Mesa Quadrada - Futebol & Debate - Botafogo, Bragantino, Palmeiras, Grêmio ou Flamengo?

Autor Mensagem
Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 06/nov/23 12:46


tá criado seus mussarelo caga tronco!

Pedro_Borges
Veterano
# 06/nov/23 12:53 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


E para que não se esqueçam: antes de ontem o Fluminense foi campeão da Copa Libertadores da América.

E que venha o Manchester City.

\o/


Tópico anterior: https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/341463/

Coincidência ou não, o anterior foi criado bem no dia que o Fluminense foi bicampeão carioca, naquele 4 x 1.

https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/341463/#9495416

E olha o pessimismo do Jota no carioca:

https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/341463/#9495492

E olha na Libertadores:

https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/341463/p48#9515580

Pé frio reverso. Continue, Jota, assim essa coisa de pé quente fica sob nosso controle.

Diga que está desanimado com o mundial de clubes, diga. Rsrsrs

JJJ
Veterano
# 06/nov/23 13:59
· votar


Acho que o título devia ser em homenagem ao time da torcida mais bonita do Brasil que sagrou-se campeão da América e, em breve, do Mundo, mas tudo bem...

JJJ
Veterano
# 06/nov/23 14:01
· votar


Pedro_Borges
Diga que está desanimado com o mundial de clubes

Preferia que fosse o Chelsea... mas não estou desanimado não... Se a gente passar do "Al"-alguma-coisa, acho que temos boas chances contra o City...

Wanton
Veterano
# 06/nov/23 14:07
· votar


Com um título desses, o tópico tem validade de pouco mais de um mês. Outra: Grêmio nem tá na briga. Gremista é uma espécie que não acredita em título brasileiro.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 06/nov/23 14:12
· votar


Wanton
fique a vontade pra criar um melhor e eu fecho este!

Wanton
Veterano
# 06/nov/23 14:16
· votar


Jonas Kahnwald
fique a vontade pra criar um melhor e eu fecho este!

Zuera, tio! Eu vim pra causar treta.

makumbator
Moderador
# 06/nov/23 14:17
· votar


Esse aqui é o oficial. Já fechei o anterior.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 06/nov/23 14:31 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


Wanton
Zuera, tio! Eu vim pra causar treta

mas eu nao tava sendo agressivo
eu realmente concordei com oq tu disse!

brunohardrocker
Veterano
# 06/nov/23 14:33
· votar


Palmeiras já sente o cheirinho do título!

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 06/nov/23 14:34 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


brunohardrocker
cheirinho é coisa dos soberbos do rio, Palmeirense de vdd tá com foco no G4, sempre com muita humildade! "aqui não se comemora NUNCA vitória antes da hora!"

brunohardrocker
Veterano
# 06/nov/23 14:38
· votar


Jonas Kahnwald

Sei que tu ja sente o cheiro!
Pode admitir.

Wanton
Veterano
# 06/nov/23 14:40
· votar


brunohardrocker
Sei que tu ja sente o cheiro!

Flamenguista é mais olfativo. Às vezes, o lance dos porcos é a visualidade, o som, o toque. Não meça os outros com a sua régua.

makumbator
Moderador
# 06/nov/23 14:43
· votar


Wanton

Quem fede mais, porco ou urubu?

E quem vc come mais? Porco ou urubu?

Pedro_Borges
Veterano
# 06/nov/23 14:49
· votar


Do outro tópico:

Lelo Mig

Quanto ao mundial, aproveitem essa "última" chance, porque à partir de 2025 nenhum time brasileiro ganha o mundial nunca mais.

Seguinte, com o campeonato previsto para durar pelo menos um mês, os times da Europa vão mandar seus times B, a menos que o calendário fique muito organizado.

makumbator
Moderador
# 06/nov/23 14:54
· votar


Pedro_Borges

Quero ver brazuca ganhar de vários times B dos principais da Europa em sequência. Aí vai ser tipo o Qatar ganhar a Copa do mundo de seleções. Possível? Sim. Realista? Não.

Pedro_Borges
Veterano
# 06/nov/23 14:54
· votar


Jonas Kahnwald

"aqui não se comemora NUNCA vitória antes da hora!"

Agora combina isso com o jun.ito.

Lucmac
Veterano
# 06/nov/23 14:58
· votar


Só para figurar na primeira página e dizer que o Palmeiras, mais uma vez, vencerá o Brasileiro.

O que é incrível. Um clube que tinha tudo para sair de cena, pois caiu duas vezes, renascer desse jeito.

Pedro_Borges
Veterano
# 06/nov/23 15:01 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


makumbator

Quero ver brazuca ganhar de vários times B dos principais da Europa em sequência. Aí vai ser tipo o Qatar ganhar a Copa do mundo de seleções. Possível? Sim. Realista? Não.

Mas é que você nunca pega eles em sequência, sempre vai ter uns Al-Qualquer pela frente. E outra, vai ter tanta grana envolvida que um time brasileiro poderá montar um mega time pra competição, time de inverno/verão, emprestado e tale coisa. Ainda vai rolar muita regra e liberalidade até lá.

Fica frio, o Fluminense pode ganhar. Fale isso pro senhor seu pai, a quem você transmita minhas saudações tricolores.

Pedro_Borges
Veterano
# 06/nov/23 16:36
· votar




Lelo Mig
Membro
# 06/nov/23 17:25
· votar


Começou o choro... mesmo sendo desnecessário. Não têm nada mais irritante que torcedor vítima.

Pedro_Borges
Veterano
# 06/nov/23 18:03 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Lelo Mig

Né, não Lelo, veja o vídeo. O Boca sempre usou e abusou da Conmebol. Veja o que os próprios argentinos disseram. Veja o pênalti no Arias e a cabeçada no Ganso. O que precisa é a CBF deixar de participar de reuniões da Conmebol para representar Flamengo, quando o que está em questão é o Fluminense.

Ednaldo Incompetente da Silva, levando bolas nas costas, sendo que os próprios argentinos afirmam que quem escolheu o árbitro foi o Riquelme, diretor do Boca. Amanhã a vítima pode ser seu time.

O Fluminense ganhou de sobra e não fez falta, ninguém tá chorando, mesmo porque o choro é sempre de quem perde. E mais, além dos gols feitos, perdemos dois gols na cara a cara (claro que culpa nossa). Mas é claro que se a regra do jogo tivesse sido seguida, a vitória seria maior e mais tranquila.

Quando tiver tempo reveja os lances da libertadores de 2008, veja os absurdos que rolou no Maracanã. Pênalti escandaloso não marcado no Washington. Jogadores agredindo os nossos e nem cartão amarelo, quando deveriam ser expulsos.

Cobrança de pênalti do Tiago Neves, o goleiro avança uma metro antes da cobrança, defende e fica por isso mesmo. Perdemos por ROUBO. Naquela ocasião eles queriam que um time do Equador ganhasse e ganhasse de qualquer jeito. É interesse político.

A AFA, por exemplo, sempre mandou na Conmebol. José Ilan, você sabe que é um cara sempre muito ponderado.

É claro que no momento da vitória ninguém vai atrás de pormenores, mas depois a gente ver o tamanho da arapuca que estava armada.

makumbator
Moderador
# 06/nov/23 19:18
· votar


Pedro_Borges

Ué, mas vc não falou que Libertadores no passado era fácil ganhar?


Hahaha! Te peguei agora Pedro.

Pedro_Borges
Veterano
# 06/nov/23 19:44
· votar


makumbator

Ué, mas vc não falou que Libertadores no passado era fácil ganhar?


Passado distante, né!

makumbator
Moderador
# 06/nov/23 20:07
· votar


Pedro_Borges

Então em 2008 era difícil e a Conmebol roubava contra o Brasil, mas nos anos 80 não, era fácil pra caramba e a sulamericana não atrapalhava em nada os brazucas.

Lelo Mig
Membro
# 06/nov/23 20:12
· votar


Pedro_Borges

Meu time disputou 16 Libertadores, chegou a 4 semi finais, 5 finais e foi campeão 3 vezes. Temos bagagem na competição, também fomos prejudicados e tomamos muito pontapé.

O seu chororô com o Fluminense é coisa de novato.

Libertadores, justa ou injusta, nunca foi coisa prá viadinho. Seu time não foi mais prejudicado que nenhum outro brasileiro.

Vai comemorar e deixe de viadagem.

makumbator
Moderador
# 06/nov/23 20:29
· votar


Botafogo perdendo do Vasco!!!!

Wanton
Veterano
# 06/nov/23 21:01
· votar


Aqui não, Foguinho!

makumbator
Moderador
# 06/nov/23 21:03
· votar


Wanton

Se o Botafogo não for campeão os caras vão se suicidar!

Wanton
Veterano
# 06/nov/23 21:06
· votar


makumbator
Se o Botafogo não for campeão os caras vão se suicidar!

Foguinho sempre foi cavalo paraguaio, mas nesse ano enganaram bem.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol & Debate - Botafogo, Bragantino, Palmeiras, Grêmio ou Flamengo?