Autor |
Mensagem |
Xeper Veterano |
# dez/14
· votar
Ouvi um podcast sobre Parasite Eve e cá estou eu jogando saporcaria... gogo passar por 18956561941454415414456145 game plus para ter um rifle com tudo no maximo + lvl 70 para chutar a bunda da Maya no Chrysler.
Quem entendeu tudo ganha premio nerd virjão de 2014!
|
Insufferable Bear Membro |
# dez/14
· votar
Xeper Eu joguei faz mó tempo, eu ganharia o prêmio de 2004.
|
Xeper Veterano |
# dez/14
· votar
Insufferable Bear
gogo passar por 18956561941454415414456145 game plus para ter um rifle com tudo no maximo + lvl 70 para chutar a bunda da Maya no Chrysler.
Se tu entender o que eu quero dizer com essa linha (além de ser virjão), merece o premio de 2014 com todos os meritos
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# dez/14
· votar
Tô aproveitando a semana de folga e jogando o Dragon Age: Inquisition. Baita jogo, dá pra passar dias jogando e não sair nem da área inicial do jogo. A história, depois que engrena, te prende muito.
|
Hambo Veterano |
# dez/14
· votar
megiddo Eu fiz isso, joguei parte do primeiro episódio quando comprei (há uns 2 anos por uma merreca na Steam) e voltei agora. Queria outros jogos parecidos também, não só no tema como na produção, parece uma série de TV, com episódios, recapitulações do que aconteceu anteriormente, etc...
john s mill Zerei o Saints Row III semana passada, o jogo é piada demais, tem muita passagem que me fez rir alto. O Rocksmith só me fez passar raiva até agora, baixei o pirata pra ver se consigo usar minha interface mas é IMPOSSÍVEL, achei muito escroto por parte da Ubisoft te forçar a comprar um cabo p10-usb de 5 dólares por 6x esse preço (ou mais, aqui no BR chega aos 200 contos) com a justificativa de "é melhor" quando boa parte do publico alvo, principalmente la fora, já tem uma interface, mesmo que básica... Sinceramente, me recuso a gastar uma nota num cabo fuleiro pra exclusivamente jogar um jogo quando tenho algo muito melhor em casa.
|
# dez/14
· votar
Xeper Eu imagino que Chrysler é aquela fase extra que era um prédio com milhões de andares que aparece depois do fim? Eu disse que eu entenderia em 2004, poxa. =/
|
john s mill Membro |
# dez/14
· votar
Hambo
mas eu vi sobre uns mods pra usar o no line in do mic mesmo e tirar latencia com a asio4all
ja tentou?
|
john s mill Membro |
# dez/14
· votar
Xeper
parasite eve é true \o
jogava no ps1 hahah
|
Xeper Veterano |
# dez/14
· votar
asio4all
Agora sobre para o forum de guitarra
|
Xeper Veterano |
# dez/14
· votar
john s mill
parasite eve é true \o
jogava no ps1
"Ganhei" junto com meu bravo PS 1 (que só parou de funcionar depois de rodar jogo dando duplo carpado twist). E de tanto torrar o vendedor ainda levei KOF 97 e Tekken 3. Bons tempos...
=´)
|
john s mill Membro |
# dez/14
· votar
Xeper
hahahaah, ps1 era engraçado
tinha varias tecnicas pra funcionar jogos: deixar ele de cabeça pra baixo, assoprar o cd, assoprar o lugar que coloca o cd, deixar esquentar um pouco.
mas teve um que eu fiquei perplexo, era no GTA, tinha parado de funcionar, meu irmao ficou puto, arrastou o cd na parede, colocou de volta no videogame e funcionou por mais um tempo ate finalmente falecer D:
|
Hambo Veterano |
# dez/14
· votar
john s mill Baixei a versão que vi um pessoal do youtube indicando, vou tentar hoje, tinha pego outra que já vinha tudo pronto e o som ficava muito chiado, sei la o motivo, mas o ideal mesmo seria usar a interface, paguei uns 150 dólares nessa joça, custava nada o jogo dar suporte hahaha
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/14
· votar
Vamvê qual é a do "fabuloso" Skyrim! Baixei o legendary edition. Vamvê!
|
Andróide_Paranóide Membro Novato |
# dez/14
· votar
Viciado em Guarana Fechei Enslaved: Odyssey to the West Muito bom esse, a arte é do jogo é bonita pra kct tbm.
Vamvê qual é a do "fabuloso" Skyrim! é fabuloso!
|
Andróide_Paranóide Membro Novato |
# dez/14
· votar
Portal 1 e 2. Jogos fodas.Quem curte? http://leninja.com.br/wp-content/uploads/2014/12/omgwant.jpg
|
Midgard Veterano |
# dez/14
· votar
Xeper uvi um podcast sobre Parasite Eve e cá estou eu jogando saporcaria... gogo passar por 18956561941454415414456145 game plus para ter um rifle com tudo no maximo + lvl 70 para chutar a bunda da Maya no Chrysler.
Quem entendeu tudo ganha premio nerd virjão de 2014!
jogo animal, um dos classicos do ps1
|
# dez/14
· votar
Agora é definitivo: 42h de jogo, primeiro final em Shin Megami Tensei IV. Imagino que mais umas 40h eu consigo os outros 3.
|
RafaelValeira Veterano |
# dez/14
· votar
Viciado em Guarana Dica: Skyrim é legalzinho. Se vc tem um PC, no entanto, Skyrim vira um dos melhores jogos da geração passada. Dá uma olhada nesses sites: http://wiki.step-project.com/Main_Page http://www.nexusmods.com/skyrim/ http://skyrimgems.com/
|
Hambo Veterano |
# dez/14
· votar
Acabei de terminar o Alan Wake, ABSURDO de bom, salvo alguns momentos que você passa raiva por conta do sistema de mira, o jogo é absolutamente fantástico. Recomendo demais.
|
staind Veterano |
# dez/14
· votar
Fechei Just Cause de PS2 . Viva la Revolucion!
|
ju.nito Veterano |
# dez/14
· votar
Hambo
Zerei ele a algum tempo, tu entendeu o final?
|
Hambo Veterano |
# dez/14
· votar
ju.nito Sim. Não sei se posso dar spoiler aqui, vai que alguem quer jogar hahaha
|
john s mill Membro |
# dez/14
· votar
divinity: original Sin
RPG old school, tático por turnos, MUITO foda
melhor rpg que joguei em muito tempo
difícil, de estratégia, nao tem interrogação ou exclamação na cabeça do personagem pra ficar fazendo quests, sistema interessante de classes e atributos, lembra bastante GURPS pra quem jogou, você vai descobrindo as coisas conforme interage com o jogo e você pode comprar e vender item com praticamente qualquer personagem e o preço é negociável de acordo com sua skill x skill do personagem de barganha
|
# dez/14
· votar
Jogando Devil May Cry 4. O jogo me deixa muito feliz porque é muito bom e fez muito sucesso na época, mas me deixa muito triste por me lembrar de que deixaram o Tameem matar a franquia.
|
Kripke Veterano |
# dez/14
· votar
Hambo
Alan Wake
Boa história, mas a jogabilidade deixa a desejar.
|
ju.nito Veterano |
# dez/14
· votar
zerei hj o tom clancy future soldier no modo elite, pqp muito ladrao nesse modo, e a ultima fase é uma apelaçao do karai, mais o jogo é fodinha.
|
Hambo Veterano |
# dez/14 · Editado por: Hambo
· votar
Kripke Boa história, mas a jogabilidade deixa a desejar. Concordo 100%
Agora to jogando o Sonic Generations, fica a dica pra quem curte a franquia, tem fases em 3d e no 2d clássico, é bem legal. A trilha sonora é TOP!
|
RafaelValeira Veterano |
# dez/14
· votar
john s mill divinity: original Sin
E a história em si, boa?
|
# dez/14
· votar
Phoenix Wright: Ace Attorney Trilogy chegou pra 3DS e tô jogando. uhul
|
megiddo Membro |
# dez/14
· votar
Tem algum beat 'em up bacana pra 2-4 jogadores que rode no Xbox 360?
|