Autor |
Mensagem |
staind Veterano |
# nov/14
· votar
makumbator Eu disse em questao de importancias de titulos, O que eu vi jogar... Reinaldo foi um dos melhores atacantes do mundo. Orgulho dele ter jogado no GALO. Fez dois gols com a perna machucada contra o Flamengo.
|
ju.nito Veterano |
# nov/14
· votar
Obrigado Vitoria!
|
makumbator Moderador
|
# nov/14
· votar
ju.nito
Você quis dizer: Obrigado Flamengo...heheh!
staind
Em títulos pode até ser, mas como jogador Reinaldo no auge era muito superior ao Tardelli no auge. Se tivesse uma pelada e tivesse que escolher um dos dois eu iria de Reinaldo, obviamente!
renatocaster Pô....Esses dias eu tava vendo o jogo completo da final do interclubes de 1981...Sem exageros, mas parecia muito o Barcelona dos dias de hoje.
Eu lembro de assistir a esse jogo na época. É minha primeira lembrança de futebol (e na verdade uma das primeiras coisas que lembro da vida, aos 5 anos!).
|
ju.nito Veterano |
# nov/14
· votar
makumbator
Tanto faz hehe
|
Viciado em Guarana Veterano |
# nov/14
· votar
makumbator >:(
|
Will Bejar Veterano |
# nov/14
· votar
Falei que não cairia... E não cairá!!!
|
staind Veterano |
# nov/14
· votar
Merda. Nao cai
|
Will Bejar Veterano |
# nov/14
· votar
Então, o Palmeiras só depende dele... O problema é o Atl-PR... =/ Se perder tem que torcer pro Santos. EU (Will Bejar), espero que o Santos não entre na palhaçada do entrega-entrega...
SP ganha do Figueirense e garante a vaga direta pra fase de grupos!!!
Olha isso que da hora... http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/brasil-mundial-fc/po st/colecionador-monta-empresa-e-lanca-minicraques-de-idolos-de-clubes- nacionais.html
|
Snakepit Veterano |
# nov/14
· votar
SnakeJabor Que gosta.
Para alguns, eu sou inesquecível.
Para outros, são mais ainda.
Não tava secando o CAM, já falei. Mas também não tava torcendo a favor. Tava nem aí na real... vc que é pirado das cucuias.
O interessante é que com isso da pra ter uma noção da maquina que foi o Gremio nos anos 90.
Mesmo após 15 de inatividade, encostado no INSS, manco das duas pernas, seja lá como querem dizer, o Gremio continua sendo o maior campeão da Copa do Brasil junto com o Cruzeiro, 4 canecos.
Tive uma infancia feliz hehehe.
|
renatocaster Moderador
|
# nov/14
· votar
Snakepit
A verdade é que na CB houve um período de incompetência dos considerados grandes, perdendo o título para clubes pequenos. Juventude, Santo André, Paulista, Sport....
E sim, eu guardo rancor do teu Grêmio desde 1997. E sim, eu estava lá no Maraca naquele afinal. E sim, eu chorei com aquele gol de empate do Grêmio aos 35 minutos do segundo tempo. Carlos Miguel maldito! Hehehe!
|
Snakepit Veterano |
# nov/14 · Editado por: Snakepit
· votar
renatocaster Nossa cara, tu não tem ideia de como eu comemorei aquele titulo hahaha.
Ali foi o auge da seqüência... 4 anos seguidos com titulo expressão. CB 91, CB 94, Libertadores 95, Brasileirão 96, CB 97, CB 01 contra o Corinthians no Morumbi lotado. Depois mais nada hehe. Em 11 anos o Gremio pegou 4 CB.
Na verdade a CB perdeu valor na decada de 2000 pq os times da Libertadores caíram fora.
Na decada de 90 não era assim, participava todo mundo que eu lembre. O Gremio ganhou o Brasileirão de 96 e foi campeão da Copa do Brasil em 97, quando participou da Libertadores.
|
Will Bejar Veterano |
# nov/14
· votar
renatocaster Santo André Sport Os melhores... E tem gente que diz que o SP nunca ganhou a CB.. Hehehehe
|
renatocaster Moderador
|
# nov/14
· votar
Snakepit
Aquela derrota foi a que me deixou mais triste de todas as finais de campeonato que o Fla já perdeu. Nem aquela derrota pro Santo Andre em 2004 me deixou tão chateado.
Muito disso também é pq naquela época eu era pirralho, tinha 15, 16 anos, por aí...E eu era doido para ver o Romário dando um título importante pro Flamengo. Aquela foi a oportunidade mais palpável disso acontecer.
Na decada de 90 não era assim, participava todo mundo que eu lembre. O Gremio ganhou o Brasileirão de 96 e foi campeão da Copa do Brasil em 97, quando participou da Libertadores.
Sim. Aconteceu o mesmo com o Flamengo. Campeão brasileiro em 1992, foi pra Liberta de 1993 e disputou a CB de 1993. Inclusive chegou as semi-finais. Se não me engano perdeu pro Grêmio nos pênaltis.
Will Bejar
Santo Andre Sport Os melhores... E tem gente que diz que o SP nunca ganhou a CB.. Hehehehe
Verdade...só gozando com o pau dos outros mesmo, hehehe...
|
One More Red Nightmare Veterano |
# nov/14
· votar
porra, corinthians fez um primeiro tempo bacana até
caralho
|
Will Bejar Veterano |
# nov/14
· votar
FluminenC 4x1 Curintia???
|
Will Bejar Veterano |
# nov/14
· votar
renatocaster Verdade...só gozando com o pau dos outros mesmo, hehehe... Pô, assim não vou mais vivaflamengar...
|
ju.nito Veterano |
# nov/14
· votar
Como que a globo nao demite esse narrador do jogo do curintia e tapetense? Tem momentos que ele nem narra, fica um silencio da porra, narra sem emoçao nenhuma.
|
# nov/14
· votar
E onde tu viu emoção pra ser narrada? Jogo de comadre, rapa.
Sobre os silêncios eu concordo e não entendo também. Mas eu curto o "gol" do CM, acho bacana.
|
Will Bejar Veterano |
# nov/14
· votar
ju.nito fica um silencio da porra, narra sem emoçao nenhuma. Deve ser corintiano...
Carai, SP.... Carai, RC...
|
# nov/14
· votar
Ele é santista, eu acho.
|
ju.nito Veterano |
# nov/14
· votar
One More Red Nightmare
Jogo de comprade aonde? ta viajando é! o curintia tomando de 5 o tecnico sendo expulso.
|
# nov/14
· votar
post de solidariedade ao luto do nobre colega Konrad, ilustre (e único, eu acho haha) botafoguense da casa.
Força, amigo!
|
renatocaster Moderador
|
# nov/14
· votar
Fred falando mal da Globo na Globo ao vivo????
|
# nov/14
· votar
ju.nito Quando eu postei tava. Depois a porra degringolou.
|
renatocaster Moderador
|
# nov/14
· votar
One More Red Nightmare
Acho que o Simonhead também é botafoguense....
|
Will Bejar Veterano |
# nov/14
· votar
renatocaster Fizeram uma reportagem duns manos que pediram a cabeça dele, ficou putinho... A verdade é que é um perneta.
|
Will Bejar Veterano |
# nov/14
· votar
renatocaster http://globoesporte.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/2014/11 /fred-chama-protesto-de-palhacada-nao-representa-o-torcedor-do-flu.htm l
|
makumbator Moderador
|
# nov/14
· votar
ju.nito
Você quis dizer: Obrigado Flamengo...heheh!
Snakepit Na decada de 90 não era assim, participava todo mundo que eu lembre. O Gremio ganhou o Brasileirão de 96 e foi campeão da Copa do Brasil em 97, quando participou da Libertadores.
Não era todo mundo. Era bem seleto. No início apenas os campeões estaduais competiam (e se não me engano os vice também). Depois que virou festa com todo mundo (com uns mil convidados da CBF).
renatocaster
Fred detonou todo mundo: Globo.com, diretoria do Flu, Unimed, torcedores malas...
|
Skider Veterano |
# nov/14
· votar
makumbator Reinaldo >>>> Feeling >>> Slash >>> Zico
|
makumbator Moderador
|
# nov/14
· votar
Skider
Só no seu mundo imaginário...hashash!