Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# mai/15
· votar
Vocês estão com muito tempo livre, e isso em 2015, todos já com diploma.
Ou quase todos.
|
john s mill Membro |
# mai/15
· votar
não sendo um mmorpg, dá pra jogar, trabalhar e ainda fazer outras coisas com bastante tranquilidade
|
shoyoninja Veterano |
# mai/15
· votar
Baldurs Gate - Throne of Baal
Joguei o Baldurs Gate II Shadows of Amn há alguns anos e gostei bastante, o primeiro me parece um pouco mais simples, mas é interessante também.
O próximo da lista é o Arcanum: Of Steamworks and Magic Obscura Não conhecia mas falam que é na linha do Fallout 1 e 2, estou curioso.
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/15
· votar
Eu é que estou muito ocupado
|
staind Veterano |
# mai/15
· votar
Fatal Frame 3. To jogando games de terror. Essa semana zerei Silent Hills Shatered Memories
|
Headstock invertido Veterano |
# mai/15
· votar
Quase no fim de Fable 3. Obviamente, não é tão bom como o primeiro, mas manteve a essência.
|
Simonhead Veterano |
# mai/15
· votar
Tetris - instalei no celular um dia desses. Bonzinho. Tirando a quantidade absurda de propaganda entre uma fase e outra, o lance é decente.
|
alexandrecoppo Veterano |
# mai/15 · Editado por: alexandrecoppo
· votar
Headstock invertido Acabei de resgatar o arqueólogo (de novo) no the lost chapters, já que meu not não é la essas coisas quando terminar vou baixar Mafia The City of Lost Heaven pra matar a saudade. Pra quem não conhece eu recomendo, um dos melhores jogos que já joguei.
|
ju.nito Veterano |
# mai/15 · Editado por: ju.nito
· votar
alexandrecoppo
Nunca joguei esse, fui logo pro mafia II, jogo muito top e a historia também, alem das DLCs, ate hj a galera espera do mafia 3 e nada ainda :(
Depois quando der dê uma olhada em L.A. Noire, bom pra carai tambem.
|
Simonhead Veterano |
# mai/15
· votar
ju.nito ... L.A. Noire ...
Hummmm ... bom saber. Tá com um bom preço no americanas e parece interessante. Valeu ai! \o
|
-Paul Gilbert- Membro Novato |
# mai/15
· votar
Ano passado comprei o Playstation com o Shadow of Mordor. Joguei uns dias mas desanimei rápido.
Eu estava achando o jogo muito difícil. O jogo mandava você assassinar um Orc chefe e tinham outros 30 em volta dele e eu SEMPRE morria. Acabei desanimando.
Mas semana passada coloquei ele de novo pra jogar e agora estou conseguindo progredir. Personagem evoluiu e as missões estão mais "fáceis" de se fazer. Tenho jogado todos os dias. O jogo é muito bom.
|
alexandrecoppo Veterano |
# mai/15
· votar
ju.nito Dei uma lida na sinopse do mafia 2 me pareceu bom, mas não sei se roda no meu not, depois vou dar uma olhada nas especificações.
|
Insufferable Bear Membro |
# mai/15
· votar
Eu estava achando o jogo muito difícil. https://youtu.be/6AV9W2ZdmjU?t=3m50s
Eu fiquei sem internet ontem e resolvi começar com o Shin Megami Tensei III: Nocturne e Shin Megami Tensei: Digital Devil Saga. Parecem divertidos.
|
RafaelValeira Veterano |
# jun/15
· votar
XCOM2 anunciado ontem, e Fallout 4 provavelmente será anunciado amanhã. Pqp!
|
Gansinho Veterano |
# jun/15
· votar
Insufferable Bear Eu estava achando o jogo muito difícil. https://youtu.be/6AV9W2ZdmjU?t=3m50s
auhuhauhauhauhauhauhauh
|
# jun/15
· votar
Terminei ontem o Fable III. É bom, mas nem se compara ao primeiro. Uma das coisas que eu mais gosto é a customização e eles caparam ela nesse 3.
|
john s mill Membro |
# jun/15
· votar
terminando as heists do gta online com amigos
a missao do porta avioes e o golpe do humane labs e sensacional
|
# jun/15
· votar
john s mill Terminei a main quest e to tomando coragem pra zerar as sidequests dos 3 + quests de propriedades + explorar um pouco o mundo.
Só depois disso penso em começar a jogar o online. Vale a pena mesmo os 100 paus esse multiplayer?
|
john s mill Membro |
# jun/15
· votar
Headstock invertido
se voce for jogar com amigos, com certeza
pra jogar com gente aleatoria, talvez nao
|
# jun/15
· votar
john s mill Isso que complica. Acho que nenhum dos meus amigos tem. Seria com aleatorios mesmo. Bom, vou avaliar. Se surgir uns cenzinho dando bobeira, acho que arrisco.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jun/15
· votar
Fechei The Witcher. Agora é rejogar o 2 do jeito certo.
|
ju.nito Veterano |
# jun/15
· votar
tava jogando just cause 2, mais o jogo é chato de mais vou excluir e instalar crysis 3 pra ve se é menos chato que o 2.
|
# jun/15
· votar
Terminei o Max Payne 3.
Instalei Hitman Absolution, mas cansei e já desisti. Instalei Injustice, mas não curti logo de cara e desinstalei.
To instalando Shadow of Mordor pra ver qual é.
|
# jun/15
· votar
Fechei o Shadow of Mordor.
Que vergonha pra Ubisoft. Eles lançam um Assassin's Creed por semana e se juntar todos e bater no liquidificador não dá SoM.
Jogo excelente pra qualquer um, espetacular pra quem é fã de Tolkien e simplesmente perfeito pra quem é fã específico do arco da criação dos anéis.
Há anos não viciava de verdade em um jogo. Fechei ele em 3 dias.
|
john s mill Membro |
# jun/15
· votar
terminei o tomb raider definitive edition esses dias
me surpreendi positivamente com o jogo, nunca fui muito fa da franquia, mas esse ficou no nivel de uncharted
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jun/15
· votar
as esse ficou no nivel de uncharted
Cuspiu nos fãs da Lara!
|
Insufferable Bear Membro |
# jul/15
· votar
Durante essas semanas eu terminei a trilogia do Phoenix Wright mais o Apollo Justice e Ghost Trick, Shu Takumi é bom em fazer jogos. Agora tenho que pegar os Ace Attorney pro 3ds.
|
john s mill Membro |
# jul/15
· votar
Cuspiu nos fãs da Lara!
que nada, foi uma exaltação de um jogo que sempre foi chato
Insufferable Bear
Ace Attorney
objection!
bom jogo haha
|
# jul/15
· votar
To jogando Fallout 3.
Mesmo problema de Skyrim. Passo mais tempo no Nexus catando mod que jogando.
|
Konrad Veterano |
# jul/15
· votar
Far Cry 4. - Legal no início, depois meio que cansa.
Wolfenstein - Esperava mais. Mas é jogável.
|