Sobre o drama das mulheres com mais de 30 anos, solteiras e sem filho.

Autor Mensagem
rcorts
Veterano
# set/16 · Editado por: rcorts
· votar

Marco Andriotti
é triste ver pessoas traindo e ainda se vangloriarem disso, ou acharem que é algo a ser almejado, um estilo de vida a se seguir

o pior é quem fica com a pessoa que traí, pq além de tudo é burra, se a pessoa faz com quem tem um relacionamento, fará tbm com o/a amante

Concordo plenamente. No caso particular acima, duvido que meu tio tenha escolhido isto para a vida dele. Acredito menos ainda que ele seja feliz vivendo desse jeito. Imagino ainda que ele tenha planejado viver bem com a mulher dele e que eles pudessem se manter eternos namorados e amigos.

Mas a megera passou 20 anos sem fazer nenhuma questão de ser mais amorosa e de viver em harmonia enquanto ele ainda era apenas um cara pacato e caseiro. Tenho certeza de que por ele já teriam se divorciado e cada um poderia seguir sua vida. Mas essa não parece ser uma possibilidade para ela, então acho que o pecado dele fica abonado.

EDIT: vou parar de desvirtuar o tópico.

sallqantay
Veterano
# set/16
· votar

rcorts
vou parar de desvirtuar o tópico.

que isso, pode meter o loco aqui

Marco Andriotti
Membro Novato
# set/16
· votar

sallqantay
se um cara que saiu do manicomio atacasse sexualmente uma jovenzinha vc diria: "pode meter o loco" ?

sallqantay
Veterano
# set/16
· votar

Marco Andriotti

só se for em INDAIATUBA

sandroguiraldo
Veterano
# set/16
· votar

sallqantay
Em INDAIATUBA tem um manicômio no centro da cidade...

rcorts
Veterano
# set/16
· votar

sallqantay

Obrigado.

Viram, estou autorizado.

sandroguiraldo

INDAIATUBA > tudo, menos do que a Bahia.

Lucmac
Veterano
# 06/dez/24 16:06
· votar

Não quero falar nada, mas acho que esse mano aí virou a casaca.

A sugestão do makumbator fez eu cair aqui, coisa bem nada a ver com o que pesquisei.

Trollou

Lucmac
Veterano
# 06/dez/24 16:15
· votar

É resultado da própria falta de maturidade da absoluta maioria das mulheres, sempre muito bem tolerada e até encorajada. Criam uma auto-imagem de alto nível, todas verdadeiras princesas, ególatras, indispostas a fazer trade-offs simples, com uma capacidade de auto- indulgência sem fim. Não amadurecem, não aprendem , não se sentem responsáveis por nada, e tem sempre um bobo para incentivar e reforçar esse tipo de comportamento adolescente.

Chega a barreira psicológica dos 30, a natureza fala mais alto e a concorrência é desleal.

Fuja desse perfil como o diabo foge da cruz.

Geralmente um indivíduo que pensa essas coisas tem ginecomastia e produz leite.

Claro que não são todos os que têm ginecomastia que produzem leite, muito menos descrevem uma mulher dessa forma tão especial, mas o celibato involuntário vai transformando o indivíduo em uma coisa que não é homem nem mulher, também não é homossexual ou heterossexual.

É um incel tetola.

Tipo o Paulo Kogos.

Wanton
Veterano
# 06/dez/24 16:31
· votar

Lucmac
Não quero falar nada, mas acho que esse mano aí virou a casaca.

Não era aquele que disse que era esquizofrênico e que ficou subindo tópico para ficar se retratando?

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 06/dez/24 17:26
· votar

Lucmac
to por fora da fofoca, mas o josepf Conrad não é o mesmo usuário do que aquele conhecido como "josefo/devil boy" que realmente fez algo parecido com o que vc citou de despirocar

o joseph conrad anda sumido faz tempo

Lucmac
Veterano
# 06/dez/24 18:03
· votar

Wanton

Não havia me atentado...

Jonas Kahnwald

Filho, eu tenho escrito tanta merda que perdi essa referência aí. Em qual tópico eu escrevi sobre isso?

makumbator
Moderador
# 06/dez/24 19:01
· votar

Lucmac
A sugestão do makumbator fez eu cair aqui, coisa bem nada a ver com o que pesquisei.

Trollou

Hahaha! Conta pra gente o que vc pesquisou!

Lucmac
Veterano
# 06/dez/24 20:32 · Editado por: Lucmac
· votar

makumbator

Cara... acho que foi uma frase que escrevi aqui e chocou um cara que eu não consigo lembrar o apelido. A frase é bem fora dos padrões de ofensa.

O maluco me mandou um tome no cu, coisa assim, e eu retruquei a frase que pesquisei.

Tomo sim, ainda antes de morrer de câncer no canal deferente de tanto gozar na boca da sua mãe.

A frase não é minha, mas do rei do insulto. Um rapaz que conheci na ProgVacas, que era muito criativo para xingar.

Ele roubou uma de mim, que eu mandava variações, mas consistia em dizer que um aloprado qualquer estava falando merda por estar entorpecido após comer pão com

Aquela manteiga que forma na nata da porra de rato fervida

Hoje não vejo mais graça.

Minha vida só é preenchida com motocross.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Sobre o drama das mulheres com mais de 30 anos, solteiras e sem filho.