Mesa Quadrada - Futebol e debate: Depois de rachar o Brasil, chegou a hora de rachar MG!

Autor Mensagem
staind
Veterano
# nov/14
· votar


Xeper
Mas eles correram muito tb no segundo tempo la, tanto que R Ceni salvo e tals.
O Will Bronhar e Rafael Valéria, acha que é implicancia, mas Muricy é chatasso. Espertao demais. Posso ta enganado, mas lembro de ter visto um jornalista falar que quando Sao Paulo saiu pra Ponte na Sulamericana, ele usou a seguinte desculpa: "voce se esqueceram que vim aqui pra salvar o Sao Paulo" Algo desse tipo. Eles podem me corrigir se eu estiver errado. Os técnicos de minas tem sido belo exemplo, em todos aspectos possiveis. As coletivas sao prazerosas de assistir.

Pedro_Borges
Veterano
# nov/14
· votar


O Cruzeiro se arrastando em campo. Que cansaço de fim de temporada é esse que não atingiu o Atlético? Penso que o Cruzeiro já começa ser vítima de seu próprio sucesso.

Will Bejar
Veterano
# nov/14
· votar


staind
Muricy chorando de novo: "maior injustiça da minha carreira"
Exagerado

Nossa, cata, vc tá pronto pra virar "jornalista". Isso foi um desabafo, é um modo de dizer. Ele não quis dizer que foi injustiça, tipo um gol legal anulado... Vc tem marcação com ele.

Juntando os dois jogos, O nacional criou tanto quanto Sao Paulo ou mais. Aceite a derrota.
A derrota já está aceita, vc que está sendo o Perrone e cria do mimimi.
No mais concordo com o Xeper. SP perdeu no gol idiota que tomou lá no jogo de ida.

Rafael Valeira, acho que tinha que ser o reserva mais a base com uma peça ou outra dos titulares pra ganhar ritmo.

Pedro_Borges
Veterano
# nov/14
· votar


staind
Te dei parabéns e tu nem thum...!

staind
Veterano
# nov/14
· votar


Will Bejar
Nossa, cata, vc tá pronto pra virar "jornalista". Isso foi um desabafo, é um modo de dizer. Ele não quis dizer que foi injustiça, tipo um gol legal anulado... Vc tem marcação com ele.
Nao tenho marcaçao. Voce entendera se analisar bem, friamente. Que o Muricy é genio em desviar o foco.

No mais concordo com o Xeper. SP perdeu no gol idiota que tomou lá no jogo de ida.
Uai entao Voce acha o gol do Ganso "idiota" tambem nao?Ele cruzou
Sempre vemos gol do adversários como falha e nao por competencia.
Foi assim que Cruzeirenses viram o 2 gols do GALO no primeiro jogo da final.

staind
Veterano
# nov/14
· votar


Pedro_Borges
Estava em extase mesclado a embriagez em demasia. kkkkk Obrigado!

Will Bejar
Veterano
# nov/14
· votar


staind
Fazer gol idiota, tudo bem!!! Não pode tomar!!! Não e isso??? Kkkkkkkk
E eu não tirei o mérito dos caras. É só ler meus posta de ontem.

Muricy é chato mesmo... Mas vc tá exagerando na pegação de pé com ele... Hehehehee

staind
Veterano
# nov/14
· votar


Curiosidade: Depois de décadas, Os grandes de Sao Paulo passaram o ano em Branco, Ate no Paulistao.

Will Bejar
Veterano
# nov/14
· votar


Caraio!!!!

Muller: "Valdívia é o vagabundo do futebol."

Will Bejar
Veterano
# nov/14
· votar


staind
Grandes sempre estão chegando nas eliminatórias do Paulista. O SP sempre cai nas quartas... Hehehehe
Esse ano, o único paulista que levantou a taça foi o Ituano.

staind
Veterano
# nov/14
· votar


Will Bejar
Donos del la pelota?

Esse Muller é polemico. Valdivia é melhor jogador do time no Brasileiro.
Lembrando que o Valdivia foi pra fora e voltou em cima da hora. E outra, um jogador só nao resolverá.

ju.nito
Veterano
# nov/14
· votar


http://globoesporte.globo.com/platb/files/985/2014/11/saopaulo10.jpg

staind
Veterano
# nov/14
· votar


E os cruzeirenses ontem que ficaram fazendo festa com os jogadores deles?
Desnecessário. So pra tentar ofuscar a conquista do GALO! Desviar foco. Nada a ver

staind
Veterano
# nov/14 · Editado por: staind
· votar



http://globoesporte.globo.com/platb/files/985/2014/11/saopaulo10.jpg


Sera que a perna pesou pra ele e o Toloi?

RafaelValeira
Veterano
# nov/14
· votar


staind
Nao tenho marcaçao. Voce entendera se analisar bem, friamente. Que o Muricy é genio em desviar o foco.

Não acho que seja desviar o foco. Só acho que ele blinda (e de forma correta) os jogadores. O que tem de ser dito, tem de ser dito entre quatro paredes, não precisa ficar justificando pra jornalistas e comentadores.
Só que jornalistas e comentadores "precisam" de uma justificativa, aí o Muricy tem que falar essas coisas mesmo.

Skider
Veterano
# nov/14
· votar


Galo é o melhor time do Brasil, incontestável.

Xeper
Veterano
# nov/14
· votar


"Valdívia é o vagabundo do futebol."

Só pq o cara vai arregar no jogo mais importante para o Parmera? E provavelmente na ultima rodada tbm?
Que absurdo!

Will Bejar
Veterano
# nov/14
· votar


staind
Desviar foco. Nada a ver
Acho que vc que não tá aceitando a conquista dos caras...heheherh

Xeper
Kkkkkkkkkkkkk...

staind
Veterano
# nov/14
· votar


RafaelValeira
Nao. Ele desvia o foco pra proteger a si mesmo. Falou ontem de novo sobre cansaço.


Will Bejar
Que conquista? Quem ganhou titulo foi o GALO. Nao eles. Ganharam titulo domingo passado e em outra competiçao.

renatocaster
Moderador
# nov/14
· votar


/\

Mimimimimimimimimimimi............

staind
Veterano
# nov/14
· votar



/\

Mimimimimimimimimimimi............

Mimi?Nao fala o que nao sabe nao. Eu sou mineiro e conheço eles. Antes de começar final ja davam desculpa que Titulo valia nada, que Brasileiro é melhor. Mas se ganhassem iria comemorar demais, iriam zuar eternamente, iriam falar que é triplice coroa. Enfim.

André Perucci
Veterano
# nov/14
· votar


Skider
Na moral, nao querendo pa, mas pra mim ainda é o cruzeiro sem duvidas o melhor time... Deitar nos pontos corridos e dividir outra competicao chegando na final nao é facil.

Se voce for parar pra pensar, enquanto o atletico colocava os reservas pra jogar contra o inter, o cruzeiro tinha que jogar os jogos da final da copa do brasil, depois as "finais" do brasileirao contra gremio e goias, e todos esses jogos com os titulares, maratona da porra só com jogo treta... É por isso que o cruzeiro perdeu mas ninguem ta zuando nem tem coragem de zuar, só atleticano pq sao rivais. Ta todo mundo admirado com a temporada do cruzeiro esse ano

André Perucci
Veterano
# nov/14
· votar


E é só ver o quanto o cruzeiro apenas andou em campo ontem, apesar da qualidade indiscutivel do atletico e o merecimento, pra notar o quanto essa maratona foi decisiva pro desempenho fraco no segundo jogo da final

staind
Veterano
# nov/14
· votar


Se o Cruzeiro tem elenco tao maravilhoso como falam, pq nao colocaram reservas tb? Ou GALO tem o elenco melhor? pq colocou reservas e conseguiu grandes resultados. Imagina o reservas deles...Enfim, cansaço nao é desculpa. Jogo do GALO encaixa contra eles e ponto. No ano foram 4 vitórias nossa. e nenhuma deles.

renatocaster
Moderador
# nov/14
· votar


staind

Mimi?Nao fala o que nao sabe nao. Eu sou mineiro e conheço eles. Antes de começar final ja davam desculpa que Titulo valia nada, que Brasileiro é melhor. Mas se ganhassem iria comemorar demais, iriam zuar eternamente, iriam falar que é triplice coroa. Enfim.

Não importa. A torcida dos caras estavam lá e quiseram aproveitar para comemorar o título brasileiro ué. Qual é o problema? Eu achei a atitude deles bacana.

André Perucci
Veterano
# nov/14
· votar


staind
Porque o atletico nao tinha obrigacao de ganhar o titulo do brasileirao, nem tava com o sao paulo na cola botando pressao e colocando em risco o titulo

staind
Veterano
# nov/14
· votar


Enfim, momento do GALO é o melhor! Tanto que fizeram no linha de passe da ESPN, comparaçao dos dois times e ficou empatado. Isso ja indicava que o GALO tava pronto pra ultrapassar o Cruzeiro. E nao deu outra!

André Perucci
Veterano
# nov/14
· votar


staind
Voce ta putao porque ninguem ta zuando o cruzeiro e só voces atleticanos tao achando que tao acima deles. Vc ta querendo reconhecimento pelo titulo mas nao sabe dar reconhecimento pelo titulo e a campanha do vice dos caras.

staind
Veterano
# nov/14
· votar


renatocaster
Não importa. A torcida dos caras estavam lá e quiseram aproveitar para comemorar o título brasileiro ué. Qual é o problema? Eu achei a atitude deles bacana.
Uai. Tem nada a ver. Brasileiro é uma coisa copa do Brasil é outra. Jogadores deles tavam dançando como se fosse campeao. Todo mundo entendeu que eles quiseram ofuscar o campeao. Nitido!
Te falo que entenderia a reaçao de aplausos, canto deles se o time ao menos tivesse demonstrado raça, bom futebol, e nao foi. Em Nenhum dos dois jogos jogaram nada. Esse ultimo entao. Passeio do GALO

André Perucci
Veterano
# nov/14
· votar


E digo mais, eu como corinthiano torcedor que sempre fui no estadio e pegou odio da torcida coxinha que começou a ir nos jogos depois da libertadores 2012, voces atleticanos que despertavam minha admiraçao agora tao indo na mesma onda que a do corinthians virou e a do sao paulo sempre foi.

LITTLE COXAS

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e debate: Depois de rachar o Brasil, chegou a hora de rachar MG!