Mesa Quadrada - Futebol e Debate - Quem tem menos tem uma

Autor Mensagem
Wanton
Veterano
# out/21
· votar


Jonas Kahnwald
Já caiu 4 vezes, mas só conseguiu ser campeão 1 vez e ainda corre o risco de nem subir nesta ultima

É o melhor time da série B, no momento. Nada garante que vá subir, mas pelo menos está sendo bom de ver jogar. O Diniz tá longe de ser o melhor técnico do Brasil, mas é inegável que o trabalho dele é interessante.

E outra: não existe campeão da série B. O campeão da série B é, virtualmente, o 17º colocado da série A. Título da série B é para Juventude, Bragantino, Ponte Preta, Cuiabá, essas porras. Para Vasco, Cruzeiro, Botafogo, e até Goiás, Curitiba, Vitória e afins, a série B é um grande purgatório.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# out/21
· votar


Wanton
Não é pelo título, é por fazer oq deveria ser a obrigação de qqr clube grande que cai
Ser o melhor entre os piores, não conseguir nem isso é só um vexame a mais

makumbator
Moderador
# out/21
· votar


Wanton

Pois o Vasco hoje em dia está é na prateleira do Juventude, Ponte Preta, Criciúma e afins. A única coisa nacional que o clube pode almejar é título de série B. Nem copa do Brasil consegue chegar longe.

Sinto muito, mas o senhor precisa aceitar a realidade.

Wanton
Veterano
# out/21
· votar


Jonas Kahnwald
deveria ser a obrigação

No primeiro rebaixamento, é obrigação. No quarto, a gente desencana.


Sinto muito, mas o senhor precisa aceitar a realidade.

Que o primeiro brilhareco digno do Flamengo desde Zico dure mais do que o Governo Bolsonaro!

makumbator
Moderador
# out/21 · Editado por: makumbator
· votar


Wanton
Que o primeiro brilhareco digno do Flamengo desde Zico dure mais do que o Governo Bolsonaro!


Hahaha! Fomos campeões nacionais em todas as décadas desde o Zico. Ele começou o legado, os demais continuaram. Jogadores como Bugica, Roma, Maurinho e Márcio Azevedo mantiveram a chama acesa.

E ainda roubamos ídolos seus, tipo o Romário,

Já o Vasco estava se acostumando a ser time sobe e desce, mas agora nem isso (está difícil subir).

ju.nito
Veterano
# out/21
· votar


MIngau ta tomando um vareio de bola do FluminenC

Vixiiiiiiiiiiii

JJJ
Veterano
# out/21
· votar


Normal...

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# out/21
· votar


Ué um certo time não era malvadaummmm?

makumbator
Moderador
# out/21
· votar


Jonas Kahnwald

Fluminense é nossa kryptonita . Todo super herói tem seu ponto fraco. Mas é bom, pra não subir no salto alto.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# out/21
· votar


makumbator
Mas é bom, pra não subir no salto alto.
Eu acho que se vc continuarem com o Renight vão ganhar só de 2x0 da gente

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# out/21 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


Iai, quando que o galaum da Márcia vai entregar o campeonato pro mingau hein Bruno/makumba/Renato/gansinho?

Se vcs não sabem uma coisa eu sei, se o Palmeiras não fizer a minha alegria amanhã, Prantos e Flamidia já fizeram <3

brunohardrocker
Veterano
# out/21
· votar


Eu vejo sinais! Fortes sinais!



renatocaster
Moderador
# out/21
· votar


Ninguém tira mais essa taça do galo, a rapaziada atleticana que já tá naquela faixa etária que carece da realização de exame de próstata finalmente vai poder comemorar esse título de novo.

Outras previsões: um dos Atléticos será bi na Copa do Brasil e dia 27/11 será a consagração do porco levantando o tri da américa.

Depois daquele gol de falta do Andreas encerrando o jejum de 3 anos, abriu-se o portal da desgraça e o mingau irá padecer voltando ao período do famigerado cheirinho.

brunohardrocker
Veterano
# out/21
· votar


16 pontos de 33, tá muito fácil para o galo.

Acho que o galo já pode começar a comemorar. Pode até começar a tirar o pé nos jogos, para poupar jogador. Pode até fazer mais uns gols contra.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# out/21
· votar


renatocaster
Se o Flamengo não ganhar NADA realmente vai ter sido um ano de cheirinho hein?

Não que a gente perder a final da liberta tbm não seja uma parmerada

E o galaum só não pode comemorar ainda pq é o galaum de água que sempre dá aquela tremida de madrugada na casa em silêncio né, até o último momento pode ter um vai que

makumbator
Moderador
# out/21
· votar


Jonas Kahnwald

Então está decidido. A final da Libertadores empata e os dois clubes resolvem dividir o título com um aperto de mão dos capitães após 135 cobranças de pênalti sem vencedor.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# out/21
· votar


makumbator
Eu tenho uma ideia melhor:

Palmeiras ganha a Liberta
Atlético MG ganha o Brasileirão
Flamengo ganha a Copa do Brasil

Todo mundo ganha alguma coisa, todo mundo fica feliz!

Wanton
Veterano
# out/21
· votar


Jonas Kahnwald
Todo mundo ganha alguma coisa, todo mundo fica feliz!

Se o Flamengo perder tudo, eu fico feliz.

Juquinhaa
Membro Novato
# out/21
· votar


Canta comigo...1000 gols só Pelé e romario , Maradona cheirado

makumbator
Moderador
# out/21
· votar


Wanton
Se o Flamengo perder tudo, eu fico feliz.

Mas e o Vasco? Vai subir ou o senhor não acredita mais?

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# out/21
· votar


Por incrível que parivel o Palmeiras não só ganhou como jogou bem
Que makumba é essa?

makumbator
Moderador
# out/21
· votar


Jonas Kahnwald

Não fui. Prometo.

JJJ
Veterano
# out/21
· votar


Será que tem espaço pra grêmio e santos animarem a série B junto com o cruzeiro (e talvez o vasco)? Tá ficando interessante esse negócio.

Bom, eu continuo advogando que somos um pais muito grande, com muito time e a série A devia ter 30 deles, num formato semelhante à NBA.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# out/21 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


JJJ
Bom, eu continuo advogando
e torcedor do flu né, faz sentido, só chamar o Mario Bittencourt

JJJ
Veterano
# out/21
· votar


Jonas Kahnwald

Pô, não estou perigando cair...

Sério mesmo, acho que devia mudar. 20 clubes só, pra um país desse tamanho, onde cada cidade tem pelo menos dois times... acho pouco pacaraio.

makumbator
Moderador
# out/21
· votar


JJJ

30 times é o cacete. Vai nessa que a cbf faz virar o brasileiro de 86 novamente, com 90 times. E nem tem data pra mais time.

Lelo Mig
Membro
# out/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


JJJ
makumbator

A vida toda fui contra muitos times na série A. Sempre defendi 18... 20 é aceitável.

Mas, não sou conservador, acho que estou aberto a mudanças atualmente...hehehe.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# out/21
· votar


Mas, não sou conservador, acho que estou aberto a mudanças atualmente...hehehe.

SAFADO CARA DE PAU!

makumbator
Moderador
# out/21 · Editado por: makumbator
· votar


Pra mim tinha que ser campeonato de 18 times com 2 sendo rebaixados. Acho que ficaria bom.


Jonas Kahnwald

SAFADO CARA DE PAU!

Lelo legislando em causa própria. Vai se juntar com o Dr. Bittencourt e virar a mesa do rebaixamento.

Pedro_Borges
Veterano
# out/21
· votar


Se o Flamengo perder tudo, eu fico feliz. (2)


Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate - Quem tem menos tem uma