Autor |
Mensagem |
Drinho Veterano |
# mar/22
· votar
o Putin seria o único que ofereceria resistência quando eu começasse a dar porrada
Pq? Eu acho que você conseguiria bater nele facilmente.
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/22
· votar
Wanton o único que ofereceria resistência quando eu começasse a dar porrada.
Resistência? Ele ja te colocaria no chão antes mesmo de você pensar em começar a dar porrada.
|
# mar/22
· votar
Galera fala do Putin como se ele tivesse alma e sentisse dor.
|
Lelo Mig Membro
|
# mar/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Drinho brunohardrocker
Wanton foi moleque criado a leite com pêra, comedor de Doritos em frente ao Playstation, típico dedos cor de laranja... Putin começou a fazer judô com 10 anos de idade e segundo dizem é fera no esporte, além disso é 8o Dan de Karatê.
Nosso amigo ia tomar um couro de dar dó, mesmo com o Putin sendo velho.
|
Drinho Veterano |
# mar/22
· votar
Lelo Mig
Putin começou a fazer judô com 10 anos de idade e segundo dizem é fera no esporte, além disso é 8o Dan de Karatê.
Neste caso retiro o que eu disse, Wanton levaria um pau.
|
kafka à beira-mar Membro Novato |
# mar/22
· votar
A federação internacional de judô suspendeu a faixa preta do Putin. Com essa notícia, acho que nosso amigo Wanton tem mais chances agora.
|
Wanton Veterano |
# mar/22 · Editado por: Wanton
· votar
Lelo Mig leite com pêra x r: milkshake Doritos: x r: Negresco Playstation: x r: Mega Drive
brunohardrocker Ele ja te colocaria no chão antes mesmo de você pensar em começar a dar porrada.
Lembrei de um causo. Acho que tinha 17 anos de idade quando comprei um discman usado. Combinei com o vendedor (um vizinho) que pagaria em duas vezes. Ainda faltava umas duas semanas para pagar a segunda parcela quando me toca o interfone um praticante de jiu-jitsu, alegando que veio cobrar uma dívida do meu vizinho e que este falou que ele deveria cobrar de mim.
Fui atender o cara, que tinha seus 20 e poucos. Fortinho, mas do tamanho do Putin. Enquanto conversávamos, ele se apoiara na parede ao meu lado, com uma das mãos, e ia deslizando esta mão para cima até que o braço ficou completamente esticado (a axila tocou na parede). Segundo os observadores, ele estava me medindo, porque, antes, havia alardeado que me encheria de porrada caso não o pagasse naquele dia. Queria me pegar na trairagem. Não paguei e ele nem tentou.
Putin ataca a Ucrânia, mas não ataca os Estados Unidos ou a China.
|
makumbator Moderador
|
# mar/22
· votar
Wanton
Confessa que essa segunda parcela do discman (ah, que saudades desses aparelhos!) foi paga por você ao fortinho, mas de forma não monetária…
|
Insufferable Bear Membro |
# mar/22
· votar
makumbator eu também entendi que rolou sexo. isso prova que viado é tudo degenerado
|
Pedro_Borges Veterano |
# mar/22 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
makumbator Confessa que essa segunda parcela do discman (ah, que saudades desses aparelhos!) foi paga por você ao fortinho, mas de forma não monetária…
Confesso que pra mim ficou faltando detalhes no final da história. Como diria Januário de Oliveira, muito sinistro.
|
kafka à beira-mar Membro Novato |
# mar/22
· votar
É, nessa o coleguinha pediu. Ao menos tivesse encerrado a história com um olho roxo e as dívidas quitadas...
|
# mar/22
· votar
Wanton Lembrei de um causo. Acho que tinha 17 anos de idade quando comprei um discman usado. Combinei com o vendedor (um vizinho) que pagaria em duas vezes. Ainda faltava umas duas semanas para pagar a segunda parcela quando me toca o interfone um praticante de jiu-jitsu, alegando que veio cobrar uma dívida do meu vizinho e que este falou que ele deveria cobrar de mim.
Fui atender o cara, que tinha seus 20 e poucos. Fortinho, mas do tamanho do Putin. Enquanto conversávamos, ele se apoiara na parede ao meu lado, com uma das mãos, e ia deslizando esta mão para cima até que o braço ficou completamente esticado (a axila tocou na parede). Segundo os observadores, ele estava me medindo, porque, antes, havia alardeado que me encheria de porrada caso não o pagasse naquele dia. Queria me pegar na trairagem. Não paguei e ele nem tentou.
Putin ataca a Ucrânia, mas não ataca os Estados Unidos ou a China.
E tem outro detalhe: o Putin está lendo este seu post agora. E você? Está tendo alguma mísera informação sobre onde ele está?
|
Drinho Veterano |
# mar/22
· votar
O Wanton sempre faz questão de dizer que é grande e másculo.
|
makumbator Moderador
|
# mar/22
· votar
brunohardrocker E tem outro detalhe: o Putin está lendo este seu post agora. E você? Está tendo alguma mísera informação sobre onde ele está?
Hahahah! Cara, eu ri muito com esse post. É bobo, mas foi engraçado.
|
Wanton Veterano |
# mar/22
· votar
Drinho O Wanton sempre faz questão de dizer que é grande e másculo.
Essa é a única vantagem de ser grande e másculo.
|
makumbator Moderador
|
# mar/22
· votar
Wanton Essa é a única vantagem de ser grande e másculo.
E ainda fica flertando abertamente no tópico. Ousado.
|
Drinho Veterano |
# mar/22
· votar
E ainda fica flertando abertamente no tópico.
Segundo Sidney Magal, nos tempos de Monark no Flow, Wando era mais libidinoso do que ele.
|
# mar/22
· votar
India lançou missel contra o Paquistão acidentalmente (?).
|
Insufferable Bear Membro |
# mar/22
· votar
India lançou missel contra o Paquistão acidentalmente (?). bug de algum programa em Java que eles fizeram
|
makumbator Moderador
|
# mar/22
· votar
Insufferable Bear
A culpa com certeza é do pessoal do TI
|
ProgVacas Membro Novato |
# mar/22
· votar
Viram o mercenário brasileiro da Legião Estrangeira que voltou dizendo que não sabia o que era uma guerra?
|
Skider Veterano |
# mar/22
· votar
ele se apoiara na parede ao meu lado, com uma das mãos, e ia deslizando esta mão para cima até que o braço ficou completamente esticado (a axila tocou na parede)... ele estava me medindo... Queria me pegar.
Wanton Consertei pra você.
|
Pedro_Borges Veterano |
# mar/22 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Skider Mas que o fortão comeu, comeu.
|
Wanton Veterano |
# mar/22
· votar
Skider Consertei pra você.
No mata-leão.
Pedro_Borges Mas que o fortão comeu, comeu.
Nahhh... mantive a minha pureza virginal por mais dois anos.
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# mar/22
· votar
Elon Musk tá doidinho pra aparecer
|
makumbator Moderador
|
# mar/22
· votar
Jonas Kahnwald
Mas quando que ele não está? E realmente é difícil um bilionário relativamente jovem e modernoso não aparecer.
|
Drinho Veterano |
# mar/22 · Editado por: Drinho
· votar
https://g1.globo.com/google/amp/economia/noticia/2022/03/14/russos-faz em-longas-filas-por-um-ultimo-sanduiche-na-despedida-do-mcdonalds-do-p ais.ghtml
Já que é pra viver deprimido, que pelo menos seja saudável.
|
makumbator Moderador
|
# mar/22 · Editado por: makumbator
· votar
Drinho
Eu vi a notícia do caboclo que se algemou a uma das lojas do Mc Donalds para impedir que saiam. Hahah! E nos sites de venda da Rússia galera está vendendo sanduíche e até molho da marca por preços exorbitantes.
|
Lelo Mig Membro
|
# mar/22
· votar
Drinho makumbator
"se algemou a uma das lojas do Mc Donalds para impedir que saiam."
Pelo porte físico do rapaz da prá perceber que ele deve ser fã de McDonalds de verdade.
|
makumbator Moderador
|
# mar/22 · Editado por: makumbator
· votar
Lelo Mig
Com certeza! O lance vai ser apelar para o contrabando de big macs.
|