Sobre o drama das mulheres com mais de 30 anos, solteiras e sem filho.

Autor Mensagem
Snakepit
Veterano
# ago/16 · Editado por: Snakepit
· votar


Multi mais tosco dos ultimos tempos...

Achei que tinha acabado depois do papelão que fez no seu primeiro tópico.

acabaramosnicks
Membro Novato
# ago/16
· votar


pra mim, só pelo nick já dava pra saber que é multi

makumbator
Moderador
# ago/16
· votar


Marco Andriotti
a engenheira quimica nada mais é do que o próprio josefo Edward Blake

Esse último post gigantesco foi a prova final de que é ele.

Edward Blake
Membro Novato
# ago/16
· votar


O makumbator era um dos três usuários desse fórum que ainda gozavam do meu bom conceito.

Confundir a minha prosa com a desse multi tosco chega a ser ofensivo.

-Dan
Veterano
# ago/16
· votar


a engenheira quimica nada mais é do que o próprio josefo Edward Blake


Será? Eu não li o tal tópico do ex namorado... mas, o proprio Josefo tem uma teoria contra os homens frouxos que bate com o objetivo do tópico.

O jeito que ela escreve é tão desconexo que pode até ter sido escrito de forma avacalhada proposital.

Mas eu não creio que o Josefo se daria o trabalho. Pelamor né? Tudo bem que já sabemos que ele é ocioso, mas a esse ponto?

Edward Blake
Membro Novato
# ago/16
· votar


Ocioso é o c* do seu pai.

Eu escrevo muito porque escrevo rápido. E escrevo rápido porque sou impulsivo e articulado.

makumbator
Moderador
# ago/16
· votar


Edward Blake
O makumbator era um dos três usuários desse fórum que ainda gozavam do meu bom conceito.

Confundir a minha prosa com a desse multi tosco chega a ser ofensivo.


Mas você concorda que é um multi não é? Se não for seu ao menos ele te imita em certos pontos.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# ago/16
· votar


um dos três usuários desse fórum que ainda gozavam do meu bom conceito.

no mínimo ganha medalha ou troféu para ter alguma relevância?

Marco Andriotti
Membro Novato
# ago/16
· votar


Vcs tão esquecendo do detalhe mais importante, "ela" acusou o André perucci e dps seguiu trollando like a Hurricane como se n tivesse falado nada

Que eh multi já sabemos, senão nao teria conhecimento do funcionamento do fórum

E como o Josefo mesmo disse, ele escreve rápido, gosta de psicologia e poderia criar essas histórias com rapidez, eh o único com curiosidade patológica a ponto de fazer isso, e o multi eh mulher, ou seja ele está querendo provar o quanto conhece do sexo feminino ao se passar por uma, tentando escrever de forma desconexa e usando alguns termos fofinhos q ele mesmo indicou no tópico inicial "dela"

Ele só continua negando p não estragar sua própria brincadeira e soar convincente

daimon blackfire
Membro Novato
# ago/16
· votar


Queria entender o motivo de eu sempre acompanhar esses tópicos inúteis.

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/16
· votar


Edward Blake
Se tu fica o dia inteiro no OT (como parece) é ocioso sim!

engenheira quimica
Membro Novato
# ago/16 · Editado por: engenheira quimica
· votar


Multi mais tosco dos ultimos tempos...

Achei que tinha acabado depois do papelão que fez no seu primeiro tópico.


Coleguinha de fórum, tu não que achar!

"Meu pênis é uma cobra que não tem discriminação, eu traço todas as de 26 á 30 anos, e as de 20 á 26 não estarão a salvo, exceto quando a mulher vira trintona, pelo amor de Deus, vamos debater sobre o navio que a deportem para um convento na Groelândia", em seguida "Mulheres não são um drama na realidade, é só algo que comentei passageiramente, pois poderá ter feministas..."

Não dá para não defender as feministas neste momento

Se liga ô minhoca, tu posta algo na internet, num fórum acessível a todas as mulheres (caralho não sou Josefo, Edward Blake, Belluchi, seja lá quantos doidos vivem disso) e fica com nojinho pois teu pênis pode ficar sensível á gravidade da terra...

Tu que é o tosco que ignora suas atitudes de pegador de virose jogando videogame e ouvindo metal, teu comedor de sucrilhos. Vira homem logo. Admite que tu brincou de casinha por 6 anos só pra aprender como se fode, e precisa ficar variando de mulher pra nenhuma delas descobrirem que sexo pra tu é uma coreografia ensaiada, e a tua libido não tem moral e nem graça...

Tu deve ter descoberto o cifraclub pq acha que sabe tocar bem uma música do cpm22 e fica tosquenejando o fórum com suas epifanias de araque

Honra os pentelhos que já cresceram assistindo Don Jon e Shallow Hal pra entender que na verdade a história da tua vida não passa de uma comédia romântica de sessão da tarde do disney channel.

Snakepit
Veterano
# ago/16 · Editado por: Snakepit
· votar


To achando que tem o dedo do sallqantay pra desviar o foco da polemica da primeira pagina. Mas vou dar uma força:

engenheira quimica
Relacionamentos acabam pelos mais diversos motivos. Se voce namorou um rapaz gay, a culpa não é minha.

Portanto não use o teu relacionamento para me julgar, muito menos use esse tópico para falar baixarias e ofensas de baixo calão.

Minha ideia não foi criticar as mulheres acima dos 30, me fazer de pegador (o que não sou), muito menos disse que elas estão acabadas e que quero descarta-las como vc diz. Voce se apegou a um post simples e ignorou toda discussão inicial.

Não estou criticando, até pq a situação é de fato complicada. Apenas queria expor esse mundo até então desconhecido pra mim, pois isso é algo que muitos homens sequer tem noção: a pressa de casar e ter filhos pra não sobrar.

Peço desculpas se ofendi, não foi a intenção, porém te digo que não adianta vc culpar o mundo inteiro pelos teus problemas pessoais, já que certamente eles foram o resultado das tuas próprias escolhas.

Agora em vez de baixaria poderia escrever algo com sentido.

Jack Holland
Veterano
# ago/16
· votar


tua libido não tem moral


HAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

brunohardrocker
Veterano
# ago/16
· votar


Ah, forçado demais.

CindyFerrari
Veterano
# ago/16
· votar


ai que preguiça de textão!

sallqantay
Veterano
# ago/16
· votar


dedo do sallqantay

nada haver, só porque tu não engravida sua mulé, o culpado sou eu?

boston medical group para você

CindyFerrari
Veterano
# ago/16
· votar


briga
briga
briga

engenheira quimica
Membro Novato
# ago/16 · Editado por: engenheira quimica
· votar


Você tem razão. Não posso julgar todos os homens com a base de apenas alguns cretinos.
Mas tu também não deve generalizar que as mulheres solteiras de 30 anos sofram de um drama.
Não somos smeagols. "Give me the ring, my pre ci ous"
Se liga. Todo mundo deve fazer as próprias escolhas e ter sua sorte.
Entendi. Vou ler uns auto ajudas pra soar convincente.
De qualquer forma, deu pra mim, boa sorte dos perdidos das novinhas.

st.efferding
Membro
# ago/16
· votar


OT > clube dos bolinhas > slash > nutella

sandroguiraldo
Veterano
# ago/16
· votar


a engenheira quimica nada mais é do que o próprio josefo Edward Blake

Esse último post gigantesco foi a prova final de que é ele.


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/328142/#9195733
e
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/328142/#9196117

tirem suas conclusões.

Xeper
Veterano
# ago/16
· votar


Caralho sallpicao ta hurricane nivel 5 neste potico.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# ago/16
· votar


achei isso

http://www.fatosdesconhecidos.com.br/7-coisas-que-as-mulheres-mais-vel has-tem-e-que-as-novinhas-nao-poderiam-competir/

engenheira quimica
Membro Novato
# ago/16
· votar


Wuju Wu Yi

Eu te amo.
Yupi! Vamos casar logo e ter um baby!

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# ago/16
· votar


Só se o nome dele for Vegeta

Marco Andriotti
Membro Novato
# ago/16
· votar


sandroguiraldo
kkkkkkkkkkkkkkkk
ate a forma como eles se interagem é a comprovação de que eles são a mesma pessoa

pode perceber que um nunca concorda com o outro (tvz dps desse post meu ele tente fazer com que os 2 concordem em algo)

rcorts
Veterano
# set/16
· votar


brunohardrocker
Se quer pai presente, ame o pai de seus filhos e o queira por perto.

Sim.

Transe com ele todos os dias...

Sabe de nada inocente.

e divida planos.

Está mais para: discretamente, envolva o nos seus planos.

Pelo menos esta é a cabeça de várias mulheres que conheço, dentre primas, colegas de trabalho, ex peguetes, sem excluir a patroa.

Por isso que é meio comum após os primeiros 10 anos de casamento o cara ser um pauzão fora de casa e um paizão dentro de casa (não que seja o meu caso).

qew
Veterano
# set/16
· votar


Sei lá se já desvirtuaram. Quero contar um caso aqui.

Contextualizando, a mulher em questão era minha imediata superior, a mesa dela era bem próxima da minha. Outras mulheres também ficavam próximas.

Ficarmos até tarde não era difícil, e quanto acontecia ela descrevia toda a vida dela em detalhes. A fdp tem distúrbio, não para nem para respirar e perde a voz no meio das 99999 palavras por segundo.

Normalmente ela já falava pra caralho durante o dia, quando estava só as amigas então o lance era esculachado demais. Eu sabia até o que rolava nos encontros íntimos, pq por menos que eu gostasse de estar alí, estava pq tinha trabalho para concluir e acabava ouvindo "sem querer".

No final dava dó, trintona frustrada, louca para casar e ter filhos (as afirmações são dela mesmo, declaradamente). Já tinha dado para metade da empresa e virou marmita da galera, todo mundo pegou, largou e assumiu outra. Ela ficava frustrada, procurando em alguém o cara que a tinha rejeitado. Que por sinal também trabalhava lá. E a namorada dele também. Não era difícil vê-los juntos no almoço, o mundo da coitada desabava.

Por outro lado dava raiva, pq a gente pagava o pato de aguentar ela e a mesquinhice de descontar no escritório a frustração pessoal.

Situação muito complicada, chata e constrangedora para todo mundo. Vê-la chorando copiosamente a cada toco dava uma sensação de "o que eu estou fazendo aqui mesmo?"

Cada um deveria se resolver fora do ambiente profissional, ou pelo menos tentar disfarçar.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# set/16
· votar


qew

o feminismo está ai para assegurar o 'direito' dela de estar nessa situação.

um machista opressor quando ela era bem novinha, diria para ela se manter casta e esperar pelo cara certo, com as mesmas intenções que ela, de casar e ter filhos.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# set/16
· votar


mas quem eu estou querendo enganar? elas dão pra todo mundo até os 30 porque querem, por luxúria. porque sempre querem os caras que não querem elas.

acho isso uma forma de justiça poética.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre o drama das mulheres com mais de 30 anos, solteiras e sem filho.