Autor |
Mensagem |
Xeper Veterano |
# mai/14
· votar
Drowned Man Transistor
Baixei ontem essa porra. É bom mesmo?
Joguei bem pouco, mas curti... é bem na pegada do Bastion
|
pliscki Membro
|
# mai/14
· votar
Kripke Viciado em Guarana Dark Souls 2
To no 1 ainda, ô joguin difícil!
Recomendo também o Demon's soul que é o antecessor de Dark Souls.
Eu estou jogando PES 13, no modo rumo ao estrelato pra compensar meu fracasso como jogador de futebol.
|
Jhonaton Membro Novato |
# mai/14
· votar
Castlevania simphony of the night, e vou voltar a jogar: final fantasy 8, Valkyrie profile e chrono cross!
|
Kripke Veterano |
# mai/14
· votar
Galere, Watch_Dogs já lançou, e parece ser um jogaço. Comprarei logo logo.
|
RafaelValeira Veterano |
# mai/14
· votar
Xeper Tem a ver de eu ser preso a formula japonesa que, geralmente, associa esses generos...
Entendi... eu já não suporto 90% dos JRPGs...
|
john s mill Membro |
# jun/14
· votar
o que acharam da e3?
gostei do novo AC, batman, mkx e do jogo lá dos caras do dark souls.
|
T. Forge Membro Novato |
# jun/14
· votar
Tentei jogar esse Watch Dogs, mas deu uns problemas de DirectX.
|
john s mill Membro |
# jun/14
· votar
T. Forge
apesar de não corresponder a todo hype, gostei muito do jogo :D
obviamente você deve ter tentado baixar a ultima versão do DX, né?
|
T. Forge Membro Novato |
# jun/14
· votar
john s mill Sim, mas o erro persiste. Vou reinstalar o jogo pra ver se funciona.
|
Midgard Veterano |
# jun/14
· votar
Carpano-Jr. borderlands 2
to jogando isso com uns brothers depois do trampo quase todo dia aeuhaeuhuaehuea diversão garantida
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jun/14
· votar
The Witcher 2
Muuuuuuito fodão!
|
john s mill Membro |
# jun/14
· votar
The Witcher 2
parece bom mesmo
|
Xeper Veterano |
# jun/14
· votar
Tava afim de passar raiva em um roguelike e comprei Quest Of Dungeons... legalzin
|
# jun/14
· votar
john s mill Bom pra caramba e nem um pouco enjoativo. To com umas 20 horas de jogo já e terminei somente o capítulo 1, mas não estou de saco cheio como aconteceu com outros RPGs que já tentei jogar.
Também acho incrível como esse jogo que é de 2011 continua bonito até hoje, se lançassem ele neste ano duvido que iriam reclamar dos gráficos, na moral to rodando ele no ultra e é lindo.
Só é meio bugado, aqui aconteceu alguns travamentos e o jogo parar de responder ou fechar sozinho, tem que ficar salvando constantemente senão isso acaba sendo um pé no saco.
Mas recomendo com força! É difícil eu gostar de um RPG e esse jogo conseguiu a proeza.
|
Kripke Veterano |
# jun/14
· votar
Dark Souls rolando solto aqui. Perdi meu save algumas vezes, mas já até acostumei com o cenário e os inimigos que passei tranquilo.
|
Chespirito Veterano |
# jun/14
· votar
Top Eleven e 8 Ball Pool
|
# jun/14
· votar
Terminei The Witcher 2. Agora sim eu to na pilha pra jogar o próximo! Que história foda, véi!
|
malucobeleza666 Veterano |
# jun/14 · Editado por: malucobeleza666
· votar
Trilogia souls (Demon's souls, Dark souls 1 e 2) é boa demais.Vale muito a pena comprar os três e ir jogando na sequencia, na calma.
|
Kripke Veterano |
# jun/14
· votar
Joguei Donkey Kong Country Returns, New Super Mario Bros Wii e DS. Os Marios eu zerei esses tempo ae. o/
Muita gente acha o Wii bobo e ruim, mas na verdade jogando multiplayer é muito foda, e tu fica muitas horas vidrado no jogo. Smash Bros é um ótimo exemplo.
malucobeleza666 Dark Souls foda demais velho. ^^
|
# set/14
· votar
Terminei Splinter Cell Chaos Theory
Excelente! Splinter Cell da velha guarda, muito true!
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# nov/14
· votar
Peguei o Halo Master Chief Collection essa semana.
Acho que tô ficando retardado com o passar dos anos... Lembro que quando era pirralho tinha fechado o Halo CE no lendário e hoje tô me lascando no heróico sem nenhuma skull hahaha Bons tempos que os FPS era dificeis, não tinha setinha dizendo pra onde ir nem o que fazer... No Halo 2 fui ver como ficou a remasterização (muito boa por sinal) e já deu pra ver a diferença na facilidade, esse dá pra fechar fácil no lendário. Quem fechar o CE no lendário com todas as skulls merece todo o respeito do mundo.
|
# nov/14
· votar
Terminei South Park: The Stick of Truth
Eu não sou muito fã de videojogos de rpg baseado em turnos, mas esse jogo é fácil e principalmente muito hilário. Igualzinho o seriado, muito bom!
|
Insufferable Bear Membro |
# nov/14
· votar
Shin Megami Tensei IV. Tô com 40h e finalmente chegando no final.
|
staind Veterano |
# nov/14
· votar
Terminei Splinter Cell Chaos Theory
Excelente! Splinter Cell da velha guarda, muito true Pretendo zera-lo, ja terminei o primeiro e o Pandora Tomorrow.
|
# nov/14
· votar
Joguei o novo smash bros no wii u, tá muito divertido.
|
Andróide_Paranóide Membro Novato |
# nov/14
· votar
staind Splinter Cell é foda. Só me falta os 2 primeiros e esse ultimo que lançou.
No momento estou jogando Chivalry: Medieval Warfare online. Vários headshot /flechada na cara.
|
# nov/14
· votar
Torchlight 2
Ficou muito bom! É praticamente igual ao primeiro, só que maior e melhor. As novas classes são legais, mas foda-se, jogo de Embermage (que é igual ao Alchemist no primeiro jogo) e pronto.
|
_Excelion Veterano |
# nov/14
· votar
FFVII melhor jogo, junto com Majora's Mask
Jogando Dark Souls 2 quando sobra tempo, do caralho
|
Xeper Veterano |
# nov/14
· votar
Jogando FF IX e Xenogears no psp, depois de uns 3 anos volto aqui para falar que fechei. No mais to enrolando foda para fechar Child Of Light
|
# nov/14
· votar
_Excelion FFVII eu não gostei nem quando criança, mó ruinzão, e random encounters é a coisa mais retardada do mundo. Shin Megami Tensei é o que há no mundo dos j-rpgs.
|