Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Quem será vice? Flamengo ou Atlético?

Autor Mensagem
ju.nito
Veterano
# out/16


Acho que o botafogo.

brunohardrocker
Veterano
# out/16
· votar


E viva o Flamengo o/

brunohardrocker
Veterano
# out/16
· votar


Porque o titulo será nosso.

Marco Andriotti
Membro Novato
# out/16 · Editado por: Marco Andriotti
· votar


aposto no flamengo como vice da série A e vasco da serie b, morrendo abraçados com a decepção no final do campeonato

André Perucci
Veterano
# out/16
· votar


se tirar a linha do impedimento o jogo vira 90 minutos de escanteio na horizontal

makumbator
Moderador
# out/16
· votar


Marco Andriotti
e vasco da serie b

De certa forma, o campeão da série B é tipo um vice (afinal, é série B).

ju.nito
Veterano
# out/16
· votar


http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2016/10/f lamengo-pede-mudancas-para-jogar-nos-mesmos-horarios-do-palmeiras.html

Que nojera do carai, isso vai influenciar em que?

malucobeleza666
Veterano
# out/16 · Editado por: malucobeleza666
· votar


ju.nito
Que nojera do carai, isso vai influenciar em que?

Dá para argumentar que com o Palmeiras sempre jogando após o flamengo(como vai ser nas proximas rodadas),se o Flamengo por exemplo empatar,o Palmeiras não precisa arriscar tentando ganhar o jogo,só administrando...mas é bullshit,nenhum campeonato faz esse controle(CBF prometeu...), o problema mesmo é que nos proximos jogos a maioria o Palmeiras joga depois, e a CBF falou que iria fazer esse controle.

makumbator
Moderador
# out/16
· votar


ju.nito

Se não vai influenciar então qual o problema? CBF muda tudo pra todo mundo mesmo.

One More Red Nightmare
Veterano
# out/16
· votar


Título do mesa não pode ser clubista. palmeiras vai perder essa porra e os deuses do Ot hão de intervir.

ju.nito
Veterano
# out/16
· votar


A tabela foi feita antes do campeonato começar.

ju.nito
Veterano
# out/16
· votar


E o flamengo ganhando pressiona o palmeiras a ganhar.

makumbator
Moderador
# out/16
· votar


ju.nito
A tabela foi feita antes do campeonato começar.

É mesmo? Então porque mudaram umas 800 datas para 300 times ao longo da competição?

Gansinho
Veterano
# out/16
· votar


Pô, sempre comento no outro tópico antes de ver que já criaram o próximo mesa quadrada.

Marco Andriotti
Membro Novato
# out/16
· votar


One More Red Nightmare
mas há a chance de o palmeiras não ser nem vice, matematicamente falando, então o título do tópico está correto

ju.nito
Veterano
# out/16
· votar


Marco Andriotti

Parabéns, entendeu o titulo do tópico hehe

Viciado em Guarana
Veterano
# out/16
· votar


Vcs tão ligado que essas coisas geram karma, né?!

PguitarMaxx
Veterano
# out/16
· votar


se tirar a linha do impedimento o jogo vira 90 minutos de escanteio na horizontal

Boa!

Johnny Favorite
Veterano
# out/16
· votar


que diabos esse cuca fica falando em ganhar o campeonato com 73 pontos? Tenho ctz que o flamengo faz pelo menos 76, tem que fazer 77, se duvidar 79 pra ganhar esse

makumbator
Moderador
# out/16
· votar


Johnny Favorite

Os caras se apegam a um número que representa a média e acham que ele serve para todos os casos. Esquecem de analisar o contexto do campeonato pra saber se ele vai ficar na média histórica ou não.

Johnny Favorite
Veterano
# out/16
· votar


makumbator
não vai, esse campeonato tá apertadíssimo. Flamengo vai fazer pelo menos 76 pontos.

Johnny Favorite
Veterano
# out/16
· votar


tipo, flamengo tem 72% de aproveitamento no segundo turno. Ainda tem 7 jogos, são 21 pontos. 72% de aproveeitamento são mais que 15 pontos. Então 75 com ctz vai rolar.

Will Bejar
Veterano
# out/16
· votar


Que bosta de título... Tá quase subindo para segundo lugar essa vez em que eu estou secando um time.

No mais¹: o tópico anterior acho que foi o mais rápido da história do Mesa... Heheheheeheh

No mais²: SP 1x0 Ponte... SP passando mal com a pressão... Só fez uma pressãozinha no começo, marcou no pênalti (claro, digacedipaçage) e agora sofre...

Marco Andriotti
Membro Novato
# out/16
· votar


esse Milan x Juventus com pitadas de Fla x Flu hem ¬¬

resta saber se teve interferência externa e resta saber tambem se estava impedido mesmo

Will Bejar
Veterano
# out/16
· votar


ju.nito
Marco Andriotti
André Perucci
One More Red Nightmare
Gansinho
Viciado em Guarana
http://globoesporte.globo.com/sp/ribeirao-preto-e-regiao/futebol/notic ia/2016/10/com-16-times-e-menos-datas-paulista-deve-ter-quatro-grupos- veja-os-potes.html

Marco Andriotti
Membro Novato
# out/16
· votar


Will Bejar
grazadeus um campeonato paulista mais enxuto!


em tempo: gol mal anulado da Juve

quando eu falo que a Juve é o Palmeiras da Itália as pessoas nao acreditam

Will Bejar
Veterano
# out/16
· votar


Kkkkkkkkkkkkk

http://torcedores.com/noticias/2016/10/sao-paulinos-enganam-imprensa-p ortuguesa-que-confunde-michel-bastos-com-david-neres

Will Bejar
Veterano
# out/16
· votar


Marco Andriotti
quando eu falo que a Juve é o Palmeiras da Itália as pessoas nao acreditam
Já jogou duas série B?
Já teve 5 campeonatos por fax?
Não me venha com xurumelas...

PguitarMaxx
Veterano
# out/16
· votar


Will Bejar
o tópico anterior acho que foi o mais rápido da história do Mesa... Heheheheeheh

Porra, mas também os papos lá estavam muito malucos HAUAHUhUH

Marco Andriotti
Membro Novato
# out/16 · Editado por: Marco Andriotti
· votar


Will Bejar
1) Juve é o time com mais nacionais da Italia
2) Juve é o time com os maiores patrocínios da Italia
3) Juve tem como maior ídolo um goleiro, que também foi ídolo na selecão do país (Buffon o que é comparativo ao Marcos)
4) Juve é o clube que mais vem arrecadando dinheiro de arquibancada na Itália graças ao seu moderno estádio
5) Juve é atualmente o time mais bem administrado da Italia, seja financeiramente seja estruturalmente e faz tudo com recursos proprios (sem recorrer ao governo ou a membros do governo... né Milan)
6) Juve é o clube que mais faz uso da jogada aérea na Italia
7) Juve é um dos clubes que mais reclama da arbitragem (com razão) incluindo a final da Champions de 2014-2015 contra o Barcelona em que foram diretamente prejudicados no placar

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Quem será vice? Flamengo ou Atlético?