Mesa Quadrada - Futebol e debate: Depois de rachar o Brasil, chegou a hora de rachar MG!

Autor Mensagem
Hambo
Veterano
# dez/14
· votar


Gol:
- Tá certo, o Jefferson pegou bastante, mas o time dele caiu. Acho que uns 3 pegaram mais que ele, apesar de não ser uma diferença gritante. Eu colocaria o Grohe.

Defesa:
- Acho que faltou um dos dois zagueiros do galo, principalmente o Leo Silva (mas ambos jogaram mais que Dedé e Gil).
- Dedé ao meu ver não foi o melhor zagueiro do Cruzeiro no campeonato, até o Leo que sempre foi limitado jogou mais que ele. Cruzeiro merecia ter um zagueiro ai, não o Dedé.
- Marcos Rocha ganha sempre por ser bom e não ter concorrência. Não vejo o Egídio tão bom como o Rocha, mas acho que acontece a mesma coisa, falta concorrente.

Meio:
- O Lucas Silva é um craque de bola, por mais que eu tenha percebido uma queda de rendimento dele, não vejo quem colocar na vaga.
- Vi poucos jogos do São Paulo, não sei opinar sobre o Souza.
- Apesar de achar o Conca um baita jogador, os dois do Cruzeiro mereceram a vaga, não sei se tiraria um deles pra colocar o argentino

Ataque:
- Tardelli muito merecido. Guerrero idem, pois levou o Corinthians nas costas, joga MUITA bola.

Will Bejar
Veterano
# dez/14
· votar


Hambo
- Vi poucos jogos do São Paulo, não sei opinar sobre o Souza.
Acho que o Denilson estava em fase melhor que a do Souza. Souza sai melhor jogando.

Will Bejar
Veterano
# dez/14
· votar


O pedido por atacantes velozes pode indicar também que Ademilson e o Osvaldo estão com os dias contados no Morumbi.
Aleluuuuiaaaaaaa!!!!

Drowned Man
Veterano
# dez/14
· votar


Xeper
Tu que é parmera, e essa treta de mudarem o jogo contra o CAP do arena para o pacaembu?
Iluminatis que querem que o Palmeiras caia ou o mimimi é justificado?


Acho que isso meio que responde:
http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultim as-noticias/2014/12/01/cbf-resolve-imbroglio-e-antecipa-jogos-de-corin thians-e-inter-para-sabado.htm

Johnny Favorite
Veterano
# dez/14
· votar


Drowned Man
CBF já confirmou vai ser no Allianz

RafaelValeira
Veterano
# dez/14
· votar


Will Bejar
Como assim? SPFC tá comprando algum jogador?
Se Pato ficar é um dos atacantes velozes, né.

Will Bejar
Veterano
# dez/14
· votar


RafaelValeira
Pato fica, certeza.

Will Bejar
Veterano
# dez/14
· votar


LD pode ser o Cicinho do Santos, ex-Ponte Preta

Skider
Veterano
# dez/14
· votar


Jefferson, Dedé, Gil e Egídio é sacanagem. E o Erick só foi revelação porque ataque revelação é mainstream.

igorac
Membro Novato
# dez/14 · Editado por: igorac
· votar


Galo
Colômbia 2
Colo Colo
Atlas (México)

http://trivela.uol.com.br/estes-sao-os-grupos-da-libertadores-2015/

grupo do cry tá uma baba e o do Galo mais uma vez, um dos mais fortes.

igorac
Membro Novato
# dez/14 · Editado por: igorac
· votar


confira comigo no replay.

Pedro_Borges
Veterano
# dez/14
· votar


O staind já estabilizou?

Will Bejar
Veterano
# dez/14
· votar


SP tetra e tetra ano que vem...
Palmeiras não cai esse ano...
Corinthians cairá na fezes de mata-mata inicial.
Inter que se foda...
Atl-MG lanterninha e staind desaparecerá por 5 meses...
Cruzeiro vai ser eliminado pelo SP pra manter a freguesia.
André Perucci fugirá do tópico como o diabo foge da cruz, pra não ter o nick trocado pra Bambi Fabuloso.

makumbator
Moderador
# dez/14
· votar


Will Bejar
André Perucci fugirá do tópico como o diabo foge da cruz, pra não ter o nick trocado pra Bambi Fabuloso.

A gente mesmo faz a a troca, ainda que informalmente! Hsahsa!

Will Bejar
Veterano
# dez/14 · Editado por: Will Bejar
· votar


makumbator
Hahahahaha... #danaaaaaado

Ganhou 5 "E viva o Flamengo"

André Perucci
Veterano
# dez/14
· votar


Will Bejar
Realmente estou extremamente preocupado de ser chamado de sao paulino

RafaelValeira
Veterano
# dez/14
· votar


André Perucci
Acho que o tom da tua resposta já diz mta coisa! :P

staind
Veterano
# dez/14
· votar


To aqui meus fãs. Sem futebol rolando tem nada pra comentar

Rolou assunto de Sheik por aqui no GALO essa semana. Quero nao, viu?

Outra coisa, teria sido interessante se tivesse Brasileiro na final da sulamericana. Nao pra ser campeao, so pra eu asssistir perder mesm kkkkkkkkk

One More Red Nightmare
Veterano
# dez/14
· votar


caralho, corinthians no grupo com SP e SL?

ai dédé

Beatlemaniac
Veterano
# dez/14
· votar


San Lorenzo deve tá de boa, venderam os melhores jogadores, não?
Vai passar São Paulo e o outro time brasileiro que entrar ai

ju.nito
Veterano
# dez/14
· votar


Putz o palmerias ta querendo mano,

Mano do céu, faz isso nao!!!

Drowned Man
Veterano
# dez/14
· votar


Mano não, mano!

renatocaster
Moderador
# dez/14
· votar


Chega nessa época e essas notícias de trocas de diretores/gerentes executivos dos grande clubes alimentam mais especulações do que troca de treinadores. Não sei lá fora como é o tratamento, mas aqui no Brasil eu vejo esses caras como profissionais superestimados, não acham não?

Sei lá, passaram a dar muita ênfase de uns tempos pra cá nessa figura do diretor executivo. Aqui nos clubes do RJ sempre tiveram esses caras, mas eu os via como meros interlocutores do grupo de jogadores. Era trabalho de bastidores mesmo, não ficava tão em evidência assim como é agora.

Will Bejar
Veterano
# dez/14
· votar


Hahahahahaha... só rindo mesmo...

staind
Rolou assunto de Sheik por aqui no GALO essa semana. Quero nao, viu?
Pq, mano??? O cara é o idealizador do projeto Gayvota Fiel, tirou foto dando selinho, mas é bom jogador!!! (minha opinião)
Esse joga muito pelo time, e não é pipoqueiro...

staind
Veterano
# dez/14
· votar


Will Bejar
Kkkk ele anda vivendo de polêmicas extra campo faz dois anos ja. Com 36 anos, ta lento...
Voce o levaria pro Sao Paulo?

Snakepit
Veterano
# dez/14 · Editado por: Snakepit
· votar


renatocaster
Sei lá, passaram a dar muita ênfase de uns tempos pra cá nessa figura do diretor executivo. Aqui nos clubes do RJ sempre tiveram esses caras, mas eu os via como meros interlocutores do grupo de jogadores. Era trabalho de bastidores mesmo, não ficava tão em evidência assim como é agora.

Pois é.

O que mudou mesmo com esses caras é que o presidente virou uma figura mais ilustrativa, tendo a bunda de alguém pra chutar na hora que der merda. Essa bunda é o do tal "diretor executivo".

Na pratica não mudou muita coisa.

Snakepit
Veterano
# dez/14
· votar


ju.nito
Putz o palmerias ta querendo mano,

Mano do céu, faz isso nao!!!

Olha, depende.

Se for pra treinar na segundona, não tem ninguem melhor.

Talvez já estejam se preparando pra isso. o.o

Will Bejar
Veterano
# dez/14
· votar


staind
Não sugeriria... mas se a sugestão viesse da diretoria (o que é muito pouco provável), eu acho que seria interessante.

JJJ
Veterano
# dez/14
· votar


renatocaster
makumbator

Sério que o Rodrigo Caetano vai pro Flamengo??? Esse cara deve ser o phodão dos relacionamentos...

renatocaster
Moderador
# dez/14
· votar


JJJ

Sério que o Rodrigo Caetano vai pro Flamengo??? Esse cara deve ser o phodão dos relacionamentos...

Ao que tudo indica...

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2014/12/r odrigo-caetano-acerta-com-o-fla-e-assina-contrato-na-terca-feira.html

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e debate: Depois de rachar o Brasil, chegou a hora de rachar MG!