Sobre o drama das mulheres com mais de 30 anos, solteiras e sem filho.

Autor Mensagem
sallqantay
Veterano
# ago/16
· votar


qual é o lance, teoricamente falando?


escola do Frota >>> all

brunohardrocker
Veterano
# ago/16
· votar


Rachar uma lenha é o único método para se aprender a lidar com relacionamentos e mulheres.

Escritores não servem pra nada.

st.efferding
Membro
# ago/16
· votar


Nessahan Alita

o BF é PhD nele

sallqantay
Veterano
# ago/16
· votar


Nessahan Alita

there we go again

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/16
· votar


PUA das Arábias >>>>>>>>>>>>>> All

Snakepit
Veterano
# ago/16
· votar


soruji
E dos 26 aos 30, qual é o lance, teoricamente falando?

Esse é o publico alvo.

Mas abaixo de 26 também não esta descartado!

Johnny Favorite
Veterano
# ago/16
· votar


Viciado em Guarana
PUA das Arábias >>>>>>>>>>>>>> All
sallqantay
there we go again


Se trata de PUA? Então não vou nem ler...

acabaramosnicks
Membro Novato
# ago/16
· votar


Snakepit
soruji
E dos 26 aos 30, qual é o lance, teoricamente falando?

Esse é o publico alvo.

Mas abaixo de 26 também não esta descartado!



Pelo visto você não está descartando é nada heuaheuaheuahe

Johnny Favorite
Veterano
# ago/16
· votar


acabaramosnicks
Snakepit
solteiro a muito tempo já (uns dois anos), peguei gosto por uma certa idade, 20 a 24 anos (tiozão do puma conversível, também conhecido como tio da sukita). Isso porque as balzaquianas, salvo algumas milfs e cougars obsecadas pelo próprio corpo, na grande maioria estão acabadíssimas. O corpo da mulhers se degrada muito fácil, ainda mais entre as bebedoras de cerveja e vinho, das quais confesso, gosto mais. O problema, óbvio, que corpo não é tudo, não é nem metade, que dirá a parte mais importante.

CindyFerrari
Veterano
# ago/16
· votar


acabaramosnicks
por acaso vc tem 30 anos, é solteira e não tem filho?

não

brunohardrocker
Veterano
# ago/16 · Editado por: brunohardrocker
· votar


https://www.facebook.com/CanalDaDireita/videos/882917525186113/

Essa não é a ilustração dos nossos tempos, mas pode ser a ilustração dos tempos que estão para vir. Se essa alergia à realidade e à natureza se tornar escola.

O pior é que essas ideias, muito além de serem suicidas para a humanidade, será pior ainda para as mulheres.

Casper
Veterano
# ago/16
· votar


Realmente notei uma grande proliferação de balzaquianas
não-reprodutoras com o comportamento acima citado.

Não que isso faça alguma diferença em minha
existência, já que sou um palito de fósforo queimado
atirado no chão de um sanitário de beira de estrada.

O intrigante é que muitas balzaquianas neste estado
possuem plenas condições de não estar nessa situação.

Edward Blake
Membro Novato
# ago/16 · Editado por: Edward Blake
· votar


brunohardrocker
Antes do êxodo rural? Cara, não existia baladinha, pegação e assédio para 80% das pessoas. Não tinha como alguém desta geração ficar dividido entre a balada, os filhos e o casamento como hoje.

Cara, você precisou frequentar o OT para descobrir para que servia o clitóris.

E agora quer fazer até análise antropológica sobre a situação do casamento em sociedades pré-industriais?

Primeiro você colocou o relacionamento como problema.

Não, não coloquei nada. Apenas disse o que escuto: para muitas mulheres divorciadas, a ideia de arrumar um novo marido representa mais um problema do que uma vantagem (aquela minha vizinha quarentona, por exemplo, está há um tempão com aquele cara, que vive chaleirando ela e já deixou claro que quer algo sério, e, mesmo assim, ela diz não ter vontade nenhuma de casar novamente).

Eu jamais falei aqui (nem deixei subentendido, de maneira alguma) que relacionamentos afetivos, em si mesmos, por si sós, por definição, por princípio, a priori, sempre, em todas as hipóteses e circunstâncias, são um problema.

Você que viu o que você quis e veio me encher o saco com mais um dos seus pitis de fan boy de Bruna Luiza.

Não trabalho com exceções, quero regras. E a regra é pai ausente. Seja o que paga pensão e o que não paga.

Quem tem que trabalhar com alguma coisa é a mulher (que é quem vai escolher o sujeito por quem ela quer ser emprenhada e que eu só vejo depois reclamar em tribunal é da ausência da pensão mesmo, não da pessoa dele).

brunohardrocker
Veterano
# ago/16
· votar


Edward Blake

Que exaltação é essa, mano?

st.efferding
Membro
# ago/16
· votar


Josefo > jundiá ensaboado > Slash

engenheira quimica
Membro Novato
# ago/16 · Editado por: engenheira quimica
· votar


Esse é o publico alvo.

Mas abaixo de 26 também não esta descartado!


Snake pit, das 250 milhões das pessoas que falam português no mundo não vou me dar a entender que vc poderia ser a boiola do meu ex namorado, que me enrolou dos 26 aos 30 anos, mas como vc poderia ser vou dar o ar da graça.

Vou te explicar uma coisinha. Vc está no seu direito de almejar seu público alvo contrapondo-se como uma commodity limitada e indiscutivelmente de mau gosto, mas vamos aos fatos:

A mulher de 30 anos realmente está "acabada": deve ter tido mais de um fim de relacionamento. Está menos ingênua, os olhos brilham menos, o sorriso e o sarcasmo competem entre si e para renderizar tudo, a viscosidade e elasticidade da pele certamente não é aquela sebosidade de quem acabou de se graduar da puberdade, e a explosão dos hormônios encontraram harmonia mas ainda estão cozinhando exaltadamente. Meu rosto, coxa interna, até minha axila me denunciam. Sim, tenho 30 anos, e por este ângulo, estou acabada.

Qualquer mulher concorda que dos 21 aos 26 anos é o seu primor pois além de se convencer adulta, mentaliza que nunca estará tão bonita assim do jeito que está nesta idade - Estão desimpedidas para empreender da pré-disposição de aprender, têm força e fazem unidunitê com as inúmeras alternativas que o mundo pode oferecer e ainda não sabe que pode oferecer. Mais, a mulher dessa idade é um turbilhão de criatividade, pois mesmo algo dando errado, ela acha a solução sorrindo igual uma gazela e tudo vira aceitável novamente. Vocês induzem a mulher abaixo dos 26 anos para a monogamia, E/MAS na ausência delas quicam transando com qualquer espécime que anda, pois provavelmente nem que tentem, arranhariam a auto-estima da garota mesmo se desvalorizarem a mesma. Se não caem em tentações, as ressentem, pois ainda se aplica, a garota é idealmente blindada.

Nessa idade já me esforcei pra estar fiel a um cara e fui fiel por muito tempo debaixo de uma chuva de pretendentes caindo em todas as direções. Tinha pesadelos com uma fila infinita de caras babões. Juro por Deus. Quando terminamos, dos 22 aos 24 anos de idade esnobei pedidos de casamento de 3 caras diferentes, pois tinha aversão a dar nós com alguém tão linda e novinha assim (Agora é a hora de vcs alegarem que sou multi, convencida e inventiva) : Um deles possuia dentre seus outros carros um aston martin zero + casa com lago quitada, Tchau nele. Outro era médico, pintoso, altura média, mas bonito e cheio de boas intenções, Cortei contato subtamente. O último estava na luta, tinha mais sonhos do que dinheiro na conta no entanto era phoda, bonito por dentro e ainda mais lindo (que já vi) por fora, tão loiro de olho azul quanto 5 suécos juntos, mas quis que ficasse sério com noivado, e com um Deus me livre, dei Adeus. Resolvi permanecer solteira imaculada por muito tempo, e aos 26 anos encafifei de namorar para valer. Parabéns pra mim quando era abaixo de 26 anos e Parabéns para vocês que comentaram que essa faixa é muito mais gostosa de namorar...

Mas aí vou ter que sambar na tua cara de pau, especialmente para o Babysnakepit.

Você realmente sabe o que pensamos dos carinhas que já trintaram e tendem a reagir com a idade da mulher? Mesmo, sem dó e piedade?

O Básico:
O cara não incentiva o salto da mulher para fora da superfície dos contos de fada. Sabemos bem que é o oposto! Simplesmente não toleram delas enxergarem a realidade como é, e vivem montados na mentira descaradamente da maneira que quanto mais bossais formos... menos inseguro e cheio de pitis vocês serão. Da espontânedade de nos apresentarmos com o mínimo de abertura de mente com outros seres humanos ao nosso redor... vcs entram em pane. Tindeeeerrrr?! Cuméquié?! Para mulheres boas como nós, nem se interessar pela invenção, o touro mecânico que vocês estão montados entra em turbulência! No entento estará você fazendo balões de coraçãozinhos. É de fuder que eu enxergo com nitidez vindo da imaginação as rédeas nas mãos desses idiotas, e é idiota por cima disso alegar que somos auto-indulgentes!

A maioria das meninas abaixo dos 25 não tem nada de definitivo na cabeça mesmo com a educação conservadora, e as beirando os 30, seria mesmo anormal pensar que se o cara gostou de estar com ela para voltar mas não quer compromisso apesar disso, que nos deixem soltas no mercado, ué? Para quem seja compatível? Mas nããão... hauhau... o cara como o Snakepit tem atrevimento de implicar no fórum com a mulher de 30 anos que se envolveu... O presente é que os caras forçam a exclusividade da pessoa, que ao errar de se permitir trouxa, ainda é apontada como auto-indulgente? Por poder sequer se perdoar do fato de se encontrarem com caras de ratos em compromissos desinsetizados... como este usuário?


*** Os homens dizem que nunca saberão como funcionam a mente feminina, clamando por um manual como fornecidos ao comprar um gadget...

CRIANÇAS, A VERDADE NUA É AMARGA E VOCÊS NÃO PODERIAM SUPORTAR. ***

Eu gostaria ser uma percursora média da mente das mulheres, mas não sou. E SE FOSSE, infelizmente os carinhas me associarão á besta. As mulheres consentirão unânimes, mas permanecerão caladas, e as novinhas, constrangidas por concordar, sentirão pena de aos 30 anos de idade poderem ser marginalizadas por conta da verdade, e afinal, as mulheres concordarão e os homens depreciarão.

Snakepit e semelhantes:

VC É UM CARA QUE PROVAVELMENTE PENSA QUE POSSUI GLORIOSAMENTE O CABELO ORA SUFISTINHA OU CORTADINHO NO SALÃO DA MODA > POSSUI CARINHA DE NOVINHO OU DE ANJO QUE O FAZ APARENTAR AGRADAVELMENTE MAIS NOVO QUE É > POR FREQUENTAR ACADEMIA OU/E DIRIGIR UM CARRO ESTÁ MAIS QUE ELEGÍVEL PARA ESCOLHER A FAIXA ETÁRIA DAS MOÇAS >>> é sim, e é verdade, é verdade, e É VERDADE, e ainda pensa que nós não entendemossss disso desde criançinhas e hoje mais velhas identificamooooss só de ler!!!


-----------------------------------------------
Agora tu realmente sabe COMO uma mulher de 25 anos ou menos está avaliando VOCÊ?
------------------------------------------------


1 - É o que é) Instantaneamente ao te olhar, entende (com suavidade), que se preocupa mais com a pele do que qualquer neurótica do gênero, e por mais que tenta rotineiramente diminuir os poros do nariz por não estar tão acabado como poderia estar, tem carinha de velho SIM! (Mas irá rodar a baiana na frente do espelho qualquer manhã dessas, logo logo ao realizar a pele verde e azeda)

2- O super ego) O cabelinho que tu se entende estar engravado na calçada de hollywood de tão sortudo por não pertencer do time dos calvos ou carecas, e que graciosamente acima de tudo emoldura inatamente o seu figurão descolado, por mexer ao bater o vento, por brilhar abaixo da lua... a garota só está enxergando mais um zé bonitinho da escolinha do professor raimundo. Se é nova demais e não viu reprise ou remake, ela só vê um MANÉ. Sabe o zé bonitinho que tá fica ligando constantemente, sem conteúdo com provas, mas ele e apenas ele sente-se a coisinha mais linda que a mamãezinha criou, se garantindo fielmente no cabelo? É tu, brucutu! Nós pensamos que vocês imitam ganhar o oscar no banho segurando a embalagem do shampoo 7 vezes por semana, e que no fundo é esconde a tristeza e inveja por não estar na mira dos paparazzis. As mulheres abaixo de 25 anos só estão tolerando você, criatura, e ainda acham que tem atitude ao posarem do teu lado... pois atrás do sorriso meigo há o escárnio cazamiguchas.

O mais hilário do número 3) Estão no meu coração os caras que tem um carro novo, como seu xodó e motivo de organização de suas finanças. Bravo! Estão na minha listinha negra aqueles que usam o carro pra entrar no coração das mulheres. Meus cuspes encebolados pra vcs!
Eis, vamos supor que o mongol não gera dinheiro nem pra se chamar de gente, aí, entra numa dívida desproporcional pois não tem humildade de sair por aí em um carro popular. Permita-me a usar a hipotética... pensar bastante em qualquer carro esportivo... ou algum de orgulhinho masculino... hum tá, pensei, um Tida, por exemplo.
O cara dá a bunda pra pagar um financiamento de um tida com 70 mil km rodados, tá?
AÍ ele vai pra namorada e enche a porra da paciência por um semestre de como ele é foda, um partidaaaasso, como se estivéssemos de volta á 2002, com aquele carro de playboy jovem. Com toda a delicadeza vc o elogia dizendo que ele é super digno de ter comprado o próprio carro como fruto do próprio trabalho, Tida hein, um carrão, parabéns... mas o vangloriamento é interminável. Mas ok, intimamente está agradecida por não se sentir menor por ter que fazer programas com o teu carro ou com o carro dos teus pais, por falta de opção... e nunca mais! Beleza pura.
Mas aí o teu homem, te leva pra balada, e em volta das periguetes sempre dá um jeitinho de abordar o assunto "tenho carro", e comenta, da própria pergunta "eu tenho um tida... ah... é só pra andar por aí"... Ele age com as solteiras de modo como se pagar aquele carro dele fosse pagar com o troco do pão, e que o dirige recreativamente, e ter um tida é um artefato colecionável. Na saída da balada o vallet entrega um Tida cintilante... mas por dentro, vcs retornam para a casa se sentindo que tem chifres, envolta no cheiro de mofo de carro de lata-velha, a suspensão bambando ao correr na marginal vazia, teto solar quebrado, e o porta luva pedindo arrego. POUPE-NOS! A mulher de até 25 anos que cai na tua rede pensa: "Pelo menos já teve iniciativa de comprar um carro, o futuro poderá ser de upgrades", e literalmente está cagando e andando para a sua conquista material atual.

Caríssimos, Snakepit e machos semelhantes, é isso aqui:
Mencionando o fato adicional que qualquer mulher jamais estará pareada com a mimosa mamãe de vcs, que resolve todos os seus probleminhas chatos se a bosta encontrar o ventilador, E que a empresa cheia de parceria e funcionários que vcs criaram no mercado apenas foi criada na mentira que vcs contam na suas cabeças (vc provavelmente trabalha num quartinho da casa dos teus pais fazendo free lance de serviços que qualquer criança de 10 anos com déficit de atenção conseguem fazer em 3 horas)...
Vocês pertencem a 4 tipos de homens inegociáveis, homens que as mulheres nunca casarão, e fogem ou usam-os até achar um prestável: Filhinho mimado da mamãe; Preguiçosos sem controle finançeiro; Trapalhões; ou Mestre manipuladores.

Vocês que mal entendem que mulheres são vaginas ambulantes que emitem sons pela boca, e vivem de caça, para só assim como o Snakepit chegar á uma idade estranha por não ter dado certo com alguém, e o único ententimento justificável for: "Não existe mulher que vale a pena! :("
Que fique claro pois vcs não aprenderam como o restante da população mundial: A mulher é um ser feminino, com instinto maternal e reprodutório, e se caso conversarem com alguma mulher com extensão de cuidar de si, que seja mais que legal com vc como é com a vida e a natureza, e temente a Deus acima das coisas, ESSAS jamais deêm condições a losers igual a vocês. Que morram de bater *******.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# ago/16
· votar


engenheira quimica

que piti enorme. admita que só está preocupada com ter que competir com as novinhas.

sandroguiraldo
Veterano
# ago/16
· votar


Pq um veterano se daria ao trabalho de fazer um multi e escrever um textão desse? Josefo, nos ajude... analise esse caso por favor

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# ago/16
· votar


sandroguiraldo

não é multi.

se for tem muito, mas Muitooo tempo livre.

Les Strato
Veterano
# ago/16
· votar


Textão

engenheira quimica
Membro Novato
# ago/16
· votar


engenheira quimica

que piti enorme. admita que só está preocupada com ter que competir com as novinhas.


Admito admitindo... Eu e ninguém está fora da competição. Sendo novinha competia com as teamates e com as maduras, hoje tenho competição com as novinhas e as quarentonas. Me acho mais gata que muitas novinhas, e as novinhas que me desbancam não tem o superpoder do passar das horas... uma hora vão evelhecer e terem que ficar despretensiosas também.

Não é só preocupada com isto, não, Wuju Wu Yi... além de competir com todas, tenho que ter o trabalho de selecionar os caras, qualificando entre os bostas, os arrogantes, e já pobremente disponíveis, os caras de boa fé, a ponto de cavar por esperança. Admiti, está satisfeito?
Affee..

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# ago/16
· votar


engenheira quimica

Me acho mais gata que muitas novinhas, e as novinhas que me desbancam não tem o superpoder do passar das horas...

aceito fotos para avaliação. rs

Não é só preocupada com isto, não, Wuju Wu Yi... além de competir com todas, tenho que ter o trabalho de selecionar os caras, qualificando entre os bostas, os arrogantes, e já pobremente disponíveis, os caras de boa fé, a ponto de cavar por esperança. Admiti, está satisfeito?
Affee..


eu sei que não é fácil achar cara que vale a pena, mas também não é fácil achar mulher que vale a pena. o mundo está fodido.

-Dan
Veterano
# ago/16
· votar


Poha.. postaram um TCC aqui. Alguém leu e avisa se vale a pena ?

brunohardrocker
Veterano
# ago/16
· votar


Das duas uma: é a vizinha do apartamento de cima ou...

Marco Andriotti
Membro Novato
# ago/16
· votar


engenheira quimica
agora já está comprovado, e apresento provas, de que a engenheira quimica nada mais é do que o próprio josefo Edward Blake

prova 1: excesso de argumentação -> só o edward blake teria tempo, vontade para escrever o que ela escreve e curiosidade (em relação ao que os outros users vão pensar)

prova 2: reparem como ela deu piti logo após ao piti do edward blake

prova 3: quando, láaaaa no tópico de origem, quando ela deu as caras ao OT, todo mundo achou que era multi dele, mas ele chegou com papinho pra desconversar, que já tentou criar multi e não deixaram, e logo após ele "traçar o perfil psicologico" da sua própria multi, vejam o que a engenheira química postou: eu sou o André Perucci

confesso que nesse momento pensei que fosse ele mesmo, mas alguma coisa não batia, pois o Andre Perucci não teria capacidade para fazer isso e tbm continuou agindo como se nada tivesse acontecido mesmo.
E mesmo após "ela" falar isso, continuou postando nos tópicos, ou seja foi só pra despistar.

entao engenheira química = josefo
podem agradecer o Gourmet aqui por ser tão sagaz

st.efferding
Membro
# ago/16
· votar


capaz, as mulheres quase 30 e 30+ só tem vantagens, se se cuidaram minimamente:

- possuem experiência (- mimimi, - papo infantil)
- menos frescura (sex and life wise)
- maior probabilidade de serem independentes financeiramente

um tipping point é o físico: ou são bem cuidadas (não enfiaram o pé na jaca nos anos precedentes e estão motivadas o suficiente para manter a boa saúde nos anos que virão) ou estão um lixo. dedo podre é de vocês

o/

Johnny Favorite
Veterano
# ago/16
· votar


"Vocês que mal entendem que mulheres são vaginas ambulantes que emitem sons pela boca"

Uma mulher jamais escreveria isso.

Johnny Favorite
Veterano
# ago/16 · Editado por: Johnny Favorite
· votar


"(Agora é a hora de vcs alegarem que sou multi, convencida e inventiva)"

Um não multi escreveria isso?


E uma pessoa que deu fora num cara do aston martin com casa na lagoa, um médico ótimo e no cara mais bonito do mundo iria perder 4 anos com um boiola?

tá tão mal contada essa história...

Jube
Veterano
# ago/16
· votar


Sinceramente, tenho muita pena da pessoa que inventa um cadastro para vir contar uma estorinha meia boca e pagar de esperto. É vergonhoso, mas divertido.

engenheira quimica
Membro Novato
# ago/16
· votar


Johnny Favorite

Não posso retirar você do denial e confiança que tu é uma exceção . . .

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre o drama das mulheres com mais de 30 anos, solteiras e sem filho.