Sobre o drama das mulheres com mais de 30 anos, solteiras e sem filho.

Autor Mensagem
Wuju Wu Yi
Membro Novato
# set/16
· votar

acabaramosnicks

com forte envolvimento é muito melhor, isto é evidente. porém n é fácil achar uma relação como essa. eu sou cínico e exageradamente criterioso, e não me impressiono com facilidade. tudo parece um pouco superficial. e eu acho, e esse é meu ponto, que quanto mais experiências você tem, mais superficial tudo começa a parecer. relações tipo essa tua ai, de acordo com o que vc diz, são pontos fora da regra.

A propósito, eu também sou TDAH no nível mais alto, de acordo com o que meu pediatra disse quando eu era criança. Aquela tabela de critérios eu 'gabaritei' ela.

Marco Andriotti
Membro Novato
# set/16
· votar

Edward Blake
que video mais retardado

além de que muito óbvia a reviravolta do final -.-

rcorts
Veterano
# set/16
· votar

Wuju Wu Yi
cara na facha dos 30 se tiver estável chove mulher na horta dele. casa a hora que quiser também.

Meu tio começou a pular a cerca entre os 40 e 50. O cara faz academia, cuida da alimentação e da saúde, viaja bastante e está cada vez de melhor humor (agora que o filho está criado) enquanto a mulher dele está cada vez mais pegajosa e querendo bancar de esposita carinhosa, coisa que a megera nunca foi.

A namorada dele é gatíssima e super gente fina. Na faixa dos 30 as gretchens já davam em cima e ele sempre saia pela tangente (como bem lembro, já que eu andava muito com ele). Mas não sei como ele conseguiu tal proeza. Com uma megera daquelas ao lado eu já teria arrumado problemas bem mais cedo.

Marco Andriotti
Membro Novato
# set/16
· votar

é triste ver pessoas traindo e ainda se vangloriarem disso, ou acharem que é algo a ser almejado, um estilo de vida a se seguir

o pior é quem fica com a pessoa que traí, pq além de tudo é burra, se a pessoa faz com quem tem um relacionamento, fará tbm com o/a amante

rcorts
Veterano
# set/16
· votar

Simone Roberta
Eu estou falando do que sei. Homem solteiro com mais de 30 é muito mal visto por algumas mulheres, principalmente as mais bonitas, que geralmente preferem sair com homens mais novos.

Até a fodinha começar virar paixão e cair a ficha para os dois que a fodinha não vai iria durar pra sempre e que casamento ainda não é um plano dele antes dos próximos 8 ou 10 anos.

rcorts
Veterano
# set/16 · Editado por: rcorts
· votar

Marco Andriotti
é triste ver pessoas traindo e ainda se vangloriarem disso, ou acharem que é algo a ser almejado, um estilo de vida a se seguir

o pior é quem fica com a pessoa que traí, pq além de tudo é burra, se a pessoa faz com quem tem um relacionamento, fará tbm com o/a amante

Concordo plenamente. No caso particular acima, duvido que meu tio tenha escolhido isto para a vida dele. Acredito menos ainda que ele seja feliz vivendo desse jeito. Imagino ainda que ele tenha planejado viver bem com a mulher dele e que eles pudessem se manter eternos namorados e amigos.

Mas a megera passou 20 anos sem fazer nenhuma questão de ser mais amorosa e de viver em harmonia enquanto ele ainda era apenas um cara pacato e caseiro. Tenho certeza de que por ele já teriam se divorciado e cada um poderia seguir sua vida. Mas essa não parece ser uma possibilidade para ela, então acho que o pecado dele fica abonado.

EDIT: vou parar de desvirtuar o tópico.

sallqantay
Veterano
# set/16
· votar

rcorts
vou parar de desvirtuar o tópico.

que isso, pode meter o loco aqui

Marco Andriotti
Membro Novato
# set/16
· votar

sallqantay
se um cara que saiu do manicomio atacasse sexualmente uma jovenzinha vc diria: "pode meter o loco" ?

sallqantay
Veterano
# set/16
· votar

Marco Andriotti

só se for em INDAIATUBA

sandroguiraldo
Veterano
# set/16
· votar

sallqantay
Em INDAIATUBA tem um manicômio no centro da cidade...

rcorts
Veterano
# set/16
· votar

sallqantay

Obrigado.

Viram, estou autorizado.

sandroguiraldo

INDAIATUBA > tudo, menos do que a Bahia.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Sobre o drama das mulheres com mais de 30 anos, solteiras e sem filho.