Autor |
Mensagem |
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# há 13 horas
· votar
comecei a assistir The Last Of Us e deu muita vontade de jogar... acho que serei obrigado a testar o jogo
|
Lelo Mig Membro
|
# há 12 horas
· votar
makumbator
Legal que gostou cara! Fico feliz de verdade, porque eu gostei pra caralho. (*) Joguei o 4 e o 5 (com as DLCs).
Eu vou me dar o Diablo IV + Expansão neste Natal (tá na promoção) e depois que jogar o Diablo vou maratonar o Sniper Elite 1,2 e 3.
(*) Eu já disse aqui, sou muito lúdico. Apesar de "tiozão" quando um game é imersivo eu pareço criança, "eu entro no jogo" "eu sou o bonequinho lá" desconecto do mundo ao redor. Não importa se é Ele, Ela, Elu... e é essa imersão que me faz gostar de um jogo. E o Sniper Elite, foi bastante imersivo prá mim.
|
makumbator Moderador
|
# há 11 horas
· votar
Jonas Kahnwald
Pra mim é dos melhores jogos já feitos. Principalmente o 1. Caso vc vá jogar, comece por ele, e não pelo 2 ou pela DLC do 1
Lelo Mig
Eu também experimento essa imersão. Show de bola!
|
Lucmac Veterano |
# há 11 horas
· votar
The Last of Us fez eu dar uma pausa longa nos games. Até chegar o 2.
Terminei o 1, aí não encarei mais jogos de campanha. Do Mário, Kirby e outras coisas de retardado.
Lançou o 2 e eu joguei. Foi muito bom. Encerrou lindamente.
A melhor experiência em game que eu tive na vida.
|
Lucmac Veterano |
# há 11 horas
· votar
Aliás, joguei o gow 4.
|
makumbator Moderador
|
# há 10 horas
· votar
Lucmac
Sim, é muito bom. Eu gosto mais do 1 do que do 2. Mas muito disso é que achei o 2 longo demais e mal dividido. A gente fica muito tempo jogando direto com a Ellie e depois com a Abby. Eu acho que as mesmas partes de jogatina seriam melhor distribuídas se houvesse uma ida e volta mais frequente entre as duas. Mas fora isso, o jogo é também incrível. Pra mim o 1 é uma obra prima
|
Lelo Mig Membro
|
# há 10 horas · Editado por: Lelo Mig
· votar
Jonas Kahnwald Lucmac makumbator
"The Last of Us 1"
Tá na minha lista aqui.
Obs: Eu tenho uma planilha no excell, com abas: Discos, Filmes, Livros e Games... nelas estão listadas o que tenho de consumir de cada mídia "antes de morrer".
O foda de ficar velho é a triste constatação de que esse "antes de morrer" já foi prá casa do caralho... na real, alguns não vai dar mais tempo.
|