Autor |
Mensagem |
Lelo Mig Membro
|
# 11/nov/24 23:35 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Hoje conquistamos, antecipadamente, a volta a série A.
Não é lá motivo de muito orgulho (voltar da série B), mas pelo menos não vamos passar o vexame, de alguns outros, de não conseguir acesso logo de cara.
|
makumbator Moderador
|
# 11/nov/24 23:46
· votar
Lelo Mig
Então agora a dívida do seu clube com a série B está paga não é mesmo? Nem todos podem dizer isso.
|
Viciado em Excel Membro Novato |
# 12/nov/24 09:01 · Editado por: Viciado em Excel
· votar
Mas hein?
Os dois times de Campinas indo a galope pra Serie C. É muita incompetência administrativa futebolística numa só cidade.
Guarani - campeão brasileiro, vice brasileiro (foi roubado pelo SP), Amaral, Careca, Zenon, Renato, Zé Carlos, Neto, Flamarion...
Ponte Preta - Oscar, Dicá, Carlos, Rui Rei...
Campinas - maior metrópole paulista depois da capital, Unicamp, Viracopos, grandes indústrias... só dois times e mesmo assim, só cai pelas tabelas...
|
JJJ Veterano
|
# 12/nov/24 14:40
· votar
makumbator Nem todos podem dizer isso.
Bom, você ainda pode torcer pra que meu time "pague" a série B ano que vem. A chance é grande...
|
Wanton Veterano |
# 13/nov/24 09:17
· votar
JJJ Bom, você ainda pode torcer pra que meu time "pague" a série B ano que vem. A chance é grande...
Não caia nessa! As torcidas rivais só considerarão que o Fluminense pagou a série B se o time for rebaixado no tapetão. Dito isso, Flamengo também deve uma série B (2013).
|
makumbator Moderador
|
# 13/nov/24 10:45 · Editado por: makumbator
· votar
Wanton
Não as torcidas rivais só considerarão a dívida paga se o Flu fosse rebaixado no campo (como pode acontecer nesse ano), disputar a série B no ano seguinte, se classificar para volta para a série A mas então abrir mão de subir (continuando na série B mais um ano) para pagar a dívida. Essa é a maneira de pagar. Aí após ficar na B por vontade própria ele poderia disputar novamente a série B seguinte e retornar pra A normalmente.
O Flamengo foi punido em 2013 e perdeu pontos. Pra sua tristeza não foi suficiente para cair. E quem teve Eurico não pode reclamar de maracutaia nenhuma.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# 13/nov/24 12:45
· votar
Não as torcidas rivais só considerarão a dívida paga se o Flu fosse rebaixado no campo (como pode acontecer nesse ano), disputar a série B no ano seguinte, se classificar para volta para a série A mas então abrir mão de subir (continuando na série B mais um ano) para pagar a dívida.
É o mínimo que se pode exigir.
|
JJJ Veterano
|
# 13/nov/24 16:20
· votar
Wanton makumbator Black Fire
Contentem-se com um rebaixamento simples. É o que deve acontecer.
|
makumbator Moderador
|
# 13/nov/24 18:08
· votar
JJJ
Já seria um começo. Estamos torcendo por isso também.
|
# 13/nov/24 23:58
· votar
Esse galo é uma baba!
|
JJJ Veterano
|
# 16/nov/24 21:15
· votar
Esse galo é uma baba! (2)
|
Lelo Mig Membro
|
# 16/nov/24 22:06
· votar
Santos campeão antecipado da Bezona!
|
# 17/nov/24 00:30
· votar
Lelo Mig
Sabia que um dia tu sentirias orgulho disso!
|
makumbator Moderador
|
# 17/nov/24 00:34
· votar
Lelo Mig
O plano agora é subir e cair de novo pra tentar ser o bidabê?
|
# 17/nov/24 01:03 · Editado por: Viciado em Excel
· votar
¯\_(ツ)_/¯
Quero ver esse orgulho um dia nos olhinhos da galera do Mengão!
|
Lelo Mig Membro
|
# 17/nov/24 01:09 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Viciado em Excel
"...sentirias orgulho disso!"
Bom, do teu Goiás é que não dá prá se orgulhar né? Tá patinando lá e se bobear não sobe.
makumbator
"O plano agora é subir e cair de novo pra tentar ser o bidabê?"
Falando sério? O Santos fez uma série B bem "marromeno"... Carille é muito fraco, na série A teríamos caído.
A esperança é "aprender", ajustar este time, mandar metade embora, subir uns moleques da base, contratar um técnico (que mesmo que não seja top das galáxias) treine o time taticamente. Olha, eu não gostava do Carille antes, mas agora tive a certeza que ele é ruim demais, sabe nada de futebol.
Só, que existe um parcela de Santistas que têm síndrome de corno, só pensa na ex. Então fica sonhando com volta de Neymar, Gabigol, Ganso e etc. Eu não concordo, acho que o Santos têm de olhar prá frente e prá base e esquecer estes "ex jogadores em atividade".
Vamos ver o que nos reserva... não estou muito otimista. Este time que subiu, na A, cai de novo. É bem ruinzinho.
|
makumbator Moderador
|
# 17/nov/24 01:10
· votar
Viciado em Excel
Nunca terás essa felicidade. Mas continue sonhando...
|
makumbator Moderador
|
# 17/nov/24 10:39
· votar
https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2024/11/16/jog ador-tira-gol-companheiro-time-serie-b.htm
|
# 17/nov/24 19:08 · Editado por: Viciado em Excel
· votar
Lelo Mig
Santos 0 x 2 CRB.
Foi mala preta ou sacanagem com a Ponte?
|
Lelo Mig Membro
|
# 17/nov/24 20:00
· votar
Viciado em Excel
Nenhum dos dois. Foi falta de vergonha na cara, falta de futebol e falta de um técnico. Um vexame, um desrespeito com a sua torcida e história.
Esse Carille é a pior bosta que já vi na vida. Além de incompetente, é antipático, apático, frouxo e vagabundo. Adoraria encher a cara dele de soco.
Sim, estou indignado.
|
makumbator Moderador
|
# 17/nov/24 20:58
· votar
Lelo Mig
Calma Lelo. Seu time foi campeão (mesmo com o anti clímax dessa derrota). E pelo visto, menino Ney vem aí!
|
# 18/nov/24 08:12
· votar
Lelo Mig Adoraria encher a cara dele de soco.
Calma, irmão. Fraternidade sim, violência não!
|
makumbator Moderador
|
# 19/nov/24 11:18
· votar
Novo tópico:
https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/342399/
|