Autor |
Mensagem |
Lelo Mig Membro
|
# 26/out/24 23:24
· votar
makumbator Jonas Kahnwald
"a culpa nao seria das empresas, elas apenas são o ambiente no wqual ocorrem as gambiarras"
Peraí?? Deixa ver se eu entendi. A culpa não é das empresas de apostas? Me expliquem isso... sério que não estou entendendo.
|
makumbator Moderador
|
# 27/out/24 00:10 · Editado por: makumbator
· votar
Lelo Mig Peraí?? Deixa ver se eu entendi. A culpa não é das empresas de apostas? Me expliquem isso... sério que não estou entendendo.
Deixa eu te explicar:
Zezinho é atacante do Petronense e resolve combinar com um grupo de amigos para apostarem na betbetense que no próximo clássico ele vai ser expulso com cartão vermelho direto no primeiro tempo.
Os amigos colocam 80 mil nessa aposta (divididos entre vários deles para dar menos na vista. E são amigos de infância que estão espalhados pelo Brasil).
Aí no clássico o Zezinho cumpre o combinado e agride o zagueiro do time adversário e é expulso direito.
Os amigos ganham muito dinheiro e uma parte fica com o Zezinho. A empresa de apostas, Betbetense paga o prêmio e perde um bom valor, pois estava em 12 para 1 a odd desse fato.
Pronto, agora me diga aonde a Betbetense tem culpa nisso? Ela participou no golpe? Não. Facilitou para ele acontecer? Não. Como ela poderia se precaver de vários amigos dele espalhados pelo Brasil apostando e ele fazendo a sacanagem? Ela ganhou com esse esquema? Não, pois na verdade ela perdeu dinheiro nessa operação.
Me diga como vc, sendo CEO da Betbetense iria impedir tal cambalacho?
Ah, e me diga também como alguma regulamentação governamental impediria esse esquema.
|
Lelo Mig Membro
|
# 27/out/24 02:21 · Editado por: Lelo Mig
· votar
makumbator
Eu perguntei sério! Não estava entendendo o esquema.
De qualquer forma têm que acabar com estas bostas de bets. Não trazem benefício algum para o esporte nem para ninguém. Só para meia dúzia de empresários suspeitos que lavam dinheiro neste tipo de empresa. Não precisa ser muito esperto para perceber o que está por trás deste tipo de negócio.
O negócio é proibir e foda-se!
|
makumbator Moderador
|
# 27/out/24 10:32
· votar
Lelo Mig
O processo contra o Paquetá é justamente o esquema que eu exemplifiquei. Amigos de infância no Brasil apostando em cartões que ele tomaria em determinado momento de jogos específicos da Premier League (e como ele não é zagueiro e nem violento por histórico, as odds beneficiam muito quem acertar).
O prejuízo das Bets envolvidas foi literalmente milionário.
O negócio é proibir e foda-se!
Funcionou bem com o jogo do bicho! Hehe!
|
Lelo Mig Membro
|
# 27/out/24 11:24
· votar
makumbator
"Funcionou bem com o jogo do bicho! Hehe!"
Não têm nem comparação. Simplesmente estas Bets não sobrevivem na clandestinidade, se houver proibição. Necessitam diretamente da Internet. O jogo do bicho é uma estrutura 100% "mundo real".
|
makumbator Moderador
|
# 27/out/24 12:16
· votar
Lelo Mig
O jogo do bicho também não funciona na clandestinidade na prática. A proibição é meramente fictícia. É algo institucionalizado no Brasil. Aliás, vi esses dias que eles estão preocupados pois tem caído o nível de apostas com eles (e imaginam que seja efeito dessas bets online). Se eu fosse eles, criaria várias bets online pra entrar nesse mercado também.
se houver proibição. Necessitam diretamente da Internet.
Existem milhares de bets. Não tem como Anatel barrar tudo. Sempre vai ter novas surgindo ou as antigas alterando DNS. Sem contar VPN que elimina qualquer poder nacional em barrar o que for.
|
makumbator Moderador
|
# 27/out/24 12:37
· votar
Imagens de pura violência:
https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2024/10/27/bri ga-entre-torcedores-de-palmeiras-e-cruzeiro-deixa-um-morto-e-12-ferido s.htm
|
Will Bejar Veterano |
# 28/out/24 15:10
· votar
makumbator Imagens de pura violência Organizadas são o câncer do futebol.
|
JJJ Veterano
|
# 30/out/24 10:31
· votar
Cara, essa final brazuca no coração de Buenos Aires vai dar merda...
|
Wanton Veterano |
# 30/out/24 14:00
· votar
JJJ Cara, essa final brazuca no coração de Buenos Aires vai dar merda...
Se não der merda hoje, em Montevidéu.
|
makumbator Moderador
|
# 30/out/24 16:26
· votar
Wanton
Acho hoje mais provável que na final. Mas veremos.
|
Lelo Mig Membro
|
# 30/out/24 17:09
· votar
Wanton JJJ
"final brazuca no coração de Buenos Aires"
Mano, queria saber quem foi o gênio que teve essa ideia.
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# 30/out/24 21:15
· votar
Lelo Mig tbm sou contra bets, porém como o makumba falou, é impossível evitar que elas existam e exerçam influência no futebol, pois a nao ser que houvesse um esforço conjunto de todos os governos de todos os países contra elas, será impossível evitar que alguém, por exemplo, no Tibet, aposte sobre o campeonato Brasileiro!
nesse contexto, é melhor regulamentar do que lutar contra
|
JJJ Veterano
|
# 31/out/24 13:21
· votar
Final de Libertadores assim devia ser proibida...
Vou torcer pra quem, cacete?!?!?!?!?!?!?
|
Wanton Veterano |
# 31/out/24 14:12
· votar
JJJ Vou torcer pra quem, cacete?!?!?!?!?!?!?
Torcendo para o Foguinho. Quem sabe o G6 não vira G8?
|
makumbator Moderador
|
# 31/out/24 22:25 · Editado por: makumbator
· votar
Wanton
Então torça também para o malvadão na copa do Brasil, assim abre outra vaga de libertadores. União Flasco reativada.
|
JJJ Veterano
|
# 01/nov/24 20:35
· votar
Fala da base do Fluminense...
Campeão da Copa do Brasil e do Brasileirão sub17, porra!
|
JJJ Veterano
|
# 09/nov/24 21:03
· votar
Tem um time aí que já colocou o milho na panela...
|
makumbator Moderador
|
# 10/nov/24 18:09
· votar
O primeiro título na arena galo cego é do Mengão! Cadê o Staind quando a gente precisa dele!
|
JJJ Veterano
|
# 10/nov/24 19:55
· votar
makumbator
Time ruim, pelamor! E vão entregar mais uma, pro foguinho...
Pra mim, tanto faz. Não tinha pra quem torcer em ambas as finais. Pelo bairrismo, pendia pro galeto, mas com zero empolgação.
|
makumbator Moderador
|
# 10/nov/24 20:53
· votar
JJJ
Estou em uma encruzilhada sobre pra quem torcer nessa final de Libertadores. Imagino que o Jonas possa me ajudar, afinal ele deve ter passado por algo parecido na final a copa do Brasil de 2022 entre Flamengo e Corinthians.
|
JJJ Veterano
|
# 10/nov/24 21:05
· votar
makumbator
Podia ter um jeito dos dois perderem...
|
# 10/nov/24 22:40
· votar
makumbator na final da CdB, por mais que o Flamengo empatou com a gente em títulos (hj passou) eu torci pro menos pior
entre satanás e baphomet, vai o de menor escalão
mas a libertadores é facil, de um lado temos uma torcida chorona porém gente boa do outro uma torcida chorona, folgada e que se acha sem motivo sou galo desde criancinha
|
makumbator Moderador
|
# 10/nov/24 23:33
· votar
Jonas Kahnwald entre satanás e baphomet, vai o de menor escalão
Mas vc não investia em uma empresa pró Baphomet? Eu lembro disso vagamente! Haha!
sou galo desde criancinha
Eu acho que vai dar Botafogo. Mas se for o galo, e o Bota ficar com o brasileiro (será que dessa vez vai?) todo mundo ficaria feliz. Problema resolvido.
|
# 11/nov/24 00:44
· votar
makumbator Mas vc não investia em uma empresa pró Baphomet? Eu lembro disso vagamente! Haha!
ué, não faço ideia do que vc tá falando, real
Eu acho que vai dar Botafogo.
pelo futebol que apresentaram ao longo do ano, mereciam ficar com os 2 títulos... mas se tratando do Botafogo, podem acabar sem nenhum hahaha
|
makumbator Moderador
|
# 11/nov/24 08:17
· votar
Jonas Kahnwald
Eu lembrei! Foi quando a Netflix fez uma série com o Baphomet e logo antes vc dizia que investia na marca. Lembra disso? Tem uns anos. Obviamente foi apenas pra pegar no seu pé, mas teve um fundo de verdade.
|
# 11/nov/24 08:32 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar
makumbator na Netflix tem certeza? porque que eu me lembre a Netflix sempre teve múltiplos muito esticados que não compensavam investir nela desde que ela foi lançada na bolsa
mas claro que eu assino Netflix assim como praticamente todos os streamings mais populares que tem
|
makumbator Moderador
|
# 11/nov/24 09:35 · Editado por: makumbator
· votar
Jonas Kahnwald
Foi no tópico que eu criei há muito tempo sobre dicas de investimento para te irritar. Lembra? Como vc gostava de dizer brincando que investia na Netflix (apenas sendo assinante), quando eles lançaram uma série com estátua do Baphomet tivemos a certeza que o senhor apoia o capiroto.
https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/334358/
|
# 11/nov/24 09:53
· votar
makumbator ah tá, agr faz sentido mas realmente, eu lembro de achar que ela estava cara e se antes nao tava interessante conprar, agr que o serviço dela piorou e a competitividade aumentou faz menos sentido ainda
|
makumbator Moderador
|
# 11/nov/24 15:05
· votar
Jonas Kahnwald
Sim, piorou muito comparando com 2018.
|