Mesa Quadrada - Futebol e debate: Depois de rachar o Brasil, chegou a hora de rachar MG!

Autor Mensagem
igorac
Membro Novato
# nov/14
· votar

e aí, seus loco!

staind
Veterano
# nov/14
· votar

igorac
Oi, quem é?

staind
Veterano
# nov/14
· votar

http://espn.uol.com.br/noticia/463117_governador-de-minas-gerais-parab eniza-atletico-mg-pelo-titulo-engrandece-o-estado

SnakeJabor Que gosta.

staind
Veterano
# nov/14
· votar

Esse podia ter ganhado titulos pelo GALO tb. Jogava muito
Segundo Zico e Marcelo Oliveira, se nao fosse as lesoes no joelho, poderia se aproximar do Pelé. Idolo do Baixinho tb.

staind
Veterano
# nov/14
· votar

Outro que sou fã tb

igorac
Membro Novato
# nov/14
· votar

staind
colé, Turim! nosso Galo é doido demais, porra! hahahaha

igorac
Membro Novato
# nov/14
· votar

salve, Mesa Quadrada! old Lhama_Hard_Rock se reapresentando.

igorac
Membro Novato
# nov/14 · Editado por: igorac
· votar

"O ano em que o único time paulista a levantar uma taça foi o Ituano causou mudanças no futebol nacional. A partir de 2015, uma profunda transformação será vista no Brasileirão. O famigerado G4, que até 2014 dava vaga na Libertadores, servirá para dar vaga no Campeonato Mineiro. E o estadual – que acabará abrigando times de outros estados -, dará vaga na Libertadores.

O dirigente da CBF, Walter White, explicou: “Os times gaúchos estão comemorando vaga, os cariocas nem isso e nem a Série B o Vasco conseguiu ganhar. Por isso, para fazer com que o Brasil tenha grandes representantes na Libertadores, os melhores times do Brasileirão vão jogar com os melhores do Brasil. Ou seja, com os mineiros, para decidir quem vai para a Libertadores. Os 4 primeiros do Mineiro estarão classificados”, disse.

Desta forma, é provável que o América-MG ganhe uma Libertadores antes do Fluminense."

Na íntegra: http://oledobrasil.com.br/oficial-g4-brasileirao-dara-acesso-ao-campeo nato-mineiro/

eu ri pra caralho do trecho em destaque.

Will Bejar
Veterano
# nov/14
· votar

Tô falando que os caras não cumprem as promessas e nao honram as apostas...

Beatlemaniac
Veterano
# nov/14
· votar

Esse ano tá osso hein, todos os humoristas estão morrendo:

O Fausto do Hermes e Renato, o Atlético-Mg, que agora virou time grande, e hoje o Roberto Bolaños, nosso querido Chaves.,,

DarkMakerX
Veterano
# nov/14
· votar

Parabéns ao Cruzeiro e Atlético Mineiro que mostraram que o futebol de minas é hoje o melhor do Brasil.

Mas, tô achando muita arrogância para pouco tempo. Vejo muito mais os outros estados dominando o futebol brasileiro na história recente.

Acho que precisa baixar um pouco a bola. Campeonato mineiro é triste, sendo melhor só ter dois jogos (Atlético x Cruzeiro, ida e volta). É quase uma pré temporada extendida, fisicamente e psicologicamente (mesma coisa para os gaúchos).

No Rio, ainda dá para dizer que tem 4 times. Porque fora eles, não existe campeonato carioca. Deveria começar nas semi finais já.

igorac
Membro Novato
# nov/14
· votar

DarkMakerX
arrogância? são 2 anos de supremacia "contra" um eixo historicamente favorecido pela entidade maior do nosso futebol e pela mídia; é muita coisa que tá entalada na garganta dos torcedores de Atlético e Cruzeiro. Tem que fazer festa mesmo e gritar pros quatro cantos que quem manda nessa porra atualmente somos nós! E ainda assim, na moral, não enxergo como arrogância.

staind
Veterano
# nov/14
· votar

Mas, tô achando muita arrogância para pouco tempo. Vejo muito mais os outros estados dominando o futebol brasileiro na história recente.
Discordo, 2012 GALO ja encatava o Brasil e foi vice Brasileiro, Ano passado GALO fez aquela campanha historica na libertadores e Cruzeiro deu show no Brasileiro. Esse ano Cruzeiro campeao Brasileiro e GALO da copa do Brasil e da Recopa. Times grande de Sao Paulo conquistaram nada depois de decadas, os times do sul com aquele futebol irregular e burocratico.

Tendencia é se reforçarem e melhorar ainda mais.

staind
Veterano
# nov/14
· votar

Alem do GALO e Cruzeiro, acho que Sao Paulo pode melhorar bastante na proxima temporada. Tem uma base boa demais.

staind
Veterano
# nov/14
· votar

igorac
Fala mona kkkk vao falar que ce apareceu pq GALO ganhou a Copa do Brasil
Mas enfim, tudo que fala é arrogancia. Tem que ficar calado. Magina se a fase boa fosse de times de Sao Paulo? Se mesmo ruins so falam deles em muitos progamas esportivos

igorac
Membro Novato
# nov/14
· votar

staind
Mano, eu nunca parei de ler isso aqui, só diminuí a frequencia. Mas num momento como esse não poderia deixar de comparecer hahahaha maioria dos caras que representam aqui no Mesa já devem estar de saco cheio dos meus posts no facebook. É tudo nosso nessa porra! Espero que a supremacia se mantenha. Onde cê assistiu a finalíssima? Tava muito loco no Horto!

DarkMakerX
Veterano
# nov/14
· votar

staind
igorac
Calma, não me refiro a vocês e outros mineiros do OT. Desculpa se pareceu isso :)

Tem mais é que zuar mesmo e ser feliz. A arrogância que disse foi de ver em outros cantos (amigos e conhecidos). Uma coisa é o fato de que Minas apresenta o melhor futebol atualmente. Outra é querer apagar todo o resto, junto com os últimos 10 anos.
O 2º e 3º colocado do brasileiro são paulistas e o 4º é gaúcho. Na Copa do Brasil teve paulista e carioca brigando.

são 2 anos de supremacia
Exato. Só dois anos.
Dos últimos 10 anos de Libertadores foram 3 títulos paulistas, 2 gaúchos e 1 mineiro.
Dos últimos 10 anos de Brasileirão foram 6 títulos paulistas, 3 cariocas e 2 mineiros.
Mundiais, 2 paulistas e 1 gaúcho.

Então, é claro que Cruzeiro e Atlético são os melhores do Brasil, fazem dois anos já. Mas não concordo com (outras pessoas) apagarem o histórico.

malucobeleza666
Veterano
# nov/14
· votar

pq GALO ganhou

Velho, pelo amor, para de falar que nem índio

Will Bejar
Veterano
# nov/14
· votar

DarkMakerX
Na boa, mano... acompanha o campeonato paulista. São 20 times, onde muitos jogariam (e até jogam) o brasileirão com mais briga que alguns times que temos hoje...

RC vai jogar a Libertadores pra alegria dos antis!!!

RafaelValeira
Veterano
# nov/14
· votar

Will Bejar
Pô... Eu preferiria que ele se aposentasse, já a um tempo, na verdade. Mas ele vai tentar se aposentar com um título, né! Nem que seja o paulistinha....

staind
Veterano
# nov/14
· votar

Will Bejar
Sem duvidas paulista eh o mais forte. Maa eh obrigacao dos grandes vencerem

Will Bejar
Veterano
# nov/14
· votar

staind
Da pra sentir seu medo na Libertadores...hahahahahahah

Mas, realmente o Paulista é o mais provável... SP cai nas quartas faz tempo já... Heheheh

ju.nito
Veterano
# nov/14
· votar

Quem gostou dessa noticia foi Denis kkkkkkk

staind
Veterano
# nov/14
· votar

Will Bejar
Tenho nao. To super confiante. O GALO se tornou copeiro e em casa GALO é forte demais.

igorac
Rapa, assisti em casa mesmo com familia kkkkk depois fui pra bagunca

makumbator
Moderador
# nov/14
· votar

staind

É sério que você acha o Tardelli melhor que o Reinaldo? Eu vi ele jogar durante minha infância várias vezes contra o meu Flamengo do Zico, e era muito mais jogador que o Tardelli. Para sua infelicidade, a geração do Zico vencia o time do Reinaldo sempre que se encontravam, por isso pode ter ficado essa impressão que ele no geral ele não fosse tão bom, mas realmente era um jogador especial.

Will Bejar
Veterano
# nov/14
· votar

Um abraço pro staind
http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/numerologos/post/com -titulo-do-galo-guarani-passa-ter-o-maior-jejum-em-conquistas-nacionai s.html

brunohardrocker
Veterano
# nov/14
· votar

Volto a postar "E viva o Flamengo o/" aqui em 2015 o/

flw galere

makumbator
Moderador
# nov/14
· votar

brunohardrocker

Tomara!

:)

One More Red Nightmare
Veterano
# nov/14
· votar

que bobagem esse negócio de jejum

inter não ganha brasileiro desda decada de 70 e ganhou libertadores mundial e o caralho recentemente.

O que isso nos diz? Porra nenhuma.

renatocaster
Moderador
# nov/14
· votar

makumbator

meu Flamengo do Zico

Pô....Esses dias eu tava vendo o jogo completo da final do interclubes de 1981...Sem exageros, mas parecia muito o Barcelona dos dias de hoje. Além do Zico, tinha mais alguns com muita habilidade nos pés, toque de bola que envolvia o adversário, time veloz...

Se o time de hoje jogasse pelo menos uns 30% do que aquele time jogava, a gente estaria em uma situação bem melhor.