Ciro Gomes - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
Skider
Veterano
# 25/out/22 14:42
· votar


Lelo Mig
Qual seria a intenção de eu descobrir seu nome, por exemplo, e publicar aqui?

Intimidar, bancar o esperto, confundir, sei lá. O sujeito é doido.

Você reparou?

O maluco apareceu do nada, soltou isto No Atlas deu: 51% dos eleitores de Ciro hoje vota Bolsonaro., enquanto a pesquisa diz isto o petista aparece reunindo 51,13% dos votos de Ciro, enquanto o atual presidente tem 41,16%, e resolveu me atacar, citando meu nome, e no fim soltou mais isto mas que você contribuiu para essa incorporação do cirismo ao bolsonarismo é inegável.

Essa Janonezação da militância petista é bizarra.

Drinho
Veterano
# 25/out/22 14:53
· votar


Eu sou o Gustavo mais amado. Morra de inveja.

Não sei, você tem um concorrente forte por aqui.

Pedro_Borges
Veterano
# 25/out/22 14:53
· votar


Descobri que o Makumbator chama-se Marcos dos Santos.

Drinho
Veterano
# 25/out/22 14:57
· votar


Desafio a colocarem o nome na mesa então.

JJJ
Veterano
# 25/out/22 17:07
· votar


O Pedro se chama Pedro. Mas não espalhem.

Viciado em Guarana
Veterano
# 25/out/22 17:30
· votar


Skider
Wanton
Drinho

Eca! Você só não são piores que os Leonardos, seus Gustavos!

ProgVacas
Membro Novato
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

25/out/22 17:40

ui qual a intençao
nossa é doido

Eu só cito o nome verdadeiro de quem me persegue por razão nenhuma, não muda nada. Mas provoca esses despejos de um sonso prejudicado em quem se mete a fazer prognósticos sobre as outras pessoas sem sequer conhecê-la.

Vejam vocês: eu apenas escrevi verdades.

Fui chamado de doido, por isso.

Quanto mais gente desse nível fala qualquer coisa sobre qualquer um, de mim por exemplo, mais eu quero que se foda.

Não tenho compromisso com gente quadrada, meus caros. Esse otário ficou mandando indiretinhas o tempo todo sobre mim, pessoalizando a minha participação por aqui, quando eu estava em TODOS os comentários coberto de razão.

Basicamente disse que o Ciro estava militando a favor do bolsonarismo e incitando seus cegos seguidores a fazer o mesmo por aqui.

Curioso, Skider, que nem mesmo os próprios bolsonaristas, com exceção de um animal presunçoso aí, mas isso nem gente é, me trataram como você. Quer dizer que o bolsocirismo é ainda pior do que o próprio bolsonarismo, pelo menos no fórum.

Agora pode continuar cultivando o inimiguinho que você criou, chapa. Tem que ser mais homem e sustentar o que diz. Quando fui atrás para saber quem você é fiquei até decepcionado. Esperava que o merda que me perseguiu aqui durante meses fosse melhor.

...

Em tempo, acredito que vocês que reclamam dessa abordagem são hipócritas, porque tudo o que conseguem escancarar é que GOSTAM disso. Senão melhorariam enquanto pessoa, cresceriam e parariam de lançar indireta, xingamentos... mas não dá. o que sabem fazer é isso e é isso que farão. O problema é que pateticamente ficam nessa choradeira estúpida.

Mais uma vez, para o inteligentão me chamar de doente e o bolsocirista coitado corroborar: Eu estive certo do primeiro ao último comentário nesse tópico.

Disse que o Ciro estava atuando como linha auxiliar do bolsonarismo, que estava perdendo eleitores, que seria ultrapassado pela Tebet e que seus eleitores migrariam em maioria para o Bolsonaro. Tudo isso se mostrou verdadeiro. E vocês ainda dizem que sou eu o apaixonado. Dó.

brunohardrocker
Veterano
# 25/out/22 17:47
· votar


Esse otário ficou mandando indiretinhas o tempo todo sobre mim, pessoalizando a minha participação por aqui, quando eu estava em TODOS os comentários coberto de razão.

Não foi o que eu vi.
Se tu consegue pistolar nesse tanto com um user como o Skider, imagina se entra alguém aqui pra fazer pescaria, de fato.

ProgVacas
Membro Novato
# 25/out/22 17:50
· votar


brunohardrocker

O antipetista insano, que vota no Bolsonaro contra a corrupção, igual a você, não vê muita coisa mesmo, e ainda pensa ter uma visão privilegiada sobre o que não vê.

Insufferable Bear
Membro
# 25/out/22 18:01
· votar


Wanton
Se não descambar para ataques fora daqui
já teve ameaça

Lelo Mig
Por que alguém "normal" faria tal coisa?
ninguém normal faz isso, mas na internet você não devia esperar normalidade

Wanton
Veterano
# 25/out/22 18:12
· votar


Viciado em Guarana
Eca! Você só não são piores que os Leonardos, seus Gustavos!

Discordo! Somos os piores. Já viu algum protagonista de novela da Globo chamado Gustavo? Não tem. Gustavo é sempre algum cretino apático, que é um estorvo na vida de alguém. Nem para vilão serve.


Insufferable Bear
já teve ameaça

Aí é doidera! Acho que sentir-se moderadamente ofendido faz parte do jogo, dá uma apimentada e tal, mas para por aí. Não dá para ficar com o orgulho ferido de verdade por causa de discussões num fórum.

makumbator
Moderador
# 25/out/22 18:17
· votar


Pedro_Borges
Marcos dos Santos.

Isso é de dia. Depois das 20h eu me chamo Jennifer Maria.

Lelo Mig
Membro
# 25/out/22 18:19
· votar


makumbator

Jennifer Maria???

Depois reclama e diz que não sabe por que os negócios vão mal.

Drinho
Veterano
# 25/out/22 18:20
· votar


makumbator

Eu ia fazer uma piada dessas mas percebi que o bullying sobre minha pessoa estava aumentando de maneira descontrolada.

makumbator
Moderador
# 25/out/22 18:23 · Editado por: makumbator
· votar


Wanton
Gustavo é sempre algum cretino apático, que é um estorvo na vida de alguém. Nem para vilão serve.

Até o Gustavo Kuerten, o manezinho da ilha? Eu acho ele excelente.


Lelo Mig

Nome de pobre né? Mas é melhor que Enzo.

Drinho

Estou com muita vontade de fechar o tópico por conta desse entrevero. Só fazendo uma piadinha pra deixar o ambiente mais leve.

Skider
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

25/out/22 18:24

me persegue
Veja só. Não me dirigia a você desde este episódio aqui. E do nada você me ataca, novamente, gratuitamente.

eu estava em TODOS os comentários coberto de razão.
Narcisistas mentirosos raramente tem razão.
Sem ser provocado, você voltou aqui postando uma mentira (ou é inabilidade de interpretação?!), e me enchendo o saco.


com exceção de um animal presunçoso
Esperava que o merda que me perseguiu aqui durante meses fosse melhor.
melhorariam enquanto pessoa, cresceriam e parariam de lançar indireta, xingamentos

É um doente total... vários traços de sociopatia e mania de perseguição.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Ciro Gomes - Bola Dentro / Bola Fora