Mesa Quadrada - Futebol e Debate - Quem tem menos tem uma

Autor Mensagem
Gansinho
Veterano
# set/21
· votar


Lelo Mig
Teu São Paulo

Que meu SP, cara.. Sou Flamengo hahah

brunohardrocker
Veterano
# set/21
· votar


Flamengo tem 80% da torcida do fcc.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# set/21
· votar


ju.nito
O santista ai fala tanto na serie B do Palmeiras que o time dele vai conhecer a serie B esse ano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O unico que eu acho impossível de cair pra série B é o Flamengo
pq mesmo que caia em campo, dão um jeitinho brasileiro pra se manter na A, como fizeram na década de 90, em 2013, etc

makumbator
Moderador
# set/21
· votar


brunohardrocker
Flamengo tem 80% da torcida do fcc.

E na moderação então? Somos diretoria.

makumbator
Moderador
# set/21
· votar


Jonas Kahnwald
O unico que eu acho impossível de cair pra série B é o Flamengo

Lorota. Falavam o mesmo do Corinthians. Que a CBF e a Globo não iriam deixar, que a mídia paulista iria impedir e blá blá blá. Caiu não foi?

pq mesmo que caia em campo, dão um jeitinho brasileiro pra se manter na A

Nunca demos jeitinho. Sua inveja bateu e voltou, tá bom amiga?

ju.nito
Veterano
# set/21
· votar


Quem nunca caiu uma hora vai cair, simples, quanto time grande dizia "time grande nao cai" so nessa frase ai caiu varios.

Pedro_Borges
Veterano
# set/21
· votar


makumbator
poder tirar o Wright da aposentadoria
Tu é velho, hein Makumba!

makumbator
Moderador
# set/21
· votar


ju.nito
Quem nunca caiu uma hora vai cair, simples, quanto time grande dizia "time grande nao cai" so nessa frase ai caiu varios.

Sim. E pode acontecer também com o Flamengo no futuro. Nenhuma fase boa é eterna.

Pedro_Borges
Tu é velho, hein Makumba!

Hahaha! Eu não lembro nada desse jogo mítico na Libertadores. A primeira lembrança que tenho é justamente a final em Tóquio no fim do mesmo ano, mas nada de antes.

ju.nito
Veterano
# set/21
· votar


Rapaz o tempo ta passando rapido demais, parece que foi ontem a final palmeiras x santos, agora ja vai ter outra final, porra é essa!

makumbator
Moderador
# set/21
· votar


Red Bull se classificou para a final da Sula. Amanhã o Atlético-PR pode se classificar também. Se o Fla confirmar a presença na final da Libertadores poderemos ter as duas competições com finais exclusivamente brazucas.

Os hermanos vão pirar com isso.

renatocaster
Moderador
# set/21
· votar


E o malvadão?

renatocaster
Moderador
# set/21
· votar


Agora, pq essa caralha dessa final só daqui a dois meses? Por mim já fazia logo no próximo final de semana.

renatocaster
Moderador
# set/21
· votar


makumbator

Red Bull se classificou para a final da Sula.

Muito legal essa classificação, esse time do Braga Boys com o Mauricio Barbieri joga uma bola redondinha. E a empresa de energéticos vem conseguindo cumprir algumas metas.

Se ganharem a Sulamiranda e ainda sim terminar pelo menos no G5 do brasileiro, os caras devem investir mais pesado ainda no time para a próxima temporada.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# set/21 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


Jonas Kahnwald em 2015/2016: Se preparem, em alguns anos Palmeiras e Flamengo vão dominar o cenário nacional e quem não correr atrás vai ficar pra trás!!

Resto do fórum em 2015/2016:
Palmeirense é emocionado mesmo
Ganhou uma Copa do Brasil e tá se achando
Flamengo? Palmeiras? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
O Palmeiras não ganha um brasileiro há mais de 20 anos
Brasileiro é muito nivelado não é igual Europa
Isso é um ano, no Brasil vc ganha título um ano e no outro tá rebaixado
Mais bla blá blá blá blá blá blá blá

2019 -> Flamengo Campeão da Liberta
2020 -> Palmeiras Campeão da Liberta
2021 -> Flamengo e Palmeiras na final da liberta

¯\_(ツ)_/¯

brunohardrocker
Veterano
# set/21
· votar


makumbator
renatocaster
empresa de energéticos

Quem diria que a RBR iria acertar comprando a Jordan.

makumbator
Moderador
# set/21
· votar


Só sei que hoje vou torcer para o CAP passar pra final e o Brasil dominar a porra toda das competições da América do Sul. Vamos fazer as finais do continente virarem rodadas do brasileiro! Hahaha!

ju.nito
Veterano
# set/21
· votar


Depois que surgiu o VAR ja era pros argentinos.

renatocaster
Moderador
# out/21
· votar


Ih...vão chorar até a eternidade agora, se preparem palmeirenses.

https://www.itatiaia.com.br/noticia/atletico-entra-com-pedido-na-conme bol-para-anular-gol-do-palmeiras-ou-repetir-a-partida

Black Fire
Gato OT 2011
# out/21
· votar



Só sei que hoje vou torcer para o CAP passar pra final e o Brasil dominar a porra toda das competições da América do Sul. Vamos fazer as finais do continente virarem rodadas do brasileiro! Hahaha!


Daqui a pouco a Conmebol liga o modo Xuxa e começa a roubar na cara dura pros argentinos.

Lelo Mig
Membro
# out/21
· votar


renatocaster

Em toda minha vida nunca vi um jogo ser anulado a pedido de algum clube. Não sei nem porque os caras perdem tempo.

ju.nito
Veterano
# out/21
· votar


renatocaster

Sou palmeiras mas tem de anular pow, o Deyvinho empurra o zagueiro do galo pro veron tocar pro Dudu, a imagem é clara.

makumbator
Moderador
# out/21
· votar


Taí a chance dos argentinos. Desclassifiquem o Palmeiras pela invasão do jogador, e o Atlético por não impedir a invasão que ocorreu em seu estádio. Pronto, River Plate na final.

entamoeba
Membro Novato
# out/21
· votar


Série B é que é emoção.

Tem uma zona que não vale nada, que cabem só quatro clubes. Uma zona de rebaixamento, com 12 vagas, e uma zona de bi-rebaixamento, com mais 4 vagas. É tensão o ano inteiro! Recomendo!

Gandalf the White
Membro Novato
# out/21
· votar


Alguém mais perdeu interesse por futebol durante a pandemia?

A situação do time não ajuda, mas pela primeira vez na vida praticamente não ando acompanhando direito. Não sei se é por não ir no estádio por tanto tempo, ou por simplesmente ter outros problemas na vida ocupando o espaço do futebol.

JJJ
Veterano
# out/21
· votar


Alguém mais perdeu interesse por futebol durante a pandemia?

Eu tô cagando... mas meu time tá mega sem graça, então pode ser por isso.

Lelo Mig
Membro
# out/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


JJJ
Gandalf the White

Eu também tô cagando...

"meu time tá mega sem graça, então pode ser por isso."

A realidade é uma só... Se o Parmera que é 3o lugar na tabela tá jogando um futebol medonho imagina meu time que tá na zona do rebaixamento?

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# out/21 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


Lelo Mig
Eu também tô cagando...

É a única coisa que restou né? Com o time descendo a ladeira rumo a série B e um dos principais rivais na final da liberta o negócio é não ligar msm

Prevejo que no final do ano estaremos nos consolando um com a desgraça do outro
Claro que perder uma final pro Flamidia será amargo, mas cair pra série B depois de dizer que time grande não cai e afundado em dívidas é ser o Cruzeiro 2.0

makumbator
Moderador
# out/21
· votar


Jonas Kahnwald

Flamengo passou o trator no Fortaleza...

P.S.
Bragantino também está malvadão, hein?

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# out/21
· votar


makumbator
Pelo menos não jogamos tão mal
Mas tivemos muitas falhas individuais bizarras tbm, desssa vez a culpa n é do Abel

No Brasileirão eu só tô torcendo pra ver o Santos ou só ser rebaixado

ju.nito
Veterano
# out/21
· votar


Melhor nem jogar a final. Vai ser humilhado.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate - Quem tem menos tem uma