Qual foi o vídeo-jogo que você vídeo-jogou hoje?

Autor Mensagem
Lelo Mig
Membro
# 06/jun/24 11:00
· votar

Jogando Bioshock.

Simonhead
Veterano
# 14/jun/24 12:54
· votar

Sudoku. Desafio Diário.

Lelo Mig
Membro
# 08/jul/24 12:43
· votar

Jogando The Witcher 3.

JJJ
Veterano
# 09/jul/24 11:04
· votar

Lelo Mig
The Witcher 3.

Peguei esse na Steam, promoção absurda, paguei uns 13 reais. Mas primeiro vou jogar o FarCry 6.

Lelo Mig
Membro
# 09/jul/24 13:22 · Editado por: Lelo Mig
· votar

JJJ

"Peguei esse na Steam, promoção absurda, paguei uns 13..."

Esse é o clássico dos clássicos... Comprei numa promoção ano passado, paguei barato também (nem tanto como agora, mas barato). Deixei para jogar quando estivesse com um tempo legal para dedicar (que é agora), sabia que merecia.

Ainda que seja o jogo mais premiado e bem avaliado da história, ainda assim, estou bastante impressionado com o conteúdo. A história é complexa, bem construída e desenvolvida, séria, densa, personagens muito ricos e interessantes... roteiro incrível. Estou bastante envolvido, é muito imersivo... já vi que vou ficar um ano jogando sapoha...kkkk

makumbator
Moderador
# 09/jul/24 13:24 · Editado por: makumbator
· votar

JJJ
Mas primeiro vou jogar o FarCry 6.

Esse está marcado pra eu jogar também. Gosto da franquia (platinei o 3,4,5, new dawn, blood dragon e primal e zerei o 2 no PC), apesar de ser sempre uma história meio boba e over the top.

No momento estou jogando o Horizon forbidden west. Muito legal.

Lelo Mig
Membro
# 09/jul/24 13:56
· votar

makumbator

"Horizon forbidden west"

Tá na minha lista também...

JJJ

Se você gosta destes jogos estilo RPG, aproveita essa promoção e compra a trilogia Mass Effect, tá barato. É um dos jogos mais incríveis que já joguei.

JJJ
Veterano
# 09/jul/24 16:15 · Editado por: JJJ
· votar

makumbator

O 3 é foda. Acho que foi o mais denso até agora. Eu joguei todos os "canônicos" em ordem e mais uns spin offs. O Primal eu achei chato, não consegui terminar...

Lelo Mig
Mass Effect

Vou deixar esse pra depois, tem muito jogo ainda aqui, dá pra muitos meses... E eu estou jogando muito menos do que costumava.

Lucmac
Veterano
# 10/jul/24 10:11
· votar

Com o meu afilhadinho aqui só Assassin's Creed Origins.

Wanton
Veterano
# 11/jul/24 15:00
· votar

willser
Membro Novato
# 21/ago/24 04:42
· votar

Atualmente estou jogando Elden Ring, mas estou alternando com alguns cassinos online que oferecem recursos de cassino ao vivo.

Lambda
Membro Novato
# 21/ago/24 05:12
· votar

Agora estou jogando Diablo IV.

Lambda
Membro Novato
# 21/ago/24 05:36
· votar

Estou bastante curioso, você estava falando sobre um cassino online? Em qual site você joga?

willser
Membro Novato
# 21/ago/24 05:44
· votar

Ah, sim. Cassinos online como EDITADO PELA MODERAÇÃO são como um cassino real, mas você pode jogar usando seu telefone ou laptop. Mais conveniente e sem complicações.

willser
Membro Novato
# 21/ago/24 05:48
· votar

Aqui, se você quiser saber mais sobre isso, dê uma olhada neste artigo. Ele vai te ensinar o básico para escolher um bom e confiável cassino online.
EDITADO PELA MODERAÇÃO

Lambda
Membro Novato
# 21/ago/24 06:05
· votar

Ok, vou dar uma olhada nisso. Obrigado pela informação. :)

megiddo
Membro
# 21/ago/24 06:20
· votar

apaga não, makumba.
é registro histórico do início do domínio das máquinas.

makumbator
Moderador
# 21/ago/24 09:15 · Editado por: makumbator
· votar

megiddo

Viu só? Quando eu falo que usuário novo é tudo bot pessoal duvida. E com a IA eles conversam entre si.

Vou manter, mas vou banir esses bots do inferno e editar a propaganda.

Lelo Mig
Membro
# 17/nov/24 03:08
· votar

makumbator

Terminei o Sniper Elite 4. Tô jogando o 5.

Me divertindo muito. Bastante imersivo. Gosto de games modo stealth.

Ambientação 2a Guerra bem legal. Lembrei de você, sei que curte o tema, com certeza já jogou os 5.

makumbator
Moderador
# 17/nov/24 10:31
· votar

Lelo Mig

Pior que nunca joguei nenhum deles! E adoro stealth. Gosto tanto que tento jogar assim até jogo que não é stealth!

Qual dos sniper elite vc acha o melhor ou o mais adequado pra jogar primeiro?

Lelo Mig
Membro
# 17/nov/24 11:51 · Editado por: Lelo Mig
· votar

makumbator

Cara eu queria um jogo stealth/sniper (porque acho bem divertido) com uma ambientação legal, que fosse imersivo e divertido, sem texto/história muito complexa, porque eu acabava de sair de mais de 200 horas de jogo do The Witcher 3 + DLCs.

O Sniper Elite foi um acerto, atendeu 100% minha expectativa. Eu joguei o 4 e gostei muito e resolvi jogar o 5. Estou adorando também. A diferença básica é apenas a mecânica, alguma evolução técnica e gráfica. Mas ambos são bons.

O 5 é um pouco mais "exigente". Requer mais stealth: têm partes que se o cara não tiver paciência com stealth ele simplesmente não passa; na força bruta não têm como, morre. Os inimigos te percebem melhor, são mais inteligentes, te cercam... as missões, ambientação de ambos são bem legais.

Eu (além de ser tiozão meio lerdo) sou daqueles que fuça tudo e me divirto com a furtividade, não me preocupo com o tempo de jogo. Então levo em média 2 à 3 horas por missão. (não é mundo aberto, mas não é linear e são grandes). Mas no youtube tem moleque que faz missão em 15 minutos. Acho uma bosta!

Mas, como sei que gosta muito do tema, vai no 4, não têm erro. Tenho certeza que irá jogar o 5 depois.

Eu devo encarar o Horizon Zero Dawn ou o God of War 2018, quando terminar o 5, mas pretendo maratonar os 3 primeiros Snipers Elite depois.

Obs: Além do stealth, o sniper é muito legal. Dar headshots a 200, 300 metros, é muito prazeiroso. (Parece que o recorde de distância de um headshot no game é em torno de 1900 metros)

Lucmac
Veterano
# 17/nov/24 12:08
· votar

Lelo Mig

Quando comecei a ler já pensei logo em sugerir sniper elite.

Jogue o três, também.

makumbator
Moderador
# 17/nov/24 15:58
· votar

Lelo Mig

Um jogo que gosto (não sei se vc já testou) é Hitman. Ele tem a parte stealth, de criatividade, planejamento, e ainda consegue ser divertido e engraçado na medida.

Lelo Mig
Membro
# 17/nov/24 16:16
· votar

makumbator

"não sei se vc já testou"

Ainda não, mas fiz uma lista de games stealth e ele esta nela. Ele é muito bem cotado.

Viciado em Guarana
Veterano
# 19/nov/24 10:39
· votar

Noita

É praticamente crack virtual.

Lucmac
Veterano
# 19/nov/24 10:44
· votar

Viciado em Guarana

Não chego perto disso... Mas deve ser muito divertido. O problema foi o aluno quem veio me sugerir o jogo.

makumbator
Moderador
# 22/nov/24 23:36
· votar

Lelo Mig

Vi hoje que tem o Sniper Elite 5 na PS plus. Baixei e vou começar a jogar no fim de semana. O 4 eu já até tenho ganho como um jogo dado mensalmente na PS plus faz muito tempo, então esse posso jogar quando quiser, pois sempre vai estar na minha conta. Nem lembrava que tinha pego.

Lelo Mig
Membro
# 23/nov/24 09:18
· votar

makumbator

Depois me diga o que achou.

Lucmac
Veterano
# 23/nov/24 09:34
· votar

É muito bom, esse 5. É a missão na França, e nas DLCs a gente faz uma missão buscando o Hitler, mas sugiro que saiba exatamente como deseja matá-lo senão pode ser sem graça. Aí tem que fazer de novo.

Tem uma missão que a furtividade é obrigatória, não dá pra passar sem.

makumbator
Moderador
# 29/nov/24 20:05 · Editado por: makumbator
· votar

Lelo Mig

Cara, muito obrigado pela indicação. Simplesmente adorei o jogo. Já terminei a primeira missão (consegui fazer quase tudo sem ser avistado, bem devagar, do jeito que eu gosto). Estou agora no início da segunda.

Eu ia começar a jogar o Spider man 2 (pois comprei agora na Black Friday por "apenas" 162 reais). Mas vai esperar. Vou continuar a jogar o Siniper Elite 5 e tentar platinar ele (sou maníacp por completar tudo)

Lucmac

Vou focar nas principais primeiro, só depois que fechar tudo vou pegar as DLCs.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Qual foi o vídeo-jogo que você vídeo-jogou hoje?