Qual foi o vídeo-jogo que você vídeo-jogou hoje?

Autor Mensagem
Lelo Mig
Membro
# 06/jun/24 11:00
· votar


Jogando Bioshock.

Simonhead
Veterano
# 14/jun/24 12:54
· votar


Sudoku. Desafio Diário.

Lelo Mig
Membro
# 08/jul/24 12:43
· votar


Jogando The Witcher 3.

JJJ
Veterano
# 09/jul/24 11:04
· votar


Lelo Mig
The Witcher 3.

Peguei esse na Steam, promoção absurda, paguei uns 13 reais. Mas primeiro vou jogar o FarCry 6.

Lelo Mig
Membro
# 09/jul/24 13:22 · Editado por: Lelo Mig
· votar


JJJ

"Peguei esse na Steam, promoção absurda, paguei uns 13..."

Esse é o clássico dos clássicos... Comprei numa promoção ano passado, paguei barato também (nem tanto como agora, mas barato). Deixei para jogar quando estivesse com um tempo legal para dedicar (que é agora), sabia que merecia.

Ainda que seja o jogo mais premiado e bem avaliado da história, ainda assim, estou bastante impressionado com o conteúdo. A história é complexa, bem construída e desenvolvida, séria, densa, personagens muito ricos e interessantes... roteiro incrível. Estou bastante envolvido, é muito imersivo... já vi que vou ficar um ano jogando sapoha...kkkk

makumbator
Moderador
# 09/jul/24 13:24 · Editado por: makumbator
· votar


JJJ
Mas primeiro vou jogar o FarCry 6.

Esse está marcado pra eu jogar também. Gosto da franquia (platinei o 3,4,5, new dawn, blood dragon e primal e zerei o 2 no PC), apesar de ser sempre uma história meio boba e over the top.

No momento estou jogando o Horizon forbidden west. Muito legal.

Lelo Mig
Membro
# 09/jul/24 13:56
· votar


makumbator

"Horizon forbidden west"

Tá na minha lista também...

JJJ

Se você gosta destes jogos estilo RPG, aproveita essa promoção e compra a trilogia Mass Effect, tá barato. É um dos jogos mais incríveis que já joguei.

JJJ
Veterano
# 09/jul/24 16:15 · Editado por: JJJ
· votar


makumbator

O 3 é foda. Acho que foi o mais denso até agora. Eu joguei todos os "canônicos" em ordem e mais uns spin offs. O Primal eu achei chato, não consegui terminar...

Lelo Mig
Mass Effect

Vou deixar esse pra depois, tem muito jogo ainda aqui, dá pra muitos meses... E eu estou jogando muito menos do que costumava.

Lucmac
Veterano
# 10/jul/24 10:11
· votar


Com o meu afilhadinho aqui só Assassin's Creed Origins.

Wanton
Veterano
# 11/jul/24 15:00
· votar




willser
Membro Novato
# 21/ago/24 04:42
· votar


Atualmente estou jogando Elden Ring, mas estou alternando com alguns cassinos online que oferecem recursos de cassino ao vivo.

Lambda
Membro Novato
# 21/ago/24 05:12
· votar


Agora estou jogando Diablo IV.

Lambda
Membro Novato
# 21/ago/24 05:36
· votar


Estou bastante curioso, você estava falando sobre um cassino online? Em qual site você joga?

willser
Membro Novato
# 21/ago/24 05:44
· votar


Ah, sim. Cassinos online como EDITADO PELA MODERAÇÃO são como um cassino real, mas você pode jogar usando seu telefone ou laptop. Mais conveniente e sem complicações.

willser
Membro Novato
# 21/ago/24 05:48
· votar


Aqui, se você quiser saber mais sobre isso, dê uma olhada neste artigo. Ele vai te ensinar o básico para escolher um bom e confiável cassino online.
EDITADO PELA MODERAÇÃO

Lambda
Membro Novato
# 21/ago/24 06:05
· votar


Ok, vou dar uma olhada nisso. Obrigado pela informação. :)

megiddo
Membro
# 21/ago/24 06:20
· votar


apaga não, makumba.
é registro histórico do início do domínio das máquinas.

makumbator
Moderador
# 21/ago/24 09:15 · Editado por: makumbator
· votar


megiddo

Viu só? Quando eu falo que usuário novo é tudo bot pessoal duvida. E com a IA eles conversam entre si.

Vou manter, mas vou banir esses bots do inferno e editar a propaganda.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual foi o vídeo-jogo que você vídeo-jogou hoje?