Autor |
Mensagem |
makumbator Moderador
|
# out/21
· votar
Pedro_Borges
Eu quero que você seja feliz, mas também quero ser feliz. Minha felicidade futebolística impede a sua. Temos um impasse.
|
Lelo Mig Membro
|
# out/21
· votar
Jonas Kahnwald makumbator
"SAFADO CARA DE PAU!" "Lelo legislando em causa própria."
Nada a ver. Apenas sou um antenado, aberto ao diálogo, um conciliador, tolerante, ponderado, um verdadeiro gentleman.
|
JJJ Veterano
|
# out/21
· votar
makumbator E nem tem data pra mais time.
Por isso citei a NBA. Não seria todo mundo contra todo mundo.
|
Will Bejar Veterano |
# out/21
· votar
makumbator os dois clubes resolvem dividir o título Já teve um papo desses aí, rendeu umas treta de taça das bolinhas.
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# out/21
· votar
Lelo Mig makumbator nada a ver. Apenas sou um antenado, aberto ao diálogo, um conciliador, tolerante, ponderado, um verdadeiro gentleman.
Aqui vemos que esse usuário vive num universo Para Lelo
|
Pedro_Borges Veterano |
# out/21
· votar
makumbator Eu quero que você seja feliz, mas também quero ser feliz. Minha felicidade futebolística impede a sua. Temos um impasse.
Kkkk. Saudações tricolores...!
|
Wanton Veterano |
# out/21
· votar
JJJ Por isso citei a NBA. Não seria todo mundo contra todo mundo.
Faz tipo a Série D. Acaba com esse negócio de rebaixamento! O que decide que série o time vai disputar seria um ranking global. Assim, até os campeonatos estaduais seriam valorizados!
|
Pedro_Borges Veterano |
# out/21
· votar
Wanton Faz tipo a Série D. Acaba com esse negócio de rebaixamento! O que decide que série o time vai disputar seria um ranking global. Assim, até os campeonatos estaduais seriam valorizados!
Já foi assim no passado. Voltar atrás é bobagem
|
ProgVacas Membro Novato |
# out/21
· votar
Tá acontecendo uma coisa louca... Flamengo perdendo vaga para esse clube merda.
Os garotos queimados e Kevin Espada estão no traço.
|
# out/21
· votar
ProgVacas Flamengo perdendo vaga para esse clube merda.
Fico pensando pra quem o Entamoeba está torcendo: Pro mingaum malvadaum ou pro time do veio da Havan e Petraglia
|
# out/21
· votar
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
COMO DIRIA O CAPITÃO NASCIMENTO OS SENHORES ESTAO FAZENDO O MEU DIA MUITO FELIZ SENHORES
|
Wanton Veterano |
# out/21
· votar
Jonas Kahnwald Entamoeba está torcendo:
A moderação matou ele, mas, esteja onde estiver, estará contra o Flamengo. Sempre contra o Flamengo.
|
makumbator Moderador
|
# out/21
· votar
Malandro foi o Flamengo. Escapou do Atlético-MG em final.
|
Wanton Veterano |
# out/21
· votar
Renight tomou nó tático do Valentim.
|
ju.nito Veterano |
# out/21 · Editado por: ju.nito
· votar
O mingaum malvaiduumm vai te pegar
|
makumbator Moderador
|
# out/21
· votar
Wanton
Deixa eu aproveitar sua deixa e explicar o que aconteceu com seu cadastro Entamoeba
Há algumas semanas um dos moderadores decidiu aplicar uma suspensão no senhor (de 1 dia) por conta de um comentário um pouco agressivo de sua parte.
Pois bem, quando ele tentou aplicar a sanção o sistema retornou que você já estava suspenso. Então eu resolvi procurar nos logs e vi uma suspensão sua em 2018, que por algum bug (o sistema do fórum é meio bugado) te liberou para postar mas travou novas punições.
A moderação informou aos administradores para que limpassem seu cadastro dessa suspensão. Isso foi feito, mas a pessoa da área técnica por engano te baniu. A gente percebeu apenas dias depois (ao notar seu nome no log de banidos). Informamos a administração mais uma vez, para que revertessem o banimento. Isso foi feito, mas levou alguns dias.
Mas agora o seu cadastro de Entamoeba está desbanido. Depois tente postar com ele para ver se está mesmo ok.
Tentei te mandar uma mensagem privada relatando isso, mas um bug (outro) não permitiu o envio.
|
# out/21 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar
makumbator Resumindo: o sistema do fórum só não está mais bugado que a zaga do mingau
|
Viciado em Guarana Veterano |
# out/21
· votar
O Flamengo é muito freguês do Atl. PR
|
makumbator Moderador
|
# out/21
· votar
Jonas Kahnwald
Tipo isso. O sistema é tipo um Léo Pereira
|
makumbator Moderador
|
# out/21
· votar
Viciado em Guarana
Depende. As duas finais entre esses times o Fla ganhou. Mas houve uma época em que o Flamengo sempre perdia deles em jogos comuns lá no Paraná.
|
Will Bejar Veterano |
# out/21
· votar
Eu quero mesmo é somar mais uns 11 pontos.
|
Lelo Mig Membro
|
# out/21
· votar
Wanton
"Renight tomou nó tático do Valentim."
Quando eu bato na tecla de que não existe um só "técnico" no Brasil que faça a diferença galera cai de pau e vem defender esse fanfarrão do Renato ou o Zé Buceta técnico do Parmera.
Na boa, estes caras não sabem nada. Técnico de futebol, via de regra, é apenas um ex jogador semi analfabeto.
|
JJJ Veterano
|
# out/21
· votar
Rapaz... fui dormir putaço ontem... e olha só isso. Obrigado, flamengo!
|
Pedro_Borges Veterano |
# out/21 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
makumbator Eu quero que você seja feliz, mas também quero ser feliz. Minha felicidade futebolística impede a sua. Temos um impasse.
Só nesta semana deu dois cheirinhos, estamos indo bem, só falta a liberta. Avante Parmera! Rsrsrs
|
# out/21
· votar
Lelo Mig Kkkkkkkkkkkkk
O técnico do Palmeiras não é um Jorge Jesus da vida mas tá longe de ser um Renight
No Brasil, atualmente, só Cuca/Barbieri/Vojvoda/Abel apresentam algo a mais, o resto realmente é de nível ruim
Mas vai falar que técnico não faz diferença e explica oq aconteceu com o flamidia quando o JJ chegou e depois qdo saiu
|
brunohardrocker Veterano |
# out/21
· votar
se a zoeria continuar eu vou sair do tópico, talkey? tô saindo tópico, talkey!
|
Insufferable Bear Membro |
# out/21
· votar
makumbator Wanton
se eu fosse eleito como dev esse bug nunca teria ocorrido votem em mim
|
# out/21
· votar
brunohardrocker se a zoeria continuar eu vou sair do tópico, talkey? tô saindo tópico, talkey!
Oi!
|
brunohardrocker Veterano |
# out/21
· votar
Jonas Kahnwald
Talkey?
|
Lelo Mig Membro
|
# out/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Jonas Kahnwald
"Abel apresentam algo a mais..."
Na boa, você é um cara ponderado na maioria das vezes, mas quando o assunto é Palmeiras, não adianta, a paixão de torcedor aponta.
Descreve aí o "algo à mais" que o portuga apresentou até agora.
Algo à mais:_________________________________________________________________ ______________________________________________________________________ ______________________________________________________________________ ______________________________________________________________________ ______________________________________________________________________ ______________________________________________________________________ ______________________________________________________________________ _______________________________________
|