Autor |
Mensagem |
RafaelValeira Veterano |
# nov/14
· votar
Elite: Dangerous. É o novo jogo da série Elite de space-sims. Só pra quem gosta desse tipo de simulador... recomendável ter um HOTAS, aliás.
|
megiddo Membro |
# nov/14 · Editado por: megiddo
· votar
The Witcher 2 Dark Souls 2
Quero jogar esses aí quando terminar Skyrim.
Watch Dogs eu achei meio meh, não é divertido.
Tô jogando muito Red Dead Redemption porque é bonito demais, puta merda.
|
Xeper Veterano |
# nov/14
· votar
Shin Megami Tensei
Sempre confundo, saporra é o persona, sakura taisen ou nenhum dos dois? hauhauhauahuahua
e random encounters é a coisa mais retardada do mundo
Ia dar mor xilique, mas ai lembro de Chrono Trigger e Grandia e a vontade passa
|
Insufferable Bear Membro |
# nov/14
· votar
Xeper Persona é spin-off de SMT que acabou sendo mais famoso...
|
RafaelValeira Veterano |
# nov/14
· votar
Uma das coisas que me deixa longe de qquer JRPG é essa bosta de random encounters, realmente... puta pé no saco.
|
Xeper Veterano |
# nov/14
· votar
Insufferable Bear
Persona é spin-off de SMT que acabou sendo mais famoso...
Entendi... só joguei o Persona msm
|
ju.nito Veterano |
# nov/14
· votar
Pes 2015 e tom clancy future soldier pra pc.
|
Andróide_Paranóide Membro Novato |
# nov/14
· votar
ju.nito To ansioso pra ver o Tom Clancy's The Division. Não lança logo <o>
|
ju.nito Veterano |
# nov/14
· votar
Andróide_Paranóide
Eu tambem, mais houvi dizer que o jogo vai sofrer downgrade, e tambem tenho que uppar de processador kkkkkkkk os jogos de hj ta foda de pesado e bugs.
|
# nov/14
· votar
ju.nito Em teoria não é pra ter muitos bugs, os caras ja adiaram o jogo em 1 ano. Vi gameplay dele na E3 de 2013. O gráfico ja tava bonito na época. Espero que esse tempo td de espera valha pra alguma coisa...
|
Lìív Veterano |
# nov/14
· votar
Parabéns, john s mill!!
|
Insufferable Bear Membro |
# nov/14
· votar
Lìív Que?
|
ju.nito Veterano |
# nov/14
· votar
Tenho que ajeitar meu pc urgente pra jogar isso.
|
daimon blackfire Membro Novato |
# nov/14
· votar
como é ruim não poder jogar rpgs. no máximo a monotonia de um rpg só de texto.
|
ju.nito Veterano |
# nov/14
· votar
daimon blackfire
?????
|
# nov/14 · Editado por: Andróide_Paranóide
· votar
daimon blackfire Mas e aqueles jogos só de áudio, manja? É muito entendiante ou da pra divertir? Tava ouvindo um podcast esses dias sobre cotidiano de cegos e tals, e os caras falaram disso.
|
# nov/14
· votar
é um saco cara, sinceramente.
|
# nov/14
· votar
daimon blackfire q pena cara =/
Ainda temos RPGs de mesa, o ruim é achar gente pra jogar.
|
# nov/14
· votar
pois é. Acho que vou tentar jogar o skyrim. Pelomenos os sons 3d me dão uma noção dos arredores etc.
|
Kripke Veterano |
# nov/14
· votar
The Legend Of Zelda (NES) The Legend Of Zelda : The Twilight Princess (NGC, Wii)
Que franquia linda cara. :')
|
Xeper Veterano |
# nov/14
· votar
RPGs de mesa o ruim é achar gente pra jogar
É até facil achar... mas geral só quer saber de Storyteller (Vampiro a mascara, Lobisomen apocalypse e talz). O problema é que vc não se diverte jogando saporras ai
|
# nov/14 · Editado por: Andróide_Paranóide
· votar
Xeper Eu nunca joguei, mas tenho vontade. Aqui no interiorzão é difícil achar com que jogar. E sim, tem que ser divertido, ficar só criando historinha ñ tem graça D:
|
staind Veterano |
# dez/14
· votar
The Gateway: Black Monday Jogo de mundo aberto em Londres. Fala sobre Policia, corrupçao...essas paradas
|
# dez/14
· votar
To jogando The Forest, mas ainda ta em alpha, da crash td hora. Vai ficar maneiro depois de pronto. É um tipo um Minecraft pra gente grande.
Avião cai numa ilha, tem uns índios canibais malucos, e vc tem coletar as paradas pra sobreviver, fazer abrigos, armadilhas, caçar, etc.
|
Hambo Veterano |
# dez/14
· votar
Estou jogando o Alan Wake de maneira frenética. A história é boa demais, te prende MESMO. Recomendo pra caramba, tem uma pegada de suspense com um pé no terror, mas não é um jogo que fica te dando susto a cada 5 minutos.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/14
· votar
Fechei Enslaved: Odyssey to the West
Puta jogo! Facil, mas não é chato. Enredo muito bom, kibado de uma pá de obras famosas, mas ainda assim muito bom! As expressões faciais das personagens são de assustar mesmo, é incrível, e o jogo ainda é bonito. Recomendo!
|
megiddo Membro |
# dez/14
· votar
Hambo Estou jogando o Alan Wake de maneira frenética. A história é boa demais, te prende MESMO. Recomendo pra caramba, tem uma pegada de suspense com um pé no terror, mas não é um jogo que fica te dando susto a cada 5 minutos.
Joguei um pouco e parei, mas só porque quero ter tempo livre pra jogar ele inteirão de uma pancada só. Queria achar outros jogos parecidos.
|
john s mill Membro |
# dez/14
· votar
joguei pouco dos dois, mas:
Shadow of Mordor
a jogabilidade é totalmente copiada de assassins creed e ainda assim é melhor que toda a franquia, gostei muito.
Saints Row 4
meio retardado e totalmente sem sentido, mas divertido. é mundo aberto bem gta-like só que com poderes e umas armas bizarras, sendo o presidente dos EUA
e agora quero jogar Rocksmith 2014
|
john s mill Membro |
# dez/14
· votar
e alan wake é muito bom mesmo!
esses tempos joguei o The Last of Us remastered, achei bom, mas muito hypado.
|
john s mill Membro |
# dez/14
· votar
Lìív
<3
uma semana depois
|