Qual foi o vídeo-jogo que você vídeo-jogou hoje?

Autor Mensagem
Jonas Kahnwald
Membro Novato
# há 13 horas
· votar

comecei a assistir The Last Of Us e deu muita vontade de jogar... acho que serei obrigado a testar o jogo

Lelo Mig
Membro
# há 12 horas
· votar

makumbator

Legal que gostou cara! Fico feliz de verdade, porque eu gostei pra caralho. (*) Joguei o 4 e o 5 (com as DLCs).

Eu vou me dar o Diablo IV + Expansão neste Natal (tá na promoção) e depois que jogar o Diablo vou maratonar o Sniper Elite 1,2 e 3.

(*) Eu já disse aqui, sou muito lúdico. Apesar de "tiozão" quando um game é imersivo eu pareço criança, "eu entro no jogo" "eu sou o bonequinho lá" desconecto do mundo ao redor. Não importa se é Ele, Ela, Elu... e é essa imersão que me faz gostar de um jogo. E o Sniper Elite, foi bastante imersivo prá mim.

makumbator
Moderador
# há 11 horas
· votar

Jonas Kahnwald

Pra mim é dos melhores jogos já feitos. Principalmente o 1. Caso vc vá jogar, comece por ele, e não pelo 2 ou pela DLC do 1

Lelo Mig

Eu também experimento essa imersão. Show de bola!

Lucmac
Veterano
# há 11 horas
· votar

The Last of Us fez eu dar uma pausa longa nos games. Até chegar o 2.

Terminei o 1, aí não encarei mais jogos de campanha. Do Mário, Kirby e outras coisas de retardado.

Lançou o 2 e eu joguei. Foi muito bom. Encerrou lindamente.

A melhor experiência em game que eu tive na vida.

Lucmac
Veterano
# há 11 horas
· votar

Aliás, joguei o gow 4.

makumbator
Moderador
# há 10 horas
· votar

Lucmac

Sim, é muito bom. Eu gosto mais do 1 do que do 2. Mas muito disso é que achei o 2 longo demais e mal dividido. A gente fica muito tempo jogando direto com a Ellie e depois com a Abby. Eu acho que as mesmas partes de jogatina seriam melhor distribuídas se houvesse uma ida e volta mais frequente entre as duas. Mas fora isso, o jogo é também incrível. Pra mim o 1 é uma obra prima

Lelo Mig
Membro
# há 10 horas · Editado por: Lelo Mig
· votar

Jonas Kahnwald
Lucmac
makumbator

"The Last of Us 1"

Tá na minha lista aqui.

Obs: Eu tenho uma planilha no excell, com abas: Discos, Filmes, Livros e Games... nelas estão listadas o que tenho de consumir de cada mídia "antes de morrer".

O foda de ficar velho é a triste constatação de que esse "antes de morrer" já foi prá casa do caralho... na real, alguns não vai dar mais tempo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Qual foi o vídeo-jogo que você vídeo-jogou hoje?