive por motivos profissionais, agora tenho que ficar selecionando e-mails antigos para ver o que posso excluir. É óbvio que o sistema deles para gerenciar a conta é péssimo. Eles não querem que você faça uma faxina e continue usando o serviço, querem que você pague.

makumbator
Moderador
# 07/jun/24 23:26 · Editado por: makumbator
· votar


Wanton

Com certeza! Uma coisa que é o reflexo disso é a situação dos serviços de streaming. Inicialmente Netflix conseguiu reduzir bastante a pirataria e permitiu um acesso mais barato e fácil pra muito material. Quebrou o paradigma da TV a cabo.

Hoje em dia cada maldito estúdio e conglomerado de mídia tem seu app (ou vários deles), então voltamos ao esquema de TV a cabo (caro, e com vc pagando por um monte coisa que não quer ver por causa de uma ou outra coisa ali no meio). Netflix hoje é uma sombra do que foi no auge, e está cada dia mais caro (é o mais caro de todos).

Aí agora tem Disney plus, Star, Apple TV, Max, Paramount, Discovery, Hulu, Netflix, Amazon Prime video, funimation, Crunchyroll, Globoplay... e esses são os que eu lembrei de cabeça.

Wanton
Veterano
# 13/jun/24 15:28
· votar


makumbator
e esses são os que eu lembrei de cabeça.

Assino Mubi.

Wanton
Veterano
# 13/jun/24 15:29
· votar




Viciado em Guarana
Veterano
# 13/jun/24 16:43
· votar


Filho da puta bota uma imagem do Vini Jr. enquanto o problema da seleção é claramente Alisson, Marquinhos e Paquetá.

Tinha que tomar soco nessa cara de sonso até ficar sem dente nenhum.

Wanton
E você deveria levar um chute nas bolas por espalhar um clickbait racista desses!

Lelo Mig
Membro
# 13/jun/24 18:31 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Viciado em Guarana

Ronaldinho Gaúcho ganhou 2 bolas de ouro e na seleção, com poucos jogos de exceção, nunca foi grande coisa.

Não tenho assistido os jogos do Brasil, mas todo mundo têm dito que o Vini Jr. não tá jogando porra nenhuma na seleção. Não pode ser criticado?

makumbator
Moderador
# 14/jun/24 10:31
· votar


Lelo Mig
nunca foi grande coisa.

O senhor se contenha antes de querer falar mal de nosso bruxo. Ronaldinho Gaúcho é o último craque alegria nas pernas.

Wanton
Veterano
# 15/jun/24 16:53
· votar


Viciado em Guarana
clickbait racista

Nem notei, até porque acessei esse vídeo por link. Não vi a thumb.

Filho da puta bota uma imagem do Vini Jr. enquanto o problema da seleção é claramente Alisson, Marquinhos e Paquetá.

O argumento dele é que Vini Jr. também faz parte do problema.

Eu não acompanho futebol europeu. Me recuso. Então, só vejo o Vini Jr. na Seleção. Para mim, a descrição dele está corretíssima. Não vejo todo esse futebol que dizem que ele tem – e deve ter, senão não seria tão importante no Real Madrid. Na Seleção, ele é um caneleiro afoito.

Viciado em Guarana
Veterano
# 15/jun/24 18:40 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Wanton
O Vini Jr. joga na seleção exatamente da mesma forma que joga no Real Madrid.
É aquilo que ele faz, VÁRIAS VEZES, até que dá certo.

O que o Real Madrid não tem, é um goleiro mão de alface, um zagueiro displicente e aquela aberração que é o Paquetá.

Ah! E laterais, o Real Madrid tem laterais de verdade, isso deve fazer alguma diferença.

JJJ
Veterano
# 15/jun/24 22:54
· votar


Pra galera do "paguem a série B", fiquem tranquilos, ano que vem o Fluminense vai pagar.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 15/jun/24 23:36
· votar


Viciado em Guarana
O Vini Jr. joga na seleção exatamente da mesma forma que joga no Real Madrid.
É aquilo que ele faz, VÁRIAS VEZES, até que dá certo.


me desculpe, mas eu discordo, ele NÃO JOGA na seleção o que ele joga no Real
mas até aí, é o caso da maioria

renatocaster
Moderador
# 20/jun/24 23:25
· votar


Rogério Ceni como treinador jogando contra o Flamengo:

12 jogos
12 derrotas

100% de (des)aproveitamento!

JJJ
Veterano
# 23/jun/24 21:34 · Editado por: JJJ
· votar


Tem pênalti claro, pênalti duvidoso e...

...esse que deram pro flamengo hoje.

Eu preferia que o flamengo enfiasse um 7x1 pro Diniz picar a mula logo, mas só conseguiram 1x0 com essa marcação aí (que se fosse ao contrário, JAMAIS seria marcado).

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 23/jun/24 21:40 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


A espanholizacao do futebol brasileiro é uma realidade:

Palmeiras é o Real Madrid (maior campeão e sempre disputa)
Varmengo é o Varcelona (segundo maior campeão e sempre disputa)
Bahia é o Girona (time menor surpreendendo)
Atlético Mg é o Atlético Madrid (ganha de vez em quando mas quase sempre pipoca)
Curintia é o Eibar (time lixo e fracassado)
Vasco é o Espanyol (já foi grande)
Trikas é o Bilbao (só sobrou nunca fer caido como motivo de orgulho)
Athlethichoh é o Valencia (vou deixar vcs descobrirem o motivo)

makumbator
Moderador
# 23/jun/24 21:59
· votar


Jonas Kahnwald
Palmeiras é o Real Madrid

Impossível, pois o real Madrid tem mundial...vários, inclusive.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 23/jun/24 22:22 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


makumbator
mas estamos falando de campeonato nacional, atenha-se ao escopo da discussão

makumbator
Moderador
# 23/jun/24 23:24
· votar


Jonas Kahnwald

Os anabolizantes estão afetando sua mente! Faça como o vascaíno Wanton, e abandone essas coisas de exercício físico.

Lelo Mig
Membro
# 23/jun/24 23:31
· votar


JJJ

Cara, esse pênalti realmente foi uma vergonha. Eu fui um dos otários que achou que o VAR iria melhorar o nível da arbitragem, mas só vejo piorar desde que a tecnologia foi implantada. É lamentável.

makumbator
Moderador
# 24/jun/24 08:08
· votar


Lelo Mig

O Var pode não ter concordado com o juiz em campo, mas achado que não deveria intervir por considerar um lance muito interpretativo. Quando eles interferem pessoal reclama e quando não interferem também.

O braço do BH pode ser considerado falta aqui no Brasil, então não seria escandaloso se chamassem o juiz em campo pra ver no vídeo. Mas mantiveram o critério, pois no primeiro tempo houve um lance desses de agarrar que aqui no país eles marcam e deixaram passar (no caso seria um pênalti no D. Luiz em após uma cobrança de escanteio)

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 24/jun/24 08:57
· votar


Lelo Mig
makumbator
JJJ

ultimamente eu tenho reclamado bem menos acentuadamente de lances de arbitragem
o lance de ontem, por exemplo, considero que foi um erro
mas erram pra tudo e pra todos, segueee o jogo

botafoguense conseguiu mostrar que ficar chorando eternamente por arbitragem é coisa de zé mané frustrado

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol & Debate - Botafogo, Bragantino, Palmeiras, Grêmio ou Flamengo?