Autor |
Mensagem |
staind Veterano |
# nov/14
· votar
Nao sei como Fred nao saiu de la ainda. Vive tretando com a torcida.
Ate quando ta mau nao pode falar nada.
|
staind Veterano |
# nov/14
· votar
GALO tem que renovar com LE Douglas Santos. Joga muito.
|
Skider Veterano |
# nov/14
· votar
Juiz operando o Galo. Querendo arrancar a vaga do Galo na Libertadores e salvar o coxa.
|
staind Veterano |
# nov/14
· votar
GALO ja esta na liberta. Quer atrapalhar é os numeros como mandante, Que esta entre melhores do mundo.
|
Skider Veterano |
# nov/14
· votar
Ironic!
|
staind Veterano |
# nov/14
· votar
Fudeu. Ridiculo perder pro Coritiba em casa
|
Will Bejar Veterano |
# nov/14
· votar
Kkkkk
|
One More Red Nightmare Veterano |
# nov/14
· votar
Como assim arrancar a vaga.. a copa do brasil ja não deu a vaga?
|
renatocaster Moderador
|
# nov/14 · Editado por: renatocaster
· votar
Vou torcer pro Baêa escapar da degola! Dos que ainda tem chance de escapar, é o time que tá merecendo mais!
Última rodada Palmares e Vitória perdem, Baêa ganha e se salva! o/
|
staind Veterano |
# nov/14
· votar
Will Bejar Kkkkk kkkkk
|
renatocaster Moderador
|
# nov/14
· votar
Dejà Vu????
|
staind Veterano |
# nov/14
· votar
renatocaster Os grandes de Sao Paulo nao jogaram o Paulista em 2002 Mas é paulistao kkkk
|
makumbator Moderador
|
# nov/14
· votar
renatocaster
O Marcelo Lomba fez importantes defesas perto do fim do jogo. Se o Bahia toma um gol ali já era!
|
Pedro_Borges Veterano |
# nov/14
· votar
Olá, galera do Curíntia, boa noite! Eu amo vocês!!!
Estou lembrando que teve um mano daqui que, quando o Botafogo contratou o Carlos Alberto, por volta de 02/05/2014, postou o sequinte: ´resta saber qual os outros três que serão rebaixados, porque um Botafogo já é um dos quatro.´
E não é que o mano tinha razão! Procurei esse post e não encontrei.
|
Will Bejar Veterano |
# dez/14
· votar
staind Os grandes de Sao Paulo nao jogaram o Paulista em 2002 Mas é paulistao kkkk Falou aí, sabichão...
---------------------------------------------------------------------- ---------------------------------- SP na Libertadores, fase de grupo... vamos começar nossa lista de secagem...
|
ju.nito Veterano |
# dez/14
· votar
Se o palmeiras cair mudo meu nome pra porca dançarina.
|
Will Bejar Veterano |
# dez/14
· votar
ju.nito E eu mantenho a minha aposta da solidariedade e posto aqui neste fórum uma foto com a camisa do parmêra!!! NÃO CAI!!!
Enquanto isso... http://globoesporte.globo.com/platb/meiodecampo/2014/11/30/na-rede-sao -paulinos-brincam-com-goleada-sofrida-pelo-corinthians/
|
Pedro_Borges Veterano |
# dez/14
· votar
ju.nito Se o palmeiras cair mudo meu nome pra porca dançarina.
Assim não vale. Tem que mudar é o nick, seu espertinho!
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/14 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
Foda-se os 5x2!
Tamo na liberta, poha!
Valeu Baêa! \o/
|
makumbator Moderador
|
# dez/14
· votar
ju.nito Se o palmeiras cair mudo meu nome pra porca dançarina.
Virou festa! E só o mano Chapolin foi macho o bastante pra pedir para mudar o nick. Meus respeitos a ele!
|
Will Bejar Veterano |
# dez/14
· votar
Pedro_Borges Malandrinho, não???
|
RafaelValeira Veterano |
# dez/14
· votar
Pessoal aposta mudança de nick pq sabe que os moderas não vão fazer isso. Quero ver se alguém cria um usuário de verdade com o nome apostado!
No mais: Pô RC, fica difícil te defender assim! Cagou na despedida do Kaká! E coitado do Denis... mas a mulher dele deve estar ainda mais puta! :P
|
Will Bejar Veterano |
# dez/14
· votar
staind Vc acha que o Muricy que é reclamão??? Olha essa...
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2014/1 1/mano-reclama-de-penaltis-do-flu-e-dispara-arbitragem-teve-um-lado.ht ml
|
JJJ Veterano
|
# dez/14 · Editado por: JJJ
· votar
Will Bejar
Como se o pênalti marcado pro Curintia fosse aqueeeeeeeele pênalti...
Pior pra nós que, além de ficarmos de fora, ainda vamos perder meio time, patrocinador e o escambau. Ano que vem, o Flu cai, isso é tão certo quanto o Botafogo cair esse ano. Sem contar que o Flu nunca fica na meiúca, sempre briga em cima ou embaixo (e em cima é que não vai ser, então... fuuuuuuuu).
Futebol carioca em vias de extinção.
A solução é juntar os clubes! Vasco e Botafogo de um lado (já são ambos preto e branco mesmo...), Fla e Flu de outro (o bom filho à casa torna...). Dois times realmente grandes é melhor que quatro merdas se arrastando.
|
renatocaster Moderador
|
# dez/14
· votar
staind
Os grandes de Sao Paulo nao jogaram o Paulista em 2002 Mas é paulistao kkkk
Pois é, apesar disso, não deixou de ser Campeonato Paulista. O que vale é o que tá no regulamento, kkkkk.
Pedro_Borges
Estou lembrando que teve um mano daqui que, quando o Botafogo contratou o Carlos Alberto, por volta de 02/05/2014, postou o sequinte: ´resta saber qual os outros três que serão rebaixados, porque um Botafogo já é um dos quatro.´
Se o maior problema do Botafogo fosse o Cazalbé, tava tranquilo.
makumbator
O Marcelo Lomba fez importantes defesas perto do fim do jogo. Se o Bahia toma um gol ali já era!
Rapá, o Baêa tá com sorte de série A!!! Eles vão permanecer na elite, #euacredito!!!
Nada contra o Palmeiras, não estou secando e nem torcendo contra não. Mas um time que precisa se livrar do rebaixamento não pode se dar ao luxo de perder 5 jogos seguidos. O Palmeiras não está fazendo o mínimo esforço para se manter na série A. Está contando com a incompetência alheia, que para a sua sorte está sendo maior.
Para vc ter uma ideia, bastava ter vencido o Ixpó na inauguração da Arena que hoje estaria 100% livre do rebaixamento. Mas nem isso conseguiram, aí fica difícil. Tá jogando uma bolinha muito mixuruca.
|
RafaelValeira Veterano |
# dez/14
· votar
Will Bejar Todo técnico reclama, não sei pq essa implicância com o Muricy. Se ele estivesse fazendo um mal trabalho no SPFC, até quase entenderia, mas nem essa desculpa pode se dar...
|
renatocaster Moderador
|
# dez/14
· votar
Will Bejar
Fizeram uma reportagem duns manos que pediram a cabeça dele, ficou putinho... A verdade é que é um perneta.
Saquei. Não tava sabendo dessa reportagem não. Por isso que a tricolete deu chilique, kkkkkkkkkkk.
|
JJJ Veterano
|
# dez/14 · Editado por: JJJ
· votar
renatocaster O Palmeiras não está fazendo o mínimo esforço para se manter na série A. Está contando com a incompetência alheia, que para a sua sorte está sendo maior.
Capaz de se salvar com 39 pontos!!! Acho que seria o recorde de mínimo pra não cair...
Por isso que a tricolete deu chilique,
Mais respeito, esse termo é homofóbico! Ou senão vou começar a falar da Fla-Gay aqui... hehehe
|
Pedro_Borges Veterano |
# dez/14
· votar
Viciado em Guarana
Foda-se os 5x2!
Tamo na liberta, poha!
Valeu Baêa! \o/
Só que se ficar em 4o. vai pra pré e depois vai pegar sabe quem? ...Isso! Ele mesmo: El Tolima...!
|
Snakepit Veterano |
# dez/14
· votar
Qual é a tal reportagem que da Globo.com que o Fred tanto reclamou?
Alias, era de uma reportagem que ele tava reclamando?
Não entendi nada....
|