Mesa Quadrada - Futebol e debate: Depois de rachar o Brasil, chegou a hora de rachar MG!

Autor Mensagem
Snakepit
Veterano
# abr/15
· votar


Não que interesse a alguém, mas lá vai minha lista de campeonatos por ordem de preferencia. Tive uma grata surpresa assistindo a segunda divisão do campeonato inglês nas ultimas semanas.

1. Gremio
2. Ingles
3. Alemão
4. Espanhol (apenas Barça, RM e AM)
5. Portugues
6. Ingles 2a Divisão
7. MLS
8. Espanhol, Italiano, Frances
9. Brasileiro
10. O que mais tiver com bola rolando. Turco, juniores, japones, etc.

Sim, eu curto assistir futebol na TV...

makumbator
Moderador
# abr/15
· votar


Snakepit

Esqueceu de colocar o showbol em primeiro na sua lista!

RafaelValeira
Veterano
# abr/15 · Editado por: RafaelValeira
· votar


renatocaster
Tenho que admitir que eu não gosto do Luxa, apesar de estar demonstrando trabalho bom no Flamengo.
Mas também tem a questão do salário dele, afinal o SPFC não está com o caixa muito favorável não, além das mutretas padrão dele.

Will Bejar
Pô, mas aí seria uma puta vacilada com o Flamengo ele fazer isso, né.

Will Bejar
Veterano
# abr/15
· votar


RafaelValeira
Ah, mano... se foi aquele acordo maroto entre cavalheiros, "PODE SER" que realmente seja filhadaputagem... Mas, pelo que tá descrito, os termos foram meio que forçados.

No final das conta vale o ditado: o que é combinado, não sai caro!!!

Snakepit
Veterano
# abr/15
· votar


Sonho do Luxa é ser presidente do Flamengo.

Não vai sair de lá não.

renatocaster
Moderador
# abr/15
· votar


makumbator
brunohardrocker

A melhor notícia do ano. Eu li sobre isso no blog do Mauro Cezar Pereira.

Muito fácil esses dirigentes agirem sem responsabilidade nenhuma, sair contratando sem ter dinheiro para pagar e depois sair do clube como se nada tivesse acontecido. Agora com essa medida eu espero que a farra acabe de vez.

renatocaster
Moderador
# abr/15
· votar


Cara...auheuhauheuhauheuhe!

http://extra.globo.com/esporte/carleto-chora-com-titulo-compara-conqui sta-champions-league-15820266.html

JJJ
Veterano
# abr/15 · Editado por: JJJ
· votar


E não é que o Fluminense conseguiu ir aos play-offs?...

Acho que não tem muita chance de ganhar, mas... os outros também não estão lá com essa bola toda. O Botafogo, que ficou em primeiro, penou ontem pra ganhar do "poderoso" Macaé. O Flamengo não conseguiu nada com o "fortíssimo" Nova Iguaçu. E o Vasco, ainda se recupera das dores contra o "estupendo" Friburguense... Campeonato medíocre, nivelado por baixo e cheio de suspeitas em volta. Esse é o campeonato carioca.

Snakepit
Veterano
# abr/15 · Editado por: Snakepit
· votar


Serio, leiam meus posts sobre o Inter ontem.

Hoje é o jogo do Gremio. Não é que teve um gol anulado já no 1o tempo? Mas tava impedido mesmo...

No segundo tempo, enquanto perdia, um lance igual ao do Inter ontem, onde marcaram 2 penaltis, mas dessa vez a favor do Gremio. Bola na mão dentro da area do Novo Hamburgo. Adivinha se marcaram.

malucobeleza666
Veterano
# abr/15 · Editado por: malucobeleza666
· votar


renatocaster

Ahh cara, sei lá, eu até entendo, afinal é a carreira profissional dele, está vendo o trabalho dando frutos.Acho ridículo é torcedor aos prantos por conta de futebol.

cafe_com_leite
Veterano
# abr/15
· votar


Vocês não tem noção da emoção de ganhar um campeonato de futebol. Eu joguei muito campeonato até os meus 15 anos, é uma sensação incrível.

Will Bejar
Veterano
# abr/15
· votar


cafe_com_leite
Ganhei muitos de xadrez.... Heheheh

quaresma2
Veterano
# abr/15
· votar


http://espn.uol.com.br/post/498797_muricy-ramalho-vai-cuidar-da-saude- que-volte-melhor-atualizadoe-menos-blindado

Johnny Favorite
Veterano
# abr/15
· votar


cafe_com_leite
Will Bejar

vcs não sabem mesmo o que é vencer 15mil nego e levar 40 mil USD pra casa num MTT de poker

Will Bejar
Veterano
# abr/15
· votar


quaresma2
Pode crer, hain!!!

Johnny Favorite
Não ganho nem rifa de quermesse vou ganhar USD40k... Huahuahuahja

André Perucci
Veterano
# abr/15
· votar


cafe_com_leite
campeonato interclasses?

renatocaster
Moderador
# abr/15
· votar


Começando a ficar bolado com essa especulação cada vez mais forte do Luxa no SP. Não queria que ele saísse do Flamengo nesse momento, pois a maior preocupação é quem viria para o lugar dele, caso ele realmente saia.

O Flamengo com essa politica de austeridade não vai querer investir em um nome de peso. Aí é que mora o perigo, para não gastar muito vai acabar pegando um desses técnicos marromeno que estão disponíveis aí no mercado.

quaresma2
Veterano
# abr/15
· votar


Gente, o campeonato carioca tem que acabar, acaba carioca, acaba o campeonato carioca vão jogar Rio São paulo, vamo jogar Sul i i i i i i i i i i... Rio de janeiro tem que acabar o campeonato carioca enquanto tiver assim acaba o futebol do Rio de janeiro tem que acaba o campeonato carioca, acaba!

Will Bejar
Veterano
# abr/15 · Editado por: Will Bejar
· votar


renatocaster
PARECE que o Sabella não tem tanta chance no City, mas mesmo assim passou aquele prazo até sexta que vem. Diretoria quer fechar hj. Aí que entra o Luxemburgo...

Snakepit
Veterano
# abr/15 · Editado por: Snakepit
· votar


Já falei antes. vou repetir.

O Luxa nao sai do Flamengo. Ele só vai sair de la depois de ser presidente.

makumbator
Moderador
# abr/15
· votar


Snakepit

Não sei. Tenho minhas dúvidas...e claro que o fato dele se tornar técnico do SP agora não impede que daqui alguns anos, (após se "aposentar" como técnico), ele se candidate a presidente do Flamengo

ju.nito
Veterano
# abr/15
· votar


Cruzeiro querendo o valdivia, graças a deus, vai-te bora carniça!

Snakepit
Veterano
# abr/15 · Editado por: Snakepit
· votar


makumbator
Ach dificil. Ele ta velho tambem, e bem ultrapassado, nao ganha nada a seculos.

O plano dele foi ir treinar o flamengo para se aposentar e ser presidente. Ser presidente do Flamengo é o sonho dele. Ele aí foi pra isso e creio que vai manter seu plano.

Porem ele é um grande dinheirista, além de ser um cara sujo. Então uma proposta irrecusável pode fazer ele balançar, mas acho muito dificil que isso ocorra. Tanto a proposta irrecusavel, como ele aceita-la.

PguitarMaxx
Veterano
# abr/15
· votar


ju.nito
Muito dificil hein

RafaelValeira
Veterano
# abr/15
· votar


Pronto, resolvido! Pelo menos ao que se refere ao Luxa:

http://esportes.terra.com.br/flamengo/luxa-condena-hipocrisia-e-agrade ce-spfc-mas-segue-no-fla,3f21be12655ac410VgnCLD200000b1bf46d0RCRD.html

Johnny Favorite
Veterano
# abr/15
· votar


ju.nito
se forem levar o valdibre e liberarem o dedé ou o B. Rodrigo tá fechado

Johnny Favorite
Veterano
# abr/15
· votar


ju.nito
se forem levar o valdibre e liberarem o dedé ou o B. Rodrigo tá fechado

Johnny Favorite
Veterano
# abr/15
· votar


ju.nito
ai fecha o meio campo do palmeiras com robinho e cleiton xavier

Johnny Favorite
Veterano
# abr/15
· votar


ju.nito
ai fecha o meio campo do palmeiras com robinho e cleiton xavier

Will Bejar
Veterano
# abr/15
· votar


http://youtu.be/QfvV_dfgJ3k

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e debate: Depois de rachar o Brasil, chegou a hora de rachar MG!