Mesa Quadrada - Futebol e debate: Depois de rachar o Brasil, chegou a hora de rachar MG!

Autor Mensagem
staind
Veterano
# nov/14
· votar

Nao sei como Fred nao saiu de la ainda. Vive tretando com a torcida.

Ate quando ta mau nao pode falar nada.

staind
Veterano
# nov/14
· votar

GALO tem que renovar com LE Douglas Santos. Joga muito.

Skider
Veterano
# nov/14
· votar

Juiz operando o Galo.
Querendo arrancar a vaga do Galo na Libertadores e salvar o coxa.

staind
Veterano
# nov/14
· votar

GALO ja esta na liberta. Quer atrapalhar é os numeros como mandante, Que esta entre melhores do mundo.

Skider
Veterano
# nov/14
· votar

Ironic!

staind
Veterano
# nov/14
· votar

Fudeu. Ridiculo perder pro Coritiba em casa

Will Bejar
Veterano
# nov/14
· votar

Kkkkk

One More Red Nightmare
Veterano
# nov/14
· votar

Como assim arrancar a vaga.. a copa do brasil ja não deu a vaga?

renatocaster
Moderador
# nov/14 · Editado por: renatocaster
· votar

Vou torcer pro Baêa escapar da degola! Dos que ainda tem chance de escapar, é o time que tá merecendo mais!

Última rodada Palmares e Vitória perdem, Baêa ganha e se salva! o/

staind
Veterano
# nov/14
· votar

Will Bejar
Kkkkk
kkkkk

renatocaster
Moderador
# nov/14
· votar

Dejà Vu????

staind
Veterano
# nov/14
· votar

renatocaster
Os grandes de Sao Paulo nao jogaram o Paulista em 2002
Mas é paulistao kkkk

makumbator
Moderador
# nov/14
· votar

renatocaster

O Marcelo Lomba fez importantes defesas perto do fim do jogo. Se o Bahia toma um gol ali já era!

Pedro_Borges
Veterano
# nov/14
· votar

Olá, galera do Curíntia, boa noite! Eu amo vocês!!!

Estou lembrando que teve um mano daqui que, quando o Botafogo contratou o Carlos Alberto, por volta de 02/05/2014, postou o sequinte: ´resta saber qual os outros três que serão rebaixados, porque um Botafogo já é um dos quatro.´

E não é que o mano tinha razão! Procurei esse post e não encontrei.

Will Bejar
Veterano
# dez/14
· votar

staind
Mas é paulistao kkkk

Falou aí, sabichão...

---------------------------------------------------------------------- ----------------------------------
SP na Libertadores, fase de grupo... vamos começar nossa lista de secagem...

ju.nito
Veterano
# dez/14
· votar

Se o palmeiras cair mudo meu nome pra porca dançarina.

Will Bejar
Veterano
# dez/14
· votar

ju.nito
E eu mantenho a minha aposta da solidariedade e posto aqui neste fórum uma foto com a camisa do parmêra!!! NÃO CAI!!!

Enquanto isso...
http://globoesporte.globo.com/platb/meiodecampo/2014/11/30/na-rede-sao -paulinos-brincam-com-goleada-sofrida-pelo-corinthians/

Pedro_Borges
Veterano
# dez/14
· votar

ju.nito

Assim não vale. Tem que mudar é o nick, seu espertinho!

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/14 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar

Foda-se os 5x2!

Tamo na liberta, poha!

Valeu Baêa!
\o/

makumbator
Moderador
# dez/14
· votar

ju.nito

Virou festa! E só o mano Chapolin foi macho o bastante pra pedir para mudar o nick. Meus respeitos a ele!

Will Bejar
Veterano
# dez/14
· votar

Pedro_Borges
Malandrinho, não???

RafaelValeira
Veterano
# dez/14
· votar

Pessoal aposta mudança de nick pq sabe que os moderas não vão fazer isso.
Quero ver se alguém cria um usuário de verdade com o nome apostado!

No mais: Pô RC, fica difícil te defender assim! Cagou na despedida do Kaká!
E coitado do Denis... mas a mulher dele deve estar ainda mais puta! :P

Will Bejar
Veterano
# dez/14
· votar

staind
Vc acha que o Muricy que é reclamão??? Olha essa...

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2014/1 1/mano-reclama-de-penaltis-do-flu-e-dispara-arbitragem-teve-um-lado.ht ml

JJJ
Veterano
# dez/14 · Editado por: JJJ
· votar

Will Bejar

Como se o pênalti marcado pro Curintia fosse aqueeeeeeeele pênalti...

Pior pra nós que, além de ficarmos de fora, ainda vamos perder meio time, patrocinador e o escambau. Ano que vem, o Flu cai, isso é tão certo quanto o Botafogo cair esse ano. Sem contar que o Flu nunca fica na meiúca, sempre briga em cima ou embaixo (e em cima é que não vai ser, então... fuuuuuuuu).

Futebol carioca em vias de extinção.

A solução é juntar os clubes! Vasco e Botafogo de um lado (já são ambos preto e branco mesmo...), Fla e Flu de outro (o bom filho à casa torna...). Dois times realmente grandes é melhor que quatro merdas se arrastando.

renatocaster
Moderador
# dez/14
· votar

staind

Mas é paulistao kkkk

Pois é, apesar disso, não deixou de ser Campeonato Paulista. O que vale é o que tá no regulamento, kkkkk.

Pedro_Borges

Estou lembrando que teve um mano daqui que, quando o Botafogo contratou o Carlos Alberto, por volta de 02/05/2014, postou o sequinte: ´resta saber qual os outros três que serão rebaixados, porque um Botafogo já é um dos quatro.´

Se o maior problema do Botafogo fosse o Cazalbé, tava tranquilo.

makumbator

O Marcelo Lomba fez importantes defesas perto do fim do jogo. Se o Bahia toma um gol ali já era!

Rapá, o Baêa tá com sorte de série A!!! Eles vão permanecer na elite, #euacredito!!!

Nada contra o Palmeiras, não estou secando e nem torcendo contra não. Mas um time que precisa se livrar do rebaixamento não pode se dar ao luxo de perder 5 jogos seguidos. O Palmeiras não está fazendo o mínimo esforço para se manter na série A. Está contando com a incompetência alheia, que para a sua sorte está sendo maior.

Para vc ter uma ideia, bastava ter vencido o Ixpó na inauguração da Arena que hoje estaria 100% livre do rebaixamento. Mas nem isso conseguiram, aí fica difícil. Tá jogando uma bolinha muito mixuruca.

RafaelValeira
Veterano
# dez/14
· votar

Will Bejar
Todo técnico reclama, não sei pq essa implicância com o Muricy. Se ele estivesse fazendo um mal trabalho no SPFC, até quase entenderia, mas nem essa desculpa pode se dar...

renatocaster
Moderador
# dez/14
· votar

Will Bejar

Fizeram uma reportagem duns manos que pediram a cabeça dele, ficou putinho... A verdade é que é um perneta.

Saquei. Não tava sabendo dessa reportagem não. Por isso que a tricolete deu chilique, kkkkkkkkkkk.

JJJ
Veterano
# dez/14 · Editado por: JJJ
· votar

renatocaster
O Palmeiras não está fazendo o mínimo esforço para se manter na série A. Está contando com a incompetência alheia, que para a sua sorte está sendo maior.

Capaz de se salvar com 39 pontos!!! Acho que seria o recorde de mínimo pra não cair...

Por isso que a tricolete deu chilique,

Mais respeito, esse termo é homofóbico! Ou senão vou começar a falar da Fla-Gay aqui... hehehe

Pedro_Borges
Veterano
# dez/14
· votar

Viciado em Guarana

Foda-se os 5x2!

Tamo na liberta, poha!

Valeu Baêa!
\o/

Só que se ficar em 4o. vai pra pré e depois vai pegar sabe quem? ...Isso! Ele mesmo: El Tolima...!

Snakepit
Veterano
# dez/14
· votar

Qual é a tal reportagem que da Globo.com que o Fred tanto reclamou?

Alias, era de uma reportagem que ele tava reclamando?

Não entendi nada....