Mesa Quadrada - Futebol e Debate - Quem tem menos tem uma

Autor Mensagem
Lelo Mig
Membro
# out/21
· votar


Meu time ganhou do Grêmio hoje, mas o que estou comemorando mesmo (independente do resultado) é o Santos ter barrado a entrada do Bozo no estádio.

É isso aí Peixão! Chuta a bunda desse Palmeirense antivacina ducaraio! Vai passar Covid lá no chiqueiro do seu time, seu Zé Ruela!

Torcer para o Santos! Orgulho que poucos podem ter!

makumbator
Moderador
# out/21
· votar


Lelo Mig
o Santos ter barrado a entrada do Bozo no estádio.

teve isso é? Hahah! Mas o que ele iria fazer lá? Secar o santos e torcer para o Grêmio?

Eu vi agora que o Rafinha deu porrada em um gandula. Taí um cara que se perdeu desde que saiu do Malvadão. Só deu bola fora desde então.

Lelo Mig
Membro
# out/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


makumbator

"teve isso é? Hahah!"

Na verdade é orientação da FPF e governo do Estado de SP a exigência da carteira de vacinação para entrar no estádio.

Mas, é mérito do meu Peixão não aceitar carteirada do miliciano palmeirense ducaraio.

Com certeza foi secar meu peixe! Mais do que mundial os parmera querem ver o Santos na série B.

makumbator
Moderador
# out/21 · Editado por: makumbator
· votar


Lelo Mig

Mas ele tentou ir lá? Chegou a pedir e foi negado? Não vi as notícias disso (estava dormindo na tarde de hoje...heheh)

Lelo Mig
Membro
# out/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


makumbator

"Mas ele tentou ir lá? Chegou a pedir e foi negado?"

Foi barrado nos portões da Vila... saiu de bunda chutada! Pior, imprensa veiculando foto do safado com a camisa do Santos! Uma desonra ao manto branco sagrado!

https://www.correiobraziliense.com.br/politica/2021/10/4954628-sem-vac ina-da-covid-19-bolsonaro-e-barrado-de-entrar-em-jogo-do-santos.html

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# out/21
· votar


Mais do que mundial os parmera querem ver o Santos na série B.

Não é nem questão de querer mais, é que isso vai acontecer mais rápido, cedo ou tarde, se não esse ano, no próximo, hahahahha

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# out/21
· votar


imprensa veiculando foto do safado com a camisa do Santos
Só comprova oq eu falo, esse safado torce pra quem tá jogando/pra quem o recebe, não tem torcida fixa não

JJJ
Veterano
# out/21
· votar


bolsonaro-e-barrado-de-entrar-em-jogo

Que moral esse presida, hein? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lelo Mig
Membro
# out/21
· votar


Jonas Kahnwald

"Só comprova oq eu falo, esse safado torce pra quem tá jogando/pra quem o recebe..."

Nem vêm Jonas, o safado é parmera desde criancinha.

makumbator
Moderador
# out/21 · Editado por: makumbator
· votar


Lelo Mig
Foi barrado nos portões da Vila... saiu de bunda chutada!

Amadorismo da equipe de assessores dele. O certo seria entrar em contato previamente com o clube e a FPF para garantir que poderia entrar, e não ir aparecendo assim e se sujeitar a ser humilhado. Muita burrice. Hahah!

brunohardrocker
Veterano
# out/21
· votar


Todo presidente populista torce para todos os clubes e veste todas as camisas, assim como come pastel de feira.

O que vale é o clube que ele torce desde criancinha. No caso do Biroliro é o Palmeiras, mesmo clube do coração do Jonas.

makumbator
Moderador
# out/21
· votar


brunohardrocker

E o do Vacas também.

Lelo Mig
Membro
# out/21
· votar


brunohardrocker
makumbator

"torce para todos os clubes e veste todas as camisas,"

Foi lá secar meu Santos. Os Parmera querem o Santos rebaixado. Sou à favor de a torcida do peixe linchar o sujeito.

makumbator
Moderador
# out/21
· votar


Lelo Mig

Linchamento é aglomeração. O senhor está contra os esforços da OMS?

Lelo Mig
Membro
# out/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


makumbator

"O senhor está contra os esforços da OMS?"

Linchar de máscara e após aplicar álcool gel nas mãos é liberado pela OMS.

Art 264, parágrafo 153 - Orientações ao torcedor em pandemia:

"It´s allowed sentar a porrada after checking that observations:

- Cleaning hands with alcohol gel.
- Use of face mask.
- Prefer the use of sticks, porretes and knives.


Jonas Kahnwald
Membro Novato
# out/21
· votar


O que vale é o clube que ele torce desde criancinha. No caso do Biroliro é o Palmeiras, mesmo clube do coração do Jonas.

Talvez seja, mas o clube que realmente apoia o presidente é time do coração do bruno

makumbator
Moderador
# out/21 · Editado por: makumbator
· votar


Jonas Kahnwald

Landim é macho o suficiente pra se bancar frente a opinião pública no apoio ao Bozo. Já o presidente do Palmeiras finge que é contra (até o Felipe Melo bota o Galiotte pra mamar).

Lelo Mig

Bolsonaro devia se vacinar com a cubana Soberana só pelos memes.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# out/21
· votar


makumbator
Pelo contrário, Galliote é que foi muito firme e não demitiu nenhum funcionário durante a pandemia, já o Landim não só demitiu, como ainda o fez de forma descarada, mandando emboa o fotógrafo que registrou a cena dos jogadores e presidente sem máscara

makumbator
Moderador
# out/21
· votar


Jonas Kahnwald

Mais uma vez isso mostra que o Landim mesmo estando errado, faz ás claras. Se ele apoia o Bolso, melhor que deixe isso claro mesmo. Não é não? Hahah! O presidente do Palmeiras estava todo pró Bolso na questão da lei do direito do mandante, e ainda deixou o Seu Jair levantar taça do clube. Ele deve é apoiar escondido.

entamoeba
Membro Novato
# out/21
· votar


Jonas Kahnwald
mas o clube que realmente apoia o presidente é time do coração do bruno

Time de Gado™

makumbator
Moderador
# out/21
· votar


entamoeba

O senhor está se esquecendo disso?

https://pedlowski.files.wordpress.com/2018/12/trofeu.jpg?w=1352

E não vou nem falar do apoio da Havan ao seu clube. Se não fosse o véio da Havan a colina já tinha desmoronado.

entamoeba
Membro Novato
# out/21
· votar


makumbator
Se não fosse o véio da Havan a colina já tinha desmoronado.

O patrocínio do Véio da Havan não paga o salário do Léo Jabá.

Essa marca da Havan no ombro é só parte do pacote do inferno astral pelo qual o País passa: Bolsonaro, pandemia, Flamengo tendo o seu primeiro time bom desde Zico, sertanejo universitário, BBB em alta, fila do osso, neopentecostalismo crescente, gênere neutre, Domingão do Huck, desemprego, bolsomínions, adultos vendo filmes da Marvel, fim do carro popular, aquecimento global, Lula 2022, Prevent Sênior, coaches financeiros, Tik Tok, terraplanismo, escolas cívico militares, fake news, gabinete do ódio, ministério paralelo, recuperação em V (de vergonhosa) etc.

makumbator
Moderador
# out/21
· votar


entamoeba

Hahaha! Caraca, que lista essa sua!

entamoeba
Membro Novato
# out/21
· votar


makumbator

Pensamento di_ver_gente.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# out/21
· votar


entamoeba
Derrapou na marvelfobia mas de resto tá de parabéns

renatocaster
Moderador
# out/21
· votar


Essa marca da Havan no ombro é só parte do pacote do inferno astral pelo qual o País passa: Bolsonaro, pandemia, Flamengo tendo o seu primeiro time bom desde Zico, sertanejo universitário, BBB em alta, fila do osso, neopentecostalismo crescente, gênere neutre, Domingão do Huck, desemprego, bolsomínions, adultos vendo filmes da Marvel, fim do carro popular, aquecimento global, Lula 2022, Prevent Sênior, coaches financeiros, Tik Tok, terraplanismo, escolas cívico militares, fake news, gabinete do ódio, ministério paralelo, recuperação em V (de vergonhosa) etc.

Faltou citar o makumbator promovido a moderador.

Insufferable Bear
Membro
# out/21
· votar


Faltou citar o makumbator promovido a moderador.
Não existe nada mais vergonhoso neste país!
Pra remediar isso, só o Sam me contratar como dev.

makumbator
Moderador
# out/21
· votar


renatocaster
Faltou citar o makumbator promovido a moderador.

Essa eu coloco na sua conta e na do Leandro.

Insufferable Bear
Pra remediar isso, só o Sam me contratar como dev.

STF não vai deixar.

entamoeba
Membro Novato
# out/21
· votar


renatocaster
Faltou citar o makumbator promovido a moderador.

Tenho juízo. Tô de olho naqueles troféus e tenho o rabo preso com um multi não declarado.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# out/21
· votar


Vim aqui só para parabenizar o Flamengo pelo título da Libertadores 2021
com esse futebolzinho mequetrefe do Parmerinha nem Rony + Téo José (ou seja Deus, para os ateus) serão capazes de tirar esse troféu do mengudo

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate - Quem tem menos tem uma