Sobre o conflito Russia vs Ucrânia

Autor Mensagem
Wanton
Veterano
# mar/22 · Editado por: Wanton
· votar

Juquinhaa
Muita indignação seletiva por aqui, ninguém aqui tá nem aí pro massacre dos EUA no Iraque, afeganistao e muitos outros países.

A mídia não ajuda, mas eu não faço distinção. Talvez, a diferença é que tenhamos muito mais informações sobre esse conflito do que sobre os outros, porque, como é sabido, a mídia reproduz os interesses do ocidente. Os Estados Unidos estão metidos em guerra em 227 dos seus 245 anos de existência - fora que, indiretamente, tem o dedo deles na Ucrânia.

makumbator
Moderador
# mar/22 · Editado por: makumbator
· votar

Juquinhaa

Vai dizer que é “falsa analogia”?

Os leitmotivs estão caindo um a um!

E sobre a fonte. Seu vídeo apenas demonstra o referido batalhão Azov com cigarros, e que nem de perto é parte significativa das forças armadas da Ucrânia (mas admito que com certeza há simpatizantes dele em outras unidades). Mas cadê a fonte dos cerca de 50%?

Juquinhaa
Membro Novato
# mar/22
· votar

Vc pensa como liberal, precisa colocar tudo em números. Faço a mesma pergunta pra ti, quantos muçulmanos os EUA matou desde o Clinton?

Wanton
Veterano
# mar/22 · Editado por: Wanton
· votar

quantos muçulmanos os EUA matou desde o Clinton?

Começou antes de Clinton, tenho provas:

makumbator
Moderador
# mar/22
· votar

Juquinhaa

Mas você que falou em números! Quem citou os 50% foi você. Admita que não tem fonte relevante mostrando o percentual de 50% ou a apresente. Por mais odioso que o Azov possa ser, ele representa pouco no grosso das forças ucranianas.

E se eu postar um vídeo com marines fumando você vai considerar como uma boa fonte do número de mortos de muçulmanos pelos EUA?

Juquinhaa
Membro Novato
# mar/22
· votar

Jaja lançam um 007, tema central, os russos e armas nucleares kkkkk

makumbator
Moderador
# mar/22
· votar

Pronto, o vídeo acima postado pelo Wanton já serve de fonte. Apesar do Indiana Jones não estar fumando.

Juquinhaa
Membro Novato
# mar/22
· votar

E se eu postar um vídeo com marines fumando você vai considerar como uma boa fonte do número de mortos de muçulmanos pelos EUA?
Não interessa, tu não tem nem coragem de falar quantos os EUA já matou pq na verdade nem tem importância pra ti. E a minha fonte são vários canais do telegram, posso te passar, mas provavelmente telegram é coisa de "terraplanista" pra ti. Tu precisa colocar em números se não tu não acredita, se sair no g1 agora que é 50 %, daí sim tu da o braço a torcer. Eu digo que é 50 pelos videos pelas fardas e as patentes

Juquinhaa
Membro Novato
# mar/22
· votar

Intel slava is a Russian News aggregator who covers Conflicts/Geopolitics and urgent news from around the world.
https://t.me/intelslava

Entra aí e se informa, é seguro

Juquinhaa
Membro Novato
# mar/22
· votar

War Noir
-Donate:
https://ko-fi.com/war_noir

-BTC:
bc1qmwa737jvv4se4y6letd7xm6k9c2vewn6uqy9na

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Small Arms/Light Weapons and Conflict researcher

I focus on Non-State Armed Groups and Illicit Weapons Sales.

Discussion Group: @WarNoir
https://t.me/war_noir
Esse tem bastante material sobre os azov

makumbator
Moderador
· votar

Juquinhaa

Eu uso telegram há um tempão rapaz. Talvez antes de você. Mas isso não é uma competição.

O fato é que eu não afirmei número algum de muçulmanos mortos (pois não os tenho), mas também não inventei um e depois coloquei um vídeo nonsense como referência.

Ao menos você admitiu que chutou o número de 50%.

Insufferable Bear
Membro
# mar/22
· votar

Entra aí e se informa, é seguro
não caiam nessa, é virus. eu instalei e meu leitor de disquete pegou fogo

makumbator
Moderador
# mar/22
· votar

Insufferable Bear

Aposto que vai roubar minhas cryptos.

Juquinhaa
Membro Novato
# mar/22
· votar

Blz macumba vc é cético e se não tá no g1 vc não acredita.

makumbator
Moderador
· votar

Juquinhaa

De onde vc tirou minha relação com g1? Tá doido? Depois eu vejo os canais, mas duvido muito que tenham comparativos documentados sobre proporções de nazistas nas forças ucranianas. Mas vamos ver...

Juquinhaa
Membro Novato
# mar/22
· votar

https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Batalh%C3%A3o_de_Aidar
Mais um grupo que integra a guarda ucraniana.

Lelo Mig
Membro
# mar/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar

Ahh a guerra!

Essa, em especial, mais interessante do que nunca. Juntou do mesmo lado os Progressistas e Donald Trump, Bolsonaro e a China, o ditador de Belarus e o pastor Silas Malafaia, todos, juntinhos de mãos dadas, avantes contra os nazistas.

Mas, o Putin não é Eurasianista? Seguidor das ideias de Alexándr Dúgin? Não importa, a maioria nem sabe o que é isso. E nem quer saber. Essa conversa dos adultos, na sala, é muito chata. Bom mesmo é dar pitaco aleatório...repetir o discurso da categoria da qual simpatiza e causar.

Analisar a guerra com a própria cabeça, pensar no que e porque isso chegou a este ponto, desde quando vêm esta pendenga e quais são as razões na raiz de tudo isso dá muito trabalho.

Papagaio de pirata falando em alienação.

Juquinhaa
Membro Novato
# mar/22
· votar

Depois eu vejo os canais, mas duvido muito que tenham comparativos documentados sobre proporções de nazistas nas forças ucranianas. Mas vamos ver...

Realmente esse dado deve ser sigiloso, mas pelo que vejo não é pouco não. Putin não ia largar desnazificacao por nada.

Insufferable Bear
Membro
# mar/22 · Editado por: Insufferable Bear
· votar

quando vocês vão perceber que os verdadeiros nazistas são os amigos que fizemos ao longo da nossa jornada?

brunohardrocker
Veterano
# mar/22
· votar

Marcando aqui:

Até ente post o Juquinhaa não trouxe um dado concreto sobre a proporção de neonazistas no exército ucraniano.

Skider
Veterano
# mar/22 · Editado por: Skider
· votar

Juquinhaa
Vc pensa como liberal, precisa colocar tudo em números. Faço a mesma pergunta pra ti, quantos muçulmanos os EUA matou desde o Clinton

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

makumbator
Moderador
# mar/22
· votar

Lelo Mig

É por isso que eu digo, se o Hitler não tivesse existido, teriam que inventar o cara. Tudo remete ao Adolf.

Insufferable Bear

Frase com uma certa beleza!

ProgVacas
Membro Novato
# mar/22
· votar

brunohardrocker
Qual o percentual de soldados deste batalhão é neonazista?

100%.

Por razões óbvias.

Juquinhaa
Membro Novato
# mar/22
· votar

Até ente post o Juquinhaa não trouxe um dado concreto sobre a proporção de neonazistas no exército ucraniano
Beleza Arthur, eu vou trazer esse dado e tu traz quantas ucranianas o mamaecagou comeu lá na ucrania

makumbator
Moderador
# mar/22
· votar

Juquinhaa

Ah, mas o número do mamãe falei tá fácil.

brunohardrocker
Veterano
# mar/22
· votar

ProgVacas
100%.

Por razões óbvias.

Fonte?

brunohardrocker
Veterano
# mar/22
· votar

Juquinhaa
eu vou trazer esse dado e tu traz quantas ucranianas o mamaecagou comeu lá na ucrania

Trato feito!
Não é sempre que um tão bom negócio surge assim, do nada. Quando vem, tem que aproveitar sem pestanejar.

Juquinhaa
Membro Novato
# mar/22
· votar

Nada como a direita e sua amada estatística, e pra acabar neh

makumbator
Moderador
# mar/22
· votar

Juquinhaa

Estatística está acima de lados. Afinal, ela é usada e manipulada por todos. É a maior v4dia das ciências.

Insufferable Bear
Membro
# mar/22 · Editado por: Insufferable Bear
· votar

estatística é lixo. pior que estatísticos, só engenheiros

t. pure math master race

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Sobre o conflito Russia vs Ucrânia