Autor |
Mensagem |
igorac Membro Novato |
# nov/14
· votar
e aí, seus loco!
|
staind Veterano |
# nov/14
· votar
igorac Oi, quem é?
|
staind Veterano |
# nov/14
· votar
http://espn.uol.com.br/noticia/463117_governador-de-minas-gerais-parab eniza-atletico-mg-pelo-titulo-engrandece-o-estado
SnakeJabor Que gosta.
|
staind Veterano |
# nov/14
· votar
Esse podia ter ganhado titulos pelo GALO tb. Jogava muito Segundo Zico e Marcelo Oliveira, se nao fosse as lesoes no joelho, poderia se aproximar do Pelé. Idolo do Baixinho tb.
|
staind Veterano |
# nov/14
· votar
Outro que sou fã tb
|
igorac Membro Novato |
# nov/14
· votar
staind colé, Turim! nosso Galo é doido demais, porra! hahahaha
|
igorac Membro Novato |
# nov/14
· votar
salve, Mesa Quadrada! old Lhama_Hard_Rock se reapresentando.
|
igorac Membro Novato |
# nov/14 · Editado por: igorac
· votar
"O ano em que o único time paulista a levantar uma taça foi o Ituano causou mudanças no futebol nacional. A partir de 2015, uma profunda transformação será vista no Brasileirão. O famigerado G4, que até 2014 dava vaga na Libertadores, servirá para dar vaga no Campeonato Mineiro. E o estadual – que acabará abrigando times de outros estados -, dará vaga na Libertadores.
O dirigente da CBF, Walter White, explicou: “Os times gaúchos estão comemorando vaga, os cariocas nem isso e nem a Série B o Vasco conseguiu ganhar. Por isso, para fazer com que o Brasil tenha grandes representantes na Libertadores, os melhores times do Brasileirão vão jogar com os melhores do Brasil. Ou seja, com os mineiros, para decidir quem vai para a Libertadores. Os 4 primeiros do Mineiro estarão classificados”, disse.
Desta forma, é provável que o América-MG ganhe uma Libertadores antes do Fluminense."
Na íntegra: http://oledobrasil.com.br/oficial-g4-brasileirao-dara-acesso-ao-campeo nato-mineiro/
eu ri pra caralho do trecho em destaque.
|
Will Bejar Veterano |
# nov/14
· votar
Tô falando que os caras não cumprem as promessas e nao honram as apostas...
|
Beatlemaniac Veterano |
# nov/14
· votar
Esse ano tá osso hein, todos os humoristas estão morrendo:
O Fausto do Hermes e Renato, o Atlético-Mg, que agora virou time grande, e hoje o Roberto Bolaños, nosso querido Chaves.,,
|
DarkMakerX Veterano |
# nov/14
· votar
Parabéns ao Cruzeiro e Atlético Mineiro que mostraram que o futebol de minas é hoje o melhor do Brasil.
Mas, tô achando muita arrogância para pouco tempo. Vejo muito mais os outros estados dominando o futebol brasileiro na história recente.
Acho que precisa baixar um pouco a bola. Campeonato mineiro é triste, sendo melhor só ter dois jogos (Atlético x Cruzeiro, ida e volta). É quase uma pré temporada extendida, fisicamente e psicologicamente (mesma coisa para os gaúchos).
No Rio, ainda dá para dizer que tem 4 times. Porque fora eles, não existe campeonato carioca. Deveria começar nas semi finais já.
|
igorac Membro Novato |
# nov/14
· votar
DarkMakerX arrogância? são 2 anos de supremacia "contra" um eixo historicamente favorecido pela entidade maior do nosso futebol e pela mídia; é muita coisa que tá entalada na garganta dos torcedores de Atlético e Cruzeiro. Tem que fazer festa mesmo e gritar pros quatro cantos que quem manda nessa porra atualmente somos nós! E ainda assim, na moral, não enxergo como arrogância.
|
staind Veterano |
# nov/14
· votar
Mas, tô achando muita arrogância para pouco tempo. Vejo muito mais os outros estados dominando o futebol brasileiro na história recente. Discordo, 2012 GALO ja encatava o Brasil e foi vice Brasileiro, Ano passado GALO fez aquela campanha historica na libertadores e Cruzeiro deu show no Brasileiro. Esse ano Cruzeiro campeao Brasileiro e GALO da copa do Brasil e da Recopa. Times grande de Sao Paulo conquistaram nada depois de decadas, os times do sul com aquele futebol irregular e burocratico.
Tendencia é se reforçarem e melhorar ainda mais.
|
staind Veterano |
# nov/14
· votar
Alem do GALO e Cruzeiro, acho que Sao Paulo pode melhorar bastante na proxima temporada. Tem uma base boa demais.
|
staind Veterano |
# nov/14
· votar
igorac Fala mona kkkk vao falar que ce apareceu pq GALO ganhou a Copa do Brasil Mas enfim, tudo que fala é arrogancia. Tem que ficar calado. Magina se a fase boa fosse de times de Sao Paulo? Se mesmo ruins so falam deles em muitos progamas esportivos
|
igorac Membro Novato |
# nov/14
· votar
staind Mano, eu nunca parei de ler isso aqui, só diminuí a frequencia. Mas num momento como esse não poderia deixar de comparecer hahahaha maioria dos caras que representam aqui no Mesa já devem estar de saco cheio dos meus posts no facebook. É tudo nosso nessa porra! Espero que a supremacia se mantenha. Onde cê assistiu a finalíssima? Tava muito loco no Horto!
|
DarkMakerX Veterano |
# nov/14
· votar
staind igorac Calma, não me refiro a vocês e outros mineiros do OT. Desculpa se pareceu isso :)
Tem mais é que zuar mesmo e ser feliz. A arrogância que disse foi de ver em outros cantos (amigos e conhecidos). Uma coisa é o fato de que Minas apresenta o melhor futebol atualmente. Outra é querer apagar todo o resto, junto com os últimos 10 anos. O 2º e 3º colocado do brasileiro são paulistas e o 4º é gaúcho. Na Copa do Brasil teve paulista e carioca brigando.
são 2 anos de supremacia Exato. Só dois anos. Dos últimos 10 anos de Libertadores foram 3 títulos paulistas, 2 gaúchos e 1 mineiro. Dos últimos 10 anos de Brasileirão foram 6 títulos paulistas, 3 cariocas e 2 mineiros. Mundiais, 2 paulistas e 1 gaúcho.
Então, é claro que Cruzeiro e Atlético são os melhores do Brasil, fazem dois anos já. Mas não concordo com (outras pessoas) apagarem o histórico.
|
malucobeleza666 Veterano |
# nov/14
· votar
pq GALO ganhou
Velho, pelo amor, para de falar que nem índio
|
Will Bejar Veterano |
# nov/14
· votar
DarkMakerX Na boa, mano... acompanha o campeonato paulista. São 20 times, onde muitos jogariam (e até jogam) o brasileirão com mais briga que alguns times que temos hoje...
RC vai jogar a Libertadores pra alegria dos antis!!!
|
RafaelValeira Veterano |
# nov/14
· votar
Will Bejar Pô... Eu preferiria que ele se aposentasse, já a um tempo, na verdade. Mas ele vai tentar se aposentar com um título, né! Nem que seja o paulistinha....
|
staind Veterano |
# nov/14
· votar
Will Bejar Sem duvidas paulista eh o mais forte. Maa eh obrigacao dos grandes vencerem
|
Will Bejar Veterano |
# nov/14
· votar
staind Da pra sentir seu medo na Libertadores...hahahahahahah
Mas, realmente o Paulista é o mais provável... SP cai nas quartas faz tempo já... Heheheh
|
ju.nito Veterano |
# nov/14
· votar
Quem gostou dessa noticia foi Denis kkkkkkk
|
staind Veterano |
# nov/14
· votar
Will Bejar Tenho nao. To super confiante. O GALO se tornou copeiro e em casa GALO é forte demais.
igorac Rapa, assisti em casa mesmo com familia kkkkk depois fui pra bagunca
|
makumbator Moderador
|
# nov/14
· votar
staind
É sério que você acha o Tardelli melhor que o Reinaldo? Eu vi ele jogar durante minha infância várias vezes contra o meu Flamengo do Zico, e era muito mais jogador que o Tardelli. Para sua infelicidade, a geração do Zico vencia o time do Reinaldo sempre que se encontravam, por isso pode ter ficado essa impressão que ele no geral ele não fosse tão bom, mas realmente era um jogador especial.
|
Will Bejar Veterano |
# nov/14
· votar
Um abraço pro staind http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/numerologos/post/com -titulo-do-galo-guarani-passa-ter-o-maior-jejum-em-conquistas-nacionai s.html
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/14
· votar
Volto a postar "E viva o Flamengo o/" aqui em 2015 o/
flw galere
|
makumbator Moderador
|
# nov/14
· votar
brunohardrocker
Tomara!
:)
|
One More Red Nightmare Veterano |
# nov/14
· votar
que bobagem esse negócio de jejum
inter não ganha brasileiro desda decada de 70 e ganhou libertadores mundial e o caralho recentemente.
O que isso nos diz? Porra nenhuma.
|
renatocaster Moderador
|
# nov/14
· votar
makumbator
meu Flamengo do Zico
Pô....Esses dias eu tava vendo o jogo completo da final do interclubes de 1981...Sem exageros, mas parecia muito o Barcelona dos dias de hoje. Além do Zico, tinha mais alguns com muita habilidade nos pés, toque de bola que envolvia o adversário, time veloz...
Se o time de hoje jogasse pelo menos uns 30% do que aquele time jogava, a gente estaria em uma situação bem melhor.
|