Sobre o drama das mulheres com mais de 30 anos, solteiras e sem filho.

Autor Mensagem
rcorts
Veterano
# set/16 · Editado por: rcorts
· votar


Marco Andriotti
é triste ver pessoas traindo e ainda se vangloriarem disso, ou acharem que é algo a ser almejado, um estilo de vida a se seguir

o pior é quem fica com a pessoa que traí, pq além de tudo é burra, se a pessoa faz com quem tem um relacionamento, fará tbm com o/a amante


Concordo plenamente. No caso particular acima, duvido que meu tio tenha escolhido isto para a vida dele. Acredito menos ainda que ele seja feliz vivendo desse jeito. Imagino ainda que ele tenha planejado viver bem com a mulher dele e que eles pudessem se manter eternos namorados e amigos.

Mas a megera passou 20 anos sem fazer nenhuma questão de ser mais amorosa e de viver em harmonia enquanto ele ainda era apenas um cara pacato e caseiro. Tenho certeza de que por ele já teriam se divorciado e cada um poderia seguir sua vida. Mas essa não parece ser uma possibilidade para ela, então acho que o pecado dele fica abonado.

EDIT: vou parar de desvirtuar o tópico.

sallqantay
Veterano
# set/16
· votar


rcorts
vou parar de desvirtuar o tópico.

que isso, pode meter o loco aqui

Marco Andriotti
Membro Novato
# set/16
· votar


sallqantay
se um cara que saiu do manicomio atacasse sexualmente uma jovenzinha vc diria: "pode meter o loco" ?

sallqantay
Veterano
# set/16
· votar


Marco Andriotti

só se for em INDAIATUBA

sandroguiraldo
Veterano
# set/16
· votar


sallqantay
Em INDAIATUBA tem um manicômio no centro da cidade...

rcorts
Veterano
# set/16
· votar


sallqantay

Obrigado.

Viram, estou autorizado.

sandroguiraldo

INDAIATUBA > tudo, menos do que a Bahia.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre o drama das mulheres com mais de 30 anos, solteiras e sem filho.