Autor |
Mensagem |
ProgVacas Membro Novato |
# set/22
· votar
Esse gado cirista, boquirroto como o próprio Ciro, só que sem conteúdo nenhum, precisa ofender, chamar quem não conhece de mau caráter, só porque enxerga no seu mito um político desonesto que espalha mentira e flerta com o fascismo.
E, repito, se sente privilegiado intelectualmente, ainda que tenha um comportamento de gente merda.
|
# set/22 · Editado por: ProgVacas
· votar
Ou os caras são mesmo ignorantes e inconsequentes ou se fazem de desentendidos e, por tal, também inconsequentes.
Essas questões processuais são consideradas absurdas no meio, humilhações para o sistema judiciário, que é a incompetência para julgar, flagrante mas continuada, e suspeição conhecida e não comunicada à justiça.
Desse jeito, livre para fraudar a justiça, o juiz corrupto condena quem quiser. Isso é lindo quando prende o Lula, objeto de ódio desses escrotos. Mas se condena o FHC coisa que nunca aconteceu, ainda que sob seu governo tenha havido, senão mais, os mesmos crimes, a galera fica cheia de dedos para relativizar, como já aconteceu aqui.
A mim não enganam, jamais.
|
Wanton Veterano |
# set/22
· votar
brunohardrocker Atentaram contra a democracia.
De que forma? Quais as medidas tomadas que foram contra a vontade do povo?
Mais do que enriquecimento, visou perpetuação no poder.
Tá. Mas quem está no poder agora? Quem manda no País? Já não existem forças que perpetuam-se no poder?
Pedro_Borges Até vejo nisso traços de esquizofrenia.
Dr. Pedro Borges, psiquiatra.
mais esses dois cursos só servem para estragar a pessoa
É? Estraga de que forma?
|
Wanton Veterano |
# set/22
· votar
Drinho Os maluco discutindo se barba vai pra fila do céu ou do inferno
Discussão estúpida. Vai para o inferno, e daí? Próxima!
|
Drinho Veterano |
# set/22
· votar
Wanton
Mas que revolta é esta? Se acalme.
|
brunohardrocker Veterano |
# set/22
· votar
Wanton De que forma? Quais as medidas tomadas que foram contra a vontade do povo?
Não é possível! Me recuso a embarcar nessa.
|
Wanton Veterano |
# set/22
· votar
brunohardrocker Me recuso a embarcar nessa.
Covarde! Se recusa a aprender.
|
Wanton Veterano |
# set/22 · Editado por: Wanton
· votar
O "conservador de verdade" acha que o curso de filosofia estraga as pessoas. Filósofos conservadores de verdade entram em combustão em seus túmulos.
"Sou conservador de verdade! Não aguento ver gay se beijando!"
brunohardrocker não sabe o que é direita;
Drinho não sabe o que é liberdade;
Pedro_Borges não sabe o que é conservadorismo.
|
# set/22
· votar
Wanton Covarde! Se recusa a aprender.
Eu nunca me recusei e me informar sobre o mensalão.
|
Pedro_Borges Veterano |
# set/22
· votar
Wanton - Não sabe o que é economia e nem riqueza, acha que bilionário é um lobo mau que vai comê-lo no bosque.
|
# set/22
· votar
Esquema de compra de parlamentares: ah mas foi pra votar programas de auxilio sociais! Ah mas foi pra garantir governabilidade para um governo de esquerda!
Pelo amor de Deus, né?
|
Drinho Veterano |
# set/22
· votar
Drinho não sabe o que é liberdade;
Pois não, Wanton
li·ber·da·de (latim libertas, -atis) substantivo feminino 1. Direito de um indivíduo proceder conforme lhe pareça, desde que esse direito não vá contra o direito de outrem e esteja dentro dos limites da lei. 2. Condição da pessoa ou da nação que não tem constrangimentos ou submissões exteriores. 3. Estado ou condição de quem não está detido, nem preso (ex.: liberdade condicional; pássaros em liberdade). ≠ PRISÃO 4. Estado ou condição daquilo que não está preso, confinado ou com alguma restrição física ou material (ex.: cabelos em liberdade; depois do tratamento, devolveram os animais à liberdade). 5. Cada um dos direitos garantidos ao cidadão (ex.: liberdade de circulação; liberdade de expressão; liberdade religiosa). 6. Maneira de falar ou de agir sem tentar esconder sentimentos ou intenções (ex.: permita-me a liberdade, mas vou dizer o que penso). = FRANQUEZA, SINCERIDADE 7. Desrespeito consentido de certas regras ou convenções (ex.: liberdade criativa; liberdade poética). = LICENÇA 8. Capacidade de agir sem receio ou sem constrangimento. = DESASSOMBRO, OUSADIA 9. Familiaridade considerada excessiva (ex.: o pai nunca admitiria estas liberdades). = CONFIANÇA, INTIMIDADE
"liberdade", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2021, https://dicionario.priberam.org/liberdade [consultado em 27-09-2022].
|
Lelo Mig Membro
|
# set/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Nossa mano, tópico 5a série total... consigo visualizar os caras brandindo a espada no ar e berrando:
"Jamais Passarão!!"
kkkkk, que vergonha alheia ducaralho! -Dan que fundou o tópico até deu um perdido!
fui!
|
Skider Veterano |
# set/22
· votar
Lelo Mig Olha três páginas atrás. Simbólico. hahahahah
|
Insufferable Bear Membro |
# set/22
· votar
ainda bem que sou apolítico, que aí não preciso passar vergonha que nem esse pessoal daqui
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# set/22
· votar
Insufferable Bear ainda bem que sou apolítico
segundo alguns por aqui isso é impossível, pois até respirar seria um ato político!
|
Wanton Veterano |
# set/22 · Editado por: Wanton
· votar
brunohardrocker Pelo amor de Deus, né?
O que foi feito era do interesse do povo? Sim ou não?
Vai responder se já há alguém "perpetuando-se" no poder? Ou você só responde o que acha conveniente para não arranhar a tua visão de mundo?
Pedro_Borges Não sabe o que é economia e nem riqueza
Já me viu usando alguns desses conceitos de maneira errada?
|
Insufferable Bear Membro |
# set/22 · Editado por: Insufferable Bear
· votar
Jonas Kahnwald
nada é político, é tudo simulação. mas só quis dizer que não aposto em nenhum personagem desse espetáculo
|
Wanton Veterano |
# set/22
· votar
Drinho li·ber·da·de (latim libertas, -atis)
Quando você diz que os Estados Unidos são a terra da liberdade, está dizendo que é um país em que ninguém é preso? Ou será a terra da intimidade? Já sei! É da liberdade de circulação, em especial, na fronteira com o México!
|
Drinho Veterano |
# set/22 · Editado por: Drinho
· votar
Pedro_Borges
Não sabe o que é economia e nem riqueza
Sou o usuário que mais tomou carteirada do Wanton neste fórum, não sei se tem ou não conhecimento sobre economia, mas sobre riqueza, garanto que tem.
Já nos contou que tem formação na escola privada, que nunca foi assaltado, ou seja, não precisa andar a pé por aí e já fez o favor de lembrar algumas vezes ao me chamar de gordo que tem muito mais dinheiro do que eu.
|
ejames Membro Novato |
# set/22
· votar
Drinho tem muito mais dinheiro do que eu
Mas vocês adoram isso.
|
ejames Membro Novato |
# set/22
· votar
Ou tem que flertar com fascistoide para a riqueza ser considerada uma virtude?
|
Drinho Veterano |
# set/22
· votar
ejames
Mas vocês adoram isso.
Dinheiro?
Claro que adoro, vc não?
|
Wanton Veterano |
# set/22
· votar
ejames Mas vocês adoram isso.
Mais do que isso, separam quem deve e quem não deve ser ouvido usando dinheiro como critério. Na fantasia deles, o esquerdista é sempre um quebrado querendo algum benefício do governo.
|
Wanton Veterano |
# set/22
· votar
Drinho gordo
Você é livre para ser magro.
|
# set/22
· votar
RISOS
|
Pedro_Borges Veterano |
# set/22
· votar
Wanton o esquerdista é sempre um quebrado querendo algum benefício do governo.
Isso é a pura verdade, você sintetizou bem, e mais, ele sempre culpa os que tem pelo seu infortúnio. Se alguém tem é porque tirou de alguém, segundo eles.
|
Drinho Veterano |
# set/22 · Editado por: Drinho
· votar
Na fantasia deles, o esquerdista é sempre um quebrado querendo algum benefício do governo.
Esquerdista quebrado? Só conheço os do mst, os da caviar estão muito bem, obrigado.
Agora, direitistas são todos quebrados, não sobra um.
|
Wanton Veterano |
# set/22
· votar
Pedro_Borges Isso é a pura verdade
É verdade para quem só sabe lidar com espantalhos.
Se alguém tem é porque tirou de alguém, segundo eles.
Pelo jeito, você não entende nem o básico do que o teu interlocutor diz.
|
Drinho Veterano |
# set/22
· votar
Wanton
Você é livre para ser magro.
Me falta vergonha na cara, não paro de comer.
|