Sobre o drama das mulheres com mais de 30 anos, solteiras e sem filho.

Autor Mensagem
Edward Blake
Membro Novato
# set/16 · Editado por: Edward Blake
· votar


qew

Conselhos para a sua chefe:

- Investir no físico (comer melhor, frequentar a academia e, se o caso for muito grave, dar uma levantada nos peitos). Conheço uma mulher de 40 com três filhos que está em melhor estado do que a maioria das novinhas.

- Deixar de ser chata (ser mais bem-humorada e levar a vida na esportiva);

- Melhorar a performance sexual (todo homem vai pensar duas vezes antes de rejeitar uma mulher que sabe como mexer os quadris e fazer um boquete bem feito).

sallqantay
Veterano
# set/16
· votar


Edward Blake

essa louca dessa história do qew é caso perdido

sallqantay
Veterano
# set/16
· votar


Simone Roberta

o prazo de vencimento do homem é bem mais longo, tem nego de 100 anos tendo filho por aí

sandroguiraldo
Veterano
# set/16
· votar


sallqantay
Meu avó teve um filho aos 76 anos.

sallqantay
Veterano
# set/16
· votar


sandroguiraldo

isso que eu chamo de meter o loco

sallqantay
Veterano
# set/16
· votar


Simone Roberta

que isso, eu tenho certeza que o Michel Temer dá no coro ainda, por exemplo

sandroguiraldo
Veterano
# set/16
· votar


sallqantay
hurricane level máximo!!!!!!

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# set/16
· votar


vc está querendo enganar quem? kkk

cara na facha dos 30 se tiver estável chove mulher na horta dele. casa a hora que quiser também.

mulher n. dá até os 30 como bem entende, e depois ou fica igual a amiga do colega ali ou casa com um trouxa e fica insatisfeita o resto da vida, e de quebra começa a botar chifres no marido por ser declaramente indecente e imoral. haha

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# set/16
· votar


Simone Roberta

o que importa é se o cara tem dinheiro, comportamento certo, rola aceitável e abdomen definido, nessa ordem. o resto é irrelevante.

eu quero casar com virgem porque as mulheres geralmente tem mentalidade de adolescente até pouco antes da terceira idade. especialmente as experientes com boa kilometer de rola.

até porque ela ficou tão envolvida nesse universo de rola pra todo lado, que mesmo que ela quisesse, feriria muito o ego e o orgulho dar pra trás. ela já tem uma boa bagagem de fama. e é mais fácil espalhar que isso é uma coisa boa para auto proteção, do que dar um tiro no próprio pé. rsrsrs

Insufferable Bear
Membro
# set/16
· votar


Abdômen definido é coisa de viado, o importante é levantar pesos pesados.

sandroguiraldo
Veterano
# set/16
· votar


A minha amiga acabou de se separar de um empresário com lojas no Rio, São Paulo e Milão e está namorando um universitário.

Parece bem crível.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# set/16
· votar


Simone Roberta

mais ou menos. no mundo ideal todo mundo seria virgem e fiel. porém no que vivemos as mulheres entendem que se o cara não é pegador, ele é carente, e portanto qualquer mulher leva ele pra cama. logo vocês preferem os caras cercados de mulheres para todos os lados, até porque vocês entendem que se ele tem isso, é porque ele tem algo bom. então quanto mais mulheres um cara pega, mais mulheres o cara pega. por isso na sociedade é mérito ser pegador (nessa sociedade que não é ideal).

já com as mulheres é diametralmente oposto o quadro. a gente sabe que geral quer meter a piroca nas mulheres, então se ela libera para vários ela só é fácil. não tem mérito nisso.

mas o certo seria ambos serem virgens.

kkkkkkk. Só se for para você. A minha amiga acabou de se separar de um empresário com lojas no Rio, São Paulo e Milão e está namorando um universitário.

ou o comportamento era errado, ou era brocha, ou era repugnante. ou ela sentia-se insegura por não ter nenhum poder de barganha. ai optou por pegar um novinho de rola grossa, ou um cara mais fácil de controlar.

makumbator
Moderador
# set/16
· votar


Wuju Wu Yi
no mundo ideal todo mundo seria virgem e fiel

Credo! Isso não é mundo ideal, é o inferno na terra!

Marco Andriotti
Membro Novato
# set/16
· votar


makumbator
inferno na terra!

vc q traz o inferno pra terra com seus circulos de magia negra

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# set/16
· votar


Simone Roberta

a verdade é que não da mais pra sair. o cara que come várias, vai continuar querendo comer várias, a não ser que ache uma muito boa, mas com o tempo enjoa.

esse é o problema de ter muita experiência. você começa a gostar de algo de uma pessoa.. outra coisa em outra pessoa.. etc..

por isso o correto é todo mundo ser virgem. e se comprometer com a pureza e a castidade, e ter uma unica companhia amada.

Marco Andriotti
Membro Novato
# set/16
· votar


Wuju Wu Yi
a verdade é que não da mais pra sair.

sempre é possível sair
isso é uma falácia "perdedor style" de quem não quer controlar nem os próprios impulsos, que dirá outras situações mais sérias da vida.

todo mundo pode fazer a mudança que quiser, desde que tenha determinação e perseverança para isso

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# set/16
· votar


Marco Andriotti

na teoria as coisas são fáceis. claro que é possível, só é bem, bem, bem difícil. é tipo um drogado em reabilitação. recair é fácil e precisa passar a vida evitando como diabo foge da cruz, se não volta.

por isso que pra evitar tudo isso, todos devem ser virgens.

Jube
Veterano
# set/16
· votar


Wuju Wu Yi
Você vai casar com uma virgem que um dia vai te meter um par de chifres por nunca ter experimentado outra coisa.

sandroguiraldo
Veterano
# set/16
· votar


Jube
Conheço um casal... o cara engravidou a menina aos 14 anos, de primeira...
Ficaram casados uns 6 ou 7 anos, cara trancava a mina em casa, saia sozinho... um dia ela meteu a bota nele. Já arrumou mais alguns namorados desde então.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# set/16
· votar


Jube

se ela não for cínica como eu, vai mesmo. porém vou ter tempo pra avaliar isso.

se for uma virgem feminista... ops.. isso não existe.

st.efferding
Membro
# set/16
· votar


Abdômen definido é coisa de viado, o importante é levantar pesos pesados.


scrut s2 tá querendo meu pinto

st.efferding
Membro
# set/16
· votar


A minha amiga acabou de se separar de um empresário com lojas no Rio, São Paulo e Milão e está namorando um universitário.


putz, que amiga burra essa sua. trocou um pipi mole + dinheiro sobrando por um pipi duro + contas a pagar

por acaso seria scrut o nome de guerra da sua amiga?

acabaramosnicks
Membro Novato
# set/16
· votar


Wuju Wu Yi
a verdade é que não da mais pra sair. o cara que come várias, vai continuar querendo comer várias, a não ser que ache uma muito boa, mas com o tempo enjoa.

Discordo totalmente. Tenho carro e casa desde os 17, nunca fui "pegador" mas sempre tive rolos por aí, e com garotas que faziam muito bem e eram bonitas (geralmente minas do rolê, da faculdade, ou os dois).

Acontece que tem algumas pessoas (sejam homens ou mulheres) que amadurecem, e o que enjoa é este tipo de envolvimento superficial. Juro pra você que 5 minutos de papai e mamãe com a minha namorada é mil vezes melhor o que a foda mais foda das fodas que eu já tive com a mina mais gostosa que eu já peguei.

E nem entrei na questão de que sexo é só uma parte do relacionamento. Normalmente quando vc fica com várias garotas, mesmo que sejam suas amigas e sejam pessoas legais, inteligentes, bem informadas, etc, não dá pra comparar com o relacionamento que vc tem quando está comprometido com uma pessoa só, é muito mais daora.

É claro que tem gente (a maioria) que acabam tendo relacionamentos ruins por N motivos. Não foi o meu caso, e não é motivo pra se determinar arbitráriamente que ter um relacionamento é ruim e poder pegar um monte de mina é muito melhor.
Melhor dizendo, a segunda opção pode até ser melhor pra pessoas pouco desenvolvidas no campo emocional, ou que tem algum problema psicológico, ou sei lá.

E sobre achar uma muito boa... na boa cara, se o casal se gosta de verdade, a qualidade do sexo tende a melhorar com o tempo, e não piorar como é tradicionalmente suposto.
Uma "muito boa" pra mim, hoje em dia, depende de um monte de fatores. É claro que um sexo bom é imprescindível, e namorar com mulher feia é pra quem não consegue mulheres bonitas (o xoro é livre), mas essas são só duas características no meio de um monte de coisas importantes em uma pessoa.
Na verdade, o conjunto de características contam até mesmo se vc quiser uma mulher só pra transar, pq é muito chato vc gozar e depois só querer dormir ou ir embora pq não tem mais nada de bom pra fazer com a pessoa.

acabaramosnicks
Membro Novato
# set/16
· votar


Marco Andriotti
Wuju Wu Yi
a verdade é que não da mais pra sair.

sempre é possível sair
isso é uma falácia "perdedor style" de quem não quer controlar nem os próprios impulsos, que dirá outras situações mais sérias da vida.

todo mundo pode fazer a mudança que quiser, desde que tenha determinação e perseverança para isso


Muito verdade. Fazendo um link com o outro post que eu fiz...
Sou TDAH, quando eu era mais moleque eu ainda sofria das comorbidades:
bipolar, ansioso, e viciado em sexo (além dos abusos químicos).
Na boa, da pra sair sim! Basta ter comprometimento e estar disposto a se sujeitar ao que for necessário. No início dos tratamentos eu tomava vários remédios e talz, foi tenso, mas vale muito a pena.

Edward Blake
Membro Novato
# set/16
· votar




Wuju Wu Yi
Membro Novato
# set/16
· votar


acabaramosnicks

com forte envolvimento é muito melhor, isto é evidente. porém n é fácil achar uma relação como essa. eu sou cínico e exageradamente criterioso, e não me impressiono com facilidade. tudo parece um pouco superficial. e eu acho, e esse é meu ponto, que quanto mais experiências você tem, mais superficial tudo começa a parecer. relações tipo essa tua ai, de acordo com o que vc diz, são pontos fora da regra.

A propósito, eu também sou TDAH no nível mais alto, de acordo com o que meu pediatra disse quando eu era criança. Aquela tabela de critérios eu 'gabaritei' ela.

Marco Andriotti
Membro Novato
# set/16
· votar


Edward Blake
que video mais retardado

além de que muito óbvia a reviravolta do final -.-

rcorts
Veterano
# set/16
· votar


Wuju Wu Yi
cara na facha dos 30 se tiver estável chove mulher na horta dele. casa a hora que quiser também.

Meu tio começou a pular a cerca entre os 40 e 50. O cara faz academia, cuida da alimentação e da saúde, viaja bastante e está cada vez de melhor humor (agora que o filho está criado) enquanto a mulher dele está cada vez mais pegajosa e querendo bancar de esposita carinhosa, coisa que a megera nunca foi.

A namorada dele é gatíssima e super gente fina. Na faixa dos 30 as gretchens já davam em cima e ele sempre saia pela tangente (como bem lembro, já que eu andava muito com ele). Mas não sei como ele conseguiu tal proeza. Com uma megera daquelas ao lado eu já teria arrumado problemas bem mais cedo.

Marco Andriotti
Membro Novato
# set/16
· votar


é triste ver pessoas traindo e ainda se vangloriarem disso, ou acharem que é algo a ser almejado, um estilo de vida a se seguir

o pior é quem fica com a pessoa que traí, pq além de tudo é burra, se a pessoa faz com quem tem um relacionamento, fará tbm com o/a amante

rcorts
Veterano
# set/16
· votar


Simone Roberta
Eu estou falando do que sei. Homem solteiro com mais de 30 é muito mal visto por algumas mulheres, principalmente as mais bonitas, que geralmente preferem sair com homens mais novos.

Até a fodinha começar virar paixão e cair a ficha para os dois que a fodinha não vai iria durar pra sempre e que casamento ainda não é um plano dele antes dos próximos 8 ou 10 anos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre o drama das mulheres com mais de 30 anos, solteiras e sem filho.