Autor |
Mensagem |
Lelo Mig Membro
|
# mar/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Pedro_Borges
"Tá mais fácil o empresário que pediu a morte dele bater as botas por um envenenamento"
Pior que se o cara morre numa banheira de polônio (coisa super comum de acontecer) virão estes fabricantes de fake news falar que foi o Putin.
|
Drinho Veterano |
# mar/22
· votar
E esse papo do Putin estar à beira da morte, hein?
Infelizmente deve ser fake news, ele parece estar muito bem para quem tem câncer metastático terminal.
|
Wanton Veterano |
# mar/22
· votar
Cadê o pessoal que votou no Bolsonaro e, da noite para o dia, se tornou super crítico da imprensa? Que tal comentar a participação da imprensa nessa guerra?!
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/22
· votar
Cadê o pessoal que blindou a imprensa contra os "ataques" e agora está atacando a imprensa?
|
Lelo Mig Membro
|
# mar/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Wanton brunohardrocker
"Cadê o pessoal que votou no Bolsonaro e, da noite para o dia, se tornou super crítico da imprensa? Que tal comentar a participação da imprensa nessa guerra?!"
"Cadê o pessoal que blindou a imprensa contra os "ataques" e agora está atacando a imprensa?"
Acho que vou ter que concordar com os dois!
Pois é meus amigos, será que não é a hora de reavaliarmos o quanto esta polarização esta fazendo com que deixemos de pensar e processar com nossa própria capacidade intelectual individual e embarcando numa opinião ideológica de forma passional antes de alguma reflexão racional? Será que não estamos caçando bruxas antes mesmo delas aparecerem?
Não falo por vocês dois não, falo pelo contexto de "igualdade" que estas duas frases, a princípio, antagônicas refletem.
Será que não é hora de reavaliarmos algumas considerações? Tô perguntando sério mesmo, de boa, sem pedras nas mãos. Dissertem se assim desejarem...
|
Wanton Veterano |
# mar/22
· votar
brunohardrocker atacando a imprensa
Quem está atacando a imprensa? Você acha que eu fui acrítico porque não caí naquelas besteiras que você falava sobre evitar atravessadores? Acha que tinha uma visão mais bem informada sobre o governo Bolsonaro do que a minha? Não vai comentar a participação da imprensa no conflito?
Lelo Mig Será que não é hora de reavaliarmos algumas considerações?
Só posso falar por mim: nunca me envolvi em polarização; minhas posições políticas não cabem em qualquer pacote ideológico e a razão é a base dos meus argumentos centrais.
|
ProgVacas Membro Novato |
# mar/22
· votar
A OTAN... Será?
https://twitter.com/marcelobamonte/status/1501267017634045953?t=2ew9_j mN0Xfmri2GZsqeiw&s=19
|
# mar/22
· votar
"ah, espera um pouco, né! Foi acidente!"
|
Drinho Veterano |
# mar/22
· votar
https://www.dailystar.co.uk/news/world-news/putins-terminal-cancer-mad e-him-26397400.amp
Parece que saiu daqui, não sei se esse jornal é grandes coisas em UK.
|
# mar/22 · Editado por: ProgVacas
· votar
O Lelo está mesmo comprando essa conversa tresloucada de que atacávamos a imprensa quando apontávamos parcialidade, falta de profissionalismo e manipulação, que qualquer pessoa bem intencionada percebe.
Particularmente sempre deixei bem claro isso.
Eu defendo a imprensa, mas não essa que causa esse estrago que causou. Negar isso é absurdo. Misturar com polarização é ainda mais.
...
Sobre polarização... Acho que há uma incompreensão sobre o que se trata. Muito senso comum e ignorância quando se fala do assunto.
Para mim a aberração maior é essa quantidade ilógica de partidos registrados no Brasil, que não estão em espectros tão diferentes assim.
A turminha que ama os EUA nessas horas nem tenta trazer o modelo político de partidos para a conversa, pois penso que seja o ideal. Dois grandes partidos, alguns pouquíssimos outros para balancear.
...
Falando apenas de Bolsonaro e Lula... É isso aí mesmo. São completamente opostos. Curioso é ver gente dizendo que são opostos e a mesma coisa ao mesmo tempo. Desse tipo de análise débil eu fujo. Nem na brincadeira.
|
# mar/22
· votar
atacávamos a imprensa quando apontávamos parcialidade, falta de profissionalismo e manipulação, que qualquer pessoa bem intencionada percebe. Particularmente sempre deixei bem claro isso. Eu defendo a imprensa, mas não essa que causa esse estrago que causou. Negar isso é absurdo.
Ahahahahah! Um dia é da caça, outro do caçador!
|
Juquinhaa Membro Novato |
# mar/22
· votar
Vejam bem, a polarização acontece pois precisam dividir pra poder conquistar. Abro meu voto e digo que vou votar no Lula, mas se aproximar mais da eleição e ele continuar com postura pró imperialismo americano, retiro meu voto nele. Estou farto da política criminosa do estado americano, nada contra o povo estadunidense, mas essa forma de dominação deles precisa chegar ao fim. A esquerda aqui taca o pau no monark, mas o fato de boa parte do exército ucraniano ser de neonazistas não os incomoda, o nível de alienação tá muito alto.
|
Pedro_Borges Veterano |
# mar/22
· votar
Juquinhaa mas o fato de boa parte do exército ucraniano ser de neonazistas
Não tem nenhuma fonte séria e respeitada que confirme isso. Ao contrário sim, tem o próprio governo alemão que critica as alegações, chegou a dizer "de nazismo, infelizmente nós entendemos".
|
# mar/22
· votar
Só não conseguem uma ampla fotografia do exército ucraniano que não escape um símbolo nazista... Curioso.
|
# mar/22
· votar
Pedro_Borges fonte séria
Militantes comunistas do twitter.
|
# mar/22
· votar
Não tem nenhuma fonte séria e respeitada que confirme isso. Ao contrário sim, tem o próprio governo alemão que critica as alegações, chegou a dizer "de nazismo, infelizmente nós entendemos".
Só no teu mundo o batalhão azov não é neo nazista Sai dessa bolha do g1 camarada. Pra ti respeito é CNN e BBC.
|
# mar/22
· votar
Tem idiota que deve acreditar que o exército russo tá passando fome, matando civil e abandonando tanque, muita inocência.
|
# mar/22
· votar
Juquinhaa batalhão azov
Qual o percentual de soldados deste batalhão é neonazista?
|
Wanton Veterano |
# mar/22
· votar
Me parece que estão dando importância demais para o neonazismo na Ucrânia. Neonazismo é um problema em qualquer lugar, que fique claro, mas esse negócio de transformar a Ucrânia em um país nazista me parece uma puta duma forçação para justificar moralmente a invasão russa.
Não é uma guerra nazista! São eslavos contra eslavos! A guerra tem outras motivações.
|
# mar/22
· votar
Qual o percentual de soldados deste batalhão é neonazista Cara é boa parte. Tá dividido entre os azov, anarquistas, mercenários. Agora, qual a porcentagem de muçulmanos que os EUA mataram em invasões desde o governo Clinton?
|
# mar/22
· votar
nazista Não é um país nazista, é o exército em si, deixaram crescer demais grupos de extrema direita lá.
|
Wanton Veterano |
# mar/22
· votar
Já postei aqui. Olhe a pergunta em 25:18.
|
makumbator Moderador
|
# mar/22 · Editado por: makumbator
· votar
Wanton
Isso mesmo. Esse papo de desnazificação é desculpa furada. E na Rússia tem tanto (ou até mais) nazi que na Ucrânia. Vocês acham mesmo que o Putin está cagando pra batalhão Azov e soldado com button de sol negro?
Na guerra dos Balcãs também tentaram usar isso, e naquela época foi pior, pois usaram o apoio efetivo de certos povos ao Hitler 50 anos antes (coisa que efetivamente existiu, mas ficou no passado) como uma das justificativas para massacrar pessoas que nem haviam nascido durante a segunda guerra.
Estavam desnazificando gente que nem nazista era. Isso é que é estar à frente do seu tempo! Nem Himmler faria tão bem!
|
# mar/22
· votar
Muita indignação seletiva por aqui, ninguém aqui tá nem aí pro massacre dos EUA no Iraque, afeganistao e muitos outros países.
|
# mar/22
· votar
Juquinhaa Cara é boa parte.
Quanto?
|
# mar/22
· votar
Quanto? Uns 50%. O exército russo rende todos e prende. Agora responde quantos muçulmanos os EUA matou desde o Clinton.
|
makumbator Moderador
|
# mar/22
· votar
Juquinhaa
Qual a fonte? Nem é ironia, gostaria de saber de verdade.
|
makumbator Moderador
|
# mar/22
· votar
“Mas e o os EUA, hein?” Finalmente se iguala ao “mas e o PT, hein?”
|
# mar/22
· votar
Upei especialmente pra vcs. Vai vir projeto de mamaefalei dizer que é fake ainda. Os russos são gente boa .
https://youtu.be/mLtQEX1q0a8
|
# mar/22
· votar
Mas e o os EUA, hein?” Finalmente se iguala ao “mas e o PT, hein?” Que belo raciocínio de centrista em macumba.
|