Mesa Quadrada - Futebol e Debate - Quem tem menos tem uma

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# out/21
· votar


Pedro_Borges

Eu quero que você seja feliz, mas também quero ser feliz. Minha felicidade futebolística impede a sua. Temos um impasse.

Lelo Mig
Membro
# out/21
· votar


Jonas Kahnwald
makumbator

"SAFADO CARA DE PAU!"
"Lelo legislando em causa própria."


Nada a ver. Apenas sou um antenado, aberto ao diálogo, um conciliador, tolerante, ponderado, um verdadeiro gentleman.

JJJ
Veterano
# out/21
· votar


makumbator
E nem tem data pra mais time.

Por isso citei a NBA. Não seria todo mundo contra todo mundo.

Will Bejar
Veterano
# out/21
· votar


makumbator
os dois clubes resolvem dividir o título
Já teve um papo desses aí, rendeu umas treta de taça das bolinhas.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# out/21
· votar


Lelo Mig
makumbator
nada a ver. Apenas sou um antenado, aberto ao diálogo, um conciliador, tolerante, ponderado, um verdadeiro gentleman.


Aqui vemos que esse usuário vive num universo Para Lelo

Pedro_Borges
Veterano
# out/21
· votar


makumbator
Eu quero que você seja feliz, mas também quero ser feliz. Minha felicidade futebolística impede a sua. Temos um impasse.


Kkkk. Saudações tricolores...!

Wanton
Veterano
# out/21
· votar


JJJ
Por isso citei a NBA. Não seria todo mundo contra todo mundo.

Faz tipo a Série D. Acaba com esse negócio de rebaixamento! O que decide que série o time vai disputar seria um ranking global. Assim, até os campeonatos estaduais seriam valorizados!

Pedro_Borges
Veterano
# out/21
· votar


Wanton
Faz tipo a Série D. Acaba com esse negócio de rebaixamento! O que decide que série o time vai disputar seria um ranking global. Assim, até os campeonatos estaduais seriam valorizados!


Já foi assim no passado. Voltar atrás é bobagem

ProgVacas
Membro Novato
# out/21
· votar


Tá acontecendo uma coisa louca... Flamengo perdendo vaga para esse clube merda.

Os garotos queimados e Kevin Espada estão no traço.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# out/21
· votar


ProgVacas
Flamengo perdendo vaga para esse clube merda.

Fico pensando pra quem o Entamoeba está torcendo:
Pro mingaum malvadaum ou pro time do veio da Havan e Petraglia

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# out/21
· votar


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

COMO DIRIA O CAPITÃO NASCIMENTO
OS SENHORES ESTAO FAZENDO O MEU DIA MUITO FELIZ SENHORES

Wanton
Veterano
# out/21
· votar


Jonas Kahnwald
Entamoeba está torcendo:

A moderação matou ele, mas, esteja onde estiver, estará contra o Flamengo. Sempre contra o Flamengo.

makumbator
Moderador
# out/21
· votar


Malandro foi o Flamengo. Escapou do Atlético-MG em final.

Wanton
Veterano
# out/21
· votar


Renight tomou nó tático do Valentim.

ju.nito
Veterano
# out/21 · Editado por: ju.nito
· votar


O mingaum malvaiduumm vai te pegar

makumbator
Moderador
# out/21
· votar


Wanton

Deixa eu aproveitar sua deixa e explicar o que aconteceu com seu cadastro Entamoeba

Há algumas semanas um dos moderadores decidiu aplicar uma suspensão no senhor (de 1 dia) por conta de um comentário um pouco agressivo de sua parte.

Pois bem, quando ele tentou aplicar a sanção o sistema retornou que você já estava suspenso. Então eu resolvi procurar nos logs e vi uma suspensão sua em 2018, que por algum bug (o sistema do fórum é meio bugado) te liberou para postar mas travou novas punições.

A moderação informou aos administradores para que limpassem seu cadastro dessa suspensão. Isso foi feito, mas a pessoa da área técnica por engano te baniu. A gente percebeu apenas dias depois (ao notar seu nome no log de banidos). Informamos a administração mais uma vez, para que revertessem o banimento. Isso foi feito, mas levou alguns dias.

Mas agora o seu cadastro de Entamoeba está desbanido. Depois tente postar com ele para ver se está mesmo ok.

Tentei te mandar uma mensagem privada relatando isso, mas um bug (outro) não permitiu o envio.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# out/21 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


makumbator
Resumindo:
o sistema do fórum só não está mais bugado que a zaga do mingau

Viciado em Guarana
Veterano
# out/21
· votar


O Flamengo é muito freguês do Atl. PR

makumbator
Moderador
# out/21
· votar


Jonas Kahnwald

Tipo isso. O sistema é tipo um Léo
Pereira

makumbator
Moderador
# out/21
· votar


Viciado em Guarana

Depende. As duas finais entre esses times o Fla ganhou. Mas houve uma época em que o Flamengo sempre perdia deles em jogos comuns lá no Paraná.

Will Bejar
Veterano
# out/21
· votar


Eu quero mesmo é somar mais uns 11 pontos.

Lelo Mig
Membro
# out/21
· votar


Wanton

"Renight tomou nó tático do Valentim."

Quando eu bato na tecla de que não existe um só "técnico" no Brasil que faça a diferença galera cai de pau e vem defender esse fanfarrão do Renato ou o Zé Buceta técnico do Parmera.

Na boa, estes caras não sabem nada. Técnico de futebol, via de regra, é apenas um ex jogador semi analfabeto.

JJJ
Veterano
# out/21
· votar


Rapaz... fui dormir putaço ontem... e olha só isso. Obrigado, flamengo!

Pedro_Borges
Veterano
# out/21 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


makumbator
Eu quero que você seja feliz, mas também quero ser feliz. Minha felicidade futebolística impede a sua. Temos um impasse.


Só nesta semana deu dois cheirinhos, estamos indo bem, só falta a liberta. Avante Parmera! Rsrsrs

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# out/21
· votar


Lelo Mig
Kkkkkkkkkkkkk

O técnico do Palmeiras não é um Jorge Jesus da vida mas tá longe de ser um Renight

No Brasil, atualmente, só Cuca/Barbieri/Vojvoda/Abel apresentam algo a mais, o resto realmente é de nível ruim

Mas vai falar que técnico não faz diferença e explica oq aconteceu com o flamidia quando o JJ chegou e depois qdo saiu

brunohardrocker
Veterano
# out/21
· votar


se a zoeria continuar eu vou sair do tópico, talkey?
tô saindo tópico, talkey!

Insufferable Bear
Membro
# out/21
· votar


makumbator
Wanton

se eu fosse eleito como dev esse bug nunca teria ocorrido
votem em mim

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# out/21
· votar


brunohardrocker
se a zoeria continuar eu vou sair do tópico, talkey?
tô saindo tópico, talkey!


Oi!

brunohardrocker
Veterano
# out/21
· votar


Jonas Kahnwald

Talkey?

Lelo Mig
Membro
# out/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Jonas Kahnwald

"Abel apresentam algo a mais..."

Na boa, você é um cara ponderado na maioria das vezes, mas quando o assunto é Palmeiras, não adianta, a paixão de torcedor aponta.

Descreve aí o "algo à mais" que o portuga apresentou até agora.

Algo à mais:_________________________________________________________________ ______________________________________________________________________ ______________________________________________________________________ ______________________________________________________________________ ______________________________________________________________________ ______________________________________________________________________ ______________________________________________________________________ _______________________________________

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate - Quem tem menos tem uma