Mesa Quadrada - Futebol e debate: Depois de rachar o Brasil, chegou a hora de rachar MG!

Autor Mensagem
staind
Veterano
# nov/14
· votar

makumbator
Eu disse em questao de importancias de titulos, O que eu vi jogar...
Reinaldo foi um dos melhores atacantes do mundo. Orgulho dele ter jogado no GALO. Fez dois gols com a perna machucada contra o Flamengo.

ju.nito
Veterano
# nov/14
· votar

Obrigado Vitoria!

makumbator
Moderador
# nov/14
· votar

ju.nito

Você quis dizer: Obrigado Flamengo...heheh!

staind

Em títulos pode até ser, mas como jogador Reinaldo no auge era muito superior ao Tardelli no auge. Se tivesse uma pelada e tivesse que escolher um dos dois eu iria de Reinaldo, obviamente!

renatocaster
Pô....Esses dias eu tava vendo o jogo completo da final do interclubes de 1981...Sem exageros, mas parecia muito o Barcelona dos dias de hoje.

Eu lembro de assistir a esse jogo na época. É minha primeira lembrança de futebol (e na verdade uma das primeiras coisas que lembro da vida, aos 5 anos!).

ju.nito
Veterano
# nov/14
· votar

makumbator

Tanto faz hehe

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/14
· votar

makumbator
>:(

Will Bejar
Veterano
# nov/14
· votar

Falei que não cairia... E não cairá!!!

staind
Veterano
# nov/14
· votar

Merda. Nao cai

Will Bejar
Veterano
# nov/14
· votar

Então, o Palmeiras só depende dele... O problema é o Atl-PR... =/
Se perder tem que torcer pro Santos. EU (Will Bejar), espero que o Santos não entre na palhaçada do entrega-entrega...

SP ganha do Figueirense e garante a vaga direta pra fase de grupos!!!

Olha isso que da hora...
http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/brasil-mundial-fc/po st/colecionador-monta-empresa-e-lanca-minicraques-de-idolos-de-clubes- nacionais.html

Snakepit
Veterano
# nov/14
· votar

SnakeJabor Que gosta.

Para alguns, eu sou inesquecível.

Para outros, são mais ainda.

Não tava secando o CAM, já falei. Mas também não tava torcendo a favor. Tava nem aí na real... vc que é pirado das cucuias.

O interessante é que com isso da pra ter uma noção da maquina que foi o Gremio nos anos 90.

Mesmo após 15 de inatividade, encostado no INSS, manco das duas pernas, seja lá como querem dizer, o Gremio continua sendo o maior campeão da Copa do Brasil junto com o Cruzeiro, 4 canecos.

Tive uma infancia feliz hehehe.

renatocaster
Moderador
# nov/14
· votar

Snakepit

A verdade é que na CB houve um período de incompetência dos considerados grandes, perdendo o título para clubes pequenos. Juventude, Santo André, Paulista, Sport....

E sim, eu guardo rancor do teu Grêmio desde 1997. E sim, eu estava lá no Maraca naquele afinal. E sim, eu chorei com aquele gol de empate do Grêmio aos 35 minutos do segundo tempo. Carlos Miguel maldito! Hehehe!

Snakepit
Veterano
# nov/14 · Editado por: Snakepit
· votar

renatocaster
Nossa cara, tu não tem ideia de como eu comemorei aquele titulo hahaha.

Ali foi o auge da seqüência... 4 anos seguidos com titulo expressão. CB 91, CB 94, Libertadores 95, Brasileirão 96, CB 97, CB 01 contra o Corinthians no Morumbi lotado. Depois mais nada hehe. Em 11 anos o Gremio pegou 4 CB.

Na verdade a CB perdeu valor na decada de 2000 pq os times da Libertadores caíram fora.

Na decada de 90 não era assim, participava todo mundo que eu lembre. O Gremio ganhou o Brasileirão de 96 e foi campeão da Copa do Brasil em 97, quando participou da Libertadores.

Will Bejar
Veterano
# nov/14
· votar

renatocaster
Santo André
Sport
Os melhores... E tem gente que diz que o SP nunca ganhou a CB.. Hehehehe

renatocaster
Moderador
# nov/14
· votar

Snakepit

Aquela derrota foi a que me deixou mais triste de todas as finais de campeonato que o Fla já perdeu. Nem aquela derrota pro Santo Andre em 2004 me deixou tão chateado.

Muito disso também é pq naquela época eu era pirralho, tinha 15, 16 anos, por aí...E eu era doido para ver o Romário dando um título importante pro Flamengo. Aquela foi a oportunidade mais palpável disso acontecer.

Na decada de 90 não era assim, participava todo mundo que eu lembre. O Gremio ganhou o Brasileirão de 96 e foi campeão da Copa do Brasil em 97, quando participou da Libertadores.

Sim. Aconteceu o mesmo com o Flamengo. Campeão brasileiro em 1992, foi pra Liberta de 1993 e disputou a CB de 1993. Inclusive chegou as semi-finais. Se não me engano perdeu pro Grêmio nos pênaltis.

Will Bejar

Santo Andre
Sport
Os melhores... E tem gente que diz que o SP nunca ganhou a CB.. Hehehehe

Verdade...só gozando com o pau dos outros mesmo, hehehe...

One More Red Nightmare
Veterano
# nov/14
· votar

porra, corinthians fez um primeiro tempo bacana até

caralho

Will Bejar
Veterano
# nov/14
· votar

FluminenC 4x1 Curintia???

Will Bejar
Veterano
# nov/14
· votar

renatocaster
Verdade...só gozando com o pau dos outros mesmo, hehehe...
Pô, assim não vou mais vivaflamengar...

ju.nito
Veterano
# nov/14
· votar

Como que a globo nao demite esse narrador do jogo do curintia e tapetense? Tem momentos que ele nem narra, fica um silencio da porra, narra sem emoçao nenhuma.

One More Red Nightmare
Veterano
# nov/14
· votar

E onde tu viu emoção pra ser narrada? Jogo de comadre, rapa.

Sobre os silêncios eu concordo e não entendo também. Mas eu curto o "gol" do CM, acho bacana.

Will Bejar
Veterano
# nov/14
· votar

ju.nito
fica um silencio da porra, narra sem emoçao nenhuma.
Deve ser corintiano...

Carai, SP.... Carai, RC...

One More Red Nightmare
Veterano
# nov/14
· votar

Ele é santista, eu acho.

ju.nito
Veterano
# nov/14
· votar

One More Red Nightmare

Jogo de comprade aonde? ta viajando é! o curintia tomando de 5 o tecnico sendo expulso.

One More Red Nightmare
Veterano
# nov/14
· votar

post de solidariedade ao luto do nobre colega Konrad, ilustre (e único, eu acho haha) botafoguense da casa.

Força, amigo!

renatocaster
Moderador
# nov/14
· votar

Fred falando mal da Globo na Globo ao vivo????

One More Red Nightmare
Veterano
# nov/14
· votar

ju.nito
Quando eu postei tava. Depois a porra degringolou.

renatocaster
Moderador
# nov/14
· votar

One More Red Nightmare

Acho que o Simonhead também é botafoguense....

Will Bejar
Veterano
# nov/14
· votar

renatocaster
Fizeram uma reportagem duns manos que pediram a cabeça dele, ficou putinho... A verdade é que é um perneta.

Will Bejar
Veterano
# nov/14
· votar

renatocaster
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/2014/11 /fred-chama-protesto-de-palhacada-nao-representa-o-torcedor-do-flu.htm l

makumbator
Moderador
# nov/14
· votar

ju.nito

Você quis dizer: Obrigado Flamengo...heheh!

Snakepit

Não era todo mundo. Era bem seleto. No início apenas os campeões estaduais competiam (e se não me engano os vice também). Depois que virou festa com todo mundo (com uns mil convidados da CBF).

renatocaster

Fred detonou todo mundo: Globo.com, diretoria do Flu, Unimed, torcedores malas...

Skider
Veterano
# nov/14
· votar

makumbator
Reinaldo >>>> Feeling >>> Slash >>> Zico

makumbator
Moderador
# nov/14
· votar

Skider

Só no seu mundo imaginário...hashash!