Mesa Quadrada - Futebol e Debate - Quem tem menos tem uma

Autor Mensagem
Jonas Kahnwald
Membro Novato
# set/21
· votar


Palmeiras não tá jogando bem há tempos, acabou de perder pro maior rival, mas.... tá em mais uma final de libertadores...

Copa do Brasil em 2015/2020
Brasileirão 2016/2018
Libertadores 2020 e talvezzzzz 2021

e daí eu digo para os antis e principalmente o Lelo: morde as costas bebê

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA

makumbator
Moderador
# set/21
· votar


Dessa vez eu lembrei da existência do SBT e pude assistir ao jogo. Galo continua monotítulo na Libertadores.

Agora temos o jogo de amanhã.

ju.nito
Veterano
# set/21
· votar


GIGANTE PALMEIRAS tem que respeitar, 2 finais seguidas, tem que respeitar.

makumbator
Moderador
# set/21
· votar


Jonas Kahnwald

Se o Flamengo passar para final teremos o Lelo do mengão na torcida.

makumbator
Moderador
# set/21
· votar


Hulk Palmeirense mesmo. Bateu pênalti na trave pra não prejudicar o time do coração.

ju.nito
Veterano
# set/21
· votar


makumbator

Dessa vez eu lembrei da existência do SBT e pude assistir ao jogo. Galo continua monotítulo na Libertadores.

Porra man, de tarde vi o jogo PSG x City no SBT tambem, tem que valorizar os caras, a quanto tempo nao se via Champions em tv aberta

makumbator
Moderador
# set/21
· votar


ju.nito

Pois é. Achei a transmissão desse jogo boa.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# set/21
· votar


makumbator
Se o Flamengo passar para final teremos o Lelo do mengão na torcida.

Ele torce até pros gambás contra nóis, torcer pro flamengo nao é nada
e vcs já passaram né, nem o Thor tira essa classificação de vcs (assim como o Hulk não tirou a nossa)

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# set/21 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


makumbator
Hulk Palmeirense mesmo. Bateu pênalti na trave pra não prejudicar o time do coração.

depois dele ter perdido o penalti que o Palmeiras se arrependeu de não o ter contratado, tinha o perfil do time

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# set/21
· votar


"Atlético Mg de merda"
/will bejar

makumbator
Moderador
# set/21
· votar


Jonas Kahnwald
nem o Thor tira essa classificação de vcs (assim como o Hulk não tirou a nossa)


Hahahah! Essa foi boa.

P.S. Mudaram a data da final né? Vi hoje que foi para o dia 27 de novembro (antes estava dia 20)

ProgVacas
Membro Novato
# set/21
· votar


Caraca! Palmeiras passou! Dormi eliminado acordei digno.

Lelo Mig
Membro
# set/21
· votar


makumbator
Jonas Kahnwald

"Se o Flamengo passar para final teremos o Lelo do mengão na torcida."
"Ele torce até pros gambás contra nóis, torcer pro flamengo nao é nada"


Mas é claro!

Já falei aqui e repito: Esse negócio de "sou Brasil na Libertadores, blá, blá, blá..." é coisa de mentiroso ou quem não gosta de futebol. Torcedor que é torcedor não torce prá rival.

E se é inevitável um time brasileiro, você torce para o "menos rival". E aqui em São Paulo, meus queridos, queiram ou não, time de fora do Estado não é nada. Ninguém tá nem aí prá Flamengo, Cruzeiro, Grêmio... a importância do Flamengo dentro do Estado de SP é a mesma do Colo Colo, do Moto Clube... ou seja, nenhuma. Pode ser o maior clube do Brasil, maior torcida, blá, blá, aqui não é nada!

Já o clube de "lavar de dinheiro sujo" se tornou o mais antipático do Estado nos últimos anos. E torcer contra é uma obviedade.

Palmeiras não têm mundial e quanto mais longe ficar dele melhor. Os outros já têm, não há mais o que ser feito.

Fosse Curica, São Paulo ou Santos na semi os Palmeiristas também estariam torcendo contra, é o normal.

Se disser que não esta mentindo.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# set/21
· votar


Lelo Mig
Já o clube de "lavar de dinheiro sujo" se tornou o mais antipático do Estado nos últimos anos.

traduzindo: Passou a ganhar título atrás de título enquanto os rivais nada

Se disser que não esta mentindo.
claro, não disse que a recíproca não era verdadeira, apenas ressaltei pro makumba que hj o Palmeiras é mesmo contra tudo e contra todos

Lelo Mig
Membro
# set/21
· votar


Jonas Kahnwald

"traduzindo: Passou a ganhar título atrás de título enquanto os rivais nada"

Sem dúvida quando um time esta bem na fita desperta mais bronca dos rivais. Não posso negar.

Mas achar que o mundo é feito de "antis" beira a prepotência, pois se consideram mesmo o centro de universo. Aqueles que acham que jogam "contra tudo e contra todos", que existe torcida contra, porque os outros têm inveja de seus títulos, de sua torcida, da sua beleza não fazem muita questão de tentar entender a razão de tanta antipatia.

Nenhum time grande de São Paulo têm, nem precisa ter inveja da história do Palmeiras. Vocês são apenas mais um grande clube de futebol como tantos outros. Nada além disso.

renatocaster
Moderador
# set/21
· votar


O Galo, que na verdade é um outro animal, mais conhecido como cavalo paraguaio.

megiddo
Membro
# set/21
· votar


deu a lógica

#maiordaamérica

entamoeba
Membro Novato
# set/21
· votar


renatocaster
O Galo, que na verdade é um outro animal, mais conhecido como cavalo paraguaio.

E aí? Vão ser vice do Galo?

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# set/21
· votar


Lelo Mig
Vocês são apenas mais um grande clube de futebol como tantos outros. Nada além disso

Somos o Maior campeão nacional e podemos ganhar a terceira libertadores, empatando com são paulo e santos no estado e com gremio no brasil

qqr um que não tenha essa quantidade de títulos, que não estiver louco, almeja tê-los

se quer chamar isso de inveja ou não a escolha é sua

makumbator
Moderador
# set/21
· votar


Jonas Kahnwald

Não se esqueça do título da série B. Eu estarei sempre pronto para lembrá-lo disso.

makumbator
Moderador
# set/21
· votar


entamoeba
Pelo andar da carruagem o Palmeiras vai ser o vice do Atlético no brasileiro (Fla provavelmente terminará em terceiro)

renatocaster
Moderador
# set/21
· votar


makumbator

Pelo andar da carruagem

É tocada pelo cavalo (paraguaio)?

Lelo Mig
Membro
# set/21
· votar


makumbator

"Não se esqueça do título da série B. Eu estarei sempre pronto para lembrá-lo disso."

Bi Campeão da série B, não esqueça. Respeita!

Os caras são PHD em rebaixamento e têm orgulho destes títulos!

makumbator
Moderador
# set/21
· votar


renatocaster
É tocada pelo cavalo (paraguaio)?


Hahaha! Curtiu meu trocadilho não é?

Lelo Mig
Bi Campeão da série B, não esqueça. Respeita!

Mas não em anos seguidos! Esse sim seria um feito digno de nota!

Gansinho
Veterano
# set/21
· votar


Jonas Kahnwald
Somos o Maior campeão nacional

KKKKKKKKK

Lelo Mig
Membro
# set/21
· votar


Gansinho

Teu São Paulo é bi-rebaixado campeão da série B?

Não né? Só aí já são dois títulos nacionais a menos que o Parmera.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# set/21 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


Gansinho
KKKKKKKKKRYING NÉ, EU SEI

Lelo Mig
makumbator
série B
Sim, caímos e subimos como campeões, em 2022 quando o santos tiver na série B vamos ver se conseguem também

A propósito é legal ver os flamenguistas, mesmo com o histórico recente, se mordendo pelo atlético não ter eliminado o palmeiras, muito engraçado mesmo.
Será que é pq se lembraram que no histórico geral o Palmeiras tem mais vitórias que eles?

Black Fire
Gato OT 2011
# set/21
· votar


morde as costas bebê

que gay

makumbator
Moderador
# set/21
· votar


Jonas Kahnwald
Sim, caímos e subimos como campeões

Mas vocês foram campeões por dois anos seguidos da série B? Isso sim é notável.

A propósito é legal ver os flamenguistas, mesmo com o histórico recente, se mordendo pelo atlético não ter eliminado o palmeiras, muito engraçado mesmo.

Na verdade eu estava querendo o Atlético em uma possível final com o Flamengo (possível, pois ainda nem estamos lá) apenas para poder tirar o Wright da aposentadoria. Já estava tudo certo para ele apitar essa final que vocês estragaram...como o Galo da massa vai se vingar agora? Me responda!

ju.nito
Veterano
# set/21
· votar


O santista ai fala tanto na serie B do Palmeiras que o time dele vai conhecer a serie B esse ano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate - Quem tem menos tem uma