Qual foi o vídeo-jogo que você vídeo-jogou hoje?

Autor Mensagem
Insufferable Bear
Membro
# abr/15
· votar


Terminei o Shin Megami Tensei: Devil Summoner: Raidou Kuzunoha vs. The Soulless Army, eu sei que o jogo tem uns defeitos, ele envelheceu um tanto, mas gostei muito, e tem uma puta trilha sonora.

https://www.youtube.com/watch?v=IXkvn2ctcm4&list=PLD47E2F9DB3524C41

Headstock invertido
Veterano
# abr/15
· votar


Caralho, quando um torrent do GTA chega a 80% todo mundo migra pra outro torrent e ele para. Dae migro pro novo e quando tá em 80 todo mundo migra pra outro...

Várias tentativas de baixar 60GB é um chute no saco.

Insufferable Bear
Membro
# abr/15
· votar


pirata tem que sofrer mermo

Headstock invertido
Veterano
# abr/15
· votar


Insufferable Bear

Sabia que iam comentar isso. Eu vou comprar o original de qualquer forma por causa do multiplayer. Mas sempre testo o jogo pirata antes de comprar pra ver se está rodando satisfatoriamente bem na minha máquina. Muitas vezes, mesmo que o PC atenda os requisitos, um bug qualquer faz com que o jogo fique injogável. E não quero jogar R$ 100,00 assim no lixo.

Insufferable Bear
Membro
# abr/15
· votar


Sabia que iam comentar isso.
Mas não sabia que seria eu, te peguei de surpresa.

E não quero jogar R$ 100,00 assim no lixo.
bom, não é no lixo, é um investimento futuro para quando você tiver um pc melhor.

Headstock invertido
Veterano
# abr/15
· votar


Insufferable Bear
bom, não é no lixo, é um investimento futuro para quando você tiver um pc melhor.


Na próxima vez que eu trocar de PC já vão ter lançado o GTA X.

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/15 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Cities: Skylines

Joguinho competente.
Tão bom quanto Sim City 4 sem mods.
Se tiver uma cacetada de mods bons e uma comunidade ativa, esse jogo supera.

john s mill
Membro
# abr/15
· votar


terminei bloodborne

jogando gta v online, sempre ficou parado lá no meio dos jogos, tinha jogado praticamente só a campanha offline, aí voltei com esse negócio de heists

ficou muito bom, mas é legal jogar com gente conhecida, tu vai lá e faz toda sua parte e moleque resolve começar a dar tiroteio no meio de uma parte da missão que era pra ser furtiva e fode com tudo.

john s mill
Membro
# abr/15 · Editado por: john s mill
· votar


Headstock invertido

eu curti o xenoverse, ele demora um pouco pra ficar legal mesmo, mas concordo que podia ser melhor

jogou no pc ou console?

querendo esse dark souls 2 com todos os dlcs e versão sin <3

Headstock invertido
Veterano
# abr/15
· votar


Terminei o Deadpool: The Game

Foda, mas foda pra caralho.
Quem não jogou, recomendo.

Instalando Mortal Kombat X e ainda baixando GTA V

john s mill
Joguei no PC.

Não sei, até curti a ideia de resgatar acontecimentos do passado e de você controlar um personagem novo e customizável. Mas achei paradão demais.

ju.nito
Veterano
# abr/15
· votar


Headstock invertido

Vei o mortal ta mal otimizado de mais, ate em pcs i7 ta travando, o gta v ta rodando lisinho, um dos jogos de pc mais bem otimizados dos últimos tempos

john s mill
Membro
# abr/15
· votar


otimização em pc é muito complicado por causa da variabilidade, é bem diferente de você especificar pra console que não tem variabilidade, além disso boa parte é simplesmente portado da engine original

os softwares das placas de vídeo até tentam fazer uma otimização com base nas suas configurações, mas fica um negócio meio gambiarra

mesmo street fighter 4 costumava rodava mal em pc, mesmo com configurações bem superiores a um ps3 ou xbox 360 na época

além disso, processador não quer dizer tanto assim no resultado final pra rodar jogos, tendo o requisito mínimo tá bom, a placa de vídeo é que faz uma puta diferença

RafaelValeira
Veterano
# abr/15 · Editado por: RafaelValeira
· votar


john s mill
além disso, processador não quer dizer tanto assim no resultado final pra rodar jogos, tendo o requisito mínimo tá bom, a placa de vídeo é que faz uma puta diferença

Bom, depende um pouco do jogo, na verdade. Por exemplo, Skyrim demanda mais do processador do que a média dos jogos, principalmente depois de instalar vários mods (eu inclusive cheguei no limite do processador antes de chegar no limite da placa de video!). Mas sim, na média, você está certo.

Headstock invertido
Veterano
# abr/15
· votar


O que pega é que as desenvolvedoras não perdem tempo e recursos pra escrever os jogos para console E PC. Ou é um ou outro, e daí o que ficou de fora recebe apenas uma portabilidade depois. Praticamente um emulador com controle otimizado.

O MKX realmente tá uma bela de uma porcaria no PC. Travando até o talo. O jogo tá incrivelmente foda e bem feito, mas a otimização pra PC tá triste.

Já o GTA V, a Rockstar declarou recentemente que a versão de PC foi o carro chefe desde o primeiro dia do projeto. Aqui foi o contrário: a versão de console que foi portada da versão de PC que já estava em andamento o tempo todo.

Tanto que no tempo de lançamento entre um e outro, eles modificaram cenários e objetos, não só questões técnicas. A versão de PC é a versão definitiva. O pessoal do console, por mais clichê que essa frase tenha sido nos últimos 2 anos, praticamente testou um beta.

Insufferable Bear
Membro
# abr/15
· votar


Agora tô com 10 horas em Shin Megami Tensei: Devil Summoner: Soul Hackers, é o jogo com o melhor gameplay dos que joguei (SMTIV e Persona 3 e 4), mas dizem que Nocturne e o Strange Journey são os melhores.
Nocturne vai ser o meu próximo.

RafaelValeira
Veterano
# abr/15
· votar


Headstock invertido
E olha que, supostamente nessa geração, deveria ter muito menos problema pra portar jogos de uma plataforma pra outra, visto que todas (PC, Xbone e PS4) usam a mesma arquitetura.

john s mill
Membro
# abr/15
· votar


Insufferable Bear

Persona <3

Como e esse shin megami, e RPG? Tem pra PC ou ps4?

Headstock invertido
Veterano
# abr/15 · Editado por: Headstock invertido
· votar


Terminei agorinha o MK X.

Po, bem legal a história. De início fiquei meio assim com essa cambada de personagens novos entrando, mas aprendi a gostar deles.

Só achei que poucos morreram durante enredo. Durante toda a campanha, só rola fatality 2 vezes.

E outra coisa que incomodou foi o heroísmo colocado na Cassie Cage. O cara é um puta vilão que é um deus, imortal que recrutou uma legião para si e o caralho a quatro e é derrotado em uma lutinha comum por uma adolescente que mal tem poderes. Melpal.

E fiquei curioso com aquela cena pós-créditos.

Headstock invertido
Veterano
# abr/15
· votar


Jogando o GTA V.

Até agora me parece bem bom. Com muita coisa pra fazer.

Insufferable Bear
Membro
# abr/15
· votar


john s mill
Persona é lixo perto dos outros.
É tudo rpg, tem milhões de jogos, não acho que tenha para pc mas pro ps4 deve ter os do ps2, aí tem o Nocturne e o Digital Devil Saga.
O Strange Journey e o Soul Hackers são pra DS.

ju.nito
Veterano
# abr/15
· votar


Headstock invertido

Velho, zerei agora o MKX, que final mentiroso foi aquele? a cassie ganhar do shinnok foi foda, sobre o final, acho que o raiden foi corrompido pelo entrar naquela energia vermelha e ainda esta usando o amuleto do Quan Chi.

Insufferable Bear
Membro
# abr/15
· votar


Tô com 10h em Shin Megami Tensei: Devil Survivor Overclocked, não é rpg puro, é tipo um turn-based strategy com os elementos clássicos do SMT funcionando por fora da batalha.
Não sou fã de TBS mas até tô gostando. O Soul Hackers é tradicionalzão, mas esse é bem diferentão.

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/15
· votar


Arma 3

Aê caramba!
Isso sim é um jogo de guerra!

Dá um cagaço tremendo, tomou dois tiros morreu!

Headstock invertido
Veterano
# mai/15
· votar


Ainda terminando o GTA V. Puta joguinho grande, hein.

john s mill
Membro
# mai/15
· votar


final fantasy x/x-2 remastered

acho que era um dos únicos que não tinha jogado além dos online, aparentemente foi onde essa pegada mais linear começou dentro do ff, infelizmente, mas parece bom, melhor que o 13.

mortal kombat x

ótimo jogo, no console ficou bem melhor que no pc, mas não se compara a um street fighter imo, ao menos em relação a competitividade.

ju.nito
Veterano
# mai/15
· votar


Instalei o the witcher 3 mais meu pc nao guentou o rojao nao, tive de desinstalar, isso que troquei meu processador e placa de video esse ano, é mais vatagem comprar um console ate porque o jogos que tao saindo pra pc tao vindo tudo mal otimizado.

Instalei cryzis 3 e Life of Strange, estilo the walking dead da telltale, uma galera falando bem do jogo e da sua historia, ja sairam 3 episodios.

Insufferable Bear
Membro
# mai/15
· votar


é mais vatagem comprar um console
se for o console certo, Wii U, sim

Eu zerei Snakebird, joguinho puzzle difícil da porra.
Agora tô jogando Jelly no Puzzle, difícil pra caralho também.

Headstock invertido
Veterano
# mai/15
· votar


>console certo
>Nintendo
>quase 2016

HAHAHAHAHAHA

Insufferable Bear
Membro
# mai/15
· votar


Headstock invertido
É o que tem os melhores jogos da Platinum.

Headstock invertido
Veterano
# mai/15
· votar


Insufferable Bear
Snakebird

Nossa definição de melhores jogos tá mais distante uma da outra que o sol e plutão.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual foi o vídeo-jogo que você vídeo-jogou hoje?