Mesa Quadrada - Futebol e Debate - Quem tem menos tem uma

Autor Mensagem
JJJ
Veterano
# out/21
· votar


Jonas Kahnwald

Futebol tem seus momentos absolutamente indecifráveis. Se fossem duas partidas eu já daria o flamengo como campeão. Mas uma só... vai que é um daqueles dias que eles gostam de cair de quatro...

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# out/21
· votar


JJJ
Nesse caso vc tem muito mais fé que eu kkkkk

Lelo Mig
Membro
# out/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Jonas Kahnwald

"Vim aqui só para parabenizar o Flamengo pelo título da Libertadores 2021"

Que papelão! Jeová tá vendo estas suas presepadas aqui no fórum viu Jonas?


E logo Jesus, estendendo a mão, segurou-o, e disse-lhe: Homem de pouca fé, por que duvidaste?

Mateus 14:31


makumbator
Moderador
# out/21
· votar


Eu também não acho que a final da Libertadores seja essa barbada para o Flamengo. Futebol não é um esporte como basquete, em que a chance do time melhor vencer é quase que absoluta. Gol é um evento tão efêmero no jogo que nada é assim tão definitivo de antemão.

brunohardrocker
Veterano
# out/21 · Editado por: brunohardrocker
· votar


makumbator
E não vou nem falar do apoio da Havan ao seu clube. Se não fosse o véio da Havan a colina já tinha desmoronado

Ele ainda vai salvar as finanças do Vasco, fundando o Clube Havan Vasco da Gama, tal qual o Red Bull Bragantino.

JJJ
Veterano
# out/21
· votar


Havan Vasco da Gama

Havasco da Gama fica mais sonoro.

makumbator
Moderador
# out/21
· votar


JJJ
Havasco da Gama fica mais sonoro.

E trocariam a estátua do Romário em São Januário pela estátua tradicional de loja da Havan. Seria bonito de se ver.

Wanton
Veterano
# out/21
· votar


brunohardrocker
JJJ
makumbator
Seria bonito de se ver.

Gostaria de ver o Véio da Havan usando a camisa do Vasco com a faixa colorida, em prol da causa LGBTQIA+. Será que ele topa?

makumbator
Moderador
# out/21
· votar


Wanton
Gostaria de ver o Véio da Havan usando a camisa do Vasco com a faixa colorida, em prol da causa LGBTQIA+. Será que ele topa?


Nunca vi ele falando nada contra o movimento, então pode até usar.

E você deveria ficar feliz de trocarem a estátua do Romário pela da Havan, afinal, o baixinho já declarou que apoia Bolsonaro, e como está na moda derrubar estátua...

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/lancepress/202 1/10/11/romario-reforca-apoio-a-bolsonaro-mas-faz-ressalvas-erra-em-al guns-momentos.htm

ju.nito
Veterano
# out/21
· votar


Rapaz do nada Crespo cai e logo em seguida os bambis anuciam rogerio ceni kkkkkkkkkkkkkkk

entamoeba
Membro Novato
# out/21
· votar


makumbator
E você deveria ficar feliz de trocarem a estátua do Romário pela da Havan, afinal, o baixinho já declarou que apoia Bolsonaro, e como está na moda derrubar estátua...

Não vi vantagem nessa troca. Prefiro uma estátua do Juninho Pernambucano, que, além de ser muito mais inteligente, é comunista! A torcida do Vasco canta música para ele até hoje. Romário, hoje, é menos relevante para o vascaíno do que o Edmundo.


Nunca vi ele falando nada contra o movimento, então pode até usar.

Que bosta de reaça ele seria se fizesse isso? Bolsonaro jamais o perdoaria!

makumbator
Moderador
# out/21
· votar


entamoeba
além de ser muito mais inteligente, é comunista!

Comunista vivendo no luxo. Se for pra fazer estátua de vascaíno, façam do Pedrinho, que além de ter sido um grande jogador é um excelente comentarista esportivo.


Que bosta de reaça ele seria se fizesse isso?

Ele é apenas um empresário de sucesso.

Lelo Mig
Membro
# out/21
· votar


- Sport não fazia gol há 8 jogos.
- Santos não vencia em casa há 9 jogos.
- Fortaleza não vencia em casa há 5 jogos.

Seus "pobrema acabaram-se"! Chama o Grêmio!

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# out/21
· votar


Lelo Mig
Seus "pobrema acabaram-se"! Chama o Grêmio!

Vou até ver quando que o Parmera enfrenta os caras, não duvido nada que iremos ressuscita-lo

brunohardrocker
Veterano
# out/21
· votar


Quando é que o Patético vai cair do cavalo para que o título caia no nosso colo?

JJJ
Veterano
# out/21
· votar


brunohardrocker

Também acho que isso vai acabar acontecendo, cedo ou tarde... Como dizia meu saudoso pai, "o flamengo é largo!".

makumbator
Moderador
# out/21 · Editado por: makumbator
· votar


brunohardrocker
JJJ

Não sei, a diferença está muito grande. E nessa rodada poderia até ter diminuído, mas o galo foi buscar a virada. Parece que eles vão deixar de ser monotítulo no fim das contas.

Wanton
Veterano
# out/21
· votar


Sai Botafogo, entra Grêmio.

A série B vai ficando cada vez mais encorpada. Quem vem no próximo ano? Santos? São Paulo?

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# out/21
· votar


Wanton
Quem vem no próximo ano? Santos? São Paulo?


Tá mais pro santos, mas eu queria muito ver o sp
até pq o santos se salva todo ano pela molecada, mas uma hora ainda vai dar ruim, o sp é mais difícil, tem que aproveitar esse ano, ainda mais com o ceni dirigindo o time, seria coisa linda de se ver

makumbator
Moderador
# out/21
· votar


Wanton

Botafogo está surpreendendo mesmo. Não acreditava que fosse subir. No início do campeonato achava que o Vasco voltaria para a série A. Mas por outro lado sempre achei que seria mais fácil o Cruzeiro cair para a C que subir logo de cara. Pelo menos essa eu acertei.

makumbator
Moderador
# out/21
· votar


Jonas Kahnwald

Já pensou um técnico ser campeão em um ano e cair no outro? Mesmo sendo em times diferentes seria engraçado pacas.

Lelo Mig
Membro
# out/21
· votar


makumbator

"achava que o Vasco voltaria para a série A."

Se têm um time que gosta da série B é o Vasco. Grêmio, pelo jeito, vai pelo mesmo caminho.

Lelo Mig
Membro
# out/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Jonas Kahnwald

"Tá mais pro santos"

Se fosse a comissão técnica interina, o Sérginho Chulapa, um faxineiro, alguém que cataram na rua, como técnico eu te afirmaria com todas as letras: O Santos não cai!

Mas, com o Carille lá, não aposto 1 real.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# out/21
· votar


makumbator
Já pensou um técnico ser campeão em um ano e cair no outro? Mesmo sendo em times diferentes seria engraçado pacas.


Esse título com ele caiu tão no colo de vcs que eu até tinha esquecido que ele era o técnico hahahahah. e sim, seria mais um ingrediente nessa deliciosa sobremesa de fim de ano

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# out/21
· votar


Lelo Mig
Mas, com o Carille lá, não aposto 1 real.

Esse daí enganou os curintiano muito bem. Ganhou aquele Brasileirão lá em 2017 por incompetência geral da galera (principalmente do Palmeiras) e depois mais uns paulistinha e acharam que ele era um monstro.

Mas na volta ao curica ele já mostrou que não era tudo isso e agr tá sendo terrível no santos

vcs só ganharam do grêmio pq bem... era o grêmio

Lelo Mig
Membro
# out/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Jonas Kahnwald

"vcs só ganharam do grêmio pq bem... "

Apesar de o Grêmio ser um velho freguês nosso, tanto na Vila como no Olímpico, este ano, nos só ganhamos do Grêmio porque o Grêmio perdeu.

E prá ser honesto com você, continuo apostando no Grêmio para nos salvar do rebaixamento.

"Esse daí enganou os curintiano muito bem."

Cara o Brasil é uma piada com relação a técnicos e antigamente eu não entendia o "por que" de algumas coisas. É por isso que hoje eu zuo tanto os técnicos (você já deve ter percebido aqui) e não tenho respeito por técnico algum, prá mim 90% é uma farsa da qual eu incluo o Abel do teu Palmeiras e o Renato Gaucho que já falei mal aqui e prá mim não passa de ex jogador fanfarrão.

Vou explicar, tente entender (não precisa concordar, só reflita), vou usar o Carille como exemplo, mas vale para todos:

Carille teve uma trajetória vitoriosa durante 2,3 anos no Corinthians, herdando um time montado por outro Técnico que também havia herdado de outro. Até aí, nada demais, muitos técnicos têm essa trajetória. Aparecem um período, despontam, surgem como eventuais promessas e do mesmo jeito, viram perdedores, somem e caem no ostracismo. Até aí, nenhuma novidade.

Porém, um clube falido, devendo até as cuecas, sem jogadores de destaque, despencando na tabela, porém com uma história e tradição no futebol, contrata por uma grana alta um técnico que ninguém gosta e ninguém acha bom.

Eu não acho, você não acha, a torcida do Santos não acha, minha mãe não acha...

O que leva um clube a fazer uma contratação dessas? Burrice? Má gestão?

Não! É corrupção!

Qualquer clube do Brasil, sem exceção, possui técnicos que não valem 10% do que ganham. Por que isso?

Porque alguém ou algum grupo é comissionado ao encaixar um técnico num clube.

Qualquer imbecil sabe que se o Santos não contratasse ninguém, deixasse o Chulapa no comando, (que é funcionário do clube, têm salário fixo umas 20 vezes menor que o do Carille) daria na mesma.

Técnicos ganham fortunas inexplicáveis e isso é produto de um esquema para supervalorizar a profissão.

Nenhum, absolutamente nenhum vale o que ganha. A maioria, prá ser honesto, não sabe nada, não faz a mínima diferença, se colocar eu ou você lá dá na mesma. É mais uma profissão de charlatão.

ProgVacas
Membro Novato
# out/21
· votar


Rogério Ceni.

São Paulo agora cai ou decola?

Wanton
Veterano
# out/21
· votar


Rá!

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# out/21
· votar


Abel Ferreira vendo o Flamengo não conseguir fazer gol contra um time que só se preocupou em se defender:

https://pbs.twimg.com/media/FB9AvqiXMAA0a6g?format=jpg&name=large

brunohardrocker
Veterano
# out/21
· votar


só se preocupou em se defender:

Cuiabá é o time do empate. Empatar com o Cuiabá é absolutamente normal neste campeonato.

Foda é não poder aproveitar a oportunidade de tirar 3 pontos do patético.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate - Quem tem menos tem uma