Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# dez/14
· votar
Das férias:
E viva o Flamengo o/
|
ju.nito Veterano |
# dez/14
· votar
Snakepit
Segundo ele, o globo.com fez uma reportagm tendenciosa, dai ele debandou a reclamar de tudo, (so fez isso porque fez gol e ganhou de 5)
|
renatocaster Moderador
|
# dez/14
· votar
JJJ
Capaz de se salvar com 39 pontos!!! Acho que seria o recorde de mínimo pra não cair...
Para vc ver o nível desse campeonato, kkkkkkkkkkk.
|
Xeper Veterano |
# dez/14
· votar
#bahiaeuacredito
|
staind Veterano |
# dez/14
· votar
Na agenda pra assistir mais tarde.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# dez/14
· votar
Tomara que o Palmeiras caia
hihihi
|
john s mill Membro |
# dez/14
· votar
sc com 4 times na série A \o
foi legal avaí ter subido
|
Snakepit Veterano |
# dez/14
· votar
john s mill foi legal avaí ter subido
Avai é um dos poucos times que eu realmente não curto.... sempre da briga com as torcidas do RS aí, o jogo sempre é tenso.
ju.nito Segundo ele, o globo.com fez uma reportagm tendenciosa, dai ele debandou a reclamar de tudo, (so fez isso porque fez gol e ganhou de 5)
Pois é, mas eu queria ver essa reportagem, fiquei curioso. Ninguém sabe?
Seria isso aqui?
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/2014/11 /com-cartazes-gritos-e-velas-grupo-de-torcedores-protesta-em-frente-ao -flu.html
hueheuheuheuhe
|
Will Bejar Veterano |
# dez/14
· votar
RafaelValeira não sei pq essa implicância com o Muricy Pois é...
Pedro_Borges Só que se ficar em 4o. vai pra pré e depois vai pegar sabe quem? ...Isso! Ele mesmo: El Tolima...! hehehehehe... dá pra sentir o medo daqui.
|
Will Bejar Veterano |
# dez/14
· votar
Snakepit Esse mesmo...
|
Johnny Favorite Veterano |
# dez/14
· votar
Se tiver 40 mil torcedores domingo no Allianza, aquele lugar sem proteção, sem fosso, sem nada, feito pra torcida civilizada, coisa que a mancha não é vão fazer churrasco de jogador. Inclusive do CAP. Melhor Palmeiras ganhar.
|
makumbator Moderador
|
# dez/14 · Editado por: makumbator
· votar
renatocaster JJJ
Capaz de se salvar com 39 pontos!!! Acho que seria o recorde de mínimo pra não cair...
Para vc ver o nível desse campeonato, kkkkkkkkkkk.
A zona da confusão era bem menos confusa do que o profexô profetizou...
Pouca gente vislumbra o cenário dos 3 times ameaçados perderem, o que é perfeitamente possível (e então continuaria tudo como está, com Palmeiras livre, Vitória e Bahia rebaixados).
|
ju.nito Veterano |
# dez/14
· votar
Johnny Favorite
Por mim invade.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/14
· votar
Se tiver 40 mil torcedores domingo no Allianza, aquele lugar sem proteção, sem fosso, sem nada, feito pra torcida civilizada, coisa que a mancha não é vão fazer churrasco de jogador. Inclusive do CAP. Melhor Palmeiras ganhar.
Vai ser um massacre!
|
Will Bejar Veterano |
# dez/14
· votar
Viciado em Guarana ju.nito Johnny Favorite Domingo é capaz até de não passar o jogo do curintia pra passar esse.
Lembro-me do Coritiba...
|
renatocaster Moderador
|
# dez/14
· votar
Will Bejar
Domingo é capaz até de não passar o jogo do curintia pra passar esse.
O jogo do curintia foi antecipado pro sábado.
makumbator
Pouca gente vislumbra o cenário dos 3 times ameaçados perderem, o que é perfeitamente possível (e então continuaria tudo como está, com Palmeiras livre, Vitória e Bahia rebaixados).
Sim, teoricamente a vida do Palmeiras ainda é a mais fácil dos 3, mesmo com esse sofrimento todo. Mas ainda continuo achando que o Bahia é o time que merece mais essa permanência na série A.
|
Drowned Man Veterano |
# dez/14
· votar
Johnny Favorite Se tiver 40 mil torcedores domingo no Allianza, aquele lugar sem proteção, sem fosso, sem nada, feito pra torcida civilizada, coisa que a mancha não é vão fazer churrasco de jogador. Inclusive do CAP. Melhor Palmeiras ganhar.
Eu acho que se a Mancha for fazer alguma coisa, é arrebentando cadeira do estádio mesmo e indo pra cima de determinados jogadores que não gostam (Valdivia, oi?). Acho que não sobra pros caras do CAP, não. Mas enfim, tem que vencer de qualquer jeito mesmo hahahaha.
Essa história de tirar o jogo do estádio por "falta de segurança" é meio absurda, com esse argumento o Palmeiras nunca vai jogar decisão alguma lá, porque se perder pode virar bagunça. Mas porra, se for pra isso pra que reconstruiu o estádio? o.O
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/14
· votar
vão fazer churrasco de jogador.
*presunto
|
renatocaster Moderador
|
# dez/14
· votar
Drowned Man
indo pra cima de determinados jogadores que não gostam (Valdivia, oi?)
Engraçado que quando ele está em campo, o desempenho do time é muito melhor. As chances de vencer aumentam quando ele joga. O difícil é ele estar em condições de jogo, né? Hehehe!
|
Pedro_Borges Veterano |
# dez/14 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Pô, sem querer defender o Fred, mas aquela ceninha de dez carinhas tirando foto em frente a sede do Flu ficou pra lá de ridícula, fake mesmo! Os caras, pelas expressões já demonstram que estão representando. Ficaram igual figurantes em protesto de novela.
Esse jornalista do Globo.com deveria ser chamado pela direção para dar explicação e, se for o caso, ir procurar outro CNPJ pra trabalhar.
|
Xeper Veterano |
# dez/14
· votar
vão fazer churrasco de jogador.
*presunto
*beico
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# dez/14
· votar
Snakepit http://globoesporte.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/2014/1 1 /com-cartazes-gritos-e-velas-grupo-de-torcedores-protesta-em-frente-ao -flu.html foco na calça do primeiro torcedor da segunda foto...
|
Drowned Man Veterano |
# dez/14
· votar
renatocaster Engraçado que quando ele está em campo, o desempenho do time é muito melhor. As chances de vencer aumentam quando ele joga. O difícil é ele estar em condições de jogo, né? Hehehe!
Mas a bronca é justamente com o fato de ele estar pouco em campo, somado ao fato de que o Valdívia já falou umas merdas pra Mancha Verde. Agora não adianta, ele pode fazer chover em campo que a Mancha vaia ele.
|
Xeper Veterano |
# dez/14
· votar
Drowned Man
Tu que é parmera, e essa treta de mudarem o jogo contra o CAP do arena para o pacaembu? Iluminatis que querem que o Palmeiras caia ou o mimimi é justificado?
|
Hambo Veterano |
# dez/14
· votar
Alguma critica, comentário ou observação pertinente sobre essa lista?
|
Will Bejar Veterano |
# dez/14
· votar
A CBF fez a tabela lá no começo das eras, e quer mudar a porra do jogo agora... Filhadaputice isso...
|
igorac Membro Novato |
# dez/14 · Editado por: igorac
· votar
nessa seleção marota aí eu colocaria o Jemerson no lugar do Dedé, e qualquer lateral esquerdo no lugar do Egídio; o resto tá aceitável.
|
JJJ Veterano
|
# dez/14
· votar
Hambo
Na minha opinião (nada imparcial de tricolor... rs), o Conca joga em qualquer time ou seleção do planeta.
|
Pedro_Borges Veterano |
# dez/14
· votar
JJJ Todo mundo sabe disso, só os técnicos da Argentina que não. Ainda bem!
|
renatocaster Moderador
|
# dez/14
· votar
Sobre essa lista do brasileirão, para mim:
Jefferson - Discutível Marcos Rocha - Indiscutível Dedé - Discutível Gil - Indiscutível Egídio - Discutível Lucas Silva - Discutível Souza - Discutível Everton Ribeiro - Indiscutível Ricardo Goulart - Indiscutível Diego Tardelli - Indiscutível Guerrero - Discutível
|