Sobre o drama das mulheres com mais de 30 anos, solteiras e sem filho.

Autor Mensagem
Snakepit
Veterano
# ago/16 · Editado por: Snakepit


Após 6 anos de monogamia retornei ao mundo dos solteiros cerca de 8 meses atras. Desde então foram algumas aventuras nesse louco mundo dos solteiros.

Ainda um tanto enferrujado e precisando me adaptar ao mundo moderno (oi Tinder), o maior obstáculo que eu encontrei foi o publico alvo: as mulheres. Existe uma diferença absurda no mundo das solteiras entre 20-25 anos e acima dos 30.

Pra quem acha que é apenas a independência e trabalho de gente grande que muda, engana-se, a grande mudança é drama que vivem as mulheres acima dos 30 anos sem filhos que ainda sonham com contos de fadas, e ao ver a data de aniversário sofrem ao imaginar que podem ficar pra "titia".

Se não bastasse isso, existe um adicional terrível: difícil encontrar uma nessa situação que não tenha passado por um relacionamento traumático e devastador no passado, capaz de arruinar praticamente qualquer chance de um relacionamento normal.

Paranoias de ex, investigações profundas no facebook, espionagem de celular, ciúmes insano, carência 24/7, enfim, esses sintomas crescem exponencialmente em mulheres nessa situação.

Pra quem acha que são poucas, aviso que vc esta enganado, são milhares de mulheres nessa situação! Mas lógico, os sintomas e a gravidade deles variam em cada caso.

Não estou criticando, até pq a situação é de fato complicada. Apenas queria expor esse mundo até então desconhecido pra mim, pois isso é algo que muitos homens sequer tem noção: a pressa de casar e ter filhos pra não sobrar.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# ago/16
· votar


noção de estar competindo com as garotas mais novas com tudo em cima, menopausa próxima, traumas anteriores como você falou, o que gera falta de boas expectativas. tudo isso torna-se desespero. hehe

brunohardrocker
Veterano
# ago/16
· votar


Tudo isso é muito verdadeiro. Diria que a situação não é generalizada, mas é estatisticamente majoritária nos dias de hoje.

lucas 666
Veterano
# ago/16
· votar


realmente isso deve ser desesperador principalmente para mulheres, já que nosso principal objetivo (instintamente) é a reprodução. Acho que alguns homens não se preocupam muito com isso, claro que há exceções.

Mas essa situação também faz com que algumas mulheres acabem se casando e tendo filhos com o 'primeiro' que aparece mesmo sabendo que não é a pessoa certa e acabam sendo infelizes do mesmo jeito, complicado...

Joseph Conrad
Membro Novato
# ago/16
· votar


É resultado da própria falta de maturidade da absoluta maioria das mulheres, sempre muito bem tolerada e até encorajada. Criam uma auto-imagem de alto nível, todas verdadeiras princesas, ególatras, indispostas a fazer trade-offs simples, com uma capacidade de auto- indulgência sem fim. Não amadurecem, não aprendem , não se sentem responsáveis por nada, e tem sempre um bobo para incentivar e reforçar esse tipo de comportamento adolescente.

Chega a barreira psicológica dos 30, a natureza fala mais alto e a concorrência é desleal.

Fuja desse perfil como o diabo foge da cruz.

brunohardrocker
Veterano
# ago/16
· votar


As coisas dão errado para todo mundo e todo mundo faz cagada.

Creio eu que há uma diferença básica entre homens e mulheres: quando um relacionamento acaba, nós costumamos individualizar as responsabilidades. Normalmente, para nós, a ex tem nome e sobrenome. Nós não acabamos um relacionamento com "as mulheres".
Quem pensa assim, está mais próximo de poder recomeçar sem grandes grilos. Muitas mulheres que conheci, parecem seguir um estatuto. Aquele relacionamento que já foi, parece ter formado um manual de regras para a vida amorosa a posteriori. Tenho passado por experiencias escabrosas com isso.

E cara, hoje não há mais ninguém são. Todo mundo carrega uns complexos que não são fáceis de se quebrar.

Le Diable Existe
Membro Novato
# ago/16
· votar


Deprimente...

sallqantay
Veterano
# ago/16
· votar


mulheres com mais de 30 anos, ... sem filho
Após 6 anos de monogamia

quem financia é você

Snakepit
Veterano
# ago/16 · Editado por: Snakepit
· votar


Joseph Conrad
Já pensei muito nisso. Inclusive cheguei a situação clássica do que veio antes, o ovo ou a galinha. Elas estão solteiras por terem "problemas", ou tem "problemas" por serem ainda solteiras?

Peguei leve no primeiro post pq poderiam aparecer umas feminazis aqui, mas acredito sim que a atitute dita "moderna" criou uma legião de mulheres cabeças ocas que ao ver o relógio biológico passando se encontram em uma cilada.

Lógico que os homens também são assim, pois eu me incluo nisso, mas os homens são tem esse problema da idade.

Fuja desse perfil como o diabo foge da cruz.

hahahaha. É a solução mais simples!

brunohardrocker
Muitas mulheres que conheci, parecem seguir um estatuto. Aquele relacionamento que já foi, parece ter formado um manual de regras para a vida amorosa a posteriori. Tenho passado por experiencias escabrosas com isso.

Essa é a regra pra elas... "Pq todos homens são assim?" antes mesmo de te conhecer.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# ago/16
· votar


Snakepit

ai se você é o tipo de cara que fala pra moça "Pensa em como vai ser seu futuro, se for casar pensa na melhor forma, com o cara certo, e não perca tempo, pense também nos filhos, como vai ser, planeje e coloque em prática". falam que você está fomentando o sistema patriarcal.

=/

sandroguiraldo
Veterano
# ago/16
· votar


O mais interessante é ver o anúncio do site Par Perfeito aqui embaixo

sallqantay
Veterano
# ago/16
· votar


nego vai lá, fica 06 anos com uma mulher brincando de casinha e não cumpre o seu papel de homem (engravidando ela, a saber)

aí vem chorar aqui no OT que as mulheres são umas crianças

não dá para não rir

Marco Andriotti
Membro Novato
# ago/16
· votar


e sobre as novinhas que vão no trá?

Snakepit
Veterano
# ago/16
· votar


sallqantay
Minha ideia não foi chorar (não estou reclamando), nem criticar veementemente, apenas foi uma constatação.

Na verdade esse drama sequer me afeta. Alias, me afetou por algumas semanas quando tive um curto relacionamento um uma mulher que vivenciava esse drama.

Também não sei os motivos que levam tantas mulheres a ficar nessa situação. Talvez seja uma questão de estatistica apenas, afinal, esta sobrando mulher no Brasil e muitas vão obrigatoriamente sobrar.

O motivo da minha separação não convem ao topico, mas adianto que o post Joseph Conrad lembra muito minha ex. Mas não vou ser leviano e dizer que a culpa foi apenas dela.

st.efferding
Membro
# ago/16
· votar


Snakepit

Porque você está se explicando pra ele? Ele tem 35 e ainda vive com a mamis.

sallqantay
Veterano
# ago/16 · Editado por: sallqantay
· votar


^
^
nego abre falência da própria firma e ainda quer abir a boca em público

st.efferding
Membro
# ago/16
· votar


HAHAHAHA ficou putinho

-Dan
Veterano
# ago/16
· votar


Porque você está se explicando pra ele? Ele tem 35 e ainda vive com a mamis.


nego abre falência da própria firma e ainda quer abir a boca em público


gente! que barraco! dhauhdauad

Wade
Membro Novato
# ago/16
· votar


[foto de pipoca e guarana que eu to com preguiça de ir no google linkar]

One More Red Nightmare
Veterano
# ago/16
· votar


lmao

brunohardrocker
Veterano
# ago/16
· votar


Vamos, briguem.

Wade
Membro Novato
# ago/16
· votar


inb4 post quilométrico do devilboy.

st.efferding
Membro
# ago/16
· votar


pior que falei brincando mesmo, nem sabia que ia causar essa comoção

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/16
· votar


hahuahauhauahauhauhauhahau!

Snakepit
Tá vendo só! O Seu tópico sobre o fim de relacionamentos vai causar o fim de mais um.

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/16 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


st.efferding
Atirou no escuro e acertou bem nas bolas do rapaz!

sandroguiraldo
Veterano
# ago/16
· votar


Estou aqui em INDAIATUBA aguardando o duelo! Pedro Borges será o juiz. Makumbão será o técnico do Sall e do ST será o Dan negativo!

Josefo estará na bilheteria. Brunão vai narrar!

sallqantay
Veterano
# ago/16
· votar


HAHAHAHA ficou putinho
pior que falei brincando mesmo, nem sabia que ia causar essa comoção
^
^
peidou na tanga

st.efferding
Membro
# ago/16
· votar


peidou no CNPJ


acabaramosnicks
Membro Novato
# ago/16
· votar


Briga! Briga! Briga! Briga! Briga!

Cara, tem pessoas com mais ou menos maturidade, entre homens e entre mulheres. A idade não é tão relevante assim. E a mulher que quiser fazer drama pode fazer independente da idade ou do status. Se a mulher tiver 30+, solteira e com filho, por exemplo, faz drama pq "cria o filho sozinha". Só pra ilustrar que sempre dá pra achar defeito em qualquer coisa, mas a insatisfação pode ser relativa ou causada deliberadamente.

One More Red Nightmare
Veterano
# ago/16
· votar


Reductio ad falecia

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre o drama das mulheres com mais de 30 anos, solteiras e sem filho.