Ciro Gomes - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
ProgVacas
Membro Novato
# set/22 · Editado por: ProgVacas
· votar

Ciro ultrapassado pela Simone Tebet, como eu havia previsto.

Foi para o 4° Lugar.

EDIT: em São Paulo.

-Dan
Veterano
# set/22
· votar

Lelo Mig
kkkkk, que vergonha alheia ducaralho! -Dan que fundou o tópico até deu um perdido!

ta vergonhoso isso daqui.

to vendo o Ciro no flow. recomendo.

Drinho
Veterano
# set/22
· votar

https://www1.folha.uol.com.br/amp/colunas/monicabergamo/2022/09/duvivi er-diz-que-tabet-vota-em-lula-e-que-nao-sobrou-nenhum-cirista-no-porta -dos-fundos.shtml

Duviviê, do alto da esquerda caviar, terminar de fechar o caixão de Ciro.

brunohardrocker
Veterano
# set/22
· votar

Wanton
O que foi feito era do interesse do povo? Sim ou não?

Pra você a compra de parlamentares para aprovar pautas de apelo popular para se perpetuar no poder, é do interesse do povo?

ProgVacas
Membro Novato
# set/22
· votar

Eu fico muito satisfeito quando um antipetista se fode. Torço pela derrota desmoralizante desse imbecil.

Antipetista é rato.

makumbator
Moderador
# set/22
· votar

-Dan
to vendo o flow

Se rendeu ao gabinete do ódio...que decepção. Foi só o cabuloso voltar pra série A que já perdeu a compostura...

Wanton
Veterano
# set/22
· votar

brunohardrocker
Pra você a compra de parlamentares para aprovar pautas de apelo popular para se perpetuar no poder, é do interesse do povo?

Esquece essa burrice de se perpetuar no poder, cara! O poder sempre foi da direita, dos bilionários, dos filhos da puta. Todo esse teatro do qual você inocentemente faz parte é para a perpetuação da direita no poder. A direita manda nesse país desde sempre. O governo do PT só foi possível porque não contrariou os interesses de quem manda nessa porra.

O PT comprou o Congresso para passar pautas de interesse do povo. Isso é democracia a fórceps, mas é democracia. Sabe o que não é democracia? O Congresso agir defendendo os interesses dos bilionários. Sabe o que é perpetuação no poder? A existência de bilionários!

brunohardrocker
Veterano
# set/22
· votar

Wanton

Que contorcionismo pra passar um pano para o esquema, hein.

ProgVacas
Membro Novato
# set/22
· votar

brunohardrocker

Por que você nunca cita o mensalão tucano?

brunohardrocker
Veterano
# set/22
· votar

ProgVacas

Porque eu não tenho compromisso com nenhum político.

makumbator
Moderador
# set/22
· votar

Wanton
O governo do PT só foi possível porque não contrariou os interesses de quem manda nessa porra.

Então votar no PT é igual a apoiar o Elon Musk? Viu essa, Prog?

Sabe o que é perpetuação no poder? A existência de bilionários!

Um bilionário pode sempre perder boa parte de seu capital. Veja o Eike Batista, por exemplo. Até no mundo dos bilionários tem democracia.

Wanton
Veterano
# set/22
· votar

brunohardrocker
Que contorcionismo pra passar um pano para o esquema, hein.

Eu não disse que concordo. Só não é tão grave quanto os esquemas que você apoia!

makumbator
Moderador
# set/22
· votar

Wanton

Só uma auditoria imparcial e com acesso irrestrito a todos os dados poderia atestar o nível de dano de cada esquema. Qualquer alegação antes de levantar isso é precipitado.

brunohardrocker
Veterano
# set/22
· votar

Wanton

Meus esquemas não tem gravidade.

ejames
Membro Novato
# set/22
· votar

brunohardrocker
Porque eu não tenho compromisso com nenhum político.

Mas faz vista grossa para qualquer aberração de direita, afinal, vale tudo desde que não seja de esquerda.

brunohardrocker
Veterano
# set/22
· votar

ejames

Cade o apoio irrestrito a políticos depois de condenações na justiça?
Não tem. Não há rastro disso.

Wanton
Veterano
# set/22
· votar

brunohardrocker
Cade o apoio irrestrito a políticos depois de condenações na justiça?

Teu apoio é ao status quo, é ao esquemão que manda nessa porra desde os tempos do império.

brunohardrocker
Veterano
# set/22
· votar

Wanton
Teu apoio é ao status quo

ProgVacas
Membro Novato
# set/22
· votar

https://pt.org.br/a-vida-pessoal-de-fernando-henrique-cardoso-nao-inte ressa-a-ninguem/

Não interessa mesmo. Interessa saber outras coisas.

Dizem que FHC odeia essa página. E que é por ela que ele não tece elogios nem cita nome de Lula em seus posicionamentos políticos.

-Dan
Veterano
# set/22 · Editado por: -Dan
· votar

makumbator
Se rendeu ao gabinete do ódio...que decepção. Foi só o cabuloso voltar pra série A que já perdeu a compostura...

sem o idiota confiante máximo que era o monark, a depender do convidado, fica bom de ouvir. o do reinaldo azevedo tambem recomendo.

-Dan
Veterano
# set/22
· votar

bruno quer continuar viajando os resorts desse brasilzao. status quo delicia

makumbator
Moderador
# set/22
· votar

-Dan

Então, pra mim é notório que um Flow da vida é um ambiente muito melhor para um candidato se mostrar (para o bem e para o mal) do que um debate televisivo ou naquelas entrevistas engessadas do JN.

-Dan
Veterano
# set/22
· votar

makumbator

sim, pra conhecer o candidato é melhor mesmo. mas nao rola debate ne

ProgVacas
Membro Novato
# set/22
· votar

Cid e Ivo Gomes, irmãos do Ciro, estão com Lula.

Mas são os gênios envergonhados que estão certos.

A vergonha desses caras é por serem quem são.

Skider
Veterano
# set/22
· votar

Ciro Gomes é a nova Marina Silva e o PT continua sendo o PT. Assassinato de reputação é especialidade da casa, com marqueteiro famoso ou não. O pessoal ama esse esporte, principalmente quando pode dizer que é em nome da democracia.
[...]
Você pode inventar que Marina Silva é a mãe do fascismo ou que Ciro Gomes virou fascista e ainda ser levado a sério. O bolsonarismo jamais conseguiria a façanha....

Quem lembra do Horta falando que Marina era a mãe do fascismo no Brasil?
E do Villaça falando que votar nela era tão ruim quanto votar no Bolsonaro?
Além dela ser evangélica fundamentalista, extrema direita, etc.

@CCambara2
Marina é linha auxiliar da direita fascista, sem mais.

@joaodominguez1
A pilantragem tem nome: Aécio
O fascismo, agora, tem nome e sobrenome:
Marina Silva. E cuidado com o seu avião...

@felipecfv
A REDE é fascista igual Marina Silva

@guidorezende
Marina Silva: você estar fazendo o bouquete na direita fascista...

Aliás, o finado Eduardo Campos, que em 2010 saiu abertamente em defesa da Dilma dizendo que os ataques contra ela eram de cunho fascista, também foi chamado de fascista pela militância petista quanto começou a ganhar pontos das pesquisas.

@leonellacerda5
Eduardo Campos fascista quer a presidencia ( #midianinja #ocupacamarario http://moi.st/118e8da )

@NoeliaBritoBlog
Blog de Noelia: Governo fascista de Eduardo Campos reprimindo mani

@O_Raul
Seria essa a face fascista que se esconde atrás do sorriso chico-buarqueano de Eduardo Campos? http://j.mp/xvnHoL

Nada de novo em como o petismo age, gente. Está aí, tudo registrado.
O alvo agora é o Ciro, e o que é dito na internet hoje reverbera muito mais rápido e mais forte.

Skider
Veterano
# set/22
· votar

-Dan
Ciro fica mais leve nestes ambientes. Achei legal. Porém, parece um pouco abatido. Natural, até.

ProgVacas
Membro Novato
# set/22
· votar

O gado está descontrolado, vendo seu candidato do coração derretendo a cada pesquisa. A culpa é de quem?

DO PT CLARO

ProgVacas
Membro Novato
# set/22
· votar

Pensei em dar moral pro gado cirista e pesquisar esses perfis que ele chama de militância petista. Logo o primeiro é o Cambará, rechaçado por boa parte da verdadeira militância petista.

Que que é isso...

ProgVacas
Membro Novato
# set/22
· votar

O João Domingues sei lá quem tem 22 seguidores do twitter.

ProgVacas
Membro Novato
# set/22
· votar

@felipecfv

Tem 104 seguidores. Vou parar.

Pode sentir vergonha de mim. É um elogio.