Qual foi o vídeo-jogo que você vídeo-jogou hoje?

Autor Mensagem
Insufferable Bear
Membro
# mai/15 · Editado por: Insufferable Bear
· votar


Headstock invertido
mas snakebird não é da platinum ??? e é pra pc
Tava falando de Wonderful 101 e Bayonetta 2.

Headstock invertido
Veterano
# mai/15
· votar


Insufferable Bear
Wonderful 101
Bayonetta 2.

Mantenho.

Insufferable Bear
Membro
# mai/15
· votar


Headstock invertido
Mas você é que está errado, já pensou em como se tornar uma pessoa melhor?

malucobeleza666
Veterano
# mai/15 · Editado por: malucobeleza666
· votar


Witcher 3 é louco...Isso é mundo aberto!.To com Bloodborne e Witcher 3 aqui pra jogar, velho, onde eu vou arrumar tempo, pqp haha.

Headstock invertido
Veterano
# mai/15
· votar


Witcher 3 é louco...Isso é mundo aberto!

Skyrim e GTA mandam lembranças.

E esse jogo sofreu um downgrade terrível. Quem comprou se baseando no trailer se ferrou.

E a movimentação dos personagens é extremamente tosca.

Tirando isso, acho um jogo massa.

malucobeleza666
Veterano
# mai/15
· votar


Headstock invertido

Me desculpe, mas o ''mundo aberto'' do GTA não me desce..Obviamente são dois jogos muito distintos, mas nesse quesito, na minha opinião, o do Witcher 3 é muito mais complexo e aprofundado.GTA V é overrated demais.

ju.nito
Veterano
# mai/15
· votar


malucobeleza666

Ja jogou dragon age inquisition?

Mundo aberto gigante.

malucobeleza666
Veterano
# mai/15
· votar


ju.nito

Pois é, é um jogo que irei jogar, mas to sem ele haha, vou jogar com muita calma Witcher 3, BloodBorne e o próximo será ele, até lá dá pra comprar tranquilo.

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/15
· votar


Headstock invertido
E esse jogo sofreu um downgrade terrível. Quem comprou se baseando no trailer se ferrou.

Qual? Aquele trailer cheio de cutscenes?

Skyrim

Pufavô! Até The Witcher 2 que nem é mundo aberto dá um pau em Skyrim.
Ok, mapa é grande, o cenário base é profundo (universo de The Elder Scrolls tem uma puta história foda), mas não aproveitam quase porra nenhuma na campanha.

malucobeleza666
A única coisa que preocupa nesse jogo é o polimento. Como é que tá de bugs/crashs?

malucobeleza666
Veterano
# mai/15 · Editado por: malucobeleza666
· votar


Viciado em Guarana

A única coisa que preocupa nesse jogo é o polimento. Como é que tá de bugs/crashs?

To jogando só há dois dias, e até agora não presenciei nada de errado(PS4), exceto pelo fato de que vi uma galera reclamando no PS4 tava tendo crash quando jogava o card game ingame, aí to evitando hehe.De resto, tudo suave, tirando umas quedas de frame rate que acho perfeitamente normal.

Headstock invertido
Veterano
# mai/15
· votar


malucobeleza666
Mas não importa se te desce ou não desce. O mundo aberto de GTA V é infinitamente mais complexo e detalhado que o de Witcher 3. Além de muito mais possibilidades. Não to falando de área.
_____
Witcher 3 tem um monte de espantalhos se mexendo no lugar de pessoas. Parece movimentação de PS1.

brunohardrocker
Veterano
# mai/15
· votar


Hoje é aniversario do video jogo supremo.

Pac Man faz 35 anos.

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/15
· votar


malucobeleza666
Se não tiver crashando no dice poker tá sussa!

john s mill
Membro
# mai/15
· votar


vocês tão falando de witcher 3 no pc ou console?

quero saber como ficou no ps4

Headstock invertido
Veterano
# mai/15
· votar


john s mill
Eu só joguei de PC. Mas as críticas que faço a ele não são variáveis PC/console.

Os gráficos são bonitos e o ambiente é bem feito.

O que eu estava dizendo é que, comparado ao universo aberto de GTA V, guardando as devidas proporções, o mundo aberto de GTA é muito mais amplo, complexo e aberto a possibilidades que o de W3.

E a outra crítica que faço e esta acho imperdoável é a movimentação.Não é que não é perfeita ou apenas ruim. É MUITO ruim. Extremamente limitada. Eles não tiveram o menor exímio nessa parte. Não se preocuparam em dar variedade de movimentos programados. Parece tudo uma coleção simples de no máximo 4 ações pra cada personagem e todos se movem de forma igual e absurdamente artificial. Movimentos manjadíssimos da era PS1/Ps2. Pelo amor de Deus...

Headstock invertido
Veterano
# mai/15
· votar


Atualizando, terminei a campanha principal do GTA e to fazendo as sides e explorando o resto.

Paralelamente, instalei Max Payne 3, mas como é praticamente na mesma área de GTA, vou deixar ele pra depois.

Baixei Fable III e vou ver se finalmente zero esta pocilga.

Insufferable Bear
Membro
# mai/15 · Editado por: Insufferable Bear
· votar


A diferença é que witcher é divertido e GTA não.

Baixei Fable III e vou ver se finalmente zero esta pocilga.
Se você se sente obrigado a zerar algo esse algo não deve ser muito bom... Principalmente se for Fable lol

Headstock invertido
Veterano
# mai/15 · Editado por: Headstock invertido
· votar


Na lista:

- Shadow of Mordor
- Battlefield Hardlines
- CoD: Black Ops II
- Injustice: God Among Us
- Watch Dogs
- Dead Rising 3
- Batman: Arkham Origins

Assim que for zerando vou postando minhas úteis impressões aqui.

alexandrecoppo
Veterano
# mai/15
· votar


Baixei Fable III e vou ver se finalmente zero esta pocilga.
Acabei de baixar o the lost chapters só pra relembrar. Muito bom o jogo.

Headstock invertido
Veterano
# mai/15
· votar


alexandrecoppo
Saiu uma versão remasterizada, você viu? Já que vai rejogar, melhor jogar ela. Tá bem otimizado.

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/15
· votar


Headstock invertido
A movimentação de The Witcher sempre foi travadona, mas tá pior que a do The Witcher 2?

Insufferable Bear
Meça suas palavras, parça!
O primeiro Fable presta sim.

john s mill
Membro
# mai/15 · Editado por: john s mill
· votar


Headstock invertido

- Shadow of Mordor

ótimo jogo, melhor assassins creed até agora, ainda mais com temática de SdA D:

- Injustice: God Among Us

bom jogo também, predecessor desse último mortal kombat e muito parecido, mas não é tão bom quanto o mkx

Watch Dogs

jogo horrível, não consegui completar porque tava virando mais uma obrigação que um prazer, teve maior hype na época ainda. muito repetitivo e enfadonho, não tem nem perto a dinâmica de um GTA, por exemplo.

john s mill
Membro
# mai/15
· votar


Headstock invertido

caso tenha jogado: essa movimentação lembra dragon age origins ou o final fantasy type-0?

Insufferable Bear
Membro
# mai/15
· votar


Viciado em Guarana
Não é tão ruim, mas é bem chatinho.

Tô jogando Mark of the Ninja e Hotline Miami 2.

Mark of the Ninja é um bom jogo.

Hotline Miami 2 tem suas vantagens sobre o primeiro mas as fases não são tão divertidas: muito vidro e muita área aberta, é impraticável tentar zerar o jogo só com melee, em contrapartida tem muito inimigo que não morre com arma de fogo, no fim você tem que gastar tempo pensando em estratégia e stealth num jogo onde chutar a porta e sair dando paulada em todo mundo seria bem mais divertido...

Não dá pra explicar como é frustrante você matar todo mundo na sua tela e morrer por conta de um tiro que atravessou 6 janelas de vidro que veio de uma sala que você nem sabia que existia...

Insufferable Bear
Membro
# mai/15
· votar


Vai sair o Guilty Gear XX Accent Core Plus R pra pc hoje, tô afim de pegar mas não tenho acesso à steam daqui.

Headstock invertido
Veterano
# mai/15
· votar


john s mill
jogo horrível, não consegui completar porque tava virando mais uma obrigação que um prazer, teve maior hype na época ainda. muito repetitivo e enfadonho

To indo jogar pelo hype mesmo. Vi uns gameplays e achei bem meh. Provavelmente não vou terminar também.

caso tenha jogado: essa movimentação lembra dragon age origins ou o final fantasy type-0?

Só o Dragon Age. Também não é um jogo que eu colocaria como exemplo de boa movimentação. É bem travado e simplão também. Mas sinceramente? Ainda acho levemente melhor que a de W3.
Tem também todo o hype em cima de W3, de jogo mais esperado do ano (tsc), produção megalomaníaca, gráficos além da realidade, etc, etc... Bem broxante na verdade.

ju.nito
Veterano
# mai/15
· votar


To jogando Life of strange, no começo achei paradao mais do meio pro final ta show, vou jogar agora o 2 episodio e depois ainda tem o 3 episodio que ja saiu, alem do 3 episodio de game of thrones e jogar crysis 3. Agora o cara ali em cima falar que Gta nao é divertido ele ta maluco principalmente esse V que foi o unico que zerei dos que ja joguei de tao bom que é.

john s mill
Membro
# mai/15
· votar


Headstock invertido

bom que eu não peguei ainda então, tá muito caro

só fiquei impressionado porque passou last of us e bloodborne: http://www.metacritic.com/game/playstation-4/the-witcher-3-wild-hunt

e isso que bloodborne foi o melhor jogo que joguei em um bom tempo

Headstock invertido
Veterano
# mai/15
· votar


john s mill
Sei lá. Quando se faz alarde demais com um jogo, mais fácil é se frustrar.

Não to dizendo que o jogo é ruim não. Longe disso.

Os gráficos são mesmo muito bons e pesadíssimos. Só não é como no trailer do dia do anúncio (que era além da realidade e deixou o mundo babando). Teve downgrade na fumaça, por exemplo, porque senão nem a Nasa ia rodar.

Minha crítica mesmo é só à movimentação. Fora isso...

john s mill
Membro
# mai/15
· votar


Headstock invertido

os downgrades são por causa do console também, eles tem que diminuir pra melhorar renderização, hoje em dia é muito difícil pra uma produtora grande abrir o mercado só pra PC e conseguir lançar algo com suporte gráfico muito absurdo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual foi o vídeo-jogo que você vídeo-jogou hoje?