Ciro Gomes - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
Pedro_Borges
Veterano
# 06/out/22 16:52 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


ProgVacas

Essa Tebet é uma oportunista. Aproveitou a CPI pra fazer um estardalhaço visando ganhar visibilidade. Ela se esquece que é lá dos campos férteis do agro. Que vai ter troco.

ProgVacas
Membro Novato
# 06/out/22 16:52 · Editado por: ProgVacas
· votar


Sim sim, é uma puta cadela fedorenta.

ejames
Membro Novato
# 06/out/22 16:55
· votar


Pedro_Borges
Aproveitou a CPI

Tá com pena da turminha do mito? Leva pra casa.

fernando tecladista
Veterano
# 06/out/22 21:28
· votar


ejames
O que é o Foro de SP?

assiste o vídeo, ou procura a entrevista toda ou pesquisa

JJJ
Veterano
# 06/out/22 21:39
· votar


Eu estou mais interessado no Furo de SP...

fernando tecladista
Veterano
# 06/out/22 21:41
· votar


Wanton

fernando tecladista
Bolsomínion?


não eymaelminon....

ganhou meu voto pela marchinha de carnaval do jingle de campanha dele
teve 11 candidatos, fora as candidaturas que não decolaram como do moro, do dória e mais alguns...
o leque de opções era grande, cada um com uma promessa diferente

mas se perguntou do ciro, as vezes eu achava que até poderia ser, pq varias vezes ele falava do bolsonaro

ProgVacas
Membro Novato
# 06/out/22 23:01
· votar


Vê-se que o Fernando pode estar falando a verdade, pois o Moro é Senador eleito.

Se a fatídica eleição não é culminada por sucesso na campanha...

ProgVacas
Membro Novato
# 25/out/22 07:59
· votar


No Atlas deu: 51% dos eleitores de Ciro hoje vota Bolsonaro.

Há tempos estou denunciando que Ciro havia se tornado linha auxiliar do bolsonarismo e fui rechaçado pelo cirista mais gado com quem tive algum contato por aqui, mais alguns amorfos votadores do fascista.

No fim, Sr. Gustavo, você é um coitado teleguiado. Pode até votar no Lula, mas que você contribuiu para essa incorporação do cirismo ao bolsonarismo é inegável.

ProgVacas
Membro Novato
# 25/out/22 08:01
· votar


Daqui a pouco aparece um dos mentecaptos dizendo que o Ciro acabou e aquele blábláblá de gado imbecilizado pelas mentiras que quis acreditar.

Skider
Veterano
# 25/out/22 09:35 · Editado por: Skider
· votar


No Atlas deu: 51% dos eleitores de Ciro hoje vota Bolsonaro.

Também houve crescimento para o ex-presidente entre os que votaram em Ciro Gomes. Em relação ao último cenário divulgado pelo Atlas, houve uma virada. Antes, 53,9% dos eleitores do pedetista declaram votar em Bolsonaro e 39,1% em Lula. Agora, o petista aparece reunindo 51,13% dos votos de Ciro, enquanto o atual presidente tem 41,16%.


É importante dizer que esta transferência de votos é em cima dos 3% de votos do Ciro. Grande parte do eleitor Cirista já havia migrado para Lula ainda no primeiro turno, por causa do voto útil.

E do início de Outubro até agora, desses 3%, não mudou muita coisa.

Entre os 'ciristas', 39% declaram voto no ex-presidente e 26%, no candidato à reeleição. Percentuais são de 25% e 34%, respectivamente, entre quem votou na senadora do MDB.

Pode até votar no Lula, mas que você contribuiu para essa incorporação do cirismo ao bolsonarismo é inegável.

Que sujeito maluco. Eu ein!

brunohardrocker
Veterano
# 25/out/22 10:12
· votar


O PT não é essa bolachinha toda, não. Esse egopetismo não faz sentido.
O eleitorado mais raso está sofrendo com falta de opção, de referência.
Ou seja, ta tendo que escolher entre Lula e Bolsonaro.

makumbator
Moderador
# 25/out/22 10:19
· votar


Skider

Apenas votar no Lula não é mais suficiente. Aceite que vc é um dos culpados não apenas da guinada do Cirismo para o fascismo, mas também deve ter sido um dos responsáveis pelo 11 de setembro. Tem certeza que vc não estava em um daqueles aviões?

:)

Insufferable Bear
Membro
# 25/out/22 10:22
· votar


Skider
brunohardrocker
makumbator
bando de cirista. cês vão tudo pro inferno

Skider
Veterano
# 25/out/22 10:43
· votar


makumbator
Eu nem sei mais o que dizer, sério. Até do meu nome ele foi atrás. Essas militâncias comandadas por carluxo e janones são loucas. Coisa de maluco, mesmo.

Pedro_Borges
Veterano
# 25/out/22 10:47
· votar


Fecha a p**ra deste tópico, o Ciro já foi sepultado e se encontra em avançado estado de decomposição.

Pedro_Borges
Veterano
# 25/out/22 10:58 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Skider
Eu nem sei mais o que dizer, sério. Até do meu nome ele foi atrás

Makumbatar, isso que o Skider relata é muito sério. Como que esse cara tá tendo acesso ao cadastro de usuários para extrair dados pessoais? É um caso de banimento. Daqui a pouco um sujeito desses, que já demonstrou que é maluco, vai interferir em nossa intimidade. Lembre-se da lei de proteção de dados, é muito sério!

Insufferable Bear
Membro
# 25/out/22 11:12
· votar


Skider

você é mesmo o gustavo que ele falou? como é que ele descobriu?

brunohardrocker
Veterano
# 25/out/22 11:13
· votar


makumbator
também deve ter sido um dos responsáveis pelo 11 de setembro. Tem certeza que vc não estava em um daqueles aviões?

Fiquei sabendo que o Skider também foi visto com o Celso Portioli.

Skider
Veterano
# 25/out/22 11:21
· votar


Pedro_Borges
Como que esse cara tá tendo acesso ao cadastro de usuários para extrair dados pessoais?

Não acho que seja este o caso. Meu nome é facilmente deduzido buscando por referências ao meu nick.

Contudo, é deselegante e curioso, né?! O que me faria buscar a identidade de um usuário aleatório de um fórum na internet? Nada... mas o professor deve ter seus motivos para fazer isto.

makumbator
Moderador
# 25/out/22 11:34
· votar


Pedro_Borges
Makumbatar, isso que o Skider relata é muito sério. Como que esse cara tá tendo acesso ao cadastro de usuários para extrair dados pessoais?

Não tem acesso. É pesquisa online como o Skider mesmo falou. Aliás, para vcs saberem, a moderação também não tem acesso aos dados pessoais dos usuários. Apenas a administração (através de funcionários do estúdio Sol) possui essa capacidade.

brunohardrocker
Veterano
# 25/out/22 11:37
· votar


Skider
O que me faria buscar a identidade de um usuário aleatório de um fórum na internet?

Eu também ja recebi umas visitas semelhantes. Retribui as visitas e dei um block. Segue o jogo.

Wanton
Veterano
# 25/out/22 13:21
· votar


ProgVacas
No fim, Sr. Gustavo, você é um coitado teleguiado.

É o Skider? Que susto! Achei que fosse eu.


Pedro_Borges
Fecha a p**ra deste tópico

Censura! Aqui, a gente ainda pode discutir se a madeira afeta o timbre. Não existe tópico morto no fórum!

makumbator
Moderador
# 25/out/22 13:23
· votar


Wanton
Censura! Aqui, a gente ainda pode discutir se a madeira afeta o timbre. Não existe tópico morto no fórum!

A moderação é que decide o que é censura ou não. E nem adianta receber a gente com fuzil na porta do tópico.

brunohardrocker
Veterano
# 25/out/22 13:50 · Editado por: brunohardrocker
· votar


a madeira afeta o timbre

Pera lá um pouquinho! Pera lá um pouquinho!
Veja bem: não importa a cor do gato, o que importa é que ele cace o rato.
A linha de produção de guitarras segue a mesma política do tripé guitarristico desde o FHC: tele, strato e lp. Eu vou mudar isso. Como? Ora, tatu não sobe em toco, se subiu é porque alguém botou.
Repare bem! Repare bem!
É preciso estimular a demanda pelos modelos rabo de peixe e e explorer, de acordo com as melhores praticas internacionais.
Não sou eu que to falando. São os números.

E o Lula? O Lula deu a FENDER pro Chimbinha tocar.

Insufferable Bear
Membro
# 25/out/22 13:52
· votar


Skider
Meu nome é facilmente deduzido buscando por referências ao meu nick.

procurei por 2min e desisti, não achei, meu autismo não é alto o suficiente

Wanton
Veterano
# 25/out/22 13:55
· votar


brunohardrocker
Pera lá um pouquinho!

Hahahahaha bem isso!

Lelo Mig
Membro
# 25/out/22 14:09
· votar


Qual o intuito de stalkear o usuário e expor a identidade real dele aqui?
Alguma espécie de ameaça?
Todo mundo usa um nick, talvez seja justamente por não desejar que seu nome real seja revelado.

Coisa mais estranha e não é a primeira vez.

Wanton
Veterano
# 25/out/22 14:19
· votar


Lelo Mig
Todo mundo usa um nick, talvez seja justamente por não desejar que seu nome real seja revelado.

Dá mais liberdade para falar bobagem, mas isso aqui não chega a ser um Alcoólicos Anônimos. Se não descambar para ataques fora daqui, acho que não dá nada.

Lelo Mig
Membro
# 25/out/22 14:27 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Wanton

Não é questão de dar alguma coisa. Apenas acho desagradável, desonesto.

Qual seria a intenção de eu descobrir seu nome, por exemplo, e publicar aqui? Por que alguém "normal" faria tal coisa?

Skider
Veterano
# 25/out/22 14:34
· votar


Wanton
É o Skider? Achei que fosse eu.

Eu sou o Gustavo mais amado. Morra de inveja.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Ciro Gomes - Bola Dentro / Bola Fora